Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transporte dentro do carro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transporte dentro do carro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
1bert Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2012
são paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1bert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transporte dentro do carro
    Postado: 08 Set 2012 as 16:54
Galera, qual o melhor carro para transportar a bike dentro do carro ( de preferência sem precisar tirar a roda da frente) ? Estava pensando em um fit do antigo, palio weekend , meriva ou 206 sw. Qual vocês recomendam?
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 17:04

tem o Fiat Doblo, a kombi.

Nao pode ser camionete ?

Abs

Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 19:24
Originalmente postado por documentado documentado escreveu:

tem o Fiat Doblo, a kombi.

Nao pode ser camionete ?

Abs



Kombi eh estilo. E cabe bem melhor.
Mas acho que qquer carro perua tipo parati , que rebata os bancos traseiros , ja vao caber a bike.
Camionete acho que nao serve pois ele quer levar dentro do carro , a nao ser q seja por exemplo uma Hilux SW4 ( Top hein ).
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 11:35

pouts, a SW4 o custo pra manter é altissimo, e nao é o melhor CxB.

Tem carros tipo a Strada, tb.

Ah, lembrei, um novo da chevrolet, Spin. apartir de R$44.590,00.

Voltar ao Topo
Taurok Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2012
Bauru - SP
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taurok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 14:54
Tem o renault duster tb.
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 19:15
Cara tenho um Fit antigo e levo a bike dentro, levanto os assentos traseiros, e coloco a bike em pé dentro do carro por uma das portas de trás, só preciso tirar a roda da frente, calço a suspensão num plastico que tem embaixo do banco e fica show de bola!!!!

Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 19:50
Transportei dentro do meu Livina, tira a roda dianteira da certinho!
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 14:15
Tenho um fit e a bike entra inteira sem tirar a roda dianteira apenas abaixando os bancos, se tirar a roda dianteira dá pra colocar até 3 bikes e 3 passageiros.
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 14:17
a minha vai num fiesta hacth... tiro a roda da frente e vai de boa...
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
CláudioM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CláudioM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2012 as 21:45
Se tirar a roda da frente, pode caber em alguns sedans também. 

Em qualquer carro, é bom ver se os bancos de trás são rebatíveis e se o assoalho fica plano. Veja também o acesso entre o porta-malas e os bancos traseiros, em alguns carros o espaço é estreito.

Eu levo a minha dentro de um sedan médio (Sentra), cabe tranquilo, sem a roda da frente (aro 700). 


Voltar ao Topo
fumaça Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Nov 2004
GO - Goiânia
Offline
Mensagens:1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fumaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2012 as 22:02
tenho um novo fox e minha bike cabe em pé com o canote baixado e sem a roda dianteira. Acho que leva até duas bikes de boa.

PS: o melhor mesmo é levar fora, suja bem menos e dá bem menos trabalho
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2012 as 22:41
O fit antigo transporta exatamente do jeito que o fumaça descreveu. Com a vantagem de rebater apenas metade do banco traseiro, desse jeito ainda dá pra levar o motorista e mais 3 pessoas.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 08:00
Originalmente postado por fumaça fumaça escreveu:

tenho um novo fox e minha bike cabe em pé com o canote baixado e sem a roda dianteira. Acho que leva até duas bikes de boa.

PS: o melhor mesmo é levar fora, suja bem menos e dá bem menos trabalho


O problema de levar fora são as possibilidades de ser roubado. Li relatos aqui no fórum de users que pararam para abastecer em posto e os malacos soltaram as bikes do transbike , assim eles seguem o cara e esperam as bikes cairem do transbike para furtarem.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
tiagoalencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoalencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 12:15
Levar no transbike, é so colocar o cadeado prendendo e viajar sussa... Dentro do carro eu ja coloquei minha GT tamanho L no celta sem a roda da frente de cabeça pra baixo com os bancos rebatidos! No Palio fica ainda melhor pq os bancos rebatem ate encostarem nos bancos da frente e o piso atras fica no mesmo nivel, fiat mille idem.
Porque é pedalando que se aprende...
Voltar ao Topo
l3o_jp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2012
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l3o_jp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 12:36
Levo a minha que nao é nada pequena (quadro 21) no meu corsa hatch(modelo novo), rebato os bancos e tiro a roda da frente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X