Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  <1234 43>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoSe Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoSe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 14:58
Originalmente postado por danbaron danbaron escreveu:

Morreram os pedais em Curitiba? Estou começando agora e queria saber se o povo se junta ainda pra dar uns roles



verdade.. não tem mais ninguém postando :/
Voltar ao Topo
danbaron Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danbaron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 02:38
Morreram os pedais em Curitiba? Estou começando agora e queria saber se o povo se junta ainda pra dar uns roles
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2012 as 00:56
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Sexta 09/03 pretendemos fazer o pedal da lua (bem) cheia. Já fizemos em fevereiro.
Saída 19:30  Entre 50 e 70km de pedal. Sem hora para voltar. Chegamos de volta em Curitiba às 2 da matina na última vez. Agora talvez chegaremos mais tarde. Até porque é sexta feira.
 
Ritmo médio/pesado.
 
Local: região da Ponte dos Arcos / Amola Faca ou outra, a combinar.


Pô Mauro, só vi esse post agora, no próximo manda um e-mail que eu sou a fim de ir também.
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2012 as 22:42
show de bola o pedal... o ruim foi ir embora com os pedaços de estrume colado no quadro, que ficou fedendo dentro do carro eheh
Laerte Jr
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 19:02
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

MTB isso?

Sim. 

Vamos lá Emerson!
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 18:50
MTB isso?
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 18:46
Sexta 09/03 pretendemos fazer o pedal da lua (bem) cheia. Já fizemos em fevereiro.
Saída 19:30  Entre 50 e 70km de pedal. Sem hora para voltar. Chegamos de volta em Curitiba às 2 da matina na última vez. Agora talvez chegaremos mais tarde. Até porque é sexta feira.
 
Ritmo médio/pesado.
 
Local: região da Ponte dos Arcos / Amola Faca ou outra, a combinar.
Voltar ao Topo
williamcfarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Curitiba PR
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamcfarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2012 as 18:37
Me interessei..
Voltar ao Topo
sergiobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
CURITIBA
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 21:15
Tô pensando em fazer uma cicloviagem média.
Curitiba ==> Santos via Peruíbe (+/- 420 km em 4 dias). Dormir em hotéis ou pousadas. Volta de onibus.
Talvez depois que passar o período de chuvas - lá por Abril talvez.
Ainda não tenho companhia, mas não queria ir sozinho.
Giant ATX7 & Giant Terrago
Voltar ao Topo
nanoross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanoross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 20:51
o pessoal vamos organizar uns passeios ae, esses dias descemos a Graciosa foi muito bom, podemos combinar e fazer um trajeto urbano ae fim de semana ou a noite mesmo.....
Voltar ao Topo
troliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 15:37
Pessoal, ninguem marcando uma trilha de bike por estes dias aqui em Curitiba? Gostaria muito de começar a andar em trilhas, mas faltam companheiros e conhecimento de onde as trilhas estao. 


Voltar ao Topo
joegidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2011
Paranaguá
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joegidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 19:38
Olá amigos. A alguns anos pedalei muito, mas devido a compromissos com faculdade e posteriormente com inicio da profissão tive que suspender as padaladas, mas agora, aos 35 voltei a comprar uma speed e gostaria de reiniciar o pedalar. Creio que a Bike chegue ate sábado agora e gostaria de saber se tem algum pedal programado, ou se os amigos me sugerem algum treino para ir pegando resistencia aos poucos. 
Att
Joelson
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 22:53
Daí Pessoal!
 
Algum pedal marcado pra essa sexta ou sábado?   Vou estar de passagem aí na cidade
e penso em pedalar.

Abraço.
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 10:03

Opa Maurão quando mesmo?? Talvez vá fazer o Audax tbem so pra ficar com os amigos rss..

Se for no sabado pra mim é melhor, no carnaval vou viajar vou fazer o vale europeu.
Abçs
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 03:49
Vix Mauro... Nesse caso eu acho que iria de estradeira mesmo, já que estarei com rodas novas e louco para rodar com elas!  Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 02:48
Mmmm, parece tentador. Preciso mandar arrumar a bike antes...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 02:43
Estou a fim de fazer o Audax200 em Floripa no dia 13 de março. Pretendo então fazer, em algum dia do fds extendido, um treino de 160km saindo do Barigui em direção a Ponta Grossa. Meu ritmo não é de speedeiro portanto a idéia é fazer uma média de uns 20. Acho que pelo menos na ida eu consigo...

Se alguém estiver a fim e tiver paciência vamos lá. E o Galicki e o Gerson podem botar as touring novas na estrada!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 15:21
O jeito é marcar pra metade de março mesmo, como o Druide já disse.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 23:55
Acho que não vai rolar dessa vez. Disapprove

Mas não tem problema, fica marcado para o dia 19 de março, onde terá Lua Cheia.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 23:26
Então, vai rolar pedal noturno na Dona Francisca ou nao? Amanhã já é sexta. Pelo visto não vai dar quórum Cry

O Tempo parece que vai cooperar: http://www.weather.com/weather/weekend/BRXX1383:1


Editado por marcorn - 24 Fev 2011 as 23:37
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
msc04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msc04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 17:44
Só de estrada. Até tenho uma mtb, mas uso muito pouco.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 00:59
Originalmente postado por msc04 msc04 escreveu:

Dae pessoal! Sou do Bairro Alto. Sempre ia até o pedágio sentido praias, ou fazia o contorno sul. Atualmente estou criando barriga, andar sozinho desanima um pouco. Eu queria saber se alguém anda por essas bandas, assim eu poderia me juntar ao grupo.

Até mais.  

Opa, vc anda de MTB ou road??? É bom sempre acompanhar o fórum de speed, lá nós sempre marcamos alguns pedais. E, por enquanto, estou fazendo, sempre que possível, a volta até Campo Largo. Nos meios de semana da pra dar umas voltas de noite na linha verde.
Voltar ao Topo
msc04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msc04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 23:50
Dae pessoal! Sou do Bairro Alto. Sempre ia até o pedágio sentido praias, ou fazia o contorno sul. Atualmente estou criando barriga, andar sozinho desanima um pouco. Eu queria saber se alguém anda por essas bandas, assim eu poderia me juntar ao grupo.

Até mais.  
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 13:41
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Alguém sabe por onde anda o Voodoo?

O Voodoo deve ter resolvido se afastar do fórum ao ver esse tópico! Ía ficar feio arranjar desculpa mais uma vez! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 13:40
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Tu de pijama e meia furada "tocando" bateria no youtube tá muito sexy Clown 

Correção: eu sou sexy! Approve

Mas sou realmente eu tocando. O som da bateria nos vídeos é resultado da minha "tocada".
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 00:09
Alguém sabe por onde anda o Voodoo?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 18:24
Tu de pijama e meia furada "tocando" bateria no youtube tá muito sexy Clown 
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 21:45
Eu tô mais parado que peidalando ultimamente. Capaz de desistir no meio da serra já na descida mesmo! Dead
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 18:30
Pessoar
 
Vou traí-los. Dia 27 tem prova do metropolitano de mtb em Morretes. Vou apanhar lá em vez de apanhar de vocês speedeiros meledetos.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 17:47
Vamos sem problema Marcon, vai ser quase uma bicicletada, vai ter road, MTB, hibrida, ceci e barra-forte. 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 17:37
Só que a Gigi não é uma speed! Ouso dizer que ela seria uma quase-híbrida, apesar de ser aro 26 e de alumínio, deixo ela com os pneus slick e pernas pra que te quero! Ou ôceis tão a fim de socá a bota? Ouch 
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 15:33
Alan(sem carro)!!!
Pode ser de sexta pra sábado mesmo, sem problemas.

Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 14:51
O plano do Marco parece bom! A logística parece ser bem melhor! Descer antes e sofrer depois também é gostoso! Embarrassed

Editado por lgalicki - 21 Fev 2011 as 14:54
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 14:16
mesmo que seja o plano inicial, saindo do posto na BR101, caso não crie problemas, pego o carro e encontro voces lá!

Mas se fosse de sair de SBS, Campo Alegre ou posto da PRF eu iria direto de bike, sem precisar do carro.
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 14:12
Opa, realmente acho que é mais perto, por mim pode ser assim para você ir conosco.

Mas vamos esperar ver o que o resto do pessoal vai confirmar, tenho quase certeza que vai começar a rolar desculpas nessa semana. LOLCry
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 13:49
Não preferem fazer o contrário? Dá para deixar os pé-de-borracha no posto da PRE no alto da serra e descer. daí voltar até lá. Podem vir pela fazenda Rio Grande + Agudos do Sul ou por Tijucas do Sul. Assim dariam 101 Km de carro por este trajeto. Pela BR 101 parando no posto sugerido pelo Voodoo dariam 117Km + 03 Km pedalando pela BR 101 para sair da mesma Dead. Contei as distância a partir do Centro politécnico da UFPR.

Este rolé é exclusivo ou aceitam a participação de um vizinho? Big smile  Também ando meio parado por causa do tempo ruim, mas caso não seja uma festa particular.....

Descer pela serra do manso está fora de questão, apesar de legal, este trecho está  Nuke interditado Nuke


Editado por marcorn - 21 Fev 2011 as 14:12
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 20:49
Tia Edite. Herrei.



Editado por Druide - 20 Fev 2011 as 20:50
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 19:56
Luciano (sem carro).

Por mim poderíamos marcar de sexta para sábado pois, caso o tempo não copere para esta noite, podemos arriscar na noite seguinte, caso o tempo esteja cooperando, é claro!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 19:51
E ai pessoal, é nessa semana! O negócio está de pé ainda só dependendo da posição todos! LOL

Vamos para a parte prática. Saímos sábado a noite para subir na madrugada de domingo ou preferem sair sexta-feira para subir na madrugada de sábado? Por mim pode ser qualquer dia, ou no caso, noite.

Não sei exatamente onde vamos deixar o carro, Mas do início da estrada até Campo Alegre são 43km, ida e volta dá 86km. Não sei quanto tempo ao total levaríamos, vamos calcular entre 4horas e meia até 5horas para descontar paradas e possíveis (e sempre presentes) pneus furados.


Para chegar até lá de carro vamos levar 1hora e meia. Então se sair daqui às 23h, iniciamos a pedalada 00h30, 5h30 terminamos, justamente quando está começando a clarear (o Sol nasce 6h10, meia hora antes começa a ficar claro). 

Ah, estaremos em Lua minguante, ela nasce 1h30, quando já estaremos na serra, vai ajudar na iluminação. Talvez prefiram sair daqui então 00h00 e pedalar com a ajuda da luz dela. De sexta pra sábado ela nasce 1hora antes, ou seja, 00h30 já começa a despontar na direção do mar, o que talvez seja mais vantagem ir de sexta pra sábado.

Por fim, vamos colocar o nome dos bicicleteros e organizar a logística.

1 - Thiago - (Sem carro)


Editado por Druide - 20 Fev 2011 as 20:51
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2011 as 04:37
Podem colocar meu nome nessa lista ai!!!

cabe eu e mais um, se precisar levo mais uma ou duas bikes!!


Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 43>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X