Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ARO WTB LASER TCS TRIAL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ARO WTB LASER TCS TRIAL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ARO WTB LASER TCS TRIAL
    Postado: 05 Set 2012 as 14:59
Fala pessoal,

Gostaria da opinião da galera sobre os aros WTB LASER TCS TRIAL.

Estou terminando de montar uma Specialized Epic, mas me faltam as rodas, porém encontrei essa aros com um bom preço e gostaria a saber se formariam um bom conjunto.

Caso alguém tenha alguma outra sugestão, por favor, fiquem a vontade.

Gostaria apenas de fazer algumas considerações:
-Não estou querendo as rodas mais leves possíveis, quero rodas duráveis, rígidas e com um peso bom, com certeza com menos de 2kg o par;
-Os cubos são SRAM X9;
-Os raios provavelmente DT;
-Investimento nos aros de no máximo R$300,00 o par.

Obrigado pela atenção de todos.

Aros WTB:
http://imageshack.us/photo/my-images/29/2011rimslasertcstrailwe.jpg/

Informações do fabricante:
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 08:59
Alguém recomenda ou "desrecomenda"???
Voltar ao Topo
Aeoros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2011
ARACAJU-SE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aeoros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 15:52
Um amigo meu usa e não tem do que reclamar, ele montou as rodas dele com os cubos xt e esses raios dt. ficaram bonitas e bem duráveis para quem não anda na nóia de peso é uma ótima roda.

Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2012 as 19:05
   Por ser um aro indicado para All Montain não deve ser dos mais leves porém dos mais resistentes.
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 13:16
Então os aros pesam 450g cada, leve, leve, não é, mas também não pesado.

Já são tubeless, e custariam algo entre R$250,00 o par.

Na minha opinião, de nada adianta montar rodas muito leves pra depois ficam com receio usar, ficar naquela de que pode dar algum problema, não "poder pular" uma erosão, ou ficar gastando com manutenção. Enfim, acho que tem usar sem medo.
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 20:15
Originalmente postado por RushFac RushFac escreveu:

Então os aros pesam 450g cada, leve, leve, não é, mas também não pesado.

Já são tubeless, e custariam algo entre R$250,00 o par.

Na minha opinião, de nada adianta montar rodas muito leves pra depois ficam com receio usar, ficar naquela de que pode dar algum problema, não "poder pular" uma erosão, ou ficar gastando com manutenção. Enfim, acho que tem usar sem medo.

  Concordo completamente com vc !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X