Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Brasil Ride 2012, quem se habilita?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Brasil Ride 2012, quem se habilita?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Brasil Ride 2012, quem se habilita?
    Postado: 01 Set 2012 as 19:19
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2012 as 20:25
2013...
Voltar ao Topo
Headbanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2010
Ibicaraí
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Headbanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2012 as 22:37
Já tem parceiro para o ano que vem João ? Sou o Igor do orkut
"Nossas obras ficam conosco. Somos herdeiros de nós mesmos." Clarêncio
Voltar ao Topo
viwi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
Natal/RN
Offline
Mensagens:553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viwi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 08:36
Alguém aqui do forum vai pro BR Ride esse ano?
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 20:42
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

2013...

Eu tbem!Wink
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
lucioalv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucioalv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 17:29
Eu vou esse ano!
Voltar ao Topo
viwi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
Natal/RN
Offline
Mensagens:553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viwi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 18:58
Eu vou esse ano!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 21:09
Bacana! Lucio e Viwi, caprichem nos relatos e dicas pros pangarés como eu, que só poderao ir em 2013!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 21:58
Já está na lista de competições pro ano que vem, mas pretendo fazer a etapa destinada aos mortais que é de 62 km no ultimo dia.

Boa sorte aos amigos que irão esse ano.
Voltar ao Topo
eimart Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 16 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eimart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 22:10
R$ 2500.00 a inscrição ta bem pesado ...
Voltar ao Topo
METALBIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Olindina-Ba
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALBIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 08:38
Tenho muita vontade de ir. Tô me programando p/ o ano que vem. A inscrição é bem salgada e o condicionamento físico tem que estar muitíssimo bom. \m/

Stay Heavy!!!
Equipe Gantuá-Perdidão Corrida de Aventura!
Stay Heavy!!!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2012 as 15:35
Originalmente postado por METALBIKER METALBIKER escreveu:

Tenho muita vontade de ir. Tô me programando p/ o ano que vem. A inscrição é bem salgada e o condicionamento físico tem que estar muitíssimo bom. \m/

Stay Heavy!!!
tb tava pensando exatamente isso!
mas nesse feriado fiz 2 trilhas cascas em dias seguidos,media de 50 km cada,fiquei meio moido,observei que se quiser participar do ride inteiro tem que ter um otimo condicionamento fisico e estar muiito bem treinado,ou nao completara todos os dias.
acho que essa parada de ultimo dia se encaixa bem nos meus 4.6  master,rs
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 20:52
Por curiosidade queria entender qual o custo médio total de um Brasil Ride...  Considerando alimentação, estadia, passagem etc... se fôssemos fazer um orçamento para 2013, quanto de grana teria que juntar para ir?  alguém já fez essa conta?  alguém que tenha ido pode dar uma ordem de grandeza?
Voltar ao Topo
viwi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
Natal/RN
Offline
Mensagens:553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viwi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 01:31
Originalmente postado por salvatorio salvatorio escreveu:

Por curiosidade queria entender qual o custo médio total de um Brasil Ride...  Considerando alimentação, estadia, passagem etc... se fôssemos fazer um orçamento para 2013, quanto de grana teria que juntar para ir?  alguém já fez essa conta?  alguém que tenha ido pode dar uma ordem de grandeza?

Inscrição do BR Ride: R$2500,00
Almoços + despesas com lanches e afins para 9 dias (sabado a domingo): R$45,00 por dia
Transfer Salvador/Mucugê: R$280,00 ida e volta
Passagem aérea da tua cidade.

Cafe da manha, jantar e estadia (barraca) já estão inclusos na inscrição.
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 12:53
Valeu Viwi.  Vou começar a planejar isso aqui...  Se tirar as passagens com milhas fica razoável.  o resto, é treino, treino + treino...vlw
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X