Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbridas: Specialized Sirrus Sport X Scott Sub 40
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbridas: Specialized Sirrus Sport X Scott Sub 40

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbridas: Specialized Sirrus Sport X Scott Sub 40
    Postado: 27 Ago 2012 as 21:11
Fala Pessoal,

Qual a opinião de vcs sobre essas 2 bikes, e pq?

Specialized Sirrus Sport X Scott Sub 40 2011

Abs,
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2012 as 21:16
Ué, mas... pq vc quer opinião a respeito?...  Em relação a componentes, geometria?...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2012 as 21:20
Bem, tive que perguntar, pois achei seu post vago, mas seus posts anteriores me esclareceram.  Da SPZ, digo-lhe que em relação aos componentes que ela traz, tende a ser + cara, mas o quadro é bom, tenho uma 2009, que possui diferenças no desenho e na pintura.

Procure postar suas dúvidas dentro de um tópico só, pois do contrário as pessoas não vão entender quais são as suas dúvidas e não conseguirão também lhe ajudar.  Mais tópicos, mais o assunto se dispersa, mas seja bem vindo ao fórum... rsrs...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 11:50
Opa, valeu pela resposta. Eu postei em no outro tópico mas ele acabo morrendo...

Eu estava avaliando algumas bicicletas híbridas para comprar e estas 2 foram as que eu fiquei entre... por faixa de preço e facilidade de encontrar....

Como o preço e a geometria são semelhantes, e gostaria de saber qual seria o melhor custo benefício. Ainda tinha uma trek 7.4 pouco usada por este mesmo valor.

Abs,



Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 18:16
Já viu a Kona Dr dew 2012?

Está em promoção na biketown.
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 18:19
e já esta esgotada...acabou a dúvida...
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
dagombb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
SBC - SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagombb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 21:27
Voltar ao Topo
Bruno Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Mato Grosso
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 22:15
de uma olhada tbm na SPZ crosstrail sport... tenho uma e eh uma baita bike... abs
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 23:43
Voltar ao Topo
jrdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 00:07
O bom da Kanui é que tem cupom de 20% de desconto: KANUIZ20


Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 09:13
Originalmente postado por Brsalomon Brsalomon escreveu:

Opa, valeu pela resposta. Eu postei em no outro tópico mas ele acabo morrendo...

Eu estava avaliando algumas bicicletas híbridas para comprar e estas 2 foram as que eu fiquei entre... por faixa de preço e facilidade de encontrar....

Como o preço e a geometria são semelhantes, e gostaria de saber qual seria o melhor custo benefício. Ainda tinha uma trek 7.4 pouco usada por este mesmo valor.

Abs,
 
Então, Brsalomon, estive observando as especificações das duas bicicletas e me recordando de algumas coisas sobre a minha originalmente.
Para cicloturismo, o garfo da Sirrus me parece do tipo ideal, afinal já é de cromo-molibdênio, enquanto o da Sub40 é em alumínio.
A Sirrus possui uma transmissão de 9v, enquanto a Sub40 de 8v.
Os pneus da Sub40 são maiores e me parecem ter faixa refletiva (isso é ótimo quando há pouca ou nenhuma iluminação na via).  Por outro lado, isso poderá comprometer seu rendimento, muito embora você possa acabar ganhando no conforto.
O canote da Sirrus vem com microajuste, enquanto a Sub40 não.  Isso faz diferença na forma como você configura o seu selim.

Por um preço similar, ou até mesmo pagando por um pouco mais, eu iria sim de Sirrus.  Mas avalie, veja se algumas dessas coisas estão boas para você e, se não estiverem, se vale a pena investir em um upgrade.
Falando da minha, a primeira coisa que fiz foi me livrar do EF50 (se EF51 for do mesmo naipe, sou inimigo declarado dele, com 8v ou 9v) e também troquei as manoplas Body Geometry por manoplas da Ritchey (não foi só por uma questão de gosto pessoal, mas achei que as manoplas da SPZ eram meio grandes pra uma mão do tamanho da minha, o que me obrigava a mover a mão pra outra posição na hora de usar os freios).  Os pedais que vieram eram bons, mas troquei por M520, de encaixe.  A 2009 tem algumas diferenças em alguns componentes, mas tenho andado muito satisfeito com meus quase 4200km (ei, estive na faculdade, então não dava pra pedalar com a 'minina', rsrssrsr).

Até mais.  Flw!!!

Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 11:48
a Dr. dew ta 3699...... BEM mais cara que a sirrus sport ou a sub40.
Voltar ao Topo
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 11:51
A sua é a sirrus sport 2009?
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 14:56
Originalmente postado por Brsalomon Brsalomon escreveu:

A sua é a sirrus sport 2009?
Sim, sim, modelo 2009.  Vinha com 8v, trocadores EF50 (muito embora os câmbios já fossem para 9v), outro grafismo e um garfo curvo.  O guidão, se não me engano, é o que existe na elite, com 31,8 de diâmetro e mesa com 4 posições distintas.  A diferença se deve, provavelmente, ao fato de em 2009 existirem uns 4 ou 5 modelos diferentes da Sirrus.  O peso dos modelos posteriores não deve variar muita coisa, ficando mais ou menos por volta de 10kg ou talvez um pouco menos.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 17:12
DEscontos da kanui não são válidos para bicicletas... =(
Voltar ao Topo
jrdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2012 as 19:54
Originalmente postado por Brsalomon Brsalomon escreveu:

DEscontos da kanui não são válidos para bicicletas... =(

então expirou... eu vi o desconto funcionando pra bikes há 2 dias atrás.
Voltar ao Topo
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2012 as 20:17
Rapaz, eu tentei varios cupons e nenhum funcionou, ai fui ler o regulamento.



http://desmond.imageshack.us/Himg684/scaled.phpserver=684&filename=screenshot20120904at808.png&res=landing
Voltar ao Topo
Brsalomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brsalomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2012 as 20:23
http://img684.imageshack.us/img684/2141/screenshot20120904at808.png
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X