Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  <12345 43>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2009 as 14:14
Guicas, to esperando tua MP até agora, hauahauahuahau.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 03:17

Pedalei ontem pela segunda vez com um grupo que sai da Praça Santos Andrade nas terças às 20:30h (concentração em frente da escadaria da UFPR).

O grupo normalmente é pequeno. Ontem éramos seis. Não é uma pedalada aconselhável para que está fora de forma. O "líder do pelotão" puxa bastante o ritmo. Ontem fomos até a igreja do Umbará aproveitando a Linha Verde (total de 44km - 2 horas). Na semana passada fomos até o Afonso Pena.

É uma boa pedalada noturna para quem quer ganhar um pouco de ritmo. Para um esquema mais tranquilo o Bike Night das quintas é muito bom.
 
Qualquer coisa é só me mandar uma MP.
 
Abraços
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 03:30
Puts, terça pra mim não dá tb...

Alguém tá a fim de umas voltas nesse fds?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 03:37
Pessoal, acho q sábado já vou estar com a minha caloi supra, podemos marcar algo!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 03:46
Vamos reativar isso aqui. Eu to livre no sábado.


"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 04:02
Se for sábado de manhã, to dentro. Óbvio, se vcs aceitarem uma bike fazendo alguns barulhos q não descobri de onde vem..ahhahaha LOL
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 04:04
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Se for sábado de manhã, to dentro. Óbvio, se vcs aceitarem uma bike fazendo alguns barulhos q não descobri de onde vem..ahhahaha LOL


Sábado de manha é perfeito.

Vamos lá turma.

Cadê o Guicas e o Hiena?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 04:13
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:



Sábado de manha é perfeito.

Vamos lá turma.

Cadê o Guicas e o Hiena?


Opa, se o Rui for junto, primeiro ele tem que se benzer..LOL
brincadeira..

Acho que pode ser uma boa ideia fazer um pedalzinho tranquilo ate o pedágio, assim todo mundo pode ir, além do percurso ser mais plano.
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 05:50

Provalmente estarei por aí no feriado, moro no Agua Verde, topo uma pedalada!

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 12:35
OK, vou fazer uma lista então:
 
Pedal sábado de manhã em Curitiba, provavelmente até o pedágio:
 
Hamud
NERP (se chegar a Supra dele)
ARUzik
Ricardo Borba
 
Vou falar com mais uns guris e ver se conseguimos mais gente.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 13:16
galera to mais que dentro dessa, da pra gente se encontrar no posto da 277 logo apos a entrada pra ufpr, la onde os speed se encontram e de la rumanos, pedalando e seguindo a canção ate o pedagio.
so marcar horario.
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 14:03
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

galera to mais que dentro dessa, da pra gente se encontrar no posto da 277 logo apos a entrada pra ufpr, la onde os speed se encontram e de la rumanos, pedalando e seguindo a canção ate o pedagio.
so marcar horario.
 
Que posto é esse?? Fica antes ou depois do viaduto da 116?
 
Lista atualizada:
 
Hamud yaserhamud@gmail.com
NERP (se chegar a Supra dele)
ARUzik
Ricardo Borba
euesmago
 
Pessoal, postem seus e-mails.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 14:10
esse posto é depois da 116, o primeiro posto que tem a direita, sempre tem gente de magrela se encontrando por la. vc passa o viadultero da 116 dai tem a entrada pro jardim das americas, vc passa reto e logo ja ve o posto.
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 16:15
é o posto do lado do Mercadorama. Se alguém for de carro, da pra deixar ali tranquilo. Que horas sairemos??
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 16:19
Eu nao estarei aqui nesse fds...
vo tar em morretes trabalhando....
 
Mas qndo eu tiver por aqui
topo um pedalzinho...
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 16:24

entao, da pra gente sair dali umas 8 e meia da magrugada. o que acham? ou mesmo antes

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 16:49
Coloquem um mapa desse posto aí ou ponto de referencia, só queria saber qual será o ritmo da pedalada, pq um ritmo mto forte eu não aguento, hehehehehe
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 16:52
NERP, apesar de eu pedalar regularmente não tenho um ritmo assim tão bom, não sei, não conheço como a galera pedala, mas qualquer coisa formamos um "ultimo pelotão", não da nada, pra mim 8:30 esta otimo, so pra confirmar, é o posto IPIRANGA?
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:02

entao galera, vamos em ritmo sussi, a passeio, ninguem vai querer queimar a graxa de verdade justo no sabado de aleluia ne. o posto é esse ipiranga mesmo.

vamos começar a descrição da galera ai pra gente se achar ne
eu vou estar com uma mtb preta fosca com quadro gtsm1, aros pretos areo e pneu misto.
é so chegar la e gritar pelo euesmago ou pelo lobinho.
hahahahaha
mas é bem provavel que me reconheçam pela cora daminha camisa...
 
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:10

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

é o posto do lado do Mercadorama. Se alguém for de carro, da pra deixar ali tranquilo. Que horas sairemos??

Opa, essa notícia é melhor ainda.

Acho que a sugestão de 08:30 é perfeita.

Não se preocupem em relação ao ritmo, a gente não vai pra competir nem ganhar troféu, é só pra passear com a galera mesmo. É até melhor a gente não se separar muito mesmo por causa da bandidagem, com mais gente no grupo é mais difícil de dar creps.



Editado por Hamud - 09 Abr 2009 as 17:11
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:16

nao tem como errar, tem uma passarela gigante amarela do lado do posto

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:23
E então, esse negócio de deixar o carro no estacionamento do Mercadorama, rola mesmo?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:28
ai num sei, sempre saio de caso pedalando ja, mas hamud, em que regiao vc mora, numa dessa se voce morar perto do pinheirinho a gente mara de se encontrar....
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:29
rola deixar o carro no mercado ou até no posto, depende só da hora que chegar. Entre 7:30 e 8h saem 2 pelotões de triatletas, então tem que torcer pra ter lugar pra estacionar. Como não tem prova esse fim de semana pode ser que tenha bastante gente saindo dali. 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:44

Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

ai num sei, sempre saio de caso pedalando ja, mas hamud, em que regiao vc mora, numa dessa se voce morar perto do pinheirinho a gente mara de se encontrar....

Moro no Jardim Social. Até que não é longe pra ir pedalando, o problema é que não queria pegar a BR-116, agora com as obras da linha verde tá meio perigoso aquilo.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:49
ah tendi, mas conforme o ARuzik falou, rola deixar o carro la sim, so tem que chegar cedo dai.
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 17:56
Beleza, minha bicicleta é vermelha quadro GTI, grandona, uso um capacete vermelho tambem, convidei mais dois amigos tambem!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 18:04

Originalmente postado por Ricardo Borba Ricardo Borba escreveu:

Beleza, minha bicicleta é vermelha quadro GTI, grandona, uso um capacete vermelho tambem, convidei mais dois amigos tambem!

Show de bola. 

Uma pena que minha mochila de hidratação não vai chegar a tempo, acho nque vou ter que levar uma mochila normal com uma garrafa de água extra, só a caramanhola não vai aguentar.

Eu vou tentar chegar até as 08:15.

Lista atualizada:

Hamud (bike Astro XTC Full preta, capacete vermelho, camiseta amarela)
NERP (se chegar a Supra dele)
ARUzik
Ricardo Borba (bike GTI vermelha, capacete vermelho)
euesmago (bike GTSM1 preta, aros pretos)
2 amigos do Ricardo Borba.

Lembrando que o ponto de encontro é o posto Ipiranga da 277 ao lado do Mercadorama e o horário de saída é as 08:30 de sábado 11/04/2009.



Editado por Hamud - 09 Abr 2009 as 18:12
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 18:11
Bom, eu estarei com uma caloi supra com pneus kenda flames (por enquanto) e freio a disco na dianteira, sem capacete por equanto também pq levaram o meu quando eu fui assaltado.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 18:20
atualizando

Lista atualizada:

Hamud (bike Astro XTC Full preta, capacete vermelho, camiseta amarela)
NERP (se chegar a Supra dele)
ARUzik (caloi supra com pneus kenda flames)
Ricardo Borba (bike GTI vermelha, capacete vermelho)
euesmago (bike GTSM1 preta, aros pretos)
2 amigos do Ricardo Borba.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 18:26
Pô eusmago!! Minha supra chegou! É ela que tem os pneus kenda flames!! hahahahaha
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 18:34
Bom, eu vou com a minha speed, uma Merida vermelha, camisa branca e preta e capacete preto. Acompanho vcs até o pedágio e depois vou pegar a serra. Quem precisar de água tem no SAU, lá no pedágio, quem quiser café também..ahhahaha
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 18:41
poxa NERP, me desculpe pelo equivoco....
segue a errata.
 
Lista atualizada:

Hamud (bike Astro XTC Full preta, capacete vermelho, camiseta amarela)
NERP (caloi supra com pneus kenda flames)
ARUzik
Ricardo Borba (bike GTI vermelha, capacete vermelho)
euesmago (bike GTSM1 preta, aros pretos)
2 amigos do Ricardo Borba.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:01

Aeee, eu tava preocupado se a Supra do NERP ia chegar a tempo do pedal.

NERP, bicho, corre na loja e compra um capacete, paguei 55 no meu TopLine na Baron. A gente vai pegar estrada, é melhor estar protegido.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:16
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Aeee, eu tava preocupado se a Supra do NERP ia chegar a tempo do pedal.

NERP, bicho, corre na loja e compra um capacete, paguei 55 no meu TopLine na Baron. A gente vai pegar estrada, é melhor estar protegido.

 

Aonde que fica essa Baron?

Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:24
o baron fica na itupava logo apos o positivo do ambiental, do lado direito da rua, do lado de uma loja de aquario.
(era tudo que eu queria, loja de bike do lado de loja de aquario).
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:25
NERP, tem capacete em 5x na Centauro. Sábado vc vai pedalando até la??? Eu devo sair de casa la pelas 7:45, se quiser vamos junto..


Editado por ARuzik - 09 Abr 2009 as 19:33
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:31

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

NERP, tem capacete em 5x na Centauro. Vc vai pedalando até la??? Eu devo sair de casa la pelas 7:45, se quiser vamos junto..

 

Dá quantos km até lá? Dependendo dá pra gente ir ppedalando sim, de onde que vc vai sair?

 
Eu comprei o meu lá na centauro, hoje eu iria comprar o ciclo-computador e o capacete, mas só agora lembrei que eu concelei meu cartão e até agora não chegou outro, droga mesmo.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:38
Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

NERP, tem capacete em 5x na Centauro. Vc vai pedalando até la??? Eu devo sair de casa la pelas 7:45, se quiser vamos junto..

 

Dá quantos km até lá? Dependendo dá pra gente ir ppedalando sim, de onde que vc vai sair?

 
Eu comprei o meu lá na centauro, hoje eu iria comprar o ciclo-computador e o capacete, mas só agora lembrei que eu concelei meu cartão e até agora não chegou outro, droga mesmo.


Então, da 10 km, mas a maior parte é descida. Eu vou sair da São Mateus, da esquina da Fatec, perto do shoping Total.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:46
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

E então, esse negócio de deixar o carro no estacionamento do Mercadorama, rola mesmo?


Hamud, só uma coisa, esse estacionamento fica na área de trás do mercado, bem de frente ao posto. Quem sai dali sempre deixa o carro lá, eu nunca soube de nenhum roubo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 43>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X