Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  <12345 43>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mtb-ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtb-ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 02:14
Achei esse tópico por acaso ,tá rolando essas pedaladas ainda ?  ou tudo mundo já largo os bets .

Moro no Novo Mundo   pertinho do terminal do Capão Raso .




Gilberto
Monark Trail
mesa de aço guidão de aço
aros alexrims raio grosso
deore,acera, alivio
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 01:57
Eu planejo ir, mas logo estarei de mudança e isso pode pegar pro meu lado. Vou ficar para confirmar mais próximo à data. O pior é que, caso consiga ir, provavelmente estarei muito destreinado.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 23:36
Bobo e ainda por cima prego.

Dia 26 tô drento.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 23:28
E ai pessoas, o negócio está de pé ainda? Big smile

Ficou para o dia 26? Quantos bobos vão?

Camon! You have courage? Met physical strength? Confident in your machine? 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:43
Dias 26 ou 27, estou dentro.

Editado por ARuzik - 01 Fev 2011 as 15:44
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:29
Vou ver se consigo um rack para bikes que sirva no meu carro, assim consigo levar mais trouxas e suas respectivas bikes.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:26
Então só falta a galera que tem interesse se manifestar! Favor levantarem as patinhas!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:22
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Pô... Só agora me toquei o que você tá querendo dizer com briói! LOL


Uhauhauhauha, a primeira vez que ouvi também estranhei. Pedi informação e o cara falou "tu segues até a briói e vai-te pros lados de Curitiba até a entrada de Garúva, não tem erro!".

Por mim fechou, larga os carros no posto, sobe a Francisca, desce e volta. Ou então sobe de novo, o que acho bem difícil. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:16
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Deve haver algum posto 24 horas por perto na 376, não? Na 301 eu acho que não há lugar habitado o suficiente a ponto de ser seguro. O que acham?


Na 101 (passou a divisa com SC a 376 vira briói) tem um posto grande logo depois do trevo da 301. Dá para deixar ali sossegado.

Pô... Só agora me toquei o que você tá querendo dizer com briói! LOL

Beleza, então! Fechado! Partimos desse posto rumo ao topo da serra e voltamos! Alguma outra ideia?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:15
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Deve haver algum posto 24 horas por perto na 376, não? Na 301 eu acho que não há lugar habitado o suficiente a ponto de ser seguro. O que acham?


Na 101 (passou a divisa com SC a 376 vira briói) tem um posto grande logo depois do trevo da 301. Dá para deixar ali sossegado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 14:29
O que você sugere então, Voodoo? Encarar a 301 desde seu começo, subir até o topo da serra e voltar? Dará pouco mais de 80 km, um bom pedal. Qualquer coisa, para quem quiser mais, dá para chegar no topo da serra, descê-la até seu pé e subí-la mais uma vez, só então retornando ao ponto de partida. Há de se considerar onde podemos deixar os carros estacionados. Deve haver algum posto 24 horas por perto na 376, não? Na 301 eu acho que não há lugar habitado o suficiente a ponto de ser seguro. O que acham?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 14:07
Originalmente postado por marcioandre marcioandre escreveu:

 
Olá pessoal!
 
Caso vocês fossem de mtb "daria" para subir a dona francisca e descer a rua do Rio Manso ou Rio do Júlio até Schroeder. Eu falo que "daria" pois devido as intensas chuvas da semana retrasada, ouve diversas quedas de barreiras nesta estradas. O pessoal da loja Pedal na trilha (Joinville) já organizou um passeio desses a noite. Deve ser muito louco.TongueTongueTongue


Conheço bem essa estrada e a região, trabalho com as minas da Incepa. Ano passado levei um dia para ir de Campo Alegre até a mina Schoroeder, a estrada estava intransitável em vários pontos. Mesmo de MTB deve ser osso.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 14:05
Na verdade antes e depois da serra tem trechos chatos, sem acostamento ou bem apertado, mas não considero impedaláveis. O trecho de baixo é pior. A iluminação é só no trecho de serra e alguma coisa na parte entre a serra e a briói. Fora isso é um breu, pior ainda com neblina que é comum inclusive durante o dia, até mesmo à tarde.

A BR-280 não é o melhor lugar do mundo para pedalar, menos ainda à noite. Acho que esse trecho nem deve ser cogitado.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
marcioandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Schroeder -SC
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 13:58
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Pedalantes de MTB também, quem curte pedalar a noite? O que acham de encarar a dona francisca qualquer dia desses? Só precisamos organizar a logística.

 
Olá pessoal!
 
Caso vocês fossem de mtb "daria" para subir a dona francisca e descer a rua do Rio Manso ou Rio do Júlio até Schroeder. Eu falo que "daria" pois devido as intensas chuvas da semana retrasada, ouve diversas quedas de barreiras nesta estradas. O pessoal da loja Pedal na trilha (Joinville) já organizou um passeio desses a noite. Deve ser muito louco.TongueTongueTongue
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 13:49
O negócio é já deixar marcado para todo mundo reservar o dia na sua agenda. Por mim está bem se for no dia 26 ou no dia 27 de Fevereiro. Caso fosse entre 06/03 a 01/04 seria melhor, pois estarei de férias, mas não vejo problemas em ser no final de Fevereiro.

Eu já subi a serra uma vez, de dia. Faz menos de 6 meses. Como eu saí de Curitiba pedalando, e foram cerca de 100 km até chegar até o pé da serra, eu me contentei em subir até o topo, chegar no hotel fazenda Dona Francisca e descer pelo mesmo lado. Neste trecho a pavimentação está perfeita e parece-me que havia iluminação em todo o trajeto. Além deste ponto eu só conheci de carro, há alguns anos atrás.

A minha ideia era subir a serra por este lado que eu já subi, chegar até o topo, descê-la, dar meia-volta, subí-la novamente e, finalmente, descê-la de novo. Entretanto, não sei até onde vai a iluminação. Será que vai até Campo Alegre? Será que vai até São Bento do Sul? Pra piorar, até onde sei, a descida só se dá pela BR-280, que fica depois de São Bento do Sul, que vai sentido Jaraguá do Sul e não tem iluminação.

Do início da 301 (estrada da Dona Francisca) até Campo Alegre, são pouco mais de 40 km. Entretanto, os 10, 15, ou até mesmo 20 primeiros km da 301 são um verdadeiro porre. Parece uma avenida municipal com cara de estrada que é extremamente apertada para bicicletas. Fica bacana mesmo só quando nos aproximamos da serra. Caso decidamos por não fazer a 301 desde seu início, para simplificar a vida, podemos subir e descer a serra duas vezes, se o trajeto ficar muito curto.

Enfim, são só ideias jogadas ao vento para que nosso plano tome forma.

Acho que o Voodoo conhece melhor a região. Grita aí, Voodoo!


Editado por lgalicki - 01 Fev 2011 as 14:18
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 12:45
Então, vamos determinar algumas datas para que todos possam se programar.

Até metade de fevereiro estou sem condições, tenho que terminar um projeto mega. Depois disso terei uma semana de férias na segunda quinzena de fevereiro.

Que tal dias 26 e 27?

No meu carro consigo levar mais um e sua respectiva bike.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 12:41
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

 Pra quando vocês estão pensando o Pedal?

Ah, depende de organizar a logística, o pessoal ter tempo, não estar chovendo. Acho que lá por junho vai ser legal, durante o inverno. LOL

Eu só não vou poder no final de semana do dia 19, o resto estou livre.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 10:58
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Opa, olha aí, já dá para ir uma galera. A ideia é subir e descer;

E a gente pode amarrar uma corda na cintura de todo mundo, igual é feito em escaladas, assim ninguém abandona ninguém. 

Ai só vou se o Paulo puxar a galera..hahahaha


Paulo você diz o RaulRock, né? Eu ultimamente não passo de um peso morto no pelotão.

Pra quando vocês estão pensando o Pedal?

Pode ser ele puxando na subida e vc na descida LOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 10:49
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Opa, olha aí, já dá para ir uma galera. A ideia é subir e descer;

E a gente pode amarrar uma corda na cintura de todo mundo, igual é feito em escaladas, assim ninguém abandona ninguém. 

Ai só vou se o Paulo puxar a galera..hahahaha


Paulo você diz o RaulRock, né? Eu ultimamente não passo de um peso morto no pelotão.

Pra quando vocês estão pensando o Pedal?


Editado por Voodoo - 01 Fev 2011 as 10:50
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 02:33
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Opa, olha aí, já dá para ir uma galera. A ideia é subir e descer;

E a gente pode amarrar uma corda na cintura de todo mundo, igual é feito em escaladas, assim ninguém abandona ninguém. 

Ai só vou se o Paulo puxar a galera..hahahaha
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 02:19
Opa, olha aí, já dá para ir uma galera. A ideia é subir e descer;

E a gente pode amarrar uma corda na cintura de todo mundo, igual é feito em escaladas, assim ninguém abandona ninguém. 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 00:56
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Eu subi neste fds. Não passei de 60 por hora. Para economizar gasolina. Big smile


A idéia é subir ou descer. Ou ambos os dois?

Posso ir com a minha pickup. Vão 5 bikes e 5 bicicleteiros.

Mas só dou carona se prometerem não me deixar muito para trás, com medo do escuro! kkk

A idéia é subir e descer.
Temos que cuidar com a incrível velocidade na subida..LOL
Só não vale se estiver ventando a favor, senão o Mauro e o Galicki vão subir muito rápido..hahaha
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 00:52
Eu subi neste fds. Não passei de 60 por hora. Para economizar gasolina. Big smile


A idéia é subir ou descer. Ou ambos os dois?

Posso ir com a minha pickup. Vão 5 bikes e 5 bicicleteiros.

Mas só dou carona se prometerem não me deixar muito para trás, com medo do escuro! kkk
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2011 as 21:46
Pedalantes de MTB também, quem curte pedalar a noite? O que acham de encarar a dona francisca qualquer dia desses? Só precisamos organizar a logística.



Editado por Druide - 31 Jan 2011 as 21:47
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Beto_Cwb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 01 Out 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:1621
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto_Cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 14:58
Terça-feira, feriado de finados, vai rolar um pedal pra Morretes, via Estrada do Anhaia, quem quiser participar, é só aparecer. Ponto de encontro e saída, Posto Ipiranga da BR277, após o Viaduto do Jardim Botânico, em frente à passarela amarela. saída às 8:00 da matina. Volta por conta de cada um. O trem se não me engano está 30 pilas classe ralé + 5 da bike.
Abrax...
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2010 as 23:49
Galera um convite pra todos que pedalam em Curitiba!!!
 
Quem for aqui do fórum ganha uma caramanhola da Decathlon!!!
Passeio Ciclístico DECATHLON

DECATHLON e RODA LIVRE BIKERS convidam todos os COLABORADORES, clientes e amigos a participarem do nosso passeio ciclístico pela cidade, que acontece toda última sexta feira do mês.

Detalhes do Passeio: Toda última sexta feira do mês estaremos fazendo um passeio pela cidade com saída as 19:00 hs e retorno as 21:00 hs da loja DECATHLON  perto do parque Barigui.

Haverá sorteio de Brindes para os participantes, que serão entregues no final do passeio dentro da loja.

* Para participar do passeio é obrigatório o uso de capacete, luzes traseira e dianteira, preenchimento de uma ficha de inscrição com dados pessoais e efetuação de um seguro de vida no valor de 2,00 reais por pessoa.

*A inscrição pode ser feita pelo site da RODA LIVRE BIKERS ou diretamente na loja Decathlon, e encerram-se as 18:30 horas, o valor de 2,00 reais referente ao seguro de vida pode ser pago diretamente no local da saída do passeio até as 18:45 hs.

Para ver mais passeios da RODA LIVRE BIKERS entre no site  www.rodalivrebikers.com.br


Valeu
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
paulofrlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulofrlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2010 as 23:05
Moçada, boa noite!!

Estou retornando as trilhas após 05 anos parado e 20 Kg acima... Estão aceitando obesos na turma?

Abraços,
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 23:44
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Que volta seria???
Saindo que horas e da onde??

Seria uma volta susse de uns 30km, se eu não tivesse deitado pra um cochilo e acordado agora, ahuahuhaahuahauah.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 19:27
Que volta seria???
Saindo que horas e da onde??
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 16:39
Então bora dar uma volta hoje galera? Eu sai ontem e dei uma voltinha de 23km. Não chamei ninguém pq decidi na hora, troquei de roupa e vazei, ehehehehe.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2010 as 20:54
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por RADICAL RADICAL escreveu:

acho que vou voltar a pedalar...
 
mas nada desses rolés absurdos, tem que ser coisa de sedentário....
 
to voltando...
 
Valeu

Raahhhhhhhh Big smile. Vai andar durante a semana ou só nos finais de semana? Se tiver a fim vamos dar uma volta hoje?

Pessoal, quem quiser tb tá convidado. Inicialmente podemos nos reunir na esquina da Nilo Cairo com a Francisco Torres, no sanduba grego. Acho que umas 19:30 tá bão.
Pois é Hamud mal durante a semana to conseguindo pedalar, imagina nos fins de semana Confused
 
Durante a semana topo fazer aqueles rolés trânquilos que eu participava Wink vou acompanhar o forum mais de perto agora.
 
Abraços
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:55
poxa galera, queria muito ir praqueles lados, ja pedalei la e realmente é muito massa, mas a vida do trabalhador ta facil nao, alem do mais preciso levar a magrela pro hospital, manutensao necessaria nos cubos...

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Marlon Netto Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2010
S. José Pinhais
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon Netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:51
Vão se encontrar aonde em São José?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 22:55
Originalmente postado por Gerson69 Gerson69 escreveu:

isso mesmo Yaser, as 13:30 na Pib ok, vai de bike qualquer coisa depois pega uma carona como eu faço rss.
 
Abçs

Já considerei essa opção, eheheehhe. Foda é que se for como as últimas vezes vamos ficar sem espaço.

Acho que pego o carro a tempo ainda, no máximo no sábado às 12:00.

De qualquer maneira, sem carro ou com carro eu vou, só espero que o tempo ajude.


Editado por Hamud - 23 Set 2010 as 23:19
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 21:57
isso mesmo Yaser, as 13:30 na Pib ok, vai de bike qualquer coisa depois pega uma carona como eu faço rss.
 
Abçs
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 03:39
É nesse sábado agora Gersão? Tomara que meu carro fique pronto até lá, deixei na oficina hoje.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 02:37
Iiiii Hoje tive aula galera, não deu pra mim , e ai Yaser o sanduba tava bom rsss.
 
Abçs
 
P.S este sabado vai rolar o passeio dos ciclistas de cristo vamor pra São José dos Pinhais colonia Mergulhão
 
Abçs
Gerson
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 22:57
Cadê a galeraaaaaaaaaaaaa??
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 17:31
Originalmente postado por RADICAL RADICAL escreveu:

acho que vou voltar a pedalar...
 
mas nada desses rolés absurdos, tem que ser coisa de sedentário....
 
to voltando...
 
Valeu

Raahhhhhhhh Big smile. Vai andar durante a semana ou só nos finais de semana? Se tiver a fim vamos dar uma volta hoje?

Pessoal, quem quiser tb tá convidado. Inicialmente podemos nos reunir na esquina da Nilo Cairo com a Francisco Torres, no sanduba grego. Acho que umas 19:30 tá bão.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 02:22
acho que vou voltar a pedalar...
 
mas nada desses rolés absurdos, tem que ser coisa de sedentário....
 
to voltando...
 
Valeu
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 43>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X