Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bar End nas 29" - Usar ou não usar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bar End nas 29" - Usar ou não usar?

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tiago Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2011
Mariana-MG
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 14:29
Tenho duvida em usar ou nao usar os bar-ends também, estou montando minha bike com guidao  flat de 620mm, pra asfalto e estrada de terra com trilhas leves. Tem de diversas marcas e visualmente muitissimo parecidos, teria alguma marca-modelo com bom custo beneficio que recomendariam.
Voltar ao Topo
dzanco Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dzanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 19:14
Me acostumei com os bar ends e uso tbm nas minhas 29ers !!!
Voltar ao Topo
Singh Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 31 Out 2010
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Singh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 21:53
Tenho bar end na minha 26". Já comprei uma da Ritchey pra minha 29" mas ainda estou relutando um pouco...
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 21:55
Também uso... é um opcional voltado pela necessidade e não pela estética
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:00
Nunca usei bar ends pq acho feio, comprei um Guidão Crank Brothers XC Cobalt 1 Curvo 680mm, com apenas 15mm de rise. Esteticamente ficaria muito feio com bar ends?
Dizem que bar ends é pra guidão reto!
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:04
Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

Nunca usei bar ends pq acho feio, comprei um Guidão Crank Brothers XC Cobalt 1 Curvo 680mm, com apenas 15mm de rise. Esteticamente ficaria muito feio com bar ends?
Dizem que bar ends é pra guidão reto!


OPa Willian e ae blz man?

Coloque uma bar end reta e pequena tipo assim



Dê uma volta na bike, pedale forte em pé (sprint), suba morros e não vai mais querer tirar rs

Abraços

Editado por RATTUS - 15 Jul 2013 as 22:04
Voltar ao Topo
wilianpb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2011
BOTUCATU
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilianpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:12
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:

Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

Nunca usei bar ends pq acho feio, comprei um Guidão Crank Brothers XC Cobalt 1 Curvo 680mm, com apenas 15mm de rise. Esteticamente ficaria muito feio com bar ends?
Dizem que bar ends é pra guidão reto!


OPa Willian e ae blz man?

Coloque uma bar end reta e pequena tipo assim



Dê uma volta na bike, pedale forte em pé (sprint), suba morros e não vai mais querer tirar rs

Abraços

E ae Breno, 

Estou bem, e vc amigo?

Pensei nesse mesmo... ou um da Giant... 

Vou dar uma olhada nos preços lá fora!!!

Todos dizem bem, as vezes eu sinto cansaço nas mãos, pretendo por pra descansar os pulsos... 

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:20
Originalmente postado por wilianpb wilianpb escreveu:

E ae Breno, 

Estou bem, e vc amigo?

Pensei nesse mesmo... ou um da Giant... 

Vou dar uma olhada nos preços lá fora!!!

Todos dizem bem, as vezes eu sinto cansaço nas mãos, pretendo por pra descansar os pulsos... 



na paz man !

Tenho desses na bike da Shimano Pro



Discreta, leve e me atende perfeitamente.

Com as bar ends você pedala também de forma mais relaxada, dando também alivio para os braços, coluna, costas e etc.

Abs
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2015 as 02:38
Estou pensando em um Ritchey Wcs. Esse é bom?
Voltar ao Topo
apatussi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2016
Maringá
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apatussi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 15:19
Parabéns pelo tópico. Foi de grande utilidade. Sempre usei barends nas minhas 26 e coloquei na minha 29 e o pessoal tirou o maior sarro, dizendo que eu estava andando num búfalo ...

Realmente perde um pouco no visual, mas compensa pelo conforto e desempenho em algumas situações, principalmente porque raramente faço single track.

Taí a chifruda ... kkkk


Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 18:07
Bar end na minha opinião é feio, mas para os adeptos a maratonas e estradão ajuda a aliviar a palma da mão que é um tanto judiado.

Quem gosta mais de XCO e trechos travados já tira a vantagem porque enrosca muito
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2018 as 18:33
Eu parei de discutir sobre o uso de bar ends depois que o próprio Bart Brentjens mostrou a bike dele que ele usa no Brasil Ride e no Cape Epic. Quando perguntei sobre o uso, a resposta foi bem simples: "Se você precisar, use. O tamanho da bike é irrelevante. O que importa é A SUA NECESSIDADE."
(nessa foto ele é o segundo ciclista, atrás do Abraão Azevedo)






Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2018 as 19:12
E a filosofia é aplicável a quase tudo na vida...

Eu estou ainda namorando a ideia, mas normalmente nem pego na ponta dos punho no meu guidão de 700 mm, então presumo que com bar ends eu me sentiria abraçando uma bola de praia...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 20:34
Jurava que em competição mais ninguém usava.
Voltar ao Topo
MarcosLeandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Campo Largo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosLeandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 10:22
Pessoal ouvi falar que algumas provas estão proibindo o uso de bar end, alguém sabe se isso é realmente verdade ou só mais uma fake news?

E respondendo ao tópico; eu gosto de usar, como alguns já falaram eu gosto de alterar a posição das mãos durante o pedal. Mas sou apenas um atleta amador pedalo geralmente duas vezes por semana e geralmente são estradões, então não tenho problema com single tracks.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 18:57
Uso bar ends em todas as minhas bikes: 26' e 29'.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 07:38
eu uso em todas as minhas bikes, inclusive na chisel descendo barranco com guidão de 3km de largura, pneu 2.3 e a porra toda... Eu prefiro pois troco muito de posição ao pedalar mesmo agora com a sapatilha que me limita quanto as opções de pisada no pedal.

se precisar use, opinião é bom mas viver pela cabeça dos outros é escravidão.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 08:19
Eu uso bar end, mas coloquei por dentro, antes dos freios, então fica um tipo de clip aerodinâmicobebso uso em retas. Comecei a usar depois de sentir necessidade de mudar de posição também, as vezes chegava a me apoiar nas canelas da suspensão...
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 09:06
Eu acho barends legal mas depende muito do tipo, tem uns que parecem um chifrão e que realmente tiram a harmonia do visual da bike. Eu uso um simples e reto da Zoom, com 10cm de área "pegável" justamente para variar mais nas pegadas no guidão. Um barends bem escolhido dá quase a mesma pegada daquela parte superior dos freios que tem nas speed, cansam bem menos as mãos:



Mas isso vai de cada um, eu sempre usei, começei escolhendo errado pegando aqueles de chifrões mas depois achei o meu tipo preferido:


Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 13:39
Concordo com vc, uso da ZOOM igual ao seu em 2 das minhas bikes e nas outras 3 uso as aerodinâmicas da TRAZ x
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 14:00
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu uso bar end, mas coloquei por dentro, antes dos freios, então fica um tipo de clip aerodinâmicobebso uso em retas. Comecei a usar depois de sentir necessidade de mudar de posição também, as vezes chegava a me apoiar nas canelas da suspensão...


Uso assim, também diminui o risco de enroscar
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 14:33
Bar-End é um patamar acima na escala de evolução.
Se o Avancini usasse, ganharia do Nino.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 16:09
Essa forma de uso é muito boa, lembro em 2010 qd um amigo, aqui do forum usava assim em uma Tora Bora, ainda tenho a foto.Se o guidão for com meio fino(25.4mm), melhor ainda, permite que fiquem coladas nas laterais da mesinha/avanço, estilo clip de tt.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 16:13
Como uso guidão reto 25.4mm, com largura total de 420mm(1 ZOOM, 1 GTS GHR 01 e 1 carbon IRC), os punhos tem 9cm de largura e com bar ends parafusadas nas extremidades, fica próximo a essas internas com guidão 720mm.Sou um fã de bar ends desde 2004!OBS: a Rockrider 29' da foto esta com 560mm.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 00:42
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu uso bar end, mas coloquei por dentro, antes dos freios, então fica um tipo de clip aerodinâmicobebso uso em retas. Comecei a usar depois de sentir necessidade de mudar de posição também, as vezes chegava a me apoiar nas canelas da suspensão...


Uso assim, também diminui o risco de enroscar


Ideia muito boa, pena que perde a utilidade de sprit e subida que o bar end fornece de vantagem, mas pra descansar no estradão deve ser ainda melhor, por ficar mais fechado, acaba ficando mais reto na bike que com os braços na extremidades
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 08:04
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu uso bar end, mas coloquei por dentro, antes dos freios, então fica um tipo de clip aerodinâmicobebso uso em retas. Comecei a usar depois de sentir necessidade de mudar de posição também, as vezes chegava a me apoiar nas canelas da suspensão...


Uso assim, também diminui o risco de enroscar


Ideia muito boa, pena que perde a utilidade de sprit e subida que o bar end fornece de vantagem, mas pra descansar no estradão deve ser ainda melhor, por ficar mais fechado, acaba ficando mais reto na bike que com os braços na extremidades


Sim, mas fica quase que na largura do guidão de speed. No meu caso, não participo de competições, mas quando pega retas ou trechos planos de estrada, rende bem.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 11:44
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu uso bar end, mas coloquei por dentro, antes dos freios, então fica um tipo de clip aerodinâmicobebso uso em retas. Comecei a usar depois de sentir necessidade de mudar de posição também, as vezes chegava a me apoiar nas canelas da suspensão...


Uso assim, também diminui o risco de enroscar


Ideia muito boa, pena que perde a utilidade de sprit e subida que o bar end fornece de vantagem, mas pra descansar no estradão deve ser ainda melhor, por ficar mais fechado, acaba ficando mais reto na bike que com os braços na extremidades


Sim, mas fica quase que na largura do guidão de speed. No meu caso, não participo de competições, mas quando pega retas ou trechos planos de estrada, rende bem.


Você consegue dar Sprinter segurando nos bar end dentro do guidão?
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 12:03
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu uso bar end, mas coloquei por dentro, antes dos freios, então fica um tipo de clip aerodinâmicobebso uso em retas. Comecei a usar depois de sentir necessidade de mudar de posição também, as vezes chegava a me apoiar nas canelas da suspensão...


Uso assim, também diminui o risco de enroscar


Ideia muito boa, pena que perde a utilidade de sprit e subida que o bar end fornece de vantagem, mas pra descansar no estradão deve ser ainda melhor, por ficar mais fechado, acaba ficando mais reto na bike que com os braços na extremidades


Sim, mas fica quase que na largura do guidão de speed. No meu caso, não participo de competições, mas quando pega retas ou trechos planos de estrada, rende bem.


Você consegue dar Sprinter segurando nos bar end dentro do guidão?


Sendo bem sincero, pelo meu perfil de pedal, raramente sprinto, só dou aquelas levantadinhas pra recuperar a velocidade, e pra isso vai bem. Eu não entendo bem, mas acredito que seja o perfil de maratona (embora de MTB eu faça sempre o mesmo percurso praticamente), onde a distância e o passo sejam mais importantes. Ajuda bem pra manter um ritmo na reta e nas subidas sentado. Eu costumo fazer um pedal de 1h30 durante a semana, percorrendo 32 km.
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 12:13
Com meu guidão de 700mm o bar end está com 36cm de largura, talvez com um guidão mais largo, consiga fica até com uns 40, já igual ao guidão de speed.

Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 18:23
Quanto mais próximos melhor, afinal bike Triathlon rende bem mais que speed, clip de tt ficam praticamente ao lado da mesa.Alguns amigos meus usam fita de guidão em bar ends iguais as suas, fica bem aerodinâmico mesmo!
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 19:55
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Quanto mais próximos melhor, afinal bike Triathlon rende bem mais que speed, clip de tt ficam praticamente ao lado da mesa.Alguns amigos meus usam fita de guidão em bar ends iguais as suas, fica bem aerodinâmico mesmo!


Que top esse suporte, sabe onde vende?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 13:18
Achei também muito interessante, quando eu achar o link, colo aqui.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 13:46
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Achei também muito interessante, quando eu achar o link, colo aqui.


Eu encontrei um que poderia ser adaptado pra isso, mas não sei se tem a mesma resistência.

Geralmente é usado para colocar camera, GPS e tal.

#Aliexpress R$ 52,38 21%OFF | 200x22x22mm extensão da bicicleta guiador montagem da bicicleta acessórios extensor alça barra para moutain bicicletas suporte
https://a.aliexpress.com/_dVforda


Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 14:17
São iguais em resistências das bases, diferenciam em posição das hastes.Fazem parte do segmento de suportes para câmeras em buscas no Ml e Youtube.
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 14:31
Estou querendo colocar na minha bike que uso pra ir pro trabalho. Depois de uns 8 a 9 km a mão começa a cansar um pouco.

Olhei no site do fabricante da minha bike e essa é a especificação do guidão:
GUIDÃO DOWNHILL BAIXO 31.8

Qual seria o bar end ideal?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 23:18
Minhas 4 indicações pra vc:

-Se tiver pouca grana: aerodinâmicas High One por R$40
-Se tiver médio de grana: aerodinâmicas TRANZ X por R$80
-Se tiver bem de grana: KCNC bear Bone scandium por R$200

São fantásticas, olhe Specialized tb aerodinâmica de R$130,00.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 00:39
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Minhas 4 indicações pra vc:

-Se tiver pouca grana: aerodinâmicas High One por R$40
-Se tiver médio de grana: aerodinâmicas TRANZ X por R$80
-Se tiver bem de grana: KCNC bear Bone scandium por R$200

São fantásticas, olhe Specialized tb aerodinâmica de R$130,00.


Tranz x tá 40 reais no ML
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 05:00
Tranz x é uma marca, com muitos modelos, a aerodinâmica custa cerca de R$70, falo pq tenho loja de bikes há 14 anos e o valor de custo, sai mais de R$37.Pesquise novamente usando a descrição correta da peça:
 Bar End Tranz-X Emborrachado JD-861A.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 05:06
Ainda sobre bike montada com bar ends Tranz X emborrachadas aerodinâmicas.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 09:22


#paz

Editado por ghd - 13 Jul 2020 as 09:22
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X