Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TÓPICOS FREQUENTES
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TÓPICOS FREQUENTES

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2010 as 19:17
SUPORTES:
 


Editado por Match - 03 Dez 2010 as 11:02
Voltar ao Topo
rodrigomartinsfaria Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 18 Mar 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomartinsfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2010 as 14:00
Originalmente postado por Black Aypim Black Aypim escreveu:

Seria bom um: COmo instalar/Regular/sangrar freios a disco também..
 
concordo LOL
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2010 as 22:13
Eu possuo freios v-brakes shimano deore e acho muito bom! Mais gostaria de colocar um v-brake mais top podem me ajudar! Qual marca e modelo são melhres?
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
Danilo freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2009
Brejo Bonito-MG
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2010 as 16:39
Já vi aqui no fórum como diminuir o curso da suspensão mas não estou encontrando ajudem aí
Corra enquanto é tempo, de preferência de bike.



Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 12:48
Voltar ao Topo
calima.rs Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 25 Jun 2010
RS
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calima.rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2010 as 01:46
Originalmente postado por magrao jundiai magrao jundiai escreveu:

ooooooooo  demoro vamo fazer um debate sobre  competiçoes amadoras oq acham
 
Esse é legal. Alguém sabe se existe? coloca o link!
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2010 as 19:09
CUBOS X ESFERA: 
 


Editado por Match - 03 Dez 2010 as 11:04
Voltar ao Topo
dgasp12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2006
Balneario Camboriu - Santa Catarina
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dgasp12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 13:11
Pessoal, sou novo por aqui, recentemente troquei meus freios Deore LX Hidraulico com discos de 160mm, por um Hayes Stroker Carbon, só que veio com disco de 203mm, minhas pedaladas são de trilhas, gosto de fazer audax (só 200km por enquanto) e cicloturismo, o freio é muito bom, mas minha pergunta é, acham que eu deveria voltar para disco de 160 mm ou mantenhos esses discos? e será que vai me atrapalhar nos tipos de pedaladas que eu citei?
 
abraço a todos
Voltar ao Topo
miguelfisioterapeuta Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2010
minas gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelfisioterapeuta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2010 as 03:29

fala pessoal!!!como faço para escolher o tamanho de um quadro de MTB ::::

Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 13:05
 
http://www.pedal.com.br/forum/topic19803_post411913.html#411913


Editado por Match - 03 Dez 2010 as 11:06
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 16:50
C A P A C E T E S:
 


Editado por Match - 03 Dez 2010 as 11:11
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2010 as 19:10
B E R M U D A S:
 


Editado por Match - 03 Dez 2010 as 11:12
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2010 as 22:46
e ae pedrao blz
vey copiei este topico lah no downhill frerride pois axei emtereçante
promove para fixo lah fazendo favor?

''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
acsarcos Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2009
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acsarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 22:22

Olá pessoal!!! Eu sou novato no fórum e em blogs... é muita "high tech" para mim. Acontece que estou tentando anunciar minha bike p/ venda e realmente não sei como faze-lo!
Alguém aí poderia me ajudar??? É uma bike Specialized Epic e tá com peças top, tipo Crossmax SL, Sid Team 2010 c/ pushlock, algumas peças XTR, etc... Acho que não teria dificuldades p/ vende-la nos 'Classificados' mas não consigo anunciá-la. acsarcos(a)uai.com.br ou 37.9102.0436. Obrigado e aguardo a 'ajuda'!!!
Voltar ao Topo
BikerRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
São Léo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikerRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 22:31
Originalmente postado por acsarcos acsarcos escreveu:


Olá pessoal!!! Eu sou novato no fórum e em blogs... é muita "high tech" para mim. Acontece que estou tentando anunciar minha bike p/ venda e realmente não sei como faze-lo!
Alguém aí poderia me ajudar??? É uma bike Specialized Epic e tá com peças top, tipo Crossmax SL, Sid Team 2010 c/ pushlock, algumas peças XTR, etc... Acho que não teria dificuldades p/ vende-la nos 'Classificados' mas não consigo anunciá-la. acsarcos(a)uai.com.br ou 37.9102.0436. Obrigado e aguardo a 'ajuda'!!!

Leia as regras.
Voltar ao Topo
hunabku Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2010
Campinas
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hunabku Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 14:03
Galera,

Eu sou moderador do forum de fotografia Mundo Fotográfico : http://www.mundofotografico.com.br

Também temos problemas com repetições de tópicos, que acabam surgindo mediante o crescimento exponencial do forum.
Muitos usuários não utilizam a "pesquisa" e não tem como ficar monitorando 100% todas as aberturas de tópicos parecidos.

O que aplicamos lá, que para mim deixou o fórum melhor, por a reestruturação das divisões dos assuntos tratados no fórum, ou seja, estudamos os assuntos discutidos no forum e criamos mais categorias, de modo a ficar mais "limpo" a navegação, não misturando diversos assuntos na mesma área.

Por exemplo, quem quer falar de Canon, tem o seu espaço dedicado... quem quer falar de Nikon também.

Temos tambem um OFF Topic, para assuntos não relacionado a fotografia.
Salas de classificados, de Encontros, de Técnicas, de Postagem de fotos, etc...

Para não onerar o servidor e o banco de dados, utilizados a pesquisa do Google, que é muito boa, free, e não pesa no banco nem os servidores.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Voltar ao Topo
oscargadens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscargadens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2011 as 04:42
ok
Voltar ao Topo
mercinhas Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mercinhas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2011 as 22:10
Ola, eu ja posso dar uma ideia?
Voltar ao Topo
chico_lda Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Londrina Paraná
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chico_lda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 20:18
Leia as Regras ou anuncie no Mercado Livre
Voltar ao Topo
betiti campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betiti campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 13:07
podia ter um forum pra avisar a galera da programação de bike na tv. (sportv - espn - etc).

abs!

Betiti
Voltar ao Topo
salsallame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2009
Osasco
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salsallame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 01:21
Eu precisava saber qual corrente usar!! existe algum tópico??
na verdade não sei se compro deore xt 9v ou kmc 9v...
Vlw.
Voltar ao Topo
hunabku Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2010
Campinas
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hunabku Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 02:05
Da na mesma tudo igual para uso amador.
Pega aquela que for compativel com seu cassete e pe de vela.
Voltar ao Topo
salsallame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2009
Osasco
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salsallame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2011 as 13:05
Vlw. Vou na mais barata.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2011 as 17:18
Voltar ao Topo
Dimi Rio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dimi Rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 14:12
Pessoal,

O que vocês sugerem para uma viagem de estrada de 500km com 40kg de bagagem, possivelmente alguns buraquinho e quebra-molas???
Voltar ao Topo
leogregol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2012
Vila Flores/RS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogregol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 17:20
Originalmente postado por zehenrique zehenrique escreveu:

24v Vs 27v... um bom tópico para quem tem essa dúvida e não quer jogar dinheiro fora com as "novidades" dos fabricantes, porém de real necessidade para outros.
http://www.pedal.com.br/forum_arquivo/topic.asp?topic_id=45744


Não está funcionando o Link! Tem outro?
Voltar ao Topo
samueldc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samueldc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 17:47
Olá pessoal,

Meu quadro GT Avalanche 1.0 (talvez falsificado) trincou e estou em busca de informações para escolher um novo quadro MTB com bom custo x benefício. Procurei na busca mas não encontrei nenhum tópico recente sobre escolha de quadros MTBs. Alguém poderia indicar algum tópico? Ou seria interessante criar um novo?

Voltar ao Topo
salsallame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2009
Osasco
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salsallame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 18:03
quadros de aluminio, com bom custo beneficio!!! canadian e mosso!!!
Voltar ao Topo
JoaoVictorCampos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
Aracaju-SE
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JoaoVictorCampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 17:57
Originalmente postado por zehenrique zehenrique escreveu:

Bikes com um Bom CustoXbeneficio para iniciantes q levam o esporte a sério e querem peças de boa qualidade.
http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=894&PID=10452#10452
senhores esse post é de 4 anos atráz. Acho que preços e modelos estão modificados. Sugiro aos moderadores que façam um tipo de enquete mais atual com a faixa de preço e as bikes que cada um recomenda. por exemplo: até 1.000, até 2.000... assim cada novo membro vai saber onde procurar pois terão muitas avaliações de cada modelo e faixa de preço

abraços
GTS M1 Freeride

Scott Scale Comp 29
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 13:44
Um tópico que se multiplica é sobre tamanho de quadro, já vi milhares. Mas é utopia acreditar que a galera faça buscas no site antes de criar tópico novo, será que não seria interessante destacar algum link sobre o assunto em alguma parte de grande visibilidade do forum? Acho muito interessante o Bike fit no Grau (http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/) só ele já resolve grande parte das dúvidas sobre quadros... só uma sugestão!
Voltar ao Topo
Transeunte Insolente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2012
Bahia
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Transeunte Insolente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 21:25
È uma idéia bacana, agora sim vai dah uma amenizada no visual geral do fórum !
Voltar ao Topo
gerson barreiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2012
cotia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gerson barreiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 09:19
kona kipapu presta????
Voltar ao Topo
pspedra Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2012
São Carlos
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pspedra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 23:17
que produto posso utilizar para limpar meu cassete e minha corrente já que tenho um quadro de carbono e o querosene ou diesel vai corroe-lo ? ou isso é mito?
Voltar ao Topo
Nininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 17:56
Ótima ideiaLamp, me cadastrei agora a pouco, mas já vejo os posts faz mais de um ano.

Feliz 2013 para todos os membros e ótimos rolês nesse ano que se iniciaBig smile.


Voltar ao Topo
rubenspalhoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rubenspalhoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 13:56
cara use produtos da mucoff são limpadores biodegradaveis
Voltar ao Topo
schutz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2011
Limeira
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schutz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 19:36
Galera, gostaria de comprar um quadro para mtb, mas estou meio em duvida de qual comprar, gosto dos quadros da Mosso, Astro Comet e Vivatec! Qual voces me sugerem? Se optarem por outras marcas me digam tambem, algo de até no máximo R$550,00.
Valeew
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 16:37
Voltar ao Topo
Vlap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vlap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2013 as 16:08
Boa tarde,

Estou montando minha bicicleta, mas o mecânico da loja não sabe como tirar o eixo da suspensão, anexei uma foto para vocês entenderem melhor. 

Alguém pode me ajudar? Esse eixo sai? É largo demais e não encaixa no quadro? Tenho que serrar? 

Vlw,

Luciano

http://shack.us/photo/my-s/109/shock2n.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
sakamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sakamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2013 as 18:49
Originalmente postado por Vlap Vlap escreveu:

Boa tarde,

Estou montando minha bicicleta, mas o mecânico da loja não sabe como tirar o eixo da suspensão, anexei uma foto para vocês entenderem melhor. 

Alguém pode me ajudar? Esse eixo sai? É largo demais e não encaixa no quadro? Tenho que serrar? 

Vlw,

Luciano

http://shack.us/photo/my-s/109/shock2n.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Pra sacar essas buchas, precisa de uma ferramenta especial:

ou algo parecido. Comprei uma dessa na Alemanha, específica para Rock Shox. Abs.

Specialized Epic 2020 full suspension
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 08:13
alguem topico atualizado de manuntecao preventiva em bike, no quesito KMxUso?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X