Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu tubeless esvaziando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu tubeless esvaziando

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeveaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2012
Vitória - ES/Br
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeveaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu tubeless esvaziando
    Postado: 01 Ago 2012 as 21:40
Olá pessoal,

Semana passada mudei as rodas da minha bike e instalei pneus tubeless com o líquido selante. Acontece que o pneu está esvaziando *todo dia*. Isso é normal mesmo? Será que foi pouco líquido?

jeveaux.com

Specialized Stumpjumper S-Works 29er - sub 9Kg =)
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 07:04
Dê mais infomações, modelo de roda e pneu, se os mesmos são próprios pra tubeless ou adaptados, líquido utilizado, quantidade...
Podem ser vários fatores.
Voltar ao Topo
jeveaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2012
Vitória - ES/Br
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeveaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 09:44
Opa, sorry. Ontem na correria acabei esquecendo disso.

Então, as rodas são as Crank Brothers Cobalt 2, eles nem sequer tem os aros furados (não precisa de fita, nada). É só o bico (que já vem na roda) mesmo e o líquido. O pneu que estou utilizando nas duas rodas é o Rubena Scylla (tubeless ready) e o líquido utilizado é o Joe's.

Hoje reparei que o pneu dianteiro é o que está esvaziando mais. Vou colocar um pouco mais de líquido nele e ver se resolve.
jeveaux.com

Specialized Stumpjumper S-Works 29er - sub 9Kg =)
Voltar ao Topo
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 22:39
Galera to com o mesmo problema, minhas rodas sãoshimao XT mt-75 tubeless

comprei um par de pneus continental king 2.0, a roda dianteira fico 100% mas a traseira está esvaziando, alguém pode ajudar!!!
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
jeveaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2012
Vitória - ES/Br
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeveaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 10:51
Opa Ulisses

Cara, eu acabei trocando de bike e rodas e agora na atual não tenho mais esse problema. Mas uma coisa que notei na bike anterior era que esvaziava o pneu dependendo a posição que o pisto/válvula ficasse: sempre que ficava pra cima esvaziava e quando ficava pra baixo não esvaziava. Repare isso aí pra ver se ocorre o mesmo com você.

Abraço.
jeveaux.com

Specialized Stumpjumper S-Works 29er - sub 9Kg =)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X