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Bikes Antigas que você ainda usa.

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Cristianão Ver Drop Down
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Cadastrado em: 24 Set 2016
sao paulo
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GT Arrow Head Acho que o quadro é 98  

Macaquinho XTR 8 marchas 94
Pé de vela XTR 26 36 48  1994 comparafuso de fixação titânio
Rolamento pedivela UN  72  XT
mudador de coroa DEORE 
Freios V brake XTR  último modelo pastilha Kool Stop
Canote KCNC
Guidão KCNC
Mesa KCNC 
Rolamento do guidão crank cobalt XC 
Bar ends KCNC
Manoplas extra lite
Mudadores XTR junto com freio
Cubos XT Paralax 94
Raios DT swiss 2.0
Eixo cubo titânio
Abraçadeira KCNC
Banco specialiazed Ariel 
Aro trazeiro Mavic 717 xc 
Aro diantero vzam extreme
Catraca 8 velocidades sRam PG 850 11 32 vou trocar por Uma HG 50
2 adaptadores de catilever para v brake 
Suspenção Pro shox onix
Cameras supersonic leves
Pneu dianteiro MTB velociraptor
Pneu trazeiro MTB 
Peso 11,350 sem os pedais

O quadro nunca pesei e nunca consegui descobrir?

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Cristianão Ver Drop Down
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Cadastrado em: 24 Set 2016
sao paulo
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zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
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Mongoose Iboc. Comprei em novembro de 1996.


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Joao Oliveira Ver Drop Down
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Boa noite

Postando a imagem de uma Prosdócimo (modelo feminina), ainda rodando, não sei informar o ano de fabricação.
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Lagrange1 Ver Drop Down
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S.Jose Campos
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Olá pessoal.
De vez em quando eu dou umas voltinhas com esta Raleigh MK2 de 1970.
Ainda está 100% original, inclusive os pneus (tenho o farol e o cobre-corrente):


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misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
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Que doidera essa bike.
Pneu de 1970 ? Caraca.
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Bike figura!!! Clap
Aliás, que tamanho é esse pneu?
Curioso que tenho alergia com aquelas de tamanho + ou - semelhante( dobráveis) (Desculpem-me sinceramente os  adoráveis fãs desse tipo de bike mas me parece bicicleta de mico). Reconheço meu preconceito.
Mas essa aí acima e outras que já vi da mouthon sei lá acho que é essa a marca. Me deu até coceira de ter uma pra curtir...CoolCool


Editado por Ligeirinho - 05 Mai 2018 as 11:52
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Lagrange1 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 27 Nov 2008
S.Jose Campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lagrange1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 20:54
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Bike figura!!! Clap
Aliás, que tamanho é esse pneu?
Curioso que tenho alergia com aquelas de tamanho + ou - semelhante( dobráveis) (Desculpem-me sinceramente os  adoráveis fãs desse tipo de bike mas me parece bicicleta de mico). Reconheço meu preconceito.
Mas essa aí acima e outras que já vi da mouthon sei lá acho que é essa a marca. Me deu até coceira de ter uma pra curtir...CoolCool

Pneu aro 16.
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Lagrange1 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 27 Nov 2008
S.Jose Campos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lagrange1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 21:04
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Que doidera essa bike.
Pneu de 1970 ? Caraca.

Então, a cestinha é encaixada e pode ser retirada facilmente através de uma trava com mola. Pelo que li este tipo de bicicleta foi bastante usada naqueles tempos "por velhinhas da Inglagerra para fazer compras no mercadinho da esquina". 
Um barato andar nela, 3 marchas internas no cubo Sturmey Archer, com mudador no guidão tipo "grip shift". Funciona muito bem.
O dínamo está embutido no cubo da roda dianteira (desconectado nesta foto).
Como esperado, é um pouco pesada (mas meterial resistente pois já tem quase 50 anos!)
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Maxedson Ver Drop Down
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Minha TREK 1200 anos 90!


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rjcassin Ver Drop Down
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Maxedson q Trek bonita eim!! Parabéns linda msm só sinto falta do logo Trek (branco tb rs)

Segue minha Cannondale R700 (nao sei o ano - gostaria de descobrir) nao reparem no drop apontando pra baixo rs comprei recentemente, ainda estou montando e experimentando qual a melhor forma

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Robson Calixto Ver Drop Down
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Bem...e eu uso minha Monark Brisa...minha primeira reforma...agora estou com uma Monark Ipanema sendo reformada...adoro estes modelos! Rs!


  
Kaskudus Bikers
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joaoandre1990 Ver Drop Down
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Originalmente postado por Robson Calixto Robson Calixto escreveu:

Bem...e eu uso minha Monark Brisa...minha primeira reforma...agora estou com uma Monark Ipanema sendo reformada...adoro estes modelos! Rs!


  


Que linda! Sonho de consumo. Depois coloque uma foto da Ipanema.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
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Maxedson Ver Drop Down
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Originalmente postado por rjcassin rjcassin escreveu:

Maxedson q Trek bonita eim!! Parabéns linda msm só sinto falta do logo Trek (branco tb rs)

Então, até fiz a "arte" falta imprimir e colar...kkkkk!  Parabéns pela Cannondale, bela bike! Wink
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viniciust Ver Drop Down
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sao paulo
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Realizei um sonho, peguei essa hardrock ano 1995 absolutamente original, com excessão do selim que vou procurar um de época pra ela. Os pneus estão com os "pelinhos" ainda, a suspensão está intacta e ainda tem uma etiqueta na blocagem dianteira. Simplesmente um achado. E o principal, o dono me deu a nota dela e os manuais.
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ogum777 Ver Drop Down
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são paulo
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Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Realizei um sonho, peguei essa hardrock ano 1995 absolutamente original, com excessão do selim que vou procurar um de época pra ela. Os pneus estão com os "pelinhos" ainda, a suspensão está intacta e ainda tem uma etiqueta na blocagem dianteira. Simplesmente um achado. E o principal, o dono me deu a nota dela e os manuais.



curta bastante a bicicleta. nãos e preocupe com selim da época, pq deverão estar quebrados, rasgados. basta achar um selim confortável rpa vc!

asbicicletas.wordpress.com



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viniciust Ver Drop Down
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sao paulo
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Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Realizei um sonho, peguei essa hardrock ano 1995 absolutamente original, com excessão do selim que vou procurar um de época pra ela. Os pneus estão com os "pelinhos" ainda, a suspensão está intacta e ainda tem uma etiqueta na blocagem dianteira. Simplesmente um achado. E o principal, o dono me deu a nota dela e os manuais.



curta bastante a bicicleta. nãos e preocupe com selim da época, pq deverão estar quebrados, rasgados. basta achar um selim confortável rpa vc!


Cara, o engraçado é que fui buscar ela e o cara que vendeu tinha outra do mesmo ano intacta também, porém com o selim original e o garfo rígido. Só não comprei o selim dele porque ele tinha vendido pra outro rapaz a bike. Rsrs
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Tutano20 Ver Drop Down


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Stumpjumper 1997 
Quadro cromo
Grupo XTR (M952) 3x9
Rodas Bontrager (cubos bontrager by Chris King da epoca) Tenho as rodas XTR com Mavic X517 tb.

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ogum777 Ver Drop Down
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são paulo
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Originalmente postado por Tutano20 Tutano20 escreveu:

Stumpjumper 1997 
Quadro cromo
Grupo XTR (M952) 3x9
Rodas Bontrager (cubos bontrager by Chris King da epoca) Tenho as rodas XTR com Mavic X517 tb.



Bela bike. o que me espanta é ainda em 1997 os cabos de câmbio passarem por baixo. nessa época já havia câmbio dianteiro com puxada por cima. tive uma Parkpre 1993 ou 1994, que tinha o cabo do câmbio traseiro passando por cima - pra evitar troca sinvoluntárias em subidas - e o cabo do câmbio dianteiro passando por baixo.
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ghd Ver Drop Down
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Nao sei se entendi muito bem o que vc quis citar, mas meu cabo de câmbio traseiro passa por baixo e a bike é 2018.
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ogum777 Ver Drop Down
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são paulo
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Nao sei se entendi muito bem o que vc quis citar, mas meu cabo de câmbio traseiro passa por baixo e a bike é 2018.


o que quis dizer é que a Specialized ainda fazia a passagem dos cabos de câmbio, seja dianteiro ou traseiro, pelo tubo inferior, ainda em 1997. já podia fazer isso pelo tubo superior, com as seguintes vantagens:

1. Passando por cima, a possibilidade de interferência por lama ou rompimento por bater em algum lugar são muito menores.

2. em subidas, é normal quadros com 43cm de chain stay, entre o eixo da pedivela e o eixo da roda traseira, flexionarem lateralmente. isso causa um efeito de pular marcha pra mais pesada numa subida, quando por exemplo se pedala em pé ou se faz força maior na pedalada.

por esses dois motivos, já em 1993, alguns fabricantes começaram a passar pelo menos o cabo do câmbio traseiro por cima. assim que em 1994/1995 começaram a aparecer câmbios dianteiros com puxada por cima, passaram a passar os dois cabos. outros fabricantes já faziam antes, usando uma peça que permitia passar o cabo do câmbio dianteiro pelo tubo por cima e fazê-lo chegar por baixo no câmbio dianteiro. uma peça parecida com a da foto abaixo, que fazia o cabo descer e depois subir até o câmbio dianteiro:


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sergio.dallalba Ver Drop Down


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Pedalo quase todo dia na Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte com uma Monark Ranger Six, de 1994!
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viniciust Ver Drop Down
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sao paulo
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Agora sim, família completa!
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asaphnatan.s Ver Drop Down


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Feira de Santan
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Originalmente postado por lonebiker lonebiker escreveu:

Minha Trek 990 1993 "tunada"



Alô, galera. O próprio Lonebiker ou outra pessoa aí poderia me dizer se essas Trek 990 são também em Cromoly?
Abraço.
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ogum777 Ver Drop Down
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são paulo
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Originalmente postado por asaphnatan.s asaphnatan.s escreveu:

Originalmente postado por lonebiker lonebiker escreveu:

Minha Trek 990 1993 "tunada"



Alô, galera. O próprio Lonebiker ou outra pessoa aí poderia me dizer se essas Trek 990 são também em Cromoly?
Abraço.


são. série 900 (930, 950, 970, 990) basicamente com os mesmos quadros e variações nas peças na montagem. dependendo do ano com tubulação true temper OXII ou OXIII.

algumas do começo da década de 90 possuem quadros mais pesados que da série 800 de cromo (830, 850, 870, 820 algumas, 800 nunca a não ser um tubo) pois as 830/850/870 era feitas em Taiwan com tubulação tange ou outros tubos asiáticos muito bem feitos, e permitiam quadros em solda TIG bem feitinhos, enquanto da série 900 era feitas no início dos 90 nos EUA cachimbadas - belos quadros mas mais pesados.

a série 900 tem detalhes nos quadros, por exemplo as 930 de 1994/1995 - não sei precisar,, embora tenha tido 3 da mesma cor - possuem por exemplo um passador pro cabo e não terminal, no caso do freio traseiro. ótimo pra cantilevers, evita conduíte, mas ruim pra colcoar v-brake. também possui perto da caixa de direção encaixes pra paparafusar uma peça anti-suck pra corrente não ficar presa na coroa enquanto roda e podendo causar um efeito chicote perigoso do pedal - eu mesmo tenho uma cicatriz grande na panturrilha duma chicotada dessas - quando a corrente ao girar continua  presa à coroa, depois fazendo o pedal dar uma volta em tensido contrário.





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asaphnatan.s Ver Drop Down


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Opa, valeu Ogum pela aula, rs. Dando linha na pipa... as Trek's da série 800 são mais leves que as da série 900? Entendi bem?
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ogum777 Ver Drop Down
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são paulo
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Originalmente postado por asaphnatan.s asaphnatan.s escreveu:

Opa, valeu Ogum pela aula, rs. Dando linha na pipa... as Trek's da série 800 são mais leves que as da série 900? Entendi bem?


não necessariamente. aliás, quase nunca.

apenas citei que quadros do início dos anos 90, da série 900, eram feitos cachimbados, nos EUA, mais pesados,que os da série 830/850/970 dos mesmos anos,q ue já eram com solda TIG.

Mas os componenetes variavam, e as da série 900 tinham componentes de melhor qualidade e mais leves.

agora, das 820, só algumas todas em cromo, e as trek 800 é o velho aço carbono das caloi 10 antigas, monark 10, barraa-circulares... com exceção normalmente só do tubo vertical do quadro.
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asaphnatan.s Ver Drop Down


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Ah, entendi. Eu tenho uma barra circular de 2011, rs. Provavelmente vou adquirir uma Trek 990 de um senhor em Brasília, em breve posto fotos aqui se fechar o negócio.

Grande abraço.
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Le Maitre Ver Drop Down
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Brasilia
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Le Maitre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 07:15
Bom dia pessoal. Tenho duas bikes que restaurei recentemente. A primeira é uma Giant Yukon, que eu comprei em 1995. E a segunda, uma Caloi 10 que eu tinha em 1989, mas que meu pai a conseguiu de " segunda mão". Era a bicicleta que eu usava para ir à escola. Por volta de 2006 meu pai deu essa bicicleta, sem pedir a minha autorização. Claro, fiquei muito chateado e com a vontade de tê-la novamente. Depois de muita procura por minha Caloi, e sem ter sucesso, resolvi comprar uma de restaura-la, deixando-a igual à que eu tinha. Vejam o resultado.
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Le maitre tbm sou de bsb. Tem um vdd legal da pedaleria sobre uma Giant Acapulco dessa mesma época. Não sei se a Yukon era inferior ou superior ao seu modelo.


Já  a Caloi 10 parece de um modelo guardado que tenho(Sportíssima) é esse seu modelo?
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Le Maitre Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Le Maitre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 19:16
Então, se não me engano, a ordem das giants era assim: Acapulco, Yukon, Yukon SE, Sedona e a top, ATX. A minha era sem suspensão, eu sofria com as costelas de vaca. Em 2005 eu coloquei uma suspensão e freios V-brake nela para. Depois que migrei para as 29, achei melhor deixá-la original novamente, voltei com o garfo rígido e os freios cantilever.
A minha Caloi 10 é de 1979. Hoje mesmo estava conversando com um cara que tem uma sportissima, ela tinha peças de padrão superior.
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Baka Ver Drop Down
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Postei no lugar errado. Encaminhando para o post certo. 

Editado por Baka - 14 Set 2021 as 09:43
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eafonso Ver Drop Down


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Pessoal, boa tarde!

Iniciei um projeto para restaurar a minha bike Monark Allum Azul.

Alguém saberia informar qual é o código da cor utilizado para pintar o quadro e garfo ou teria a tabela de cores da Monark dos anos 90?

Obs.: Não consegui anexa as fotos do quadro aqui, mesmo atendendo oas requisitos de .jpeg e tamanho máximo de 2048K.
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Baka Ver Drop Down
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Originalmente postado por eafonso eafonso escreveu:

Pessoal, boa tarde!

Iniciei um projeto para restaurar a minha bike Monark Allum Azul.

Alguém saberia informar qual é o código da cor utilizado para pintar o quadro e garfo ou teria a tabela de cores da Monark dos anos 90?

Obs.: Não consegui anexa as fotos do quadro aqui, mesmo atendendo oas requisitos de .jpeg e tamanho máximo de 2048K.

To aqui pensando comigo se o fórum não está com problema na postagem das fotos, porque ontem a noite fiz um post e as fotos não apareceram. Aí hoje de manhã tentei postar de novo e tb não consegui...
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EVSF Ver Drop Down
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por EVSF EVSF escreveu:




O canote está invertido
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EVSF Ver Drop Down
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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2021 as 21:27
Os canotes continuam invertidos...
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Betoforte Ver Drop Down
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Cadastrado em: 03 Out 2021
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betoforte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2021 as 01:16
Tenho uma Bianchi Peregrine 1993 com grupo Deore Lx m560 é uma TREK 9200 1994, câmbios xt737, manetes xtrm900 8v,cubos deore lx m565 é aros matrix,freio dianteiro cantilever deore lx m560 e o traseiro tipo vbrake da Paulcomponents.
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EVSF Ver Drop Down
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Cadastrado em: 24 Out 2020
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EVSF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2022 as 14:48
Pois é vou consertar !!mais os bancos ficam bem baixo!! qd não estão invertidos
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