Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Mosso Panther quebrado!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Mosso Panther quebrado!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafa curcio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa curcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Mosso Panther quebrado!!!
    Postado: 28 Ago 2012 as 16:42
Fala Galera essa foto é de um outro forum de bikes, olha oq aconteceu com o Quadro da Mosso Panther de um dos membros...
Vlw!
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 17:02
será que é do mesmo cara que postou ontem aqui e ficou devendo as fotos? o nick dele era piupiualfamec...
mas ele disse que só usava na cidade e com garfo rígido de alumínio... ai parece que foi na trilha, parece que tem lama...
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 17:15
esse era o tópico:

será que é o mesmo?

Tem que ir atrás da garantia e ver o que a importadora diz...
Voltar ao Topo
Rafa curcio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa curcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 19:33
Grande Paulo! não é o msm cara não,esse ae é lá de Lima do Peru.
Mas ele relatou que judiava da Panther dele nas trilhas. esses quadros dá até p uma trilhazinha +ou- né? (eu tenho um Phanter)
pegar pesado com ele acho q não é uma boa.rsrsrsrs!
O amigo aqui do forúm acho q deu azar msm,pois segundo ele só andava no asfalto.
Abço!!!
Vlw!
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 20:27
putz fiquei com medo agora... acabei de montar meu Odyssey top, suspa a ar, freios hidráulicos, deore 27, já encarei umas trilhas e singletracks com ele bem bacanas...

bom, vou continuar, vamos ver até onde ele vai... rs
Voltar ao Topo
Rafa curcio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa curcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 20:46
A parada é essa, vamos pedalar e ver no que vai dar... hehehe!
Vlw!
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 23:02
Triste noticia, um amigo do grupo pegou recentemente um desses MOsso, se não me engano é o 670, o negócio agora é ficar de olho nesses quadros e maneirar nas pauladas.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 00:24
Deve dar um receio ler uma noticia dessas e ter uma mosso,

boa sorte galera kkkkk!


Editado por utR - 29 Ago 2012 as 00:25
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 08:43
O Panther não foi  concebido para pauleira. Nem o challenger.
São quadros de entrada da marca, basta verificar o preço deles e comparar com quadros de entrada de outras marcas. Acredito que a Mosso não fabrica quadros para um MTB agressivo. Nem é concebível que uma pessoa compre um quadro de qualquer marca com um peso ultra-leve para andar radicalmente no esporte. Bom para isso as marcas possuem o segmento de quadros para tal categoria como os Giant Glory e Reign, SPZ Demo e SX Trail, Scott Grambler, e tantos outros concebidos para a pauleira. Não podemos é meter o Pau em uma marca devido ao uso inadequado de certos usuários.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 08:43
Bom, todo mundo sabe que qualquer marca pode acontecer isso, não é querendo defender mas esse é um dos quadros mais vendidos no brasil ultimamente e esses problemas temos ouvido pouco proporcionalmente. O que ta complicado é o atendimento do importador estão realmente de sacanagem e não é a primeira vez. Eu vou começar a fazer proopaganda negativa da marca, mesmo tendo um.
 
Detalhe que a quebra desse panther do peru parece ser no mesmo lugar do amigo aqui do fórum, antes da solda do reforço.
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 09:57
Originalmente postado por SSampaio SSampaio escreveu:

O Panther não foi  concebido para pauleira. Nem o challenger.
São quadros de entrada da marca, basta verificar o preço deles e comparar com quadros de entrada de outras marcas. Acredito que a Mosso não fabrica quadros para um MTB agressivo. Nem é concebível que uma pessoa compre um quadro de qualquer marca com um peso ultra-leve para andar radicalmente no esporte. Bom para isso as marcas possuem o segmento de quadros para tal categoria como os Giant Glory e Reign, SPZ Demo e SX Trail, Scott Grambler, e tantos outros concebidos para a pauleira. Não podemos é meter o Pau em uma marca devido ao uso inadequado de certos usuários.
 
O amigo aqui do fórum do outro tópico, segundo ele mesmo, só pedalava de leve.
Voltar ao Topo
Rafa curcio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa curcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2012 as 11:20
[QUOTE=utR] Deve dar um receio ler uma noticia dessas e ter uma mosso,

boa sorte galera kkkkk!
Pow é verdade!!! e eu tenho um Panther e peso 100 kg, se ele não quebrar recomendo...kkkkkkkkkkk!
Vlw!
Voltar ao Topo
gstrobel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gstrobel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 10:17
O problema é a duvida que fica; será que vai aguentar ? estou para comprar um também mas pelos relatos é complicado; 1º pela segurança, 2º como vou saber o quanto, e se vou pedalar mais ou menos. 

T+
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 16:40
Bom o meu eu sei que é confiavel em vista que sempre fui cavalo em cima da bike, não sou o cara mais habilidoso portanto meu 675Pro já aguentou muito desaforo sem nunca reclamar, nunca ele rangiu, trincou ou quebrou, tão pouco ficou torto, o meu não é do mais leve, porém para MINHA pessoa ele é além do que preciso... Já levei capote feio com ele e ele está intacto...  tenho ele desde 2009...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2012 as 15:31
O cara faz XCO agressivo com ela, ia dar nisso mesmo. É uma quadro mais voltado pra cicloturismo ou aventuras leves. Tenho uma a 2 anos e enfrento o chão dessa cidade cheia de buracos e nunca tive problemas. Já vi Specialized e Scott quebrar, vai depender da proposta da bike e seu uso...
Voltar ao Topo
wilsonmedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonmedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 14:57
Voltar ao Topo
wilsonmedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonmedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 14:59
Vixe acabei de  trocar meu GT agressor 3.0 por um Mosso Phanther igual o da foto até na cor só me falta quebrarCry sabado vou montar a danada.
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 16:57
Quebrar um quadro em uma queda de downhill, ou em um acidente envolvendo algum veículo automotor (batida) eu entendo, mas praticando XC? 

Na minha opinião só pode ter sido um lote com defeito e ai quebraria mesmo que o cara estivesse dando uma volta no quarteirão.

É um quadro de alumínio, ele não rompeu na solda. Reparem na foto que o tubo de alumínio rompeu no meio. Nunca vi isso na vida. Mesmo em um acidente grave ele no máximo teria amassado. Só pode ser um lote com defeito onde o tubo foi concebido com materia-prima duvidosa.

Não defendendo a Mosso, mas já defendendo (eu não tenho mosso), isso poderia ter ocorrido com quadro de qualquer marca como já vimos na net diversos relatos.

Voltar ao Topo
Ricardo Kona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Kona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 17:12
Comprei para minha esposa o Odissey, porém a estatura dela é baixa e pesa 52 Kg...ufa Clap
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 20:22
Isso é de uma relatividade pois eu tenho o meu quadro e conheço varios que tem Mosso e nunca vi um quadro quebrado. Se tem, claro que tem, pois até marcas consagradas quebram...
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 15:34
Originalmente postado por wilsonmedeiros wilsonmedeiros escreveu:

Vixe acabei de  trocar meu GT agressor 3.0 por um Mosso Phanther igual o da foto até na cor só me falta quebrarCry sabado vou montar a danada.


Desencana disso de quebrar e vai andar e curtir, eu mesmo tenho um quadro gts m1 que tem 1 ano e 7 meses e nunca apareceu um trinco nem nada, olha que peso 85kg e sempre passo em estrada de terra de buracos que da medo e tá aguentando de boa, logico que depois de lavar sempre dou uma olhada para ver se tem alguma coisa, quando eu juntar mais grana vou trocar por outro...por enquanto tá dando para brincar e andar o que é mais importante. Big smile
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 00:56
mas convenhamos né? trocar um GT por mosso é meio downgrade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 02:10
Originalmente postado por Charlesxavier Charlesxavier escreveu:

mas convenhamos né? trocar um GT por mosso é meio downgrade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai vou ter que concordar LOL.

Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 23:09
Em relacao ao comentário acima e com todo respeito, e isso nao é ironia, me perguntei : Ueh, mas pra que trocar ? Isso é retrocesso! E olha que nao tenho nenhuma Gt, embora as admire.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X