Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Antigas que você ainda usa.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Antigas que você ainda usa.

 Responder Página  <1 2425262728 29>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 00:04
Originalmente postado por kanto kanto escreveu:

Oi pessoal.

Tenho essa bike há muito tempo e toda original. Ela é dos anos 90, porém não encontro absolutamente nada dela na internet. Tudo o que sei é que é uma Caloi MTB Sport Star - Quality Pro Light.
Alguém sabe me dizer algo dela, de que material é feita e quanto vale?


Bem vindo ao Fórum!!

Essa é uma bike simples de aço carbono, muito similar as que existem hoje em dia.... Infelizmente ela não tem um valor comercial significativo, mas deve tem um valor sentimental bem grande...


Voltar ao Topo
ERIK WYSOCKI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK WYSOCKI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 14:18
Boa Tarde, tem alguém aqui que customizou alguma bicicleta antiga speed?
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 15:59
Originalmente postado por ERIK WYSOCKI ERIK WYSOCKI escreveu:

Boa Tarde, tem alguém aqui que customizou alguma bicicleta antiga speed?

atualizar um quadro de speed é comum. as peças vão gastando e as pessoas vão substituindo....
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 23:04
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por ERIK WYSOCKI ERIK WYSOCKI escreveu:

Boa Tarde, tem alguém aqui que customizou alguma bicicleta antiga speed?

atualizar um quadro de speed é comum. as peças vão gastando e as pessoas vão substituindo....


 Até porque não se acha peças novas iguais as antigas.....  Algumas vezes é preciso fazer adaptações para que as peças modernas possam servir em bikes antigas....
Voltar ao Topo
ltabh Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2011
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ltabh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 11:00
Raleigh Thecnium Chill 1991, toda original, exceto o selim.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 11:24
Itabh procura o selim original e coloca essa bike num quadro.
Voltar ao Topo
ltabh Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2011
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltabh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 11:36
Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

Itabh procura o selim original e coloca essa bike num quadro.

Eu até tenho o selim original, é um Brooks, mas ele está rasgado de um lado.

Coloquei esse outro selim só pra dar uma volta na bike mesmo.

Vou colocar o original e deixar a bike parada mesmo. Essa vai sair de casa só de vez em quando.
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 13:51
Originalmente postado por ltabh ltabh escreveu:

Raleigh Thecnium Chill 1991, toda original, exceto o selim.



Que beleza... sem palavras... ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 15:31
Minha Monark Barra Circular 1984 (RE-REVISITED)!!! kkkkkk








Voltar ao Topo
Jorge Ricardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
Rio Bonito
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Ricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 15:42



   Essa do amigo Black ele não anda.................... desfila................

   Apesar de eu achar que tem de ficar exposta na sala da casa dele. nem sujaria o pneu dela.................

   Brincadeira.......

   Abs Black
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2014 as 04:27
Originalmente postado por ltabh ltabh escreveu:


Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

Itabh procura o selim original e coloca essa bike num quadro.


Eu até tenho o selim original, é um Brooks, mas ele está rasgado de um lado.

Coloquei esse outro selim só pra dar uma volta na bike mesmo.

Vou colocar o original e deixar a bike parada mesmo. Essa vai sair de casa só de vez em quando.

Com todo respeito, essa bike merece ser usada, está novinha! Aliás onde a conseguiu, é toda de cromo?? É sua desde a nascença dela?
Voltar ao Topo
ltabh Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2011
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltabh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2014 as 10:31
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Originalmente postado por ltabh ltabh escreveu:


Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

Itabh procura o selim original e coloca essa bike num quadro.


Eu até tenho o selim original, é um Brooks, mas ele está rasgado de um lado.

Coloquei esse outro selim só pra dar uma volta na bike mesmo.

Vou colocar o original e deixar a bike parada mesmo. Essa vai sair de casa só de vez em quando.

Com todo respeito, essa bike merece ser usada, está novinha! Aliás onde a conseguiu, é toda de cromo?? É sua desde a nascença dela?

Comprei essa bike recentemente, faz duas semanas, aqui em Belo Horizonte em um anúncio no site bom negocio.

Ela é de cromo com aluminio. Os tubos do triangulo principal são de aluminio e o resto é de cromo.

De tão nova acho que vou utilizá-la só de vez em quando. O grupo é Deore DX, inclusive os pedais, e tá praticamente novo.

No dia a dia vou andar com outra bike que possuo e deixarei esta só pra passeios de leve e no asfalto.




 




Editado por ltabh - 24 Mai 2014 as 10:31
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2014 as 17:46
Nossa Itabh,

Tá linda mesmo. Eu tenho uma technium também, mas é um modelo de estrada. Muito leve e resistente.

Esta de parabéns.Clap
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 21:03
belo contraste de cores na KHS
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 21:31
Originalmente postado por kanto kanto escreveu:

Oi pessoal.

Tenho essa bike há muito tempo e toda original. Ela é dos anos 90, porém não encontro absolutamente nada dela na internet. Tudo o que sei é que é uma Caloi MTB Sport Star - Quality Pro Light.
Alguém sabe me dizer algo dela, de que material é feita e quanto vale?

Anos 90 mesmo? Eu tive uma caloi aspen 1991 e já tinha ponta quadrada e gancheira vertical, se não me falha a memória. Essa sua bike parece mais ser uma transição entre a cruiser e a aspen.

Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2014 as 22:18
Quem curte ciclismo e Bikes antigas não pode deixar de ver esse vídeo do canal da Brooks no YT.... Sobre a L'Eroica, um evento tradicional italiano... Demais.

http://youtu.be/KcTV9FBHOlM

Abs a todos.
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
ciclista de rua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2014
Petrópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclista de rua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 18:13
Boa tarde galera, sou novo por aqui, curto bikes antigas tenho uma monark 10 que acredito ser a crescent pois não conheço muito a história dela e a pintura não é mais original. Tenho uma Goricke da década de 50, uma caloi cruiser que está precisando de um trato e estou montando uma monark brisa para a esposa, abraços a todos.
Voltar ao Topo
Aoehninger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
USA
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aoehninger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 22:48
Tenho uma Shogum 600 que acho que seja de 1984/1985. 100% made in Japan.
Voltar ao Topo
San.ollz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Bragança Pta
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar San.ollz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 18:12

-Minha Bike de uso diário anda muito, comprei nova em 1993 uma Giant ano 93 quase toda original, mas por motivos de desgaste tive que trocar pedivela k7 e corrente.

 

Pedivela Shimano Deore Fc-m590 26-36-48 dentes / Hollowtech, O original era 26-36-46 dentes agora ela voa baixo.

K7 7v Hg 20 11-28 Hyperglide

Corrente Shimano Hg 53

Pneu Pirelli Scorpion Mb2 Aro 26x2.0

 

Fotos dela original antes da troca. http://www.pedal.com.br/forum/topic19342_post1075661.html#1075661






Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 22:39
Originalmente postado por San.ollz San.ollz escreveu:


-Minha Bike de uso diário anda muito, comprei nova em 1993 uma Giant ano 93 quase toda original, mas por motivos de desgaste tive que trocar pedivela k7 e corrente.

 

Pedivela Shimano Deore Fc-m590 26-36-48 dentes / Hollowtech, O original era 26-36-46 dentes agora ela voa baixo.

K7 7v Hg 20 11-28 Hyperglide

Corrente Shimano Hg 53

Pneu Pirelli Scorpion Mb2 Aro 26x2.0

 

Fotos dela original antes da troca. http://www.pedal.com.br/forum/topic19342_post1075661.html#1075661







bela bike.

asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Rebono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Campinas
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rebono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2014 as 22:09
Boa Noite, essa é uma Caloi 10 de 1979 que acabei de reformar.....


Voltar ao Topo
San.ollz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Bragança Pta
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar San.ollz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 21:28
Originalmente postado por Rebono Rebono escreveu:

Boa Noite, essa é uma Caloi 10 de 1979 que acabei de reformar.....




Meu tio tinha uma desse igual eu andava nela quando era moleque nos anos 80.


Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 15:17
Minha Sundownzinha 1993 ou 94. Está sendo utilizada para ir e vir no serviço. Estou com um par de rodas 700c que couberam certinhas na bike. Testei sem os freios e o giro ficou ótimo. Só está faltando os freios para completar a bagunça. hehehe



Editado por SSampaio - 29 Out 2014 as 15:19
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
demary1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2013
são paulo SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demary1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 15:22
eu uso a monark e a montabike para ir ao trabalho
Voltar ao Topo
ciclista de rua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2014
Petrópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclista de rua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 18:12
Boa tarde galera eu uso uma monark 10 para pedalar nos fins de semana mas não tenho fotos no momento. Também tenho uma göricke década de 50 quadro duplo, uma cruiser tx que vou reformar esse mês e comprei uma mtb que acredito ter uns 20 anos da marca Ducor. O que eu não sabia é que a Ducor fabricava bike só sabia que fabricava selim e pedal, até por isso que comprei ela só para guardar, abraços a todos. 
Voltar ao Topo
gleidsondg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gleidsondg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 18:47
sonho de consumo
Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2014 as 13:32
Segue as fotos da minha Caloi 10 que eu pintei e dei uma arrumada pra ir trabalhar todo dia com ela 



Voltar ao Topo
Moura SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moura SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 09:49
Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

em que periodo a bike deve estar enquadrada pra que ela seja considerada como antiga/oldschoool?
porque a medida que os anos passam esse conceito se modifica...
seria abaixo de 2000?? decada de 90?? ate 2003? dependendo ate eu tenho vontade de postar umas fotos aqui..
??

    Voltando lá trás para responder essa pergunta.

    Como cada um vive uma época e por nostalgia adota uma idade e uma determinada data, fica muito confuso para a maioria saber o que é Old School e Vintage e ou bikes antigas.
    Pelo que eu sei, para você chamar uma bike de Old School, você deve levar em consideração a época de ouro do MTB, isso aconteceu na década de 90 (que tem início em 89 a vai até 96), que foi o auge do esporte nos USA.
    Esse período, é caracterizado pela variedade de marcas que surgiram, novas tecnologias, a chegada das bikes full e provas e o surgimento dos pilotos mais famosos do MTB, que reflete no Brasil, na medida que muitos adquiriram algumas e as trouxeram para o Brasil.
    Mesmo existir um paralelo neste aspecto, se voltarmos atrás e lembrarmos que a internet era para poucos e viviamos pelo menos 10 anos atrasados em relação ao que acontecia nos USA.
    As bikes no Brasil (supostamente Old School eram as mais simples possíveis), em relação a referência mundial.
    Vintage, prá mim, são bikes que remetem uma época, sem comprometimento ligado a um período do tempo nostálgico onde era comum encontrarmos determinadas bikes, utilizando com referência uma linha do tempo e não uma origem específica da bicicleta.
    Bikes antigas são realmente bikes que possuem uma história num contexto do tempo mas na maioria das vezes não se tem informação relativas o suficiente para conhecer a história da mesma (ou superficialmente).
    Eu acho importante não generalizar estes termos porque já estou vendo a banalização destas palavras para valorizar itens muito novos com menos de 10 anos de existência e que na sua maioria são peças de linha de mercado sem expressividade histórica, não agregando valor nenhum apenas por ser um modelo anterior ultrapassado.
    Isso para muitos vai parecer ilógico, eu sei que muitos bikers novinhos aqui acham que bikes de 2005 por exemplo são Old School ou vintage, até seriam em relação a idade deles, mas o que vale é a história agregada que repercute na evolução do esporte e os anos 90 não tem precedentes e por isso chama de a velha escola do MTB.
    Eu me baseio nos termos dos grupos de bikes Vintage e Old School da Europa e USA, que organizam encontros específicos e possuem comunidades voltadas especificamente para estes termos, colecionadores e no mercado exterior de peças Old School e Vintage.
    Houve uma transição no final dos anos 90, que apareceram muitas bikes que não deram certo, não houve uma significativa evolução para destacar uma marca ou modelo de bike, assim como quando iniciou os anos 2000 até 2011 que parece ter esgotado as inovações mais expressivas e está mudando novamente com a chegada das 29"
    Então. O que eu tenho a dizer sobre isso?  Como cada um tem uma geração, fica difícil rotular uma coisa ou outra, mas é importante lembrar que o que rege o MTB é a verdadeira história por trás do esporte, ele nasceu nos anos 80 e veio a explodir nos anos 90 e agora parece que está trilhando um novo rumo na qual a geração de hoje fará parte com a chegada das 27,5 e 29" e assim escrever a história.



Voltar ao Topo
rappel Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rappel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 10:22
Concordo com sua explanação Moura SP, muito bem colocada.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 16:51
é, moura, é isso.

as mtbs desse período de ouro são as minhas preferidas. tive várias treks, um aparkpre. hoje eu tav apedalando uma diamondback apex, que virou uma das minhas commuters, e me deliciando. 
esse tb é um período de grande experimentação nas bikes. 

eu ainda vou conseguir uma mtb comxtr desta época: cantilevers, pedivela de 5 furos... acho lindos os grupos de 1994, 1995, 1996... embora minha db esteja praticamente toda dx, que tb er aum grupo bonito em 1990, o ano dela. 

perdeu-se um pouco a fomra de fazer-se bikes assim. são outros tempos, ninguém mais quer saber de um quadro de cromo com tubos de tripla espessura pra meter no barro. e a molecada que vem do mtb sofre pra dedéu na transição pra speeds e urbanas pq nem imaginam como é diferente pedalar numa bike de garfo rígido. mas, faz parte.

[]s

asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 16:54
e ai Leo!!!!
To vendo que as peças vão trabalhar, kkkk
Ficou bacana a c10
Abraços
Eder
Sense Invitus Comp 2019
Ex Caloi Alum.
Ex Bacini 560
Ex Specialized Epic Comp 2007
EX Sense Impact SL 2019
Já negociei: Damaça, Beto_Cwb, axlthiago, JoaoPauloSaraiva, gladiator25, Jorge Luiz, Fumaça
Voltar ao Topo
jaimeinside Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Manaus
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaimeinside Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 18:14
Minha linda Raleigh Speed tam 56 com guidão de MTB
Voltar ao Topo
demary1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2013
são paulo SP
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demary1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 22:35
 lindas todas as bikes ! amo a caloi 10 tenho uma só para passeio ,mas já usei ela muito a trabalho bons anos 80,90 que saudade.
Voltar ao Topo
rafaelsrib Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Nov 2014
RS Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsrib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 11:08
Oi pessoal. Sou novo aqui no forum e estou postando uma foto da Monark ranger da minha esposa que estava largada num canto e passou por uma pequena reforma, sendo configurada para passeios na cidade. Deve estar perto dos 20 anos de idade:




Voltar ao Topo
netosp1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netosp1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 18:33
Segue a minha C12, uso ela nos fins de semana frequentemente, estou pensando em colocar um par de aro aero para não "zoar" os Araya.
eskimó
Voltar ao Topo
M4nu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2016
Campina grande
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M4nu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 10:31
Oi Saviola.. Quais são os pneus dessa Ceci?
Mesmo estando arrebentado o quadro dela será que ainda serve depois de dar uma solda?
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 23:14
Tenho somente uma bicicleta. É uma Monark Off Limits comprada há 20 anos, ainda tenho a nota fiscal. Ainda está com muitas peças originais como o safety pin no sistema de freios cantilever e o protetor de câmbio traseiro que está em desuso nos modelos atuais.
Não é nenhuma relíquia como as que foram postadas aqui, mas, para mim ela tem muito valor. Foi meu transporte durante muito tempo para o trabalho e ainda é meu transporte pela cidade. 
Segue foto da bike.

Rodrigo
Voltar ao Topo
jose augusto almeida Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 24 Dez 2007
itapema - sc
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose augusto almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 13:59
Tem alguma bike antiga a venda. Ou peça ou grupo campagnolo antigo. Estou procurando.
Voltar ao Topo
Barrichello Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2017
Iracemapolis
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barrichello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 16:42
ainda uso minha monalisa, Uma Monareta 1975..


Voltar ao Topo
vhpontes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2017
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 11:52
Minha Caloi Mountain Bike ATN 1990 Crack, reformada.

 Caloi Mountain Bike ATN 1990 Crack

Mais sobre a reforma em: http://www.pedal.com.br/forum/caloi-mountain-bike-18v-inicio-dos-anos-90_topic12067. - https://www.pedal.com.br/forum/caloi-mountain-bike-18v-inicio-dos-anos-90_topic12067.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2425262728 29>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X