Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  <1234 43>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 20:09

to pensando ...

"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 20:32
Opa... não seou de Curitiba, mas vou me meter onde não sou chamado.. hehehe Tongue

Façam assim ó, criem uma tabela, cada um coloca o apelido/nome e o horário. O trajeto faz um por semana, por dia... sempre diferente, para todo mundo participar...


Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Manhã






Tarde






Noite









Editado por rrvirtual - 19 Mar 2009 as 20:32
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 20:46
Não dá pra ir pela  Juscelino Kubitschek?
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 21:20
Da pra ir Simone, dai o ponto de encontro pra vc encontrar a gente seria na divisa de santa felicidade com alm tamandare, no viaduto, mas não sei não é muito perigoso ir por ali, em que bairro vc mora?????????????
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 21:30
Esse passeio parece uma boa, mas pra mim não vai dar, provavelmente vcs só voltarão a tarde, e de tarde tenho um compromisso. Mas posso dar um alô na partida, pois sabado cedo sempre estou pelos lados do Barigui.
Flw.
Bruno
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 21:34
Originalmente postado por polidoroxc polidoroxc escreveu:

Da pra ir Simone, dai o ponto de encontro pra vc encontrar a gente seria na divisa de santa felicidade com alm tamandare, no viaduto, mas não sei não é muito perigoso ir por ali, em que bairro vc mora?????????????
 
 caiua, a Jucelino passa aqui perto, mas acho que santa é do outro lado Confused 
(sabe a Volvo? é bem perto )deixa eu perguntar pra alguém mais situado que eu, sou perdida total sem norte nem sul hahaha
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 23:07
faz assim simone, o jeito mais facil de vc ir, duas opções, pega a juscelino, vire na 277 sentido curitiba, e va até o parque barigui, a sai com todo mundo junto.

Ou vc vem pela raul pompeia que é a rua do terminal do caiua, vem por ela até a arthur bernardes, na athur bernardes com a iguaçu eu te espero e vamos juntos pro barigui.

Fica as discas
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 23:10
Originalmente postado por Bruno D.K. Bruno D.K. escreveu:

Esse passeio parece uma boa, mas pra mim não vai dar, provavelmente vcs só voltarão a tarde, e de tarde tenho um compromisso. Mas posso dar um alô na partida, pois sabado cedo sempre estou pelos lados do Barigui.
Flw.
Bruno


Fala bruno, é nada bixo, antes do almoço estamos chegando, lembre-se que vai ser um passeio na boa, então não vamos fazer muito quilometragem, vamos no maximo até o bar do paulo, mas se a moral da rapaziada estiver muito em baixa, vamos até a entrada da trilha do lixão, mas dai não pegamos nenhum trecho de estrada de terra.

Abraço
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 03:11
Estou com o mesmo problema do Voodoo, estou só com a speed Confused
Mas vou dar uma passada ali no parque lá pelas 8h. Vou até o pedágio da 277, então não custa passar por ali Big smile
Quem sabe numa próxima vez eu saio com a galera do Pedal.

NERP, vc anda de MTB ou speed? Moro na São Mateus, perto da faculdade.

abraços
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 03:45
Galera vamos agitar a parada para sabado que vem, nesse não da, assim todos tem tempo de se programarem.
Fica a sugestão!!!!!!!!!!!!!1
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 10:04
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Estou com o mesmo problema do Voodoo, estou só com a speed Confused
Mas vou dar uma passada ali no parque lá pelas 8h. Vou até o pedágio da 277, então não custa passar por ali Big smile
Quem sabe numa próxima vez eu saio com a galera do Pedal.

NERP, vc anda de MTB ou speed? Moro na São Mateus, perto da faculdade.

abraços
 
 
Não tenho speed nem MTB, na verdade não sei onde se encaixa a minha, hehehehe, tenho uma caloi 100 com aros vzan, pneus slick 1.50 e cubos gts.
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 10:28
Esse caminho pra Campo Magro tem muita subida? É que eu voltei a pedalar essa semana e ainda não estou em um ritmo bom, vocês tem idéia de quantos quilometros são?
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 14:22
Boa pergunta NERP!
 
Quantos km da? Dependendo eu vou. Só não sei se rola estrada de terra. To com pneus slick 1,5.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 16:09
Acho que não vou poder ir... Minha mãe vai realizar um exame amanhã de manhã e precisa ir acompanhada pq tem anestesia, se meu padrasto não puder ir terei que ir eu.   
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 00:42
Caramba gente ta dificil de entender, to falando que é pra galera agitar a parada para sabado dia 28-02-09!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 01:10
Originalmente postado por polidoroxc polidoroxc escreveu:

Caramba gente ta dificil de entender, to falando que é pra galera agitar a parada para sabado dia 28-02-09!!!!!!!!!


Só se a gente inventar a máquina do tempo...LOL
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 05:02
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por polidoroxc polidoroxc escreveu:

Caramba gente ta dificil de entender, to falando que é pra galera agitar a parada para sabado dia 28-02-09!!!!!!!!!


Só se a gente inventar a máquina do tempo...LOL


Que burro professor girafales da zero pro polidoroxc hehehehehe

Então galera vamos marcar para 28-03-2009 agora correto, hehehe

Assim tem uma subida forte apenas, mas ela é curta, da uns 200 metros, assim que virarmos no parque tangua sentido campo magro, quanto aos km acho que da uns 20km ida e volta.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 14:42
Agora sim, ehehheeh.

Então blz, vamos fazer a lista. Eu to dentro.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 19:55
Lista para o pedal de 28-08-09 barigui campo magro.

Saida as 9:00 da manhã. Local no parque barigui em frente ao museu do automovel.

1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5

Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 01:05
e ai pessoal, meu nome é Rodrigo.
 
eu participava mais tempo aqui no passado, mas fiquei bastante tempo fora, quero voltar a postar com frequencia.
 
Temos um grupo chamado Curitibikers. Todos os sábados as 13:00-13:30 saimos do Pqe Barigui, em frente ao museu do automovel para fazer trilhas pela regiao.
 
todos sao bem vindos.
 
vejam em www.curitibikers.com um vídeo que fizemos com alguns pedais, e aproveitem e cadastrem-se na nossa lista de discussão, onde orgnaizamos os pedais e batemos papo.
 
abraçs,
 
Rodrigo
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 01:16
Opa, essa é uma boa tb, aí não preciso acordar cedo. Hehehhe, vlw pela dica.

Gostei da música do video e o video em si ficou tesão.


Editado por Hamud - 22 Mar 2009 as 01:23
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 01:24
Poliddoroxc
semana que vem não dá tenho casório :S
 
1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 12:56
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Poliddoroxc
semana que vem não dá tenho casório :S
 
1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5

Casorio no sabado de manha??? Isso NON EXCISTE, eheheheeheeheheh.

Desculpem a falta de acentos, meu teclado endoideceu...Angry



Editado por Hamud - 23 Mar 2009 as 12:57
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 13:28
é de tarde :p mas existe casamento de manha sim, são os mais bonitos :)
mas já viu como mulher é um bicho enrolado né :P dai vai vir mais uma amiga pra cá
que vai aproveitar a carona e já era meu sabado :P
 
no próximo eu vou:)
 
1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 13:30
Não poderei ir neste sabado também, vou ter que trabalhar.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 14:09
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

é de tarde :p mas existe casamento de manha sim, são os mais bonitos :)
mas já viu como mulher é um bicho enrolado né :P dai vai vir mais uma amiga pra cá
que vai aproveitar a carona e já era meu sabado :P
 
no próximo eu vou:)
 
1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5

Sei bem como é mulher em dia de casamento, eheheheheh.

To percebendo que o pessoal tá com o sábado enrolado. Podemos deixar para domingo então?

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 14:19
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

é de tarde :p mas existe casamento de manha sim, são os mais bonitos :)
mas já viu como mulher é um bicho enrolado né :P dai vai vir mais uma amiga pra cá
que vai aproveitar a carona e já era meu sabado :P
 
no próximo eu vou:)
 
1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5

Sei bem como é mulher em dia de casamento, eheheheheh.

To percebendo que o pessoal tá com o sábado enrolado. Podemos deixar para domingo então?

 
 
Domingo é uma boa! Mas tinha que sair umas 8h pra poder conseguir almoçar em casa, domingão é dia de família reunida pro almoço.
 
Aproveitando pra postar uma foto de mim tirada ontem lá no barigui na chegada do passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Curitiba, o pessoal já pode me conhecer assim também.
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 14:29
Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

é de tarde :p mas existe casamento de manha sim, são os mais bonitos :)
mas já viu como mulher é um bicho enrolado né :P dai vai vir mais uma amiga pra cá
que vai aproveitar a carona e já era meu sabado :P
 
no próximo eu vou:)
 
1 polidoro xc
2 Hamud
3
4
5

Sei bem como é mulher em dia de casamento, eheheheheh.

To percebendo que o pessoal tá com o sábado enrolado. Podemos deixar para domingo então?

 
 
Domingo é uma boa! Mas tinha que sair umas 8h pra poder conseguir almoçar em casa, domingão é dia de família reunida pro almoço.
 
Aproveitando pra postar uma foto de mim tirada ontem lá no barigui na chegada do passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Curitiba, o pessoal já pode me conhecer assim também.
 

Almoço de domingo com a família é sagrado. Tem ainda a opção de ser de tarde, o problema é o sol e a lerdeza depois do almoço, eheheehe.

Só fui lembrar do passeio ciclistico de domingo no domingo a tarde, eheheheeh.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2009 as 03:15
E então pessoal, abandonaram?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2009 as 16:23
Bom... eu ainda não desisti da ideia...

Hamud, eu acho que reunir toda a galera de cara não vai dar certo.Vamos fazer um pedal pelo menos nós dois que moramos perto e depois a gente vai chamando mais gente.

Se a gente achar mais alguem a gente chama, mas se nimguem for, vai só a gente mesmo

Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2009 as 20:27
Bom, pra quem quiser, amanha entre 13:00 e 13:30 o pessoal sai do museu do automóvel ....
 
 
apareeeçççççççaaaaaaaammmmmmm
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2009 as 20:37
Esse horário tá legal, vou tentar aparecer por lá!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2009 as 23:32
Amanha não rola, já tenho coisa marcada
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2009 as 02:02
Bom, de manhã eu vou dar um pulo na empresa de bike, fica em Pinhais, dá uns 6 km de ida, dá pra pegar umas ruas de anti-pó cheias de buraco, dá uma boa diversão.

Guicas, se tiver afim amanhã de manhã. De tarde pra mim tb não dá, aniversário da cunhada.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2009 as 12:27
vamo amanha então, por mim sem problemas, e você... pode??
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2009 as 12:59
Originalmente postado por Guicas Guicas escreveu:

vamo amanha então, por mim sem problemas, e você... pode??


Acho que amanhã dá tb, me manda teu cel. via MP pra combinar certinho.

Agora vou me preparar para ir pra lá, mas vou passar na Baron antes para dar uma calibrada no shock traseiro, tá baixando muito quando sento na bike.


Editado por Hamud - 28 Mar 2009 as 13:11
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2009 as 13:05
Beleza, daqui a poco eu te passo o cel.

Amanha vai conhecer minha bike trash haha, só num de risada kkkk
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2009 as 15:18
Ufa, acabei de chegar da puxada mais forte desde que comprei a bike. Fui até o centro e dai até na empresa em Pinhais, 18 km. A parte boa é não cansei nem 50% do que havia cansado na primeira volta de 4 km com a bike, mesmo tendo pego várias subidas.

Nunca pensei que água fosse tão importante, sai de casa com a caramanhola de 750 ml cheia, chegando na empresa, com 12km rodados já, tive que encher de volta e quando cheguei em casa, com 18 km rodados já tava pra baixo da metade.

Já to vendo que vou ter que providenciar uma mochila de hidratação, é meio perigoso ficar se abaixando pra pegar a caramanhola, fora que a água acaba rápido.


Editado por Hamud - 28 Mar 2009 as 16:41
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2009 as 03:06
Hamud, você já ta no maximo de Mensagens privadas... exclui umas ae
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2009 as 03:34
Blz, agora dá.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 43>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X