Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  123 43>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de pedal em Curitiba
    Postado: 05 Mar 2009 as 19:31
Esse é o topico do grupo de pedal de curitiba.
Poste a vontade e venha nos pedais com a gente

O nosso grupo existe a quase 2 meses e ainda não tem nome definido hehe



OBS:Temos que inventar um nome

Editado por Guicas - 03 Jun 2009 as 00:23
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 19:41
Que horas para pedalar? Em média qual distância? Quais as rotas?
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 20:54
pedalar uns 30 Km ou mais, pedalar quase qualquer dia a partir de meio dia, qualquer rota
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 20:55
Eu só posso à noite.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 20:59
eu posso pedalar a noite tambem, só de segunda e quarta não posso.

Que horas você pode pedalar voodoo??
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2009 as 01:10
Eu topo!  Mas de tarde durante a semana fica complicado.  To pedalando ultimamente aos sábados, fazendo uns 50km + ou - . Saio bem cedinho, umas 7h e paro lá pelas 11h já. Pra combinar se quiser passo meu msn por MP.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2009 as 00:22
Guicas
Você mora aonde? Moro no Boa Vista.
Normalmente depois das 8 estou livre.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2009 as 00:45
Putz, o ruim pra mim é que só posso pedalar depois das 23h por causa da faculdade. =/
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 23:07
dava pra gente organizar umas pedaladas do pessoal do forum daqui de curitiba

Voodoo

Moro no bairro alto

OBS: Não faço praticamente nada da vida, posso pedalar qualquer hora, menos de manha e uns horarios da semana

Editado por Guicas - 12 Mar 2009 as 23:08
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 23:13
Vamos agitar isso aí, juntar uma galera para pedalar sempre.

Normalmente posso todo dia à noite.

Bairro Alto é dois toques aqui de casa, vamos combinar uma pedalada para semana que vem Guicas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 23:16
Ok então, nós combinamos, dai se mais alguem de curitiba se interessar é só postar aqui.

Dai se a gente curti podemos andar sempre.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2009 as 14:13
Se data e horário combinados permitirem, tô dentro.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2009 as 20:26
Pootz, vcs moram meio longe da minha casa, só pra ir até ai e voltar ja deu um treino!
 
Mas vejam direitinho os horários ai e se possivel eu participo.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2009 as 20:29
bom pessoal, vocês vejam um horario porque eu posso em quase todos
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 02:27
Opa bom ter encontrado este tópico. To começando agora e to sem companhia, em breve meu primo vai pedalar comigo, mas queria achar mais alguns. Terça e quinta tenho pós, nos outros dias depois das 18:30 já to em casa. Acho que marcar para sábado de manhã cedinho ou domingo de manhã cedinho seria perfeito para a maioria.

Depois de pegar o ritmo eu quero partir pra trilhas.


Editado por Hamud - 18 Mar 2009 as 02:27
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 11:57
pow...
to sem tempo mesmo pra pedalar... principalmente durante a semana
 
Final de semana até rola uma coisa...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 12:27

Então bora marcar nos fds mesmo. Eu moro no Jardim Social, pertinho do Voodoo e do Guicas.

Vamos lá turma, vamos pedalar um pouco, falar umas besteiras e curtir um pouco.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 15:25
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Então bora marcar nos fds mesmo. Eu moro no Jardim Social, pertinho do Voodoo e do Guicas.

Vamos lá turma, vamos pedalar um pouco, falar umas besteiras e curtir um pouco.

 
 
Final de semana seria o ideal pra mim tb, só marcar e ir.
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 17:27
vamos marcar um point pra todo mundo se encontrar, alguem tem uma sugestão??
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 17:48
Vou dar uma de nerd agora. Todos coloquem seus endereços ou pelo menos o bairro. Usando o google maps eu faço uma triangulação de qual seria a localidade central que ficaria à praticamente a mesma distância de todo mundo. Tb vai depender de onde a gente quiser ir.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 18:44
Eu moro bem do lado do Hospital Vita.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 18:46

Originalmente postado por Guicas Guicas escreveu:

Eu moro bem do lado do Hospital Vita.

Bah, do lado de casa praticamente, moro a 3 quadras da BR. Onde vc costuma pedalar?

Vamos lá pessoal, coloquem seus endereços ou o nome do bairro.



Editado por Hamud - 18 Mar 2009 as 18:47
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 20:23

Bairro: Água Verde (Av. Iguaçu)

Disponiblidade: depois das 19:00h e fds.

Vocês que estão interessados em começar a pedalar em grupo já participam do Bike Night???
Amanha estarei lá (se não estiver chovendo). È toda quintas às 20:00h saindo da Praça Garibaldi. Podia ser uma boa oportunidade para encontrar-se e começar a formar um grupo "PEDALa Curitiba".
 
 
 
Roteiro desta semana
 
 
DIFICULDADE MÉDIA
PERCURSO - 17 Km
 
braços
Sergio / Marcelo
----- Original Message -----
To: Lazer
Sent: Wednesday, March 11, 2009 11:31 AM
Subject: Re: Roteiro Pedala Curitiba

Nao diz o grau de dificuldade. Favor informar.

Grato

Augusto

On Wed, Mar 11, 2009 at 11:04 AM, Lazer <dptolazer@smel.curitiba.pr.gov.br> wrote:
Olá pessoal, bom dia.
Estamos enviando o roteiro do Pedala Curitiba, para esta 5ª feira, 12 de março 2009.
 
PRAÇA GARIBALDI
KELLERS
ERMELINO DE LEÃO
JAIME REIS
ALM. BARROSO
13 DE MAIO
BARÃO DO SERRO AZUL
CÂNDIDO DE ABREU
BARÃO DE ANTONINA
HEITOR S. DE FRANÇA
ARY CAMARGO QUEIROZ
RUA DA GLÓRIA
COM. FONTANA
NICOLAU MAEDER
GUARDA MOR LUSTOSA
BARÃO DOS CAMPOS GERAIS
AV. MUNHÓZ DA ROCHA
PREF. ERASTO GAERTNER
RODRIGO DE FREITAS
NICARAGUA
MARCELINO NOGUEIRA
JOVINO DO ROSÁRIO
VER. GARCIA RODRIGUES VELHO
PEDRO FABRI
CEL. AMAZONAS MARCONDES
SANTO AFONSO DE LIGÓRIO
ANITA GARIBALDI
DR. NELSON DE SOUZA PINTO
MATEUS LEME
PROF. BENEDITO N. DOS SANTOS
CONS. RAUL VIANA
ERNANI S. DE OLIVEIRA
CÂNDIDO DE ABREU
BARÃO DO SERRO AZUL
PRES. CARLOS CAVALCNTI
TRAJANO REIS
PRAÇA GARIBALDI



Editado por Mauro Brisola - 18 Mar 2009 as 20:26
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 20:29
É uma boa heim, não sou muito fã desse passeio, mas com uma galera do Pedal fica mais interessante.

E o passeio amanhã vai lá para os lados de casa, moro no Boa Vista.

Quem vai? Se não chover eu vou, estarei com a camisa do Pedal.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 23:27
talvez eu vá, vou ver se dá.

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Post criado por Guicas

Eu moro bem do lado do Hospital Vita.

Bah, do lado de casa praticamente, moro a 3 quadras da BR. Onde vc costuma pedalar?

Vamos lá pessoal, coloquem seus endereços ou o nome do bairro.


Eu costumo ir lá pro centro, são lourenço, parque tingui.
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 00:08

Pootz, quase todo o pessoal mora aí pra cima do centro. Eu moro no longínquo Capão Raso. Só de ir até aí e voltar já dá um bom pedal.

Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 00:28
Bahh, quinta-feira para mim não dá, pelo menos não até o fim do módulo da pós, meio de abril já acaba.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 00:34
Opa, pedalar no meio de semana..to dentro!!!
Sendo depois das 19:30 é tranquilo!!

Bruno, não é só vc que mora meio longe..moro no Portão, bem mais perto da sua casa.. hahaha
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 01:46
Opa ARuzik, o Portão realmente é pertinho, vou até aí em 10, 15 min.
 
Não tinha colocado a disponibilidade de horário. Estou estudando de manhã e, como estou sem emprego, de tarde estou disponível. E no fds também.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 02:34
Fala galera, sabado que vem podiamos marcar de fazer um pedal light, saindo do barigui na frente do museu do automovel, e ir pras bandas de campo magro quem topa, sabado cedinho tipo umas 8 da manhã para não torrar muito no sol, ritmo de passeio mesmo, sem avacalhação, vai servir, para quem nunca pedalou em estradas de terra conhecer a região e fazermos amizades, e o grupo pedal se fortalecer em curitiba.

Abraço a todos
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 02:42
pode ser, se mais gente confirmar eu vou
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 11:44
Até topo ir, o problema é que não to com ritmo ainda e de casa até o Barigui pedalando é uma pegada braba, ehehehehhe. Só se enfiar a bike no porta-malas do carro.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 12:17
Campo magro !? Por onde vcs vão?? dependendo eu pego  carona com vcs :)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 12:20
Eu moro no bairro Portão, na Rua Sr. Percival Loyola, algum de vocês vai no passeio em comemoração do aniversário de Curitiba no dia 22/03?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 13:32

Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Eu moro no bairro Portão, na Rua Sr. Percival Loyola, algum de vocês vai no passeio em comemoração do aniversário de Curitiba no dia 22/03?

Nem tava sabendo desse passeio. Procurei no site da prefeitura mas não achei nada.

PS. coloca a cidade no teu perfil, assim dá pra identificar melhor.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 15:18
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Campo magro !? Por onde vcs vão?? dependendo eu pego  carona com vcs :)


Simone o caminho para ir pra campo magro é o seguinte, seguimos por dentro do parque barigui até a manoel ribas, ali entramos no portal de santa felicidade até o parque tangua, cortamos por dentro do parque, e la é só pegar a estrada pra campo magro, vamos num ritmo de passeio mesmo, já que o sentido do encontro é unir as pessoas que participam do forum, vamos todos devagar, sintam-se a vontade de participar do encontro, todos indepedente do nivel ou condicionamento fisico de cada um.

Eu to um prego, não pedalo a tempos devido ao trabalho, tou 20kg acima do meu peso, então vamu lá galera, fazer um grande encontro dos participantes do pedal.com em Curitiba.

Abraço a todos
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 15:21
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Até topo ir, o problema é que não to com ritmo ainda e de casa até o Barigui pedalando é uma pegada braba, ehehehehhe. Só se enfiar a bike no porta-malas do carro.


Faça isso hamud coloque a bike dentro do carro mesmo, eu canso de fazer isso, não precisar vir pedalando, venha comer somente a cereja do bolo não o bolo inteiro hehehehe
Chega aí, vamos organizar de tal maneira que fique bom para todos participarem.

Abraço
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 15:30
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Eu moro no bairro Portão, na Rua Sr. Percival Loyola, algum de vocês vai no passeio em comemoração do aniversário de Curitiba no dia 22/03?

Nem tava sabendo desse passeio. Procurei no site da prefeitura mas não achei nada.

PS. coloca a cidade no teu perfil, assim dá pra identificar melhor.

 
Dia 22 de março ocorrerá o passeio ciclístico do aniversário de Curitiba
 
Mais uns dados: Concentração as 09:00 - Saída as 10:00 , em frente ao mercadorama da Silva jardim. Chegada no Parque Barigui em frente ao Museu do Automóvel.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 16:39
Originalmente postado por polidoroxc polidoroxc escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Campo magro !? Por onde vcs vão?? dependendo eu pego  carona com vcs :)


Simone o caminho para ir pra campo magro é o seguinte, seguimos por dentro do parque barigui até a manoel ribas, ali entramos no portal de santa felicidade até o parque tangua, cortamos por dentro do parque, e la é só pegar a estrada pra campo magro, vamos num ritmo de passeio mesmo, já que o sentido do encontro é unir as pessoas que participam do forum, vamos todos devagar, sintam-se a vontade de participar do encontro, todos indepedente do nivel ou condicionamento fisico de cada um.

Eu to um prego, não pedalo a tempos devido ao trabalho, tou 20kg acima do meu peso, então vamu lá galera, fazer um grande encontro dos participantes do pedal.com em Curitiba.

Abraço a todos

Então to dentro. Agora só preciso resolver com a patroa, ehehehehe. 

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 16:47
Simone o caminho para ir pra campo magro é o seguinte, seguimos por dentro do parque barigui até a manoel ribas, ali entramos no portal de santa felicidade até o parque tangua, cortamos por dentro do parque, e la é só pegar a estrada pra campo magro

E tem cada lugar bonito! Vale a pedalada.

Mas já vi que vou ter que comprar uma bike de mercado, só tenho speed e pegar aquelas ruas/estradas com pneu fino é tortura. Sorte que no Condor do São Braz tem uma Fischer por R$ 230! E é boazinha até! rs
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 43>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X