Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS Flite 300 ou Fuji Absolute: Hibrida ou Speed?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS Flite 300 ou Fuji Absolute: Hibrida ou Speed?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KHS Flite 300 ou Fuji Absolute: Hibrida ou Speed?
    Postado: 05 Jul 2012 as 11:28


Olá, amigos

Bem, gosstaria de opiniões de dicas de vocês.
Retomei o pedal faz aproximadamente 1 ano. Ocorre que, de fato, pedalo com mais regularidade desde final de janeiro em decorrência de problemas médicos.

Inicialmente em montei uma MTB com pneus slick e acabei substituindo a suspa por garfo rigido. è uma Caloi Supra tamanho 21, gropo Acera 24v, garfo Surly 1x1 e rodas "robustas" (vzan Deeper + cubos deore 36f). Ela foi montada assim em razão do meu peso!!

Depois, mais recentemente, montei uma hibrida com base em uma velha Caloi 10 tamanho 58. Mas fiz isso mais como diversão do que para ter de fato uma 2ª bike. Mas o resultado ficou tão com que me animei a comprar uma nova bike. Ela é bem rápida!




A supra eu deixei off-road.... pois tenho pegado alguns estradões nos finais de semana.

Ocorre que não sei se pego uma hibrida nativa (Fuji Absolute 3.0 ou Scott Sportster 60) ou uma speed basica (KHS Flite 300).

Estou tentado pela KHS, até pq já tenho uma MTB e uma hibrida... mas tenho receio das rodas da KHS não me suportarem, bem como não me adaptar à "pegada" mais agressiva de uma road

Ela usa rodas quasar Q2, com 24 raios na traseira e 20 na dianteira. E li em alguns reviews que ela (Flite 300) é bem neutra no rodar. Mansa até.

Sei lá... estou com 119Kg (perdi bastante medida, mas peso apenas 9Kg) e tenho receio acerca da resistência dela e conforto

Mas a ideia de pegar uma speed verdadeira me anima!

A Flite custa R$ 1900,00 -  a Fuji Absolute R$2.100,00 e a Scott Sportster 60 R$1.800,00

O que me dizem?






Editado por TFHG - 05 Jul 2012 as 17:15
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 16:34
Acabo de receber resposta a email que enviei para a KHS. Eles garantem integridade para peso até 300 lbs. Vou de Flite 300 então
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 16:36
Se você já tem a Caloi 10 híbrida o negócio é pegar a KHS mesmo. Assim você terá bikes para todos os tipos de situações.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X