Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TOUR DE FRANCE 2012 - ETAPA 19 21/07
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TOUR DE FRANCE 2012 - ETAPA 19 21/07

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TOUR DE FRANCE 2012 - ETAPA 19 21/07
    Postado: 21 Jul 2012 as 21:20
Antes de começar o Tour ninguém coloca fé no Nibali. Nem eu que sou fã dele. No fim ficou em tercerio, na frete do Cadel que era cotado até mesmo para ganhar e ainda tem se mostrado que melhorou bem no CR, não para ganhar vantagem nisso, mas se precisar se defender em voltas futuras já consegue alguma coisa. Scarponi também melhorou no CR, desde o Giro tem se mostrado melhor que antes. Os dois magrelos fizeram cronos melhores que alguns cronomen.

Canela seca, não tem nem batata da perna, é tudo reto.



Falando em canela:

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 20:49
Sobre o Nibali vou cada dia mais me tornando fã do cara. Ele é longe de ser um super corredor geneticamente projetado pra isso, como o Contador, Schelecks ou mesmo o Wiggo que sempre foi um campeão e agora aprendeu a usar a capacidade de rolador morro acima também.

Ele parece mais "humano", tenta atacar sempre, mesmo a maioria dos ataques não resultado em nada, mas pelo menos tenta, se não fez é porque não teve perna. Não tem medo de sofrer muito menos vergonha de sobrar.

Apesar de gostar do espetáculo que um Contador por exemplo dá, eu gosto desse corredores mais "humanos", tipo Voeckler, Vino e até mesmo do Cadel. Ciclismo é dor, é luta, é garra. Ganhar passando por cima de todo mundo é bonito, mas perde um pouco do romantismo.


Editado por Druide - 21 Jul 2012 as 20:50
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 18:38
Clythio,
Concordo plenamente com o que levantasse e diria que o projeto vai mais além. O plano é que o ano de 2012 será de supremacia irrevogável da Grã-Bretanha no ciclismo mundial. O Tour de France com o Wiggo, Cavendish com o mundial e o ouro olímpico de estrada e Hoy, Pendleton e Thomas na pista. Os caras querem (e parecem que vão) fazer BARBA, CABELO E BIGODE!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 18:32
Tom Simpson, senhores.
Morreu com camisa semelhante, mas a bandeira britânica estava nos ombros do uniforme branco, e não na frente.



Lord Tom...


Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 18:08
Peço que entendam e respeitem a obsessão britânica com o Tour.
Estão tratando a supremacia Sky-Wiggo-Froome com superficialidade.

Em 67, com o Tour sendo disputado por EQUIPES NACIONAIS, Tom Simpson, narigudo como Wiggins, e que foi o PRIMEIRO CICLISTA BRITÂNICO CAMPEÃO MUNDIAL (o segundo viria a ser Mark Cavendish) liderava a fraca equipe britânica e estava em terceiro quando tentava acompanhar escaladores mais fortes e MORREU SUBINDO O MONT VENTOUX, onde há um monumento para ele.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tom_Simpson
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tour_de_France_1967

http://www.youtube.com/watch?v=4sDdbnXFugU
http://www.youtube.com/watch?v=5tGJsxGFhxg

A coisa foi feia, dramática, muito triste mesmo, para todo o pelotão e claro, para a Inglaterra.
O pelotão foi comunicado da morte ainda no pé da montanha do outro lado, após a chegada, de pé, com suas bicicletas - muitos choraram.

Para a Inglaterra, confiante em sua equipe e em seu campeão, acompanhando as etapas nos detalhes, foi como para nós, do Brasil, quando morreu Ayrton Senna, ao vivo e a cores, diante dos olhos de milhares de brasileiros.

A história de Tom Simpson é até hoje uma obsessão, um drama recontado inúmeras vezes mesmo décadas depois, a esperança frustrada, a tragédia.
O monumento no meio do nada, das pedras brancas na montanha quente, santuário onde muitos deixam bidons e outras oferendas.
http://www.youtube.com/watch?v=5tGJsxGFhxg

Sua ex-esposa casou com um parceiro ciclista 3 anos depois da sua morte, mas diz claramente que quer que suas cinzas sejam jogadas no Ventoux, no monumento em homenagem a Tom Simpson, que o casal costuma visitar juntos.
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=PmwPrhyMoxs

O trauma nunca foi superado, e a vitória britânica nunca atingida, após esses 45 anos!
Até surgir o projeto Sky.

Entende-se porque estiveram presos a uma estratégia clara de preservar, proteger e privilegiar o único que garantiria, nos dois CRI, a primeira vitória britânica no Tour de France, que não era mais uma competição, mas um objetivo, uma MISSÃO, um PROJETO quase que de uma nação?
Entende-se porque não há na Sky a alegria e informalidade da Liquigaz que o Nibali tanto valorizou, e sim a integral concentração na preparação científica e no foco nos resultados?

Por conta disso, tivemos hoje um sprinter rodando forte, provavelmente pelo powermeter, e chegando no meio do bloco - um tal de Mark Cavendish, 82º de 153 que fizeram o ITT.
(Farrar foi penúltimo, por exemplo).
Não tinha o menor compromisso de resultado - provavelmente foi treino recomendado pelo DS, mesmo que prejudique a tentativa de vitória amanhã.

Nunca saberemos se Wiggo teria pernas para acompanhar ou combater o Froome nas subidas, afinal, porque deveria ser desgastar competindo dentro da equipe, se liderava a prova?
Como também nunca saberemos se livre, o Froome iria abrir o suficiente nas subidas para compensar o que tomou na cabeça nos dois ITT, onde o "patrão" fez questão de mostrar quem manda DESDE A PRIMEIRA PARCIAL, em total "Lance Style", incluindo o desdém pós prova.

O que eu sei é que Wiggo vai ser, como Chris Hoy, nomeado Sir Wiggins, podem ter certeza, e toda a Sky será recebida em palácio antes mesmo das Olimpíadas, salvo se o povo de PR da família real achar ruim associar a realeza ao nome do grupo de mídia.



Editado por Clythio - 21 Jul 2012 as 18:28
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 17:17
Originalmente postado por Alexzaidan Alexzaidan escreveu:

Como é possivel essa queda de nivel do Evans ? Ano passado ele só podia tá na base do red bull


1 - Declínio físico ao longo do Tour por conta de preparação insuficiente (mal comparando, fez um vôo de galinha, pico baixo, e veio caindo ao longo das 3 semanas).
2 - PSICOLÓGICO brabo - campeão, mas sem condição de sustentar os ataques, tomando tempo nas subidas críticas e decisivas, vendo todo mundo indo embora, fora dos top 5 depois de muito tempo, etc. Essas coisas arrasam completamente qualquer um.
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 16:21
Tenho minhas dúvidas. O Froome pode querer sair pra poder assumir um posto de capitão em outra equipe maaaaas... será que em outra equipe ele terá toda a estrutura da Sky pra chegar ano que vem no mesmo nível ou melhor?
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 15:34
Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Eu só queria saber a quanto tempo o Binotto acompanha o ciclismo mundial pra falar o que está falando, porque está parecendo torcedor eventual de futebol, de F1, de vale-tudo (MMA é o cacete!). Tongue


Desde 1998 época de saudoso Cippolini. Eu to fornçando meus comentários para provocar mesmo principalmente o "geier", porque antes de tudo, é preciso respeitar a opinião das pessoas. Se alguém tem uma visão que é diferente da maioria, deve-se contrapor isso com educação sem necessidade de ofensas, como ocorre aqui. Odeio criticos, porque geralmente não criam nada, passam o dia no google formando uma opinião bem embasada e saem dando tiros confiantes de que são a voz da razão.
Eu adoro não ser unanimidade, aliás o que eu disse é uma hipótese nada absurda.
Só acho que, sendo este um fórum livre de ciclismo, as opiniões por mais absurdas que sejam, devem ser respeitadas. Se não concorda com o que foi dito exprima seus pensamentes sem ofender as pessoas.
Um especialista em alguma coisa é geralmente um idiota em várias outras.
Não passo o dia atrás do computador formulando embasamentos sólidos em pesquisas à fundo, isso eu faço no meu trabalho.
Eu to aqui pra falar merda mesmo, mas o cara que me desrespeitar vai levar igual. Se isso aqui e ditadura militar, o moderador precisa me banir e fim de papo.
A questão não é ser uma ditadura ou não, é que o seu comentario foi meio  que sem noção, por que falar que o sagan deveria ser o camisa amarela ou que o nibali teria pernas pra ganhar esse tdf mostra no minimo que voce nao acompanhou ele 
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 15:29
Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:


Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:


Eu só queria saber a quanto tempo o Binotto acompanha o ciclismo mundial pra falar o que está falando, porque está parecendo torcedor eventual de futebol, de F1, de vale-tudo (MMA é o cacete!). Tongue




Desde 1998 época de saudoso Cippolini. Eu to fornçando meus comentários para provocar mesmo principalmente o "geier", porque antes de tudo, é preciso respeitar a opinião das pessoas. Se alguém tem uma visão que é diferente da maioria, deve-se contrapor isso com educação sem necessidade de ofensas, como ocorre aqui. Odeio criticos, porque geralmente não criam nada, passam o dia no google formando uma opinião bem embasada e saem dando tiros confiantes de que são a voz da razão.
Eu adoro não ser unanimidade, aliás o que eu disse é uma hipótese nada absurda.
Só acho que, sendo este um fórum livre de ciclismo, as opiniões por mais absurdas que sejam, devem ser respeitadas. Se não concorda com o que foi dito exprima seus pensamentes sem ofender as pessoas.
Um especialista em alguma coisa é geralmente um idiota em várias outras.
Não passo o dia atrás do computador formulando embasamentos sólidos em pesquisas à fundo, isso eu faço no meu trabalho.
Eu to aqui pra falar merda mesmo, mas o cara que me desrespeitar vai levar igual. Se isso aqui e ditadura militar, o moderador precisa me banir e fim de papo.


Se vc mesmo assume que tá aqui pra falar merda mesmo, e assume também que está "forçando" seus comentários para contrárias sem lá quem, então esteja disposto a escutar merda também, ou, no seu caso, críticas!

Quem fala o que quer ouve o que não quer, meu amigo! E o fato do fórum ser livre para postar opinião nào significa que você vai vir aqui e falar um monte de abobrinha e o povo vai aplaudir e achar engraçado! Eu nào vi ninguém te desrespeitando, falando pra ficar quieto, ou algo que o valha - apenas que seus comentários passam a impressão de total desconhecimento do assunto, e passam mesmo, qualquer um pode ver! Não quer ouvir isso? Não poste "merda" ou "force" seus comentários!

Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 15:11
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Eu só queria saber a quanto tempo o Binotto acompanha o ciclismo mundial pra falar o que está falando, porque está parecendo torcedor eventual de futebol, de F1, de vale-tudo (MMA é o cacete!). Tongue


Desde 1998 época de saudoso Cippolini. Eu to fornçando meus comentários para provocar mesmo principalmente o "geier", porque antes de tudo, é preciso respeitar a opinião das pessoas. Se alguém tem uma visão que é diferente da maioria, deve-se contrapor isso com educação sem necessidade de ofensas, como ocorre aqui. Odeio criticos, porque geralmente não criam nada, passam o dia no google formando uma opinião bem embasada e saem dando tiros confiantes de que são a voz da razão.
Eu adoro não ser unanimidade, aliás o que eu disse é uma hipótese nada absurda.
Só acho que, sendo este um fórum livre de ciclismo, as opiniões por mais absurdas que sejam, devem ser respeitadas. Se não concorda com o que foi dito exprima seus pensamentes sem ofender as pessoas.
Um especialista em alguma coisa é geralmente um idiota em várias outras.
Não passo o dia atrás do computador formulando embasamentos sólidos em pesquisas à fundo, isso eu faço no meu trabalho.
Eu to aqui pra falar merda mesmo, mas o cara que me desrespeitar vai levar igual. Se isso aqui e ditadura militar, o moderador precisa me banir e fim de papo.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 14:47
O Froome tem contrato assinado com a SKY, desde o ano passado, até o final de 2014 gente.
Todo mundo fica batendo nessa tecla e já falaram, aqui, várias vezes, que ano que vem ele vai estar na SKY de novo, e de novo, até 2014. A não ser que mandem ele embora ou que alguém pague a multa contratual e o leve embora. Como essa multa não deve ser barata, o cara deve ficar onde está. A menos que vença o Contador na Vuelta desse ano e justifique pra alguém pagar essa multa e o salário astronômico que ele pedirá.


Editado por FAB1000 - 21 Jul 2012 as 14:51
Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 14:42
O 100º Tour de France tá prometendo ser espetacular!
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 14:35
Ai vão e passam só o compacto de 30 minutos a noite, igual fizeram com o giro!!!
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 14:22
bom, froome fica na sky? acho que anda meio contrariado, sobrando perna em algumas situações. pode ser capitão em outra equipe. seria divertido vê-lo como capitão em outra equipe no TDF 2013.

b1 e b2 participarão em 2013 juntos? será que b1 não estará suspenso? clembutador estará de volta, babando talvez. mas o wiggo deu demonstrações de força sim. puertollano tava meio impressionado de vê-lo puxando o trenzinho em alguns momentos. coisa rara de se ver um camisa amarela fazer, na última semana. é...

vamos ver 2013. 2012 foi de uma supremacia da sky que até deixou meio chato esse tour.  eu gosto de ver as camisas mudando todo dia, fica divertido de ver. acho que fazem falta as bonificações de tempo na chegada. acho que iria apimentar algumas etapas.

mas isso é só opinião minha. é muito "se".

quero ver a vuelta. diz a espn que vai transmitir, mas se fizerem a cag....da qque fizeram hoje, de só transmitir (fora o canal  hd, claro) o pódio, pq um jogo de tênis alongou-se, vou investir numa conexão melhor na internet. foi uma p. falta de respeito o que fizeram hoje. o mural deles tá lotado de mensagens raivosas.

a vuelta promete. é o que espero.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 14:18
É a SKY detonou! É ciência, dinheiro e dedicação demais, show!! Dessa equipe dava para tirar uns 3 capitães para esse tour.

Parabéns para o Wiggles e para o Froome! Parabéns para o Nibali tb, desbancou o campeão e assegurou lugar no podium.

Gostei de ver os moleques, o TGV da BMC e o frances Pinot!

Ahh.. precisa nem falar do aniquilador Sagan, vai ganhar a verde e um porshe amanhã em Paris. Ele aposto com o dono da Liquigas que se terminasse com a verde e duas etapas ganhas, ganharia o porshe!

Agora é esperar a Vuelta e torcer para o Froome conseguir chegar lá em boa forma.. pois deve tá torrado depois desse tour.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 13:46
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:


Eu só queria saber a quanto tempo o Binotto acompanha o ciclismo mundial pra falar o que está falando, porque está parecendo torcedor eventual de futebol, de F1, de vale-tudo (MMA é o cacete!). Tongue




Eu nem ia me dar ao trabalho de comentar, mas já que você postou, é exatamente isso que eu queria escrever, Fabrício, obrigado por verbalizar meus pensamentos!

Binotto, relaxa cara, leva a mal as críticas não, mas é aquela velha história - boca fechada não entra mosquito, ou, melhor, quem fala demais dá bom dia pra cavalo!
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 13:43
Wiggins e Sky aproveitaram bem a sorte que tiveram, não tiveram o Contador e nem o Andy Schlek para concorrer com eles, e pelo que vi, o único que poderia talvez tentar ganhar do Wiggins seria o Froome, mas com esse ITT do Wiggins, não ia dar!

TDF 2013 promete, Clenbutador, B1 e B2 juntos novamente, Team Sky e não duvido nada que o Nibali tenha uma equipe forte para o próximo ano, a BMC é incógnita TJ pode vir e virar estrela se melhorar seu contra-relógio! As equipes com certeza vão estar mais fortes e não teremos o fator olimpíadas!!!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 13:25
Eu só queria saber a quanto tempo o Binotto acompanha o ciclismo mundial pra falar o que está falando, porque está parecendo torcedor eventual de futebol, de F1, de vale-tudo (MMA é o cacete!). Tongue

Editado por FAB1000 - 21 Jul 2012 as 13:26
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 13:17
Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por urububiker urububiker escreveu:

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Esse TDF foi mais Triathlon que ciclismo de estrada. Wiggins teria tomada mais de 10 min nas montanhas se não fosse o Froome, e vai ser campeão nos TTs. Sem graça isso. A organização deveria buscar como camisa amarela, o ciclista mais completo. Pra mim, o mais completo este ano, foi o Sagan. Pena que a Liquigás ficou mais perdida que cego em tiroteio............



Mas o Sagan é pesado , não sobe ! Não acredito que o Wiggo perderia sem o Froome , poderia ter sido mais dificil , mas ele e a Sky levariam . O Froome ajudou mas não rebocou volto a repitir , o Wiggo fez muito bem o seu papela nas montanhas.


Cara eu já achei que o Sagan subiu bem, o que faltou foi apoio da Liquigás, e o próprio Nibali teria metido uns 5 min no Wiggins nas montanhas. Mas enfim eu sou meio leigo no assunto, é só minha impressão...........
Perdoe este cristão por tamanha blasfêmia!!!
Da onde que o Nibali meteria 5 minutos no Wiggo nas montanhas, qual TDF você assistiu???
E mesmo que tivesse colocado 5 minutos nas montanhas ele ainda perderia no ITT, pois a benga vai ser maior do que 5 min em Paris...E o Nibali não colocaria UM ÚNICO segundo no Wiggo e no Froome nas montanhas em nenhuma equipe do mundo, nem de roda ele aguentou andar...Nos dois dias que ele sobrou nas montanhas, ele não puxou um metro, não atacou e ainda sobrou de roda...E qdo atacou os caras buscaram dando risada!
 
O próprio Basso que é tarimbado e experiente, vencedor de GTs, declarou que atacar em cima do Wiggo e do Froome era em vão, só para você sentir o drama que foi andar contra estes caras neste TDF, se o melhor gregário do Nibali declarou isto, é pq não tinha jeito mesmo!


O Basso é e sempre foi um bunda mole. O Wiggens sem um protetor, faz o que fez em 2011, porra nenhuma.
E o Nibali trabalhou praticamente sozinho.
Em uma realidade subjetiva, sem o Froome rebocando Wiggens duvido que o costeletas teria feito algo de útil a não ser os TTS, já foi assim no passado.

É para mim já deu!!!

O Urubu já disse tudo!!!

2011 o costeletas saiu do Tour de France com uma fratura junto com VDB numa queda monstro que envolveu vários ciclistas, há uns dois anos esteve sempre perto das cabeças, só não levou a Vuelta por vacilo, mas acontece.
O cara mereceu vencer e ponto final. Sua analise me desculpe mas está furada, assim como varias outras.
Deve estar transmitindo um outro tour em algum outro lugar, não é possível!!!
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 13:04
E pra finalizar amanhã com chave de ouro, o caldeirão vai ferver no sprint final com Saganator vs Cav vs Gorilla! Cool
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 13:01
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

O Rogers trabalhou tanto e deve ter chegado tão torrado que perdeu pro Scarponi!!!!

Em Londres a briga vai ser feia entre Martin, Wiggins e Cancellara pelo ouro no CRI.
Essa disputa não quero perder! Preparem a pipoca e óculos 3D, rs rs
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:58
No estudio do eurosport british o audio abriu tanto que dá para ouvir aplausos e gritos da equipe jornalistica!
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:57
Originalmente postado por mig mig escreveu:




E neste TDF é possível que o Froome fosse melhor que o Wiggins na subida, mas nunca 10 minutos.
E o Wiggins é o melhor TT do pelotão, provavelmente com uma diferença maior do que levaria nas escaladas, e por isso ganhou com méritos. Fruto, aliás, de um trabalho de quatro anos dele e de sua equipe.


Eu usaria esse fraseado mesmo, não dá para ter certeza de que o Froome bateria o Wiggins. Como disse, ele é o capitão e dita (ele e a equipe) o ritmo que julgar melhor, não tem que ceder aos ímpetos de um gregário e ele manteve a calma nesse sentido. Mas que o Froome passava essa impressão de força e, também, de contrariedade... Vai ser interessante ver a dinâmica entre os dois mais adiante.

Um outro fator é a ausência do Contador. Se ele estivesse aí, não sei se a vantagem seria administrada desse jeito, em boa parte baseada na fraqueza dos adversários. Se tivesse a vantagem.

Que venga la Vuelta.


Voltar ao Topo
Afernandes7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2012
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afernandes7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:56
-
Se... Se...Se...

Dizer que o Froome faria isso ou aquilo no Wiggo é tão especulativo, mas tão especulativo que chega a ser passional.

Que ele ""tomou"" uma chamada no radio para esperar... que teve que arrastar o Wiggo... é muito "Se".

Tinha necessidade atacar quando foi "chamado" no radio? Valia apena se desgastar mais para aquele ataque? A Ideia era humilhar as outras equipes? 

O Wiggo foi arrastado ou andou o que deveria andar para ganhar? Porque pelo jeito, pernas não faltam para ele.

O Froome "se"... o Wiggo "se"... é muito "Se"... pra quem pois 1':16" hoje e tá com 3':21".

-
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:54
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Nao sei se mais alguem percebeu, mas me pareceu que tem treta entre o Wiggins e o Froome. Tavam aquecendo longe um do outro, nao rolou um "boa sorte" quando o Froome foi largar e na chegada o Wiggins abracou toda a equipe, entrou no busão e o Froome sentou de frente pra porta e o Wiggins passou direto, entrando pro fundo do busão.
Daqui a uns anos o Froome faz como o Landis...
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:52
Nao sei se mais alguem percebeu, mas me pareceu que tem treta entre o Wiggins e o Froome. Tavam aquecendo longe um do outro, nao rolou um "boa sorte" quando o Froome foi largar e na chegada o Wiggins abracou toda a equipe, entrou no busão e o Froome sentou de frente pra porta e o Wiggins passou direto, entrando pro fundo do busão.
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:49
No palácio de Buckingham deve tá uma folia só! Beer
A equipe do british eurosport vai tomar uma de empenar! 
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:49
NADA mais eurostyle:  "As he crossed the line, Wiggins lifted himself up from the aerodynamic position and punch the air with his right arm. He will win the Tour de France in 2012 after having dominated both the long time trials."

"Wiggins has covered the 53km course of stage 19 at an average speed of 50.0km/h! He has won the stage, beaten his team-mate Froome by 1'16" and effectively sealed his overall victory in the 99th Tour de France."
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:45
O Rogers trabalhou tanto e deve ter chegado tão torrado que perdeu pro Scarponi!!!!

Em Londres a briga vai ser feia entre Martin, Wiggins e Cancellara pelo ouro no CRI.
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:45
Primeiro TDF que eu assisto, torci pra Liquigas, acho que o Nibali e o Sagan fizeram um bom trabalho, mas não da pra comparar com a SKY. Considero estes 3min atras do Wiggins um ótimo resultado pro Nibali, (ainda mais que deve ter uns caras que focam no TT)
por isso ele ainda fica com o pódio.

Voltar ao Topo
PEDRO SPD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2005
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:799
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEDRO SPD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:45
Exatos 50km/h de média para os 53,5km de percurso e 1min16s no segundo colocado Froome.... Pera lá né.. Vai dar um bjo na rainha, virar Sir, e pagar o salário do Froome!! Quero ver daqui uns 7 anos o nome do dotô...
EQUIPE FW ENGENHARIA
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:44
Originalmente postado por urububiker urububiker escreveu:

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Esse TDF foi mais Triathlon que ciclismo de estrada. Wiggins teria tomada mais de 10 min nas montanhas se não fosse o Froome, e vai ser campeão nos TTs. Sem graça isso. A organização deveria buscar como camisa amarela, o ciclista mais completo. Pra mim, o mais completo este ano, foi o Sagan. Pena que a Liquigás ficou mais perdida que cego em tiroteio............



Mas o Sagan é pesado , não sobe ! Não acredito que o Wiggo perderia sem o Froome , poderia ter sido mais dificil , mas ele e a Sky levariam . O Froome ajudou mas não rebocou volto a repitir , o Wiggo fez muito bem o seu papela nas montanhas.


Cara eu já achei que o Sagan subiu bem, o que faltou foi apoio da Liquigás, e o próprio Nibali teria metido uns 5 min no Wiggins nas montanhas. Mas enfim eu sou meio leigo no assunto, é só minha impressão...........
Perdoe este cristão por tamanha blasfêmia!!!
Da onde que o Nibali meteria 5 minutos no Wiggo nas montanhas, qual TDF você assistiu???
E mesmo que tivesse colocado 5 minutos nas montanhas ele ainda perderia no ITT, pois a benga vai ser maior do que 5 min em Paris...E o Nibali não colocaria UM ÚNICO segundo no Wiggo e no Froome nas montanhas em nenhuma equipe do mundo, nem de roda ele aguentou andar...Nos dois dias que ele sobrou nas montanhas, ele não puxou um metro, não atacou e ainda sobrou de roda...E qdo atacou os caras buscaram dando risada!
 
O próprio Basso que é tarimbado e experiente, vencedor de GTs, declarou que atacar em cima do Wiggo e do Froome era em vão, só para você sentir o drama que foi andar contra estes caras neste TDF, se o melhor gregário do Nibali declarou isto, é pq não tinha jeito mesmo!


O Basso é e sempre foi um bunda mole. O Wiggens sem um protetor, faz o que fez em 2011, porra nenhuma.
E o Nibali trabalhou praticamente sozinho.
Em uma realidade subjetiva, sem o Froome rebocando Wiggens duvido que o costeletas teria feito algo de útil a não ser os TTS, já foi assim no passado.


Editado por Binotto - 21 Jul 2012 as 12:52
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:44
Stage classification
1.WIGGINS B.101SKYin 1:04:13
2.FROOME C.105SKYin 1:05:29 at 01:16
3.SANCHEZ L.155RABin 1:06:03 at 01:50
4.VELITS P.199OPQin 1:06:15 at 02:02
5.PORTE R.107SKYin 1:06:38 at 02:25
6.GRETSCH P.215ARGin 1:06:41 at 02:28
7.V.GARDEREN T.9BMCin 1:06:47 at 02:34
8.KIRYIENKA V.167MOVin 1:06:59 at 02:46
9.TAARAMAE R.81COFin 1:07:03 at 02:50
10.ROY J.148FDJin 1:07:18 at 03:05
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:44
Wiggo fortíssimo favorito para o CR olímpico e para o CR do mundial!
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:43
A Sky está de parabéns, mostrou o que é uma equipe, o Cav ajudou nas montanhas ate pegando "água" e Froome foi profissional e fez o que deveria fazer dentro da equipe (ano que vem ele poderá ter uma chance em outra como capitão) e o Wiggins ajudou até a embalar o Cav. Parabéns para eles.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:42
50km/h de média pro costeleta.
PQP!!!!
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:40
Wiggins em primeiro e Froome em segundo! hahaha! PQP!!!
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:38
Nibali não pegou nem top 10, que pena... Ficou em 14o.
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:35
 

Editado por David_biker - 21 Jul 2012 as 12:35
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2012 as 12:34
Wiggo no terceiro ponto (km 48) passou 1min e 15seg mais rápido que Froome!

Editado por David_biker - 21 Jul 2012 as 12:36
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X