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dts Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Ago 2008
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 18:10
Originalmente postado por Salese Salese escreveu:

Boa noite senhores, qual o modelo dessa Cannondale?



Obrigado.

Esta pintura não me parece original mas o quadro é um f3 de 2009 ou 2010. 
Vou ver se encontro no catálogo. 
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Salerno Ver Drop Down
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Cadastrado em: 24 Jul 2012
são josé campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 23:21
essas Fattys tb sao muito invocadas!
Scalpel
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Salerno Ver Drop Down
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Cadastrado em: 24 Jul 2012
são josé campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 23:39
desculpem mas não estou resistindo a tentação de colocar essa questão aqui, ao invés de colocar em outro topico. nao é especifico de C'dales mas como peças leves e inovação tem tudo a ver com C'dale ai vai: (afinal alguem aqui pode resolver instalar um desses em um C'dale)

Alguem já usou guidon integrado com mesa?

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=221152606627

Prós:
- o peso desse negócio é 250g, para comprar o conjunto separado e obter o mesmo peso se pagaria no mínimo o triplo do preço - 300 usd, (e olha lá, fui bonzinho).
- adeus junção mesa/guidon! livre de parafusos
- inovação

Contras:
- não tem review sobre isso.
- nunca ví ninguém usar.
- nao tem marca consagrada fabricando, a mais usada é essa Ness.
- dá medo de quebrar!  Ouch


o objetivo é baixar peso da bike reserva (não C'dale) nos ítens mesa/guidon.

comments?
abraços


Editado por erick_hoff - 14 Nov 2012 as 23:46
Scalpel
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Melk Nunes Ver Drop Down
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Paulo Afonso
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 23:43
Aqui na cidade tem vários quadros Ness mas de BMX, do pessoal do Bicicross e aguentam muita pancada. 

Se forem da mesma qualidade dos quadros, acho uma boa.
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Salerno Ver Drop Down
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são josé campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 23:59
Melk, de acordo com um artigo q lí, é da mesma Ness.

Esse aqui da Hylix dá 2 años de garantia... la garantia soy yo? 

http://www.ebay.com/itm/Hylix-Integrated-MTB-Carbon-Flat-Handle-Bar-Stem-Aero-/290702011289?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item43af30ab99 


os comentários que achei dessa Hylix nao sao bons.
http://forums.mtbr.com/weight-weenies/hylix-carbon-bars-ebay-anyone-tried-one-yet-733871.html


Editado por erick_hoff - 15 Nov 2012 as 00:10
Scalpel
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Salese Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 01:53
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Originalmente postado por Salese Salese escreveu:

Boa noite senhores, qual o modelo dessa Cannondale?



Obrigado.

Esta pintura não me parece original mas o quadro é um f3 de 2009 ou 2010. 
Vou ver se encontro no catálogo. 

Legal, chegamos onde eu queria, também estou achando essa pintura estranha, parece que foi refeita. Um cara ofereceu pra um amigo meu que esta analisando a compra.
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MACHAIN Ver Drop Down
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Cadastrado em: 03 Mar 2011
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHAIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 11:07
AUGUEM JÁ COMPROU NESSE SITE??  TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ELES POR EMAIL E NO FACEBOOK MAIS NÃO TIVE RESPOSTA http://www.amorimbikeshop.com.br/pagina.php?menu=produtos   
Fernando Machain
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dansaboya Ver Drop Down
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Você faria rola na lafty em uma fatty 2012 com menos de 1 mes de uso? minha bike é uma carbon 4, comprei esse mes!

Abraço
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Dante 020 Ver Drop Down


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esta é minha cannondale
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juniorjpp Ver Drop Down


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Olha a minha aí também... Estará a venda na próxima semana. Abraço a todos. JP

http://img203.imageshack.us/img203/5418/20121101111806989.jpg

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Chris Grechi Ver Drop Down
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Restrito

Cadastrado em: 16 Jan 2009
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chris Grechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 08:35
Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:

desculpem mas não estou resistindo a tentação de colocar essa questão aqui, ao invés de colocar em outro topico. nao é especifico de C'dales mas como peças leves e inovação tem tudo a ver com C'dale ai vai: (afinal alguem aqui pode resolver instalar um desses em um C'dale)

Alguem já usou guidon integrado com mesa?

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=221152606627

Prós:
- o peso desse negócio é 250g, para comprar o conjunto separado e obter o mesmo peso se pagaria no mínimo o triplo do preço - 300 usd, (e olha lá, fui bonzinho).
- adeus junção mesa/guidon! livre de parafusos
- inovação

Contras:
- não tem review sobre isso.
- nunca ví ninguém usar.
- nao tem marca consagrada fabricando, a mais usada é essa Ness.
- dá medo de quebrar!  Ouch


o objetivo é baixar peso da bike reserva (não C'dale) nos ítens mesa/guidon.

comments?
abraços


Esse conjunto nem de longe me atrai. Uma que é um chumbo, outra que restringe demais o fit.

Para se ter uma base acabo de vender um guidão MCFK de 660mm por 550 conto e uma mesinha extralite por 380 reais (sim são produtos caros) mas o resultado final vale a pena, ainda tem regulagem, mas é muito mais bonito e leve que essa solução aí... peso respetivamente (120g + 85g = 205g total).

Um guidão KCNC com mesa KCNC é mais leve que esse combo de carbono aí e custa mais barato que esta solução que eu estava utilizando.


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Salerno Ver Drop Down
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são josé campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 14:33

Boa Grechi, sabia q estava postando no lugar certo.
vou pesquisar os KCNC
de qualquer forma a questão da segurança é mandatória e a conclusão que tirei depois de ler vários fóruns lá de fora é de que não dá para usar esse integrado a não ser que fabricantes consagrados invistam em engenharia para garantir a segurança desse negócio.
abrços



Originalmente postado por Chris Grechi Chris Grechi escreveu:

Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:

desculpem mas não estou resistindo a tentação de colocar essa questão aqui, ao invés de colocar em outro topico. nao é especifico de C'dales mas como peças leves e inovação tem tudo a ver com C'dale ai vai: (afinal alguem aqui pode resolver instalar um desses em um C'dale)

Alguem já usou guidon integrado com mesa?

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=221152606627

Prós:
- o peso desse negócio é 250g, para comprar o conjunto separado e obter o mesmo peso se pagaria no mínimo o triplo do preço - 300 usd, (e olha lá, fui bonzinho).
- adeus junção mesa/guidon! livre de parafusos
- inovação

Contras:
- não tem review sobre isso.
- nunca ví ninguém usar.
- nao tem marca consagrada fabricando, a mais usada é essa Ness.
- dá medo de quebrar!  Ouch


o objetivo é baixar peso da bike reserva (não C'dale) nos ítens mesa/guidon.

comments?
abraços


Esse conjunto nem de longe me atrai. Uma que é um chumbo, outra que restringe demais o fit.

Para se ter uma base acabo de vender um guidão MCFK de 660mm por 550 conto e uma mesinha extralite por 380 reais (sim são produtos caros) mas o resultado final vale a pena, ainda tem regulagem, mas é muito mais bonito e leve que essa solução aí... peso respetivamente (120g + 85g = 205g total).

Um guidão KCNC com mesa KCNC é mais leve que esse combo de carbono aí e custa mais barato que esta solução que eu estava utilizando.


Scalpel
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Chris Grechi Ver Drop Down
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Restrito

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chris Grechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 14:35
entra no weightweenies.com.br que é o local apropriado para essas discussões, você vai aproveitar muito lá.

abraço
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Junior22 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 02:42
Olá amigos.
Mais uma chegando para ficar ''em família''
A minha companheira de bons momentos....
Cannondale F6.
Suspa Skareb Comp
Freios Hayes Trail/rotores Avid
Aros Mavic 317 Disc
Pneus Chaoyang Victory 2.0/câmaras CST light
Trigger Sram X-9, cassete 10v Sram, câmbio traseiro Deore (!!), câmbio dianteiro Alívio, pedivela Deore das antigas. Está com 20 velocidades.
Selim/bar-end Shimano Pro
Atualmente está com uma mesa Uno mais curta que a original C'dale da foto, blocagens Tranz-X anodizadas azuis, cabeças de raios de alumínio anodizadas azuis e pedais Shimano M540.
Depois posto fotos com qualidade melhor e atualizadas.
Abraços e espero que curtam a bike.

http://shack.us/photo/my-s/171/maratonadodescobrimento.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
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Salerno Ver Drop Down
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são josé campos
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bemvindo!
Scalpel
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Salerno Ver Drop Down
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são josé campos
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a imagem fala por sí. 



Scalpel
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Salese Ver Drop Down
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Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:


a imagem fala por sí. 





kkkkkkk

LOL


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supericepower Ver Drop Down
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Pessoal, eu comprei um quadro scalpel 1 29er carbon, mas estou com algumas dúvidas, percebi que o eixo traseiro é diferente, que tipo de roda tenho que comprar pra ela ? Estou um pouco perdido, se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraços
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gregbellotto Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gregbellotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 10:24
Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Olá amigos.
Mais uma chegando para ficar ''em família''
A minha companheira de bons momentos....
Cannondale F6.
Suspa Skareb Comp
Freios Hayes Trail/rotores Avid
Aros Mavic 317 Disc
Pneus Chaoyang Victory 2.0/câmaras CST light
Trigger Sram X-9, cassete 10v Sram, câmbio traseiro Deore (!!), câmbio dianteiro Alívio, pedivela Deore das antigas. Está com 20 velocidades.
Selim/bar-end Shimano Pro
Atualmente está com uma mesa Uno mais curta que a original C'dale da foto, blocagens Tranz-X anodizadas azuis, cabeças de raios de alumínio anodizadas azuis e pedais Shimano M540.
Depois posto fotos com qualidade melhor e atualizadas.
Abraços e espero que curtam a bike.

http://shack.us/photo/my-s/171/maratonadodescobrimento.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Opa Junior22,  Tudo bem?

Reparei na foto que seus cabos estão bem longos. Principalmente o do freio dianteiro, que me parece estar solto do garfo. Se bobear prende em algum lugar!! :P

Abraços
Greg
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Chris Grechi Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chris Grechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 10:32
Originalmente postado por supericepower supericepower escreveu:

Pessoal, eu comprei um quadro scalpel 1 29er carbon, mas estou com algumas dúvidas, percebi que o eixo traseiro é diferente, que tipo de roda tenho que comprar pra ela ? Estou um pouco perdido, se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraços
Oi Robson, enviei um e-mail pra vc e não obtive resposta, de iuma olhada lá...
 
O cubo traseiro é para eixo X-12
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supericepower Ver Drop Down
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Originalmente postado por Chris Grechi Chris Grechi escreveu:

Originalmente postado por supericepower supericepower escreveu:

Pessoal, eu comprei um quadro scalpel 1 29er carbon, mas estou com algumas dúvidas, percebi que o eixo traseiro é diferente, que tipo de roda tenho que comprar pra ela ? Estou um pouco perdido, se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraços
Oi Robson, enviei um e-mail pra vc e não obtive resposta, de iuma olhada lá...
 
O cubo traseiro é para eixo X-12


Bom dia Chris...

Ja respondi o email amigo, tentação as peças, estou tentando vender minha 26 pra terminar logo essa bike.

Abraços !
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cabisvaldo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 22:30
Vou postar a foto da minha antiga cannondale com atraso de um ano quase (o quadro trincou Unhappy ):

E agora, a atual! Só alegria!



Aproveitando... essa Trail SL4 tem a cx de direção na medida 1.5. Comprei uma Headshok e ao colocar, uma surpresa: a mesa não cabe na headshok. A espiga dessa RST Deuce Air é 1.5 tb, ou seja, não tem adaptador. Ao meu entendimento, a mesa deveria caber na Headshok. Existe uma mesa própria para isso?

"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
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gurisp Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 23:28
me informei essa semana na bike & co, que representa cannondale aqui no tatuapé e o andré, proprietario me disse que o vitorino cobra em media uns 300 pra fazer pintura na bike!!! fica show

vi que tem mais gente ai do tatuapé, podiamos marcar um encontro cannondale pra um pedal em!!!
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Rum79 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rum79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 00:56

No stand da Cannondale (clique para mais informações) na Brasil Cycle Fair estava o novo modelo da Lefty, a suspensão que quebrou todos os paradigmas com relação a suspensões de MTB.

Cannondale_F29_01

Essa é a nova F29 equipada com o novo modelo da Lefty

A nova suspensão teve mudanças muito importantes com relação ao modelo anterior. Principalmente no que diz respeito ao formato e selagem da suspensão.

Rolamentos de agulhas

A “tecnologia chave” da construção da nova Lefty é o que a Cannondale batizou de Hybrid Needle Bearing System. Essa tecnologia utiliza um sistema de rolamentos são esteiras de agulhas dentro da suspensão, que mudam completamente o comportamento desta, deixando-a mais rígida e suave.

1340636635885-sqmohftwypaw-670-70

Essa nova tecnologia permitiu uma mudança importante na suspensão, além de distribuir a pressão da torção de uma forma mais homogênea dentro do corpo da suspensão, o sistema híbrido de rolamentos de agulhas permitiu que o formato da Lefty deixasse se ser quadrado e passou a ser cilíndrico.

Cannondale_Lefty_04

Isso porque o sistema de agulhas desliza por uma estrutura quadrada por dentro da suspensão, evitando que ela saia da posição devido aos impactos. Dessa forma, a suspensão é quadrada por dentro e redonda por fora.

Cannondale_Lefty_07

Com esse arredondamento, foi possível selar a parte inferior da suspensão, o que antes não acontecia, uma vez que é impossível selar uma estrutura quadrada. Essa selagem aumenta muito a durabilidade da suspensão e diminui bastante a sua manutenção, além de eliminar a necessidade daquela borracha franzida que existia na base do modelo anterior.

Cannondale_Lefty_01

Sistema double crown invertido

O que, de acordo com a Cannondale, deixou a suspensão extremamente rígida, é o sistema de dupla coroa invertida que prende a suspensão no quadro.

Cannondale_Lefty_05

Extremamente largo e rígido, ele evita que a suspensão tenha qualquer movimentação que não seja vertical, aumentando muito a resistência a torção da suspensão.

Três modelos disponíveis 

modelos lefty

O SuperMax 29er Carbon

Com estrutura aumentada para bikes de All Mountain. A base da suspensão tem 36mm (a convencional tem 32mm) e a parte superior tem impressionantes 46mm e 130mm de curso. Éssa é feita para aguentar muita pancada.

Lefty Carbon

Esse é o modelo mais leve da Lefty, com apenas 1315g (com 130mm para aro 26) é feita em fibra de carbono.

Lefty OPI Alloy

O modelo mais simples feita com liga metálica.

Tanto a Carbon como a OPI Alloy possuem modelos para 26 e 29 e opções de curso de 90, 100, 120 e 130mm. E ambas também possuem duas opções de controle do curso: o XLR e o PBR.

A diferença principal é que o XLR possui a trava da suspensão via XLoc no guidão e o PBR não.

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MichelPiccolo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MichelPiccolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 01:15
Essa lefty 29 é impressionante, um amigo comprou recentemente o modelo 2012 importado dos EUA. É outro nível de pedal...
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Carlos Thomaz Ver Drop Down

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Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Vou postar a foto da minha antiga cannondale com atraso de um ano quase (o quadro trincou Unhappy ):

E agora, a atual! Só alegria!



Aproveitando... essa Trail SL4 tem a cx de direção na medida 1.5. Comprei uma Headshok e ao colocar, uma surpresa: a mesa não cabe na headshok. A espiga dessa RST Deuce Air é 1.5 tb, ou seja, não tem adaptador. Ao meu entendimento, a mesa deveria caber na Headshok. Existe uma mesa própria para isso?


Tudo bom !!

Realmente as mesas que vem sendo utilizadas para suspa RST Deuce são milimetros mais apertadas que as mesas das HS !!! Eu tinha uma mesa que foi tirada de uma bike com RST e vendi a um amigo do forum que foi em um torneiro e deu uma "passse" ele tirou coisa de 2mm e coube perfeito !!!

Se não quiser perder a mesa , procure algum torneiro, que ele faz o serviço e vai te cobrar muito pouco !!!



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Junior22 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2012 as 01:22
Originalmente postado por gregbellotto gregbellotto escreveu:

Originalmente postado por Junior22 Junior22 escreveu:

Olá amigos.
Mais uma chegando para ficar ''em família''
A minha companheira de bons momentos....
Cannondale F6.
Suspa Skareb Comp
Freios Hayes Trail/rotores Avid
Aros Mavic 317 Disc
Pneus Chaoyang Victory 2.0/câmaras CST light
Trigger Sram X-9, cassete 10v Sram, câmbio traseiro Deore (!!), câmbio dianteiro Alívio, pedivela Deore das antigas. Está com 20 velocidades.
Selim/bar-end Shimano Pro
Atualmente está com uma mesa Uno mais curta que a original C'dale da foto, blocagens Tranz-X anodizadas azuis, cabeças de raios de alumínio anodizadas azuis e pedais Shimano M540.
Depois posto fotos com qualidade melhor e atualizadas.
Abraços e espero que curtam a bike.

http://shack.us/photo/my-s/171/maratonadodescobrimento.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Opa Junior22,  Tudo bem?

Reparei na foto que seus cabos estão bem longos. Principalmente o do freio dianteiro, que me parece estar solto do garfo. Se bobear prende em algum lugar!! :P

Abraços


Fala amigo, tudo bem.
Então, verdade....estão longos mesmo, mas fico com o receio de cortar, vai que migro pra uma 29, aí preciso deles mais longos. Já pensei em enrolar, mas fico ''enrolandoLOL'' pra fazer isso. Estão só com uma ''enforca gato'' onde encosta o dianteiro no traseiro e uma no garfo (agora já tem, essa foto é de maio). Estou pra dar uma mexida nela, fazer umas alterações visuais e baixar peso, e fazer algo com esses cabos é uma das tarefas. Falando em prender, dia desses prendi o cabo/conduíte do câmbio traseiro, e no meu caso conduíte é inteiro, vai do câmbio ao trigger....na hora não percebi, só em casa que vi que o cabo estava deslocado pra trás...
Abraço!
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Olá
Alguem já usou o Schwalbe Furious Fred Evolution 2.0?

Quero um pneu veloz e se possível versátil, mais leves que o Racing Ralph 2.1.

Abraços



Editado por erick_hoff - 04 Dez 2012 as 15:14
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Chris Grechi Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chris Grechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 15:41
Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:

Olá
Alguem já usou o Schwalbe Furious Fred Evolution 2.0?

Quero um pneu veloz e se possível versátil, mais leves que o Racing Ralph 2.1.

Abraços

Já usei e uso ainda Erick, já usei inclusive na frente mas não aconselho pois escapa mesmo em curva de alta.  Isso em bike 26 né... Em 29er a coisa muda um pouco.
 
Aconselho o uso do Furious fred entre 33 e 40lb, nem pouco (pq a carcaça belisca e rasga) nem muito por ser estruturalmente mais frágil). É um pneus de rolagem absurda, vc ganha claramente uma maior velocidade "cruzeiro" e ganha muito na aceleração tambem por diminuir a inércia da roda.
 
Como a carcaça do pneu fica exposta sem cravos distanciando-a dos espinhos, a chance de furar é maior, então rode com liquido selante (não encha demais senão o pneu abre os poros e "chora" todo o líquido). 
 
É um pneu de competição, uma aposta, se furar paciência, mas se não furar você terá uma boa vantagem diante de seus amig.. (adversários)
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são josé campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 16:47
Originalmente postado por Chris Grechi Chris Grechi escreveu:

Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:

Olá
Alguem já usou o Schwalbe Furious Fred Evolution 2.0?

Quero um pneu veloz e se possível versátil, mais leves que o Racing Ralph 2.1.

Abraços

Já usei e uso ainda Erick, já usei inclusive na frente mas não aconselho pois escapa mesmo em curva de alta.  Isso em bike 26 né... Em 29er a coisa muda um pouco.
 
Aconselho o uso do Furious fred entre 33 e 40lb, nem pouco (pq a carcaça belisca e rasga) nem muito por ser estruturalmente mais frágil). É um pneus de rolagem absurda, vc ganha claramente uma maior velocidade "cruzeiro" e ganha muito na aceleração tambem por diminuir a inércia da roda.
 
Como a carcaça do pneu fica exposta sem cravos distanciando-a dos espinhos, a chance de furar é maior, então rode com liquido selante (não encha demais senão o pneu abre os poros e "chora" todo o líquido). 
 
É um pneu de competição, uma aposta, se furar paciência, mas se não furar você terá uma boa vantagem diante de seus amig.. (adversários)


Chris obrigado pelos comentários, já sabia que é um pneu meio "melindroso" mas rápido,  bom saber q tem boa referência. se tiver alguma sugestão de dianteiro pra usar em conjunto manda....

a propósito foi um prazer te conhecer em plena corrida lá no 6H!!




Editado por erick_hoff - 04 Dez 2012 as 16:51
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandroveterinario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:23
opa, estou no clube também, com uma Scalpel Carbon 1.
Queria saber se acho em algum lugar a pressão ideal das suspensões... sei que é de gosto, mas na página da Trek, antes, tinha uma espécie de calculadora para a pressão recomendada... no manual não achei nada ainda também... tenho 1,91m e 97 kg... sempre ando com a mochila cheia de devo ficar com uns 102 kg...
só fiz duas trilhas, numa delas já caí de uma ponte! arranhou um pedaço da bichinha putzzzz rsrsrs


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:38
E aí Leandro, tudo XTR?

O recomendado é usar um SAG de 25%, é por aí que você ajusta a pressão no shock e suspensão.
Tem muitos videos no Youtube que falam sobre isso, segue o link de um:

http://www.youtube.com/watch?v=k6NPZo5ndNw

Abraço e bom pedal.

Rover


Editado por Rover - 10 Dez 2012 as 09:38
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MANAUS
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandroveterinario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 10:11
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

E aí Leandro, tudo XTR?

O recomendado é usar um SAG de 25%, é por aí que você ajusta a pressão no shock e suspensão.
Tem muitos videos no Youtube que falam sobre isso, segue o link de um:

http://www.youtube.com/watch?v=k6NPZo5ndNw

Abraço e bom pedal.

Rover


acho que regulei assim, mas sei lá se tava acostumado com a maciez da Trek Superfly... a Cannon é um tanto mais firme... sei lá... 

e, acho que a Ultimate 2013 que é um Misto de Sram XX e Shimano XTR, a Carbon 1 2012 era X0 e XX, essa Carbon 1 2013 é toda X0... downgrade... andei numa Epic toda XX e sinceramente em termos de funcionamento é bem igual ao X0.. como raspei o cofre, vai ficar assim mesmo rsrsrsrs
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são josé campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 21:35
pessoal, essa Prophet ai abaixo é idêntica a minha. a não ser por um detalhe "muito loco" ... quem observar atentamente vai sacar

Abrzx

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Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:

pessoal, essa Prophet ai abaixo é idêntica a minha. a não ser por um detalhe "muito loco" ... quem observar atentamente vai sacar

Abrzx


a buzininha??
heheheheh


Buzininha não! As duas manetes no mesmo lado!? 


Editado por cabisvaldo - 11 Dez 2012 as 21:50
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
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Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Originalmente postado por erick_hoff erick_hoff escreveu:

pessoal, essa Prophet ai abaixo é idêntica a minha. a não ser por um detalhe "muito loco" ... quem observar atentamente vai sacar

Abrzx

a buzininha??
heheheheh


Putz, não é a buzina! kkkk. mas não se preocupe, está quente...
Scalpel
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Eu vi! Viagem total!! heheheh
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Victor Lélis
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Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Eu vi! Viagem total!! heheheh

pois é. a pergunta é porque?
eu tenho uma suposição:... o cara so tem um braço, faz sentido?
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cabisvaldo Ver Drop Down
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Pensei o mesmo! Para mim, é a única explicação plausível.
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Victor Lélis
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Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Pensei o mesmo! Para mim, é a única explicação plausível.

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Scalpel
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