Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião de Vocês
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião de Vocês

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabriellopes Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriellopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião de Vocês
    Postado: 14 Ago 2012 as 15:48
Vendi meu quadro Giant Reign, e agora estou vendo se vou montar uma MTB de asfalto ou pegar uma speed. Eis a dúvida;

Tenho as seguintes peças:
Pedivela 48d Deore
Avanço Ritchey WCS 150mm
Manete Avid Speed Dial 7
Roda que não lembro o nome, mas é boa
Cubo meia boca, mas que acho que ainda funciona.

Esta pensando em um quadro 29, mas como estou com dificuldade de achar e não quero gastar muito. Resolvi me ater ao normal mesmo.

A speed seria uma Specialized Allez Compact 2012 que sai por R$  3.290,00.

Como MTB, vi quadro em separado, mas agora me ocorreu em pegar um:  Specialized HardRock 2012 que sai por R$  1.980,00 e dar up usando essas 3 peças que eu já tenho. (Pedivela, Manete e Avanço)

Qual a opinião de vocês?

Abraços,

Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 16:11

Pense melhor sobre o que realmente quer. Independente de qualquer coisa, foque apenas o que te fará verdadeiramente feliz.


Por que não pesquisar a respeito de bicicletas híbridas? 

Voltar ao Topo
gabriellopes Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriellopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 16:46
Opa, obrigado pela resposta.

Eu penso muito na revenda, e uma híbrida não acho que seria muito fácil. Já dei umas olhadas nelas também.

Eu quero uma relação forte. Não sei se conhece, mas eu subia a usina, no rio de janeiro com relação 44x11 com certa facilidade. Por isso que pensei em uma speed.

A vantagem da mtb pra mim, seria o custo mais baixo, no caso dessa que passei, por já ter algumas peças boas. O problema e a suspensão bem ruim que me daria manutenção.

Mas uma coisa e certa, gosto de sprints e velocidade.

Abraços

Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 19:07
Originalmente postado por gabriellopes gabriellopes escreveu:

Opa, obrigado pela resposta.

Eu penso muito na revenda, e uma híbrida não acho que seria muito fácil. Já dei umas olhadas nelas também.

Eu quero uma relação forte. Não sei se conhece, mas eu subia a usina, no rio de janeiro com relação 44x11 com certa facilidade. Por isso que pensei em uma speed.

A vantagem da mtb pra mim, seria o custo mais baixo, no caso dessa que passei, por já ter algumas peças boas. O problema e a suspensão bem ruim que me daria manutenção.

Mas uma coisa e certa, gosto de sprints e velocidade.

Abraços


no seu caso, vá de SPZ Allez 
Voltar ao Topo
gabriellopes Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriellopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 21:03
Originalmente postado por Salese Salese escreveu:

Originalmente postado por gabriellopes gabriellopes escreveu:

Opa, obrigado pela resposta.

Eu penso muito na revenda, e uma híbrida não acho que seria muito fácil. Já dei umas olhadas nelas também.

Eu quero uma relação forte. Não sei se conhece, mas eu subia a usina, no rio de janeiro com relação 44x11 com certa facilidade. Por isso que pensei em uma speed.

A vantagem da mtb pra mim, seria o custo mais baixo, no caso dessa que passei, por já ter algumas peças boas. O problema e a suspensão bem ruim que me daria manutenção.

Mas uma coisa e certa, gosto de sprints e velocidade.

Abraços


no seu caso, vá de SPZ Allez 

Está certo, obrigado pela ajuda. Vou de Allez mesmo ou de Secteur.

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X