Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para ir trabalhar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para ir trabalhar

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para ir trabalhar
    Postado: 11 Jul 2012 as 10:23
Originalmente postado por rodolford rodolford escreveu:

Queria uma ajuda para decidir qual bicicleta comprar para ir trabalhar. Não queria gastar mais de R$ 1.000,00. Vou usa-lá principalmente para ir trabalhar, que eu não sei ao certo quantos KM são e para lazer nos finais de semana.

Queria comprar uma pronta, sem precisar comprar peça por peça e montar, estou disposto a isso, se for um boa opção, mas prefiro compra-la com uma configuração padrão e de pronta entrega.

Andei vendo umas promoções no groupon da GTS M1. E vi uma da Track & Bikes nesses sites de compra.

O que você me indicam? Sinceramente não entendo nada de bicicleta, só tive uma quando criança.

(a)rodolford, recentemente comprei uma bike por 999 é uma Caloi T-Type 21v e em pouco + de 1 mês de uso, aprovei a bike. Uso ela basicamente para pedal noturno e futuramente trilhas leves e passeios que são organizados pelos fóruns e sites de pedal.

Comprei a bike pelo site da Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/6990126/esporteelazer/bicicleta/mountainbike/downhill/bicicleta-aro-26-ttype-tamanho-18-modelo-2010-caloi

Uma dica antes de comprar uma bike é fazer o bike fit para descobrir se o quadro é do seu tamanho. http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
rodolford Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 23:52
Queria uma ajuda para decidir qual bicicleta comprar para ir trabalhar. Não queria gastar mais de R$ 1.000,00. Vou usa-lá principalmente para ir trabalhar, que eu não sei ao certo quantos KM são e para lazer nos finais de semana.

Queria comprar uma pronta, sem precisar comprar peça por peça e montar, estou disposto a isso, se for um boa opção, mas prefiro compra-la com uma configuração padrão e de pronta entrega.

Andei vendo umas promoções no groupon da GTS M1. E vi uma da Track & Bikes nesses sites de compra.

O que você me indicam? Sinceramente não entendo nada de bicicleta, só tive uma quando criança.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X