Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida para começar a andar de bike...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida para começar a andar de bike...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AMTNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
SJB
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMTNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida para começar a andar de bike...
    Postado: 14 Set 2012 as 12:25
Boa tarde galera, sou novo no fórum e tb estou afim de entrar para o mundo das bikes, só que como sou totalmente leigo no assunto dei umas pesquisadas na internet e aqui no fórum e deu para eu me situar um pouquiiiiiinho...

Estou querendo comprar uma bike para começar a pedalar e poder fazer algum exercício físico pois estou completamente parado neste quesito e no momento não tenho muita grana para poder investir, alias tenho quase nada.

Gostaria de saber se a bike Ox Bike Rock Trail compensa ser comprada ou se eu acho alguma melhor no mesmo valor... olha o link da bike que eu sitei:  http://www.kanui.com.br/bicicleta-ox-bike-rock-trail-25089. - http://www.kanui.com.br/bicicleta-ox-bike-rock-trail-25089.html

bom aguardo resposta de alguém disposto a me ajudar... mto obrigado!
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2012 as 12:43
Opa AMTNETO  bem vindo ao fórum,  e parabéns pela iniciativa de começar a pedalar, 
eu te indicaria de começo essa bike 
muito bom o custo x beneficio dela! e vc acha cupom de descontos da centauro porai no pai google, que a deixam ainda mais barata!
também não se esqueça do capacete! e bora pedalar!
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.

Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk
Voltar ao Topo
Sowthanasia Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2012
Batatais-SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sowthanasia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 08:33
essa que o sfrasson falou é mesmo muito barata.. mas quanto vc tem pra investir? talvez compense já começar com algo melhor.. pq a cada troca de bike vc vai acabar perdendo um pouco de dinheiro..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X