Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TIPOS DE ENVIO CHAIN REACTION CYCLES
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TIPOS DE ENVIO CHAIN REACTION CYCLES

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 04:55
Originalmente postado por Moliveira Moliveira escreveu:

Desculpa ressuscitar o Topico mas o Off não tenho acesso.

Pro Brasil não tem mais Standard Tracked

como vocês estão fazendo não vai mais compensar comprar aqui só coisa grande $ pneu e acessorios não valem mais a pena


   Eu vi, me assustei também, mas com a Incompetência da Receita e nossos Correios, a CRC demorou para fazer isso.
    Fiz o seguinte, juntei mais coisas numa compra, dando uns US$150,00, mais envio. Fui taxado, mas por incrível que pareça, em apenas um dos itens, que era uns U$50,00. No fim, ainda valeu a pena, pois eram itens que na CRC estavam a preços imbatíveis.

    Tem que pesquisar, avaliar os custos e riscos. Pelo que entendi, todos os sites do Reino Unido não tem mais Standard Tracked
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X