Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguém conhece a MTBStore
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguém conhece a MTBStore

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alguém conhece a MTBStore
    Postado: 08 Mai 2014 as 12:36
GEYZIEL, fiquei até assustado com a demora...

Conheço os caras da loja. 
Comprei uma roda Ultegra WH-6700 por R$900,00 com eles no inicio do ano passado. 
Ano passado eles não tinham loja física, eles montaram uma perto de casa, mas como aqui na região era um labirinto pra quem não conhecia eles acabaram se mudando pra uma loja do lado da USP, longe pra mim mas com uma visibilidade e acessibilidade bem maior. Ruim pra mim, bom pra eles! Hahaha

Eles também deixam você anunciar bike usadas na loja (lógico que eles cobram um pouco mais, mas vale a pena porque eles dividem... HAHAHA). Deixei minha Cannondale lá pra vender.
Hoje ou amanhã vou passar lá pra pegar umas fotos e pesar a bike pra anunciar aqui.

Podem comprar que eles são de confiança sim! Wink

Abraço!

PS: Se eu escrevi alguma coisa que "fere" as regras do fórum, me avisem que eu edito a msg. Não sei como funciona o esquema de falar bem ou mal de lojas Confused



Originalmente postado por GEYZIEL GEYZIEL escreveu:

Puxa efetuei uma compra no MTB Store dia 01/03 pagamento confirmado no dia 06/03 e até hoje não me enviaram o produto (25/03) se pelo menos tivesse me contactado tudo bem mas nem meus e-mails responderam!!!

Originalmente postado por GEYZIEL GEYZIEL escreveu:

Galera minhas rodas chegaram hoje! 


Voltar ao Topo
GEYZIEL Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEYZIEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 10:40
Galera minhas rodas chegaram hoje! 
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 11:27
ótimas opções de compra. 

Valeu.
Voltar ao Topo
GEYZIEL Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GEYZIEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 06:52
Puxa efetuei uma compra no MTB Store dia 01/03 pagamento confirmado no dia 06/03 e até hoje não me enviaram o produto (25/03) se pelo menos tivesse me contactado tudo bem mas nem meus e-mails responderam!!!
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 07:36
A Reba Vale sim!
Voltar ao Topo
Felipe Sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Montes Claros
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 14:48
Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Confiavel sim.


Comprei uma REBA lá essa semana, chegou 100% rápida e ok.

Com nota fiscal e tudo!



Segue foto:


http://shack.us/photo/my-s/22/220120131476.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Estou querendo trocar minha suspensão, uma proshock ultra xc 100mm por essa Reba que estou vendo no site da Mtb store, será que vale a pena, a proshock é muito boa mais não tem uma boa leitura do terreno, só quando realamente ela é exigida, e essa reba vale pena? Lembrado que estou acima do peso, 100kg. Obrigado

Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 09:45
Então a treta deve ser comigo mesmo, enviei e-mail e não reponderam, no Mercadolivre como já disse, eles não respondem e ainda apaga minhas perguntas. Que se danem, devem tá muito bem pois parece que escolhem os clientes...
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 19:49

Confiavel sim.


Comprei uma REBA lá essa semana, chegou 100% rápida e ok.

Com nota fiscal e tudo!



Segue foto:




Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
rffontoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2010
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rffontoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 19:20
Pode comprar sem medo. Acabei de Comprar uma bomba Topeak Race Rocket lá e já é a 3ª compra, sendo que as duas primeiras foram em valores relativamente altos (uma Reba e umas rodas XT) e tudo chegou certo com nota fiscal. Quanto aos preços mais altos depende do produto. Antes de comprar pesquiso e compro na loja que achar mais barato. Quanto a confiabilidade é bem tranquilo.
Não sei se a loja é de Brasília pois as postagens são sempre de São Paulo. 
Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 08:48
Eu enviei e-mail (eles não tem telefone no site) não me responderam, no Mercadolivre eles não repondem minhas perguntas e ainda apaga, pra mim são uns golpistas...
Voltar ao Topo
jptneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jptneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 15:08
Originalmente postado por alexhendrix alexhendrix escreveu:

Não achei os preços legais nessa loja. Ex: um pedivela XT 2x10 que na maioria das lojas custa em média R$850, na MTB Store tá custando R$1190.

http://loja.tray.com.br/loja/produto-135023-2469-pedivela_shimano_deore_xt_fcm785_2x10_3826 - http://loja.tray.com.br/loja/produto-135023-2469-pedivela_shimano_deore_xt_fcm785_2x10_3826


Essa loja é aqui de Brasília.
Tem uma boa também.
http://www.sportbikedf.com.br/

É muito barata e de confiança.
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 14:22
Não achei os preços legais nessa loja. Ex: um pedivela XT 2x10 que na maioria das lojas custa em média R$850, na MTB Store tá custando R$1190.

Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 10:49
Voltar ao Topo
rffontoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2010
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rffontoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 00:06
Pode comprar tranquilo. Comprei além da Reba umas rodas deore XT e um colega meu comprou um câmbio XT. Uma das melhores lojas que já comprei, pois ele informa cada movimentação da encomenda. Loja muito boa mesmo Thumbs Up.
Voltar ao Topo
Lekkao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Atibaia SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lekkao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 22:43
Originalmente postado por Vanlemes Vanlemes escreveu:

Alguém mais comprou la?
Também queria saber... Embarrassed
Voltar ao Topo
Vanlemes Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Set 2012
Charqueadas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanlemes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 14:33
Alguém mais comprou la?
Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 10:56
Beleza, mais uma opção para compras. Bom pedal a todos.
Voltar ao Topo
rffontoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2010
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rffontoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 14:07
Comprei uma Reba lá também e fui muito bem atendido. Chegou tudo certinho. Recomendo a loja
Voltar ao Topo
ljamarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljamarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 00:41
Boa Japa, parabéns pelas peças. Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
japabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar japabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2012 as 00:38
Galera, boas notícias!!!

Chegou tudo hoje!!!!! Que blz.... Tudo lacrado
Como é leve essa Reba... Final de semana garantido!!!!

Depois de muito quebrar a cabeça consegui colocar as fotos...Ai estão....







Recomendo o site!!! O problema é que tem mais coisa pra comprar agora...kkkk

Voltar ao Topo
ljamarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljamarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 20:54
Originalmente postado por japabike japabike escreveu:

Fala Galera

Depois de ler o relato do ACDN sobre a compra do XT no MTB Store tomei coragem e comprei a REBA junto com o freio ELIXIR na promoção, R$ 1880,00.... Agora é esperar pra ver se chega tudo certo!!!!

Assim que chegar posto aqui no forum....







E ai Japa, alguma novidade? Chegaram suas compras?

Abç
Voltar ao Topo
Júlio Mago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2012
tubarão-sc
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júlio Mago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 23:13
ficarei de olho no tópico, vou segurar a compra da suspa da minha bike então... vindo tudo certo com as coisas do japa ae, eu compro a suspa sundownzinha que tem no site... hehe

tem previsão para chegar quando?


Editado por Júlio Mago - 07 Jul 2012 as 23:14
"landau" - merida full suspension full carbon


ESPORTEPEDAL.BLOGSPOT.COM.BR

www.facebook.com/groups/bikemartinho
Voltar ao Topo
ljamarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljamarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 22:53
Originalmente postado por japabike japabike escreveu:

Fala Galera

Depois de ler o relato do ACDN sobre a compra do XT no MTB Store tomei coragem e comprei a REBA junto com o freio ELIXIR na promoção, R$ 1880,00.... Agora é esperar pra ver se chega tudo certo!!!!

Assim que chegar posto aqui no forum....







Mande um relato japa, se deu tudo certo... Abç
Voltar ao Topo
japabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar japabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 20:46
Fala Galera

Depois de ler o relato do ACDN sobre a compra do XT no MTB Store tomei coragem e comprei a REBA junto com o freio ELIXIR na promoção, R$ 1880,00.... Agora é esperar pra ver se chega tudo certo!!!!

Assim que chegar posto aqui no forum....





Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 20:59
Originalmente postado por ljamarco ljamarco escreveu:

Josue,

Em e-mails disse que gostaria de pegar o produto no local. Ele disse que só poderia pedir do estoque se a compra estivesse fechada, e disse que o pagamento no local deveria ser em dinheiro.

Mandei outro e-mail solicitando o telefone e o mesmo ainda não retornou.

Abraço,

Jamarco


Isso só mostra problemas, já descartei a possibilidade de comprar, contudo sem alguém tiver mais experiencias seria bom relatar.
Voltar ao Topo
ljamarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ljamarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 20:08
Josue,

Em e-mails disse que gostaria de pegar o produto no local. Ele disse que só poderia pedir do estoque se a compra estivesse fechada, e disse que o pagamento no local deveria ser em dinheiro.

Mandei outro e-mail solicitando o telefone e o mesmo ainda não retornou.

Abraço,

Jamarco
Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 17:13
Falei lá hoje, com Fabio, fui bem antendido, ele me explicou que é uma loja virtual apenas. Falei também com um outro fornecedor, e ele me disse que ouviu falar que alguns revendedores estão vendendo as bikes desmontadas da Sundown, o que faz sentido ter quadros full e outros da marca. Alguém ouviu essa história? Contudo ainda não estou muito confiante. Outro detalhe a Reba que estou interessado é 2010, segundo o vendedor, isso justifica o preço mais baixo.
Voltar ao Topo
Júlio Mago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2012
tubarão-sc
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júlio Mago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 12:18
pois é, tem várias coisas com preços atraentes... até demais...
to com pé atrás, o dedo tá coçando para comprar algumas coisas, mas ainda não me convenci sobre a loja...

tem uma suspinha bem legal de preço... mas não consegui nenhum dado sobre ela...
sundown bully 100mm - com trava no guidão e regulagem - e com sistema de molas e óleo...
supondo que a loja seja confiável, alguém conhece a suspa?
"landau" - merida full suspension full carbon


ESPORTEPEDAL.BLOGSPOT.COM.BR

www.facebook.com/groups/bikemartinho
Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 07:39
Originalmente postado por ljamarco ljamarco escreveu:

Parece que subiu 100 reais no preço, tanto do site, quanto do ML.. Não estava 1.400?


Parece que subiu o preço dos freios, inclusive tinha uma promoção dos freios XT mais a Reba que estava muito bom.
Voltar ao Topo
ljamarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljamarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 01:23
Parece que subiu 100 reais no preço, tanto do site, quanto do ML.. Não estava 1.400?
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 00:47
Originalmente postado por ACDN ACDN escreveu:

Originalmente postado por Busaum Busaum escreveu:

 semana passada eu peguei o freio deore XT que ta no site e tive um otimo atendimento.
 
Confused
 

Falei alguma coisa errada ?


Ultimamente está surgindo algumas figuras que só copiam e colam o que já postaram. Não sei se é bot ou se ficam floodando  para poder atingir a quantia e criar tópicos e postar nos Classificados.

Não sei se é o caso desse Busaum ai


Editado por utR - 03 Jul 2012 as 00:48
Voltar ao Topo
ACDN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2012
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ACDN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 00:26
Originalmente postado por Busaum Busaum escreveu:

 semana passada eu peguei o freio deore XT que ta no site e tive um otimo atendimento.
 
Confused
 

Falei alguma coisa errada ?
Voltar ao Topo
ACDN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2012
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ACDN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 23:07
Não , e o 2011.
Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 22:57
Originalmente postado por ACDN ACDN escreveu:

Cara pode comprar sem medo, semana passada eu peguei o freio deore XT que ta no site e tive um otimo atendimento. 


Esse freio que você comprou é 2012?
Voltar ao Topo
ACDN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2012
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ACDN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 22:55
Cara pode comprar sem medo, semana passada eu peguei o freio deore XT que ta no site e tive um otimo atendimento. 
Voltar ao Topo
ljamarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ljamarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 22:49
Também estou vendo essa suspa, fiz contato mas o gerente de vendas que responde ainda não passou o telefone. Garantia de tres meses, disse que é nova. Infelizmente ainda não confio muito em compras online, prefiro ver, pagar, e levar...
Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 22:30
Pois é gente. Fiz um contato pelo formulário do site, e me responderam, e mandaram um telefone. Ainda não liguei. Fiz também o contato pelo MercadoLivre, ele responde apontando para o site. Negócio é que estou de olho em uma suspenção Reba, que está com um preço incrível, chega a ser suspeito. Mais só compro se alguém aqui falar que comprou e deu certo. Obrigado a todos.
Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 20:35
Cara o mesmo vendedor dessa MTBstore é vendedor no Mercado Livre também. Caça esse cara pelo quadro Sundown Full ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427876252-quadro-mtb-full-sundown-fs3-aluminio-tam-18-_JM ). Repare que a toda hora ele indica o site da Loja na parte das perguntas!
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:45
- não tem endereço
- não tem telefone
- desconto de 15% pra pagamento a vista? Se a netshoes que é uma gigante só dá 5%, sei não...

Eu não arriscaria.
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
JosueGuedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosueGuedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:28
Boa tarde, amigos do pedal. Primeiro tópico aqui, se estiver no lical errado peço desculpas. Gostaria de saber se alguém aqui já comprou pelo site MTBStore, e se deu tudo certo. Abraço a todos, e obrigado.

http://www.mtbstore.com.br/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X