Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Personalização de Capacete - DIY
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Personalização de Capacete - DIY

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kamikaze-MT Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2012
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze-MT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Personalização de Capacete - DIY
    Postado: 16 Ago 2012 as 05:13
Fala Igor,

Boa a idéia!! Só aperfeiçoar mesmo. 
Mande uma MP pra você hein!? Responde lá!
Também sou de Cuia...

Abraço.
Pedalar é viver... tentando voltar à velha forma... Mosso Odyssey a caminho!!
Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2012 as 12:32
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

Igor
Chegou a pensar em retirar a fita adesiva que solda o plástico de acabamento ao isopor de proteção? 
abraços
Paulo 

Vc quer dizer aquela fita preta que da a volta no capacete?!? 
Ou é tipo a parte lisa do capacete que cobre ele inteiro, vc sugeriu tirar ela e ficar no isoporzão seco?!?
Não entendi direito! Confused


Ah e ficou estilo stormtrooper mesmo! LOLLOLLOL Eu nem tinha percebido! Big smile
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 18:46

Gente, os capacetes de vc tem quantos cm de altura de isopor ?

O meu tem 3,5cm, fica alto na minha cabeça.

Alguem usa Full-face pra trilhas leves ?

Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 17:58
Igor
Chegou a pensar em retirar a fita adesiva que solda o plástico de acabamento ao isopor de proteção? 
abraços
Paulo 
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 17:47
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 12:56
O meu já está  meio aranhado, daqui uns dias vou tomar coragem e fazer isso também kkk.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 12:11
Eu já fiz isso há muito tempo atrás. Peguei um capacete e pintei de azul, vermelho e amarelo para combinar com a pintura da bicicleta. mas fiz meio toscão mesmo, meti só a tina spray, sem primer, lixa nem nada. Ainda coloquei uns filetes de adesivo refletivo pra melhorar o acabamento onde as cores se encontravam. Ficou até legal.
Se eu achar foto lá em casa eu publico depois.

Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 11:58
uehuehueh! Eu até procurei alguém que tinha pintado, só achei pintura profissional! uehuehe!

Aí mandei ver, de cabeça mesmo!

Fiz uma cor só (branco) por opção mesmo! eu queria "euro-style" e pra refletir os raio de sol e nao esquentar a cuca! :D

Mas acredito que com uma fita crepe e várias cores de spray, vc faz uns grafismos top :)

Abraço!

Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 15:00
tava querendo fazer isso no meu kkkkkkk, so que não tive coragem e tava esperando alguem fazer primeiro rrsrsrsrsrsrsrs,agora de boa a tinta não descasca não
Voltar ao Topo
pedrolucasnr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2012
Palmas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrolucasnr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 14:15
Legal, quando meu capacete já estiver na fase final da vida de pintura, eu farei isto !



Até
Venzo
Acera 27v
Rst Capa
Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 12:18
"Ah não, lá vem a vara de pescar com mais uma invenção noiada de fazer as coisas sozinho em casa pq é pão duro!!"

Deve ser isso que alguns estão pensando quando me veêm criando tópicos! LOL
Enfim, vamos ao que interessa!

Cansou da cor do seu capacete?
Tá mão de vaca pra comprar outro mais estiloso?
Personalize o seu!!

Materiais:
- 01 Spray de Primer
- 01 Spray de Cor (ou 2, se forem 2 cores)
- 01 Lixa d'água 400
- 01 Lixa d'água 120
- Papel ou jornl pra proteger onde não vai pintar
- Fita Crepe
- Adesivo 3M refletivo

De perto, nota-se imperfeições, mas nada que uns 4 capacetes pintados nao aperfeiçoe! LOL

Qlq dúvida, só perguntar!
Abraço!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X