Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Usar a Caloi Montana para Bike Hibrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Usar a Caloi Montana para Bike Hibrida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alvaro Bouzada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alvaro Bouzada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Usar a Caloi Montana para Bike Hibrida
    Postado: 26 Ago 2012 as 19:20
Olá Pessoal,
procurei pelo fórum mais não achei nada em relação específica para o que eu quero fazer.

A uns 6 meses comprei uma Caloi Montana 2012, sei que é uma bike bem ruim...mas era a grana que eu tinha para investir numa bike, com esses meses rodando pela cidade a grana que eu economija cobriu o dinheiro que eu gastei nela.
Como todos sabem bike é aquela coisa, você compra e quer melhorar ela. Mas to numa dúvida cruel, quero uma bicicleta hibrida e não sei se vale mais a pena ir trocando as peças dessa minha montana ou ir juntando a grana que eu iria gastar nos ugrades para comprar uma melhorzinha ja com bastantes coisas que eu não precisaria trocar como garfo, guidon e outras peças e com o tempo ir dando uma melhorada nas partes que faltam (uma soul, gt, kona) . Não sei se o quadro da montana é um quadro bom, que no caso depois de todas as modificações só ele restaria.

Obrigado a todos!
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2012 as 19:28
Amigo se puder, compre hoje msm uma caloi aluminum na centauro esta menos de 400 reais e pode ser parcelada em 12x com frete gratis, tem gente q tem a senha de desconto procure no google, ela sai por 358 com o desconto dai é só você coloca dois pneus kenda kwest 1.25 e pedalar!
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.

Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk
Voltar ao Topo
Alvaro Bouzada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alvaro Bouzada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2012 as 00:04
Mas ai não é trocar 6 por meia dúzia? ou valeria realmente a pena eu vender a minha, comprar uma aluminium e começar a mexer nela?
Não tenho 2 3 mil reais pra dar numa bicicleta boa ai fico pesquisando o melhor a se fazer com um custo que não seja muito, ou que pelo menos esse custo va se diluindo no tempo, comprando peças aos poucos... bike pra brasileiro sem dinheiro é complicado rs
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2012 as 00:47
não é trocar 6 por meia-duzia, sim a caloi aluminum tem cambios ruins, porém se vc investir nela, ela é mais leve q a caloi montana, de começo você colocando apenas pneus 1.5 e dps pode pensar em colocar um grupo acera/altus 24v sua bike vai ficar show!
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.

Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X