Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo para passeio Itaim Paulista / Sao Miguel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo para passeio Itaim Paulista / Sao Miguel

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael.mineo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael.mineo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo para passeio Itaim Paulista / Sao Miguel
    Postado: 04 Ago 2020 as 11:03
 

Estou Querendo começar o Grupo com concentraçao na Praça do Forro, no estilo do pessoal do Pedala Itaquera. a gente pode ir para a Penha Pela Av. Sao Miguel . Sao Matheus Pela Jacu Pessego 
Suzano ou Mogi Pela Henrique Eroles 

Itaquera pela Radial, Ate se encontrar com outros grupos tambem, 

Intuito fazer pedals na semana de Noite, quando o pessoal que trabalha tem disponibilidade 
e De final de Semana de manha.. assim que tivermos uma massiva de pessoas podemos organizar uns Longoes.

Alguem Topa ? 

Me Passe o Whats. 


Voltar ao Topo
Dosanjos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2019
Itaim Paulista
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dosanjos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 20:52
Boa noite este grupo existe ainda?
Voltar ao Topo
And90 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 12:52
Salve galera, tudo bem?

Sou da região também e estou muito afim de pedalar por esses dias. Tem alguma coisa rolando?
Voltar ao Topo
Anderms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 19:25
Há e por favor avisa o local de encontro
Voltar ao Topo
Anderms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 19:17
Assim que puder
Voltar ao Topo
Anderms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 19:17
LEGAL AVISA A DATA E HORA POR FAVOR! QUE ASSIM QUE EU PUDEREU VOU SIM.
Voltar ao Topo
icagnin Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icagnin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 12:06
Costumamos andar no rodoanel trecho Leste (proximo a Suzano) aos sabados e domingos. Quem tiver interesse.
Voltar ao Topo
Anderms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2017 as 21:52
Olá eu sou Novo aqui no grupo, acabei de me cadastrar. Pq a gente não marca um lugar pra pedalar? Eu moro na região do Itaim, mas São Miguel não fica tão longe. É como acabei de comprar minha bike de estrada queria andar com um grupo pra evitar ser roubado.
Voltar ao Topo
rafamatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 22:51
Alguém do Itaim pedalando por esses lados??< ="text/" ="http://wac.BA8A.edgecastcdn.net/80BA8A/ts/gs/g.js">

Tenho vontade de encontrar uns amigos de pedal para passear pela região de mogi e adjacências.

Abraços pessoal.
Voltar ao Topo
Sergio B1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio B1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2014 as 11:02
Ok. Normalmente também pedalo sozinho. Aqui em S Miguel tem uma ciclovia que vai ate o parque ecológico. Legal que tem bastante gente pedalando e pessoas caminhando ou correndo.
Abraço.
Voltar ao Topo
Angelo-Marcio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelo-Marcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2014 as 22:31
Opa
Ate hoje ainda não achei um grupo, eu vou pedalar geralmente aos domingos por volta das 9h
Voltar ao Topo
Sergio B1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio B1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2014 as 20:40
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar se tem algum grupo nestas mesma características, para iniciar, aos finais de semana. Também estou na Zona Leste, em São Miguel Paulista.
Grato,

Sergio
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 13:48
Não sei se vc já viu, mas dá uma olhada nesta página, pois tem inclusive uns grupos nessa região:
Voltar ao Topo
Angelo-Marcio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelo-Marcio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 13:43

Pessoal  Wink

     Vamos criar um grupo na região de São Miguel e Itaim Paulista para pedaladas suaves pela região   aos finais de semana poucos KM mais como lazer e exercícios.

     Vejo aqui no fórum alguns grupos formados para viagens o que foge da realidade de muitos como Eu que gosta de pedalar mais não tem equipamento e preparo para uma viagem muito longa.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X