Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer vision-Mosso Odyssey-High One Victory
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer vision-Mosso Odyssey-High One Victory

 Responder Página  <12345 19>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:02
jardelcn,
amigo se vc tiver paciência de ler ta tudo listado aqui com marcas e tudo hehehe,mas pra vc ter uma ideia,de original so os câmbios shimano tourneycom catraca e corrente,a suspensão,quadro.basicamente esta saindo por + ou - 1200 reais
infelizmente é uma bike dificil de vender como ela esta pois embora todas as peças sejam de otima qualidade ninguem pagaria 1000 reais numa oxer vision e nem eu a venderia por menos q isso,ficara comigo ate o fim hehehe.
abraço
Voltar ao Topo
Klyver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klyver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:32
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

klyver 
nao sei qual sua cidade mas vou te falar o seguinte aqui em fortaleza,como trabalho a noite a ida é tranquila pois enquanto os motoristas estao indo pra casa eu estou indo ao centro,escolhi um trajeto de avenida larga e movimentada e o maior empecilho é qd chega no semaforo devido as motos e onibus ,confesso q ate hj nao fui desrespeitado a ponto de descer da bike pra discutir mas ao meu ver o unico problema é qd o transito para.pra mim como motorista de carro continuo a odiar em principal hehehe motos e vans do transporte alternativo,onibus ate q sao bacanas conosco,comparado a esses dois .

qt a assaltos como te falei,evito ficar no semáforo esperando,desço da bike e atravesso pela faixa empurrando a bike. ja lutei jiu-jitsu e uma breve iniciação no vale tudo,sou grande e pesado e acho q isso ajuda um pouco e faz os malas pensarem duas vezes e te confesso q so entrego a bike se ver a arma de fogo,faca eu num entrego nao ,tava ate pensando em comprar pelo ebay uma arma de choque mas fico meio apreensivo,prefiro confiar em DEUS,sei q alguns descordam destas atitudes mas espero q nunca aconteça algo ,graças a Deus nunca fui assaltado.

abraço e qualquer coisa estamos aqui.

Valeu! Sou de BH e aqui o trânsito está cada dia mais complicado e os motoristas cada vez respeitando menos. Estou deixando de usar carro para usar bike e um dos motivos é esse trânsito infernal. Agora vou tranquilo, mais cedo se for preciso e estou gostando.

Quanto a assalto, essa é uma preocupação minha, mas não deixarei de andar por causa disso. Tenho a consciência do risco e espero que não aconteça. Não faria como você de reagir, mas como também não sou pequeno (malho há mais de 10 anos) acho que pessoal pensa um pouco antes de abordar.

O jeito é seguir tranquilo e aproveitar o vento no rosto!!!

Ah! Faltou só uma dúvida: qual GPS você usa??? 

Abração
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 20:13
eu uso mel cel nokia c6 e baixei o app sportstrack na lj da ovi
da certo em todas as plataformas,android,iphone etc...
uso ele escondido dentro da bolsa de quadro,tava querendo comprar esta aqui mas fico com medo das luzes e animações chamarem ainda mais atençao,em grupo seria uma boa,sozinho é foda.abraço e bom pedal


Editado por admurinelli - 12 Jan 2013 as 15:20
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 21:42



percurso de  ida ao trabalho, quase sem cansar , dureza é voltar amanha pela manha,sem dormir e com transito intenso. 


Editado por admurinelli - 12 Jan 2013 as 15:21
Voltar ao Topo
Klyver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Klyver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 22:13
Fala Admurinelli! Demorou a atualizar hehe! Achei que tinha desistido! 

Não consegui acessar o trajeto, vou tentar mais tarde.

Estou acompanhando sua jornada! 

Abração


Editado por Klyver - 06 Dez 2012 as 22:17
Voltar ao Topo
ALTBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALTBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 22:20
Onde você comprou essas bolsas? Por favor, mande o link.

Obrigado

Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:


Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 22:57
fala klyver hehehe,tudo blz!!! como o trajeto é sempre o mesmo evito atualizar muito.tem tb os dias q bate a preguiça e venho trab de carro kkkk,e aqui ta chovendo de vez em quando ai complica um pouco.pedalar sozinho é ossso e com grupo a mulher nao deixa hehehehe,diz q tem muita mulher e ela tb nao quer ir junto ai complica.tava pensando em vir a praia nas folgas mas sozinho fico com medo,alem de aumentar uns 5km neste trajeto q ja faço hj,ele seria dobrado,eu iria e voltaria daria mais ou menos uns 30 km de uma vez so hehehe sera q eu aguento?!!!
abraçao!!!


Editado por admurinelli - 06 Dez 2012 as 23:18
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 23:11
altbike blz?!!! cara essa bolsa é uma só, é bem dividida e como venho pro trabalho guardo varias coisas nela,comprei pelo ebay acho q foi 10 dolares com frete gratis,nao achei no mercado livre.
segue o link
esse vendedor 2012supercycling, é bem confiavel, comprei esta bolsa q foi minha 1a compra pelo ebay,
 e ja comprei esperando chegar um par de luvas curtas e 
um short com gel pra usar debaixo da bermuda.
so compro pelo ebay agora,mercado livre alem de mais caro o frete aqui pro ceara por pac 
nao sai por menos de 25 reais.
de outros vendedores ja comprei lanterna tatica sem pilhas por 6 dolares com suporte 360 graus,
esse capacete das fotos por 18 dolares.nunca ultrapassando os 50 reais é claro.
abraço


Editado por admurinelli - 06 Dez 2012 as 23:15
Voltar ao Topo
Klyver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Klyver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 23:30
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

fala klyver hehehe,tudo blz!!! como o trajeto é sempre o mesmo evito atualizar muito.tem tb os dias q bate a preguiça e venho trab de carro kkkk,e aqui ta chovendo de vez em quando ai complica um pouco.pedalar sozinho é ossso e com grupo a mulher nao deixa hehehehe,diz q tem muita mulher e ela tb nao quer ir junto ai complica.tava pensando em vir a praia nas folgas mas sozinho fico com medo,alem de aumentar uns 5km neste trajeto q ja faço hj,ele seria dobrado,eu iria e voltaria daria mais ou menos uns 30 km de uma vez so hehehe sera q eu aguento?!!!
abraçao!!!

Putz! Chovendo em Fortaleza?? O mundo está acabando mesmo hehehe!

Pior que sua patroa está certa hehe, tem mulher demais nesses grupos! Big smile

Quanto ao trajeto, pode ser meio paranoia minha, mas, você que faz apenas um trajeto sempre, fiquei pensando aqui que talvez não seja uma boa deixar o link no ar, talvez por segurança você devesse apagar o link depois de uns dias... Sei lá... Paranoia mesmo. Confused

No mais, 30Km é fichinha para você já!!! Tranquilo!! Faça o trajeto em um dia que você esteja descansado e manda brasa!!

Aqui em BH estou andando cerca de 10km por dia e no fim de semana uns 20km. Mas isso é por estimativa, pois o ciclocomputador que pedi ainda não chegou e não tenho celular com GPS. 

Abração!

 



Voltar ao Topo
ALTBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ALTBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 23:31
Obrigado pela resposta rápida, cara.
Vou dar uma olhada nos links.
Eu acompanhei aqui hoje toda a sua história e fiquei com uma inveja danada, a começar pela cidade em que você mora.
Você está no caminho certo e vou tomar a liberdade de dar como exemplo a quem estiver com preguiça de meter o pé no pedal.
Eu aqui em São Paulo consigo ir trabalhar pedalando apenas na quinta-feira que é meu dia de rodízio, pois levo minha filha até o metrô nos outros dias da semana.
Apesar que hoje a tarde eu peguei umas ruas meio cheias d'água por causa da chuva forte e me senti como você aí próximo ao mar.LOLLOL

Abraço.


Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2012 as 23:49
Originalmente postado por Klyver Klyver escreveu:

Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

fala klyver hehehe,tudo blz!!! como o trajeto é sempre o mesmo evito atualizar muito.tem tb os dias q bate a preguiça e venho trab de carro kkkk,e aqui ta chovendo de vez em quando ai complica um pouco.pedalar sozinho é ossso e com grupo a mulher nao deixa hehehehe,diz q tem muita mulher e ela tb nao quer ir junto ai complica.tava pensando em vir a praia nas folgas mas sozinho fico com medo,alem de aumentar uns 5km neste trajeto q ja faço hj,ele seria dobrado,eu iria e voltaria daria mais ou menos uns 30 km de uma vez so hehehe sera q eu aguento?!!!
abraçao!!!

Putz! Chovendo em Fortaleza?? O mundo está acabando mesmo hehehe!

Pior que sua patroa está certa hehe, tem mulher demais nesses grupos! Big smile

Quanto ao trajeto, pode ser meio paranoia minha, mas, você que faz apenas um trajeto sempre, fiquei pensando aqui que talvez não seja uma boa deixar o link no ar, talvez por segurança você devesse apagar o link depois de uns dias... Sei lá... Paranoia mesmo. Confused

No mais, 30Km é fichinha para você já!!! Tranquilo!! Faça o trajeto em um dia que você esteja descansado e manda brasa!!

Aqui em BH estou andando cerca de 10km por dia e no fim de semana uns 20km. Mas isso é por estimativa, pois o ciclocomputador que pedi ainda não chegou e não tenho celular com GPS. 

Abração!

 



qt ao trajeto eu encerro o trajeto antes de minha residencia e inicio dpois q saio do local efetivo do meu trabalho.confesso nao ter atentado sobre isso,dpois apagarei os mais antigos,valeu.qt a chuva é mais uma neblina,aquela q deixa a gente doente heheheo negocio aqui ta feio,seco mesmo,qd a chuva vier vai ser de uma vez,ai ja viu,aqui 2hrs de chuva a cidade ja se transforma numa lagoa
abraçao e bom pedal


Editado por admurinelli - 06 Dez 2012 as 23:54
Voltar ao Topo
Vitor Andrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 13:52
Muito bom!

Sou de Fortaleza também. Me fala ai, onde comprou a OXER? E quanto foi...

To afim de pegar outra a BIKE a minha ja está pedindo arrego.

Meu sporttracker

http://www.sports-tracker.com/#/view_profile/vitorandrade
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 18:23
e ai vitor blz!cara pesquizei feito louco e so consegui achar na centauro do north shopping,no site tava de 529 com cupom do buscape e la paguei 569.so nao gostei do atendimento em geral da lj,galera meio insatisfeita e desconta na gente hehehe,bacana seus trajetos,to buscando coragem pra ir ate a praia de iracema.
abraço
Voltar ao Topo
Vitor Andrade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 19:47
Pois é, liguei pra centauro do Iguatz e la esta por 630!

Não sei se ta vendendo no NortH ou no Via Sul...

Estou na procura, adiciona como amigo ai no SPORTTRACKER
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 22:00
e ai galera blz?so pra dar um alo pro pessoal e falar q graças a Deus as dores na bunda se foram heheheh,dpois da aquiziçao da bermuda e das luvas as dores nessas areas sumiram quase q por completo,recomendo por experiencia propria heheeh,tomara q nao seja so efeito placebo kkk seguem fotos.

estou esperando chegar la pro fim de janeiro essa garupa hehehe,ja queria um para-lamas desses mais estilosos dai pensei unir o util ao agradavel,presiso levar a farda e outras coisas pro trabalho e pensei em prender neste suporte com efeito duplo de para-lamas e garupa hehehe.

pedi outras besteirinhas mas dpois mostro tudo no canto,abraço


Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2012 as 23:27
Opa chegou a bundinha de babuino ... rs ...
para lamas sim ... garupa ??? cuidado com o peso que vai colocar ai nesse bagageiro  ...

Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 02:41
heheheh e o pior q fica com bunda de macaco mesmo hehehe,pois é xandaumgv, a ideia é colocar alguns trecos q nao ultrapassem 10kg q é o peso q o manual diz q é o maximo, e na pratica serve de para-lamas.
tenho essas sacolas da adiddas aqui parada em casa e pensei em colocar nela minha farda,toalha,chinelo e algo pra comer e prender no bagageiro.e na mochila eu pensei em colocar outras coisas do trabalho e quem sabe ate um recipiente vendido avulso pra instalaçao de mochila de hidrataçao
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 02:41
duplicou 


abraçao


Editado por admurinelli - 19 Dez 2012 as 02:43
Voltar ao Topo
Kusma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Passo Fundo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 03:20
Bom dia, se a ideia é usar este bagageiro/garupa só no asfalto tranquilo, mas na estrada de chão não recomento, usei uma vez em um pedal de pouco mais de 100km com pouco peso, trepidou todo o pedal, sem falar que seguido afrouxava e girava no canote, em um momento ele quase me ultrapassou, ehehehehe!!!
Para estrada de chão recomento os que ficam preso na rabeta e/ou eixo traseiro.
Voltar ao Topo
Ruda_B Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Brazil
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruda_B Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 04:35
Também uso o  m520 da shimano com plataforma e indico se usar a bike bastante sem sapatilha, pq se for pedalar mais clipado, vai sem plataforma! pq as vezes atrapalha um pouco...
Voltar ao Topo
Kusma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Passo Fundo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 14:33
Se já se adaptou a as sapatilhas e clip, recomendo a pedalar sem as bases plásticas, muitos por aqui as perderam pelo caminho, umas foram recuperadas, agora outras....
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 22:11
Originalmente postado por Kusma Kusma escreveu:

Bom dia, se a ideia é usar este bagageiro/garupa só no asfalto tranquilo, mas na estrada de chão não recomento, usei uma vez em um pedal de pouco mais de 100km com pouco peso, trepidou todo o pedal, sem falar que seguido afrouxava e girava no canote, em um momento ele quase me ultrapassou, ehehehehe!!!
Para estrada de chão recomento os que ficam preso na rabeta e/ou eixo traseiro.
tranquilo kusma valeu pela dica,o uso é urbano mesmo ,ir pro trampo 24 km e só,abraçao.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2012 as 22:13
ainda nao uso e tb nao tenho interesse em clip e sapatilhas,pro transito nao é uma boa.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2012 as 12:24


a historia e a seguinte: logo q comprei a minha oxer vision fui numa lojinha pequena e troquei,aro(escape)cubo rolamentado(spyder) e pneus slick,ate ai blz so q o cidadao colocou raios grossos,reforçados nos aros,na minha epoca de adolecente era normal,nem estranhei ainda mais com um peso de 140kg.
entao fui em outra lj e o outro lojista disse q nao tinha nada a ver q o cara tinha me enrrolado e q eu tinha perdido a roda e o cubo,tudo isso pq eu falei q quandro os meus tourney dessem problema eu colocaria alivio.  

AFINAL NA TROCA POR TROCADORES ALIVIO O Q TENHO Q TROCAR REALMENTE ????

sei q meu sistema de cubo é rosca e alivio é cassete,mas ao meu ver seria so trocar cubo traseiro por cassete,corrente tb tenho q trocar?lembrando q GOSTARIA DE MUDAR AOS POUCOS,GOSTARIA DE MANTER AS 21V,ATE PQ COLOQUEI AGORA OS RAPIDFIRE DE 7V,
so queria a precisao e a qualidade do sist alivio em caso de troca.caso nao de certo o q vcs indicam pra mim.
meu pedivela tb é novo,RESUMINDO HEHEHE NAO QUeRIA GASTAR 2 VEZES na mesma peça E MELHORAR O Q TENHO,estou comprando basicamente de 1 a 2 peças por mes no ebay,sem preça,com a configuraçao atual eu ja podeia colocar esse ALIVIO FD M 142 no lugar do tourney dianteiro?
ABRAÇO E OBRIGADO PELA AJUDA.





Editado por admurinelli - 24 Dez 2012 as 15:13
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2012 as 16:12
up
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 13:33
up
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 17:40
O alivio se faz necessario mesmo? a precisão está ruim? ou esta desregulando muito rapido? as bikes comercializadas no geral um pouco melhores para uso urbano/recreacional estao vindo com grupos altus ou acera, será mesmo que vale a troca por um alivio? na minha caloi aluminum que eu tive troquei o grupo inteiro por acera deu uns 400 reais com o trocador, cubos, corrente, .... tudo ...
A bike ficou outra ... acho que vale mais a pena segurar a grana e trocar o grupo todo mesmo ... não tem onde colocar estas peças?
Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 21:05
valeu xandaumgv so tem vc mesmo heheheh(brincadeira galera). 
pensei no alivio por se tratar de uma unanimidade em conforto e precisao,tb pensei nele pois a troca de torney por acera talvez nao seja grande e comprando pelo ebay o custo de um alivio é quase o mesmo de um acera por aqui.

esta desregulando a cada 15 dias, hj fui numa bicicletaria de um senhor q com meus 16 anos remendava pneu la,hj eu com 30 ele continua firme e forte,nao tinha ido la antes por nao ter certeza se ele ainda se garantia no quesito regulagens,mas como tinha q colocar novas sapatas de freio pq as q vieram com a oxer racharam aproveitei e pedi pra ele regular e ate q ficou bom. ele disse q nao fica tao bom pq minha corrente esta errada,segundo ele alem de nao ser shimano como o resto do kit ela nao é indexada,émais grossa e dificulta a precisao,SERA Q TROCANDO A CORRENTE MELHORA?

meus trocadores e meu pedivela sao novos e nao pretendo troca-los acho q quando começar o mes e o cartao liberar eu troco a corrente.

encomendei umas frescurinhas do ebay como bolsas,leds bagageiro,la pra dia 20 d janeiro chega e eu atualizo 

abraço xandao boas festas.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 22:14
Opa, eu fiz essa troca ai da corrente ... e faz todo o sentido mesmo .. a corrente não indexada nao possui aquele calombo ... ai fica mais dificil do sistema entender que vc quer trocar a marcha, uma vez que tiver este relevo, vai passar rapidamente, não vai ficar arranhando e demorando pra passar ...
ser Shimano ou nao sou meio suspeito para dizer pois uma vez que fui usando peças da shimano não voltei para paralelas ... gosto tambem da Sram, mas as peças mais paralelas não curto muito mesmo ... depois de um tempo fazendo as contas não compensa ....
Quanto mais for subindo o nivel mais certo será de que os ajustes permanecerão por mais tempo, performance melhor e peso menor, mas pode estar construindo um canhão para matar passarinho, onde até um Nexus resolveria (que alias não instalei por incompatibilidade do quadro, e apos uns testes é dificil achar uma relação no Nexus 3 que case bem final e subidas). Não tenho o Altus, mas tive uma bike com um conjunto tourney e outra com acera, são muito diferentes, porem a bike que tinha o Tourney não tinha o cubo Shimano tambem na jogada, fica injusto comparar. No quesito de ajuste o Tourney perdia mais mesmo uma vez que rodava semana sim, semana não e uma vez apenas ... enquanto o Acera era todo dia 6 k + fins de semana uns 30 k.
Toda vez que levar a bike para um talento, regulagem, limpeza tem que fazer um ajuste fino apos alguns dias ... depois que for feito o ajuste fino aaí que vc ve o quanto demora para sair o ajuste.
Abraços e boas festas.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 22:28
valeu xandaumgv vou ver se  troco essa corrente o qt antes. abraçao
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2012 as 23:14
Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 00:13
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

http://www.ebay.com/itm/Venzo-Road-Bike-For-Shimano-SPD-SL-Look-Cycling-Bicycle-Shoes-Pedals-/280978783180?pt=US_Men_s_Athletic_Footwear&var=&hash=item416ba3fbcc

e ai amigos isso presta hehehe,compensa o kit completo?abraço
venzo é uma boa marca, mas parece q essa sapatilha é pra estradeira. as speeds. se seu uso for mais mtb. esse modelo nao seria o ideal
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 01:15
valeu ranieri é q pelo preço ta muito bom tudo incluso...
abraço e boas festas

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 10:05
ola amigos venho mais uma vez pedir uma ajuda aos srs. hehehe
acho q a susp da oxer foi pro saco kkkk,assim q monto na bike a bixa afunda logo kkk  e so volta se eu sair de cima da bike ou dar uma empinada no guidao.acho q ela ja tinha morrido a alguns pedais pois gradativamente comecei a sentir dores nas juntas dos cotovelos e agora ???? nao queria gastar mais q 100 reais num garfo vi q os da mosso custam quase 200 reais , achei um da marca gallo q sai por 100 com frete,meu uso é 100% urbano, o q vai mudar no meu pedal?
ou devo continuar com susp mesmo uma mais cara?nao posso gastar agora ipva chegando é foda,helppppppppppppp.

abraçao galera

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 12:24

sendo preto

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 17:43
sobe

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 12:49
é galera por fim acabei colocando uma spinner grind mesmo de 80mm,a mais barata q encontrei por aqui ,qd eu virar um ciclisat melhor e com mais dinheiro hehehe melhores peças e bikes virao , chega de peças pra oxer hehehehe.

segue detalhe da quase quebra do garfo original da oxer,caixa de direçao destruida,faltava esfera, imagina o tombo do gordim kkkkk. abraçao 

Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 21:22
gostei da suspa,deixei mais alto o guidao agora ela trabalha menos,antes ficava tipo como uma speed deitado no guidao.imagina se fosse uma suspa boa .abraço galera
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 19:21
show, tua bike tá filé.

eu fiz bem parecido com isso. fui trocando conforme a música.
se você realmente tá curtindo isso, recomendo que compre umas ferramentas e comece a economizar com mão de obra.

hoje em dia eu só vou na bike shop pra tensionar raio ou se for um problema muito cabuloso, tipo barulho dentro do cubo e tals.

o resto eu faço na garagem do prédio de buenas.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2013 as 00:46
e ai oliva tava sumido aqui do topico hehehe,tudo blz !!!!
pois é cara curtir eu to curtindo o bolso é q reclama kkk. a bike agora ta redonda,ainda queria colocar a corrente shimano aquela fina indexada q a minha nao é ,e colocar o cubo traseiro de cassete,o meu é rosca,mas vou ver se a bike deixa o bolso respirar pelo menos 2 meses.no mais é isso , so alegria.
queria como nao a cada ida ao trabalho de bike eu economizo uns 15 reais de gasolina,fora desgate de peças do carro e melhora na minha saude. 

quanto as ferramentas eu ate tenho algumas so fico meio receoso de fazer merda hehehe

abraçao
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 19>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X