Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Medida adequada bike híbrida para 1,74m e 78k
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Medida adequada bike híbrida para 1,74m e 78k

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
macmarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Nova Iguaçu-RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macmarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Medida adequada bike híbrida para 1,74m e 78k
    Postado: 09 Nov 2012 as 23:46
Caetano, como vai? Por favor me diga o tamanho do quadro que você comprou, pois tenho as mesmas medidas de altura e peso que você. Diga se ficou bom e se tem dado alguma dor nas costas, etc. Grato!!!
Voltar ao Topo
Bruno Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Mato Grosso
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2012 as 17:50
Originalmente postado por acaetano acaetano escreveu:

Oi Bruno, eu comprei uma Specialized Sirrus! Cara, é um foguete! Ela é ótima para pista lista e anda muito! Como não pretendo usa-la para ficar andando muito na rua, tipo ir trabalhar, etc, então optei pela Sirrus mesmo pois quero desempenho de velocidade. Depois posto foto aqui.

Você encontra a pronta entrega o tamanho M da Sirrus nessas duas lojas:

Blue Bike
http://www.bluebike.com.br/
> Falar com Marcelo

Ciclo Urbano
http://www.ciclourbano.com.br/
> Falar com Mario

Boa sorte!

 
Muito obrigado amigo, so vi agora sua mensagem, mas obrigado, vou ver la se tem
 
abraco
Voltar ao Topo
acaetano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acaetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 13:54
Oi Bruno, eu comprei uma Specialized Sirrus! Cara, é um foguete! Ela é ótima para pista lista e anda muito! Como não pretendo usa-la para ficar andando muito na rua, tipo ir trabalhar, etc, então optei pela Sirrus mesmo pois quero desempenho de velocidade. Depois posto foto aqui.

Você encontra a pronta entrega o tamanho M da Sirrus nessas duas lojas:

Blue Bike
http://www.bluebike.com.br/
> Falar com Marcelo

Ciclo Urbano
http://www.ciclourbano.com.br/
> Falar com Mario

Boa sorte!

Voltar ao Topo
Bruno Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Mato Grosso
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 19:34
Amigo, onde tem essa sirrus ai, tam M, pois estou procurando por tudo e nao acho... se nao ficar com ela, ou se tiver mais de um ana loja, me passa o contato da loja.
 
muito obrigado
Voltar ao Topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 09:54
Cara, dá uma olhada no bike fit desse link.

Angelo
Voltar ao Topo
acaetano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acaetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 00:23
Tenho a seguinte dúvida.

Estou interessado em comprar uma bike híbrida, modelo Specialized Sirrus. Eu tenho 1,74 de altura com 78kg.

Gostaria de saber qual seria o tamanho ideal do quadro para mim.

Será que fica pequeno para minhas características? A impressão que tive é que minha posição ficou muito ereta para uma bike de "ataque" como a Sirrus.

Obs: Na imagem da direita, no canto, é uma Specialized Crosstrail tamanho "G" que usei como base de comparação.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X