Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão RST First 29 Air-SRL x Proshock One 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão RST First 29 Air-SRL x Proshock One 29er

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão RST First 29 Air-SRL x Proshock One 29er
    Postado: 27 Jun 2017 as 12:03
Cara, RockShox só se for a ar, as q são hidráulicas com mola são pesadas, se n me engano os nomes delas vem RockShox TK 32, todas q vi com esse TK são hidráulicas com mola.
Eu tenho umas RST First, acho q tem uma ótima leitura de terreno, n perde pressão, as vezes q enchi foi quando foi fazer a manutenção...comprei no inicio de 2015, fiz duas manutenções até agora, manutenção é bem  simples, se fizer a manutenção preventiva ela dura bastante, n precisa comprar nada de peça de reposição, unica coisa q tem q comprar é o óleo e a graxa sem lítio. Se tiver tudo em dia vc n terá problema com peças, nem o retentor eu troquei, ele ta parecendo novo, a borracha ainda ta macia como nova. Quando fui comprar tinha essa dúvida de peça de reposição, vi alguns tópicos e gente reclamando de problema, depois vim ver q muita gente q reclamava n fazia a manutenção preventiva, daí dava problema...assim n tem suspensão q aguente.
Se fosse pra eu troca ela, seria só por uma RockShox Reba, ou uma Proshock Onix. Trocaria pela Onix mais por ela ter câmara de ar positiva e negativa, e provavelmente tem uma leitura melhor...um ponto negativo pra mim ter a onix seria na manutenção, n sei se tem a manutenção fácil q eu possa fazer, n vejo vídeo nem nada na internet, como moro no Acre, mandar a suspensão pra fabrica só pra fazer a manutenção seria bem chato, ficar sem pedalar e tal esperando a suspa chegar.
É isso, se a rockshox for a ar e for de alguém confiável, pega ela...caso contrario, vai de First q vc n vai se arrepender.


Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Pessoal, ainda não adquiri a suspa.

Estava acertado em um RST First 100mm por 1.200,00 - Nova.

Agora me apareceu uma RockShox XC 32 (usada) por 1.000,00.

Qual seria mais vantagem?

Obrigado


Editado por Werllys_Paixão - 27 Jun 2017 as 12:06
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 07:44
suspensão usada é um risco gigante, eu não compraria
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2017 as 07:22
Originalmente postado por Soul29 Soul29 escreveu:

Se a xc 32 não for a ar, com ctz pegaria a first.

Ok... e sendo a Ar... como fica? Irei verificar essa questão.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 18:13
Se a xc 32 não for a ar, com ctz pegaria a first.
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 17:35
Pessoal, ainda não adquiri a suspa.

Estava acertado em um RST First 100mm por 1.200,00 - Nova.

Agora me apareceu uma RockShox XC 32 (usada) por 1.000,00.

Qual seria mais vantagem?

Obrigado
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 17:26
As duas servem, sendo com espiga 1/8
Eu iria de PS.
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 14:59
Originalmente postado por Soul29 Soul29 escreveu:

serve na sua sense mperillo

Qual???
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 13:41
serve na sua sense mperillo
Voltar ao Topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2015
Teresópolis
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoparreiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 17:48
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

eu gosto da Raidon, mesmo sendo pesada ela é bem recomendada no meu grupo de pedal principalmente pelos gordinhos, mas se você pode pagar pela manitou nem pense duas vezes, é a melhor de todas que você postou

Se eu puder economizar um bocado, seria melhor. 
minha dona Maria, não fica muito animada com os valores do brinquedo.. hehehehe
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 17:27
eu gosto da Raidon, mesmo sendo pesada ela é bem recomendada no meu grupo de pedal principalmente pelos gordinhos, mas se você pode pagar pela manitou nem pense duas vezes, é a melhor de todas que você postou
Voltar ao Topo
Leoparreiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2015
Teresópolis
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoparreiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 16:46
Taí uma discussão que me interessa, pois também penso em trocar de suspensão.
A minha bike, tambem usa um RST OMEGA, porem com 100mm.

Estou cogitando instalar uma, dos modelos listados modelos abaixo.

http://www.kfbikes.com.br/suspensao-rst-first-29-air-trl12638/p

http://www.kfbikes.com.br/suspensao-suntour-raidon-29-disc12672/p

http://www.kfbikes.com.br/suspensao-proshock-29er-onix-32-trava-no-guidao13222/p

http://www.kfbikes.com.br/suspensao-manitou-29-m30-com-trava-no-guidao766/p

http://www.kfbikes.com.br/suspensao-para-bike-29-rst-first-trl-a-100mm1296/p


Em relação as Proschock, ainda sofrem de elevada torção? 
Estão melhores do que os modelos antigos?

Eu estou inclinado entre a Proshock e a Manitou.
Confused
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 13:43
Originalmente postado por Soul29 Soul29 escreveu:

Já utilizei as duas, a PS tem um pouco a mais de leitura que a first.
A ps pesa 1880 a fisrt 1990, a first é mais barata, coisa de 200 reais.
O quadro sendo mega over eu iria de PS onix sem medo.

Meu quadro é um quadro Sense da bike Impct 29.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 18:00
Já utilizei as duas, a PS tem um pouco a mais de leitura que a first.
A ps pesa 1880 a fisrt 1990, a first é mais barata, coisa de 200 reais.
O quadro sendo mega over eu iria de PS onix sem medo.
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 17:44
Pessoal, vou aproveitar o tópico para não abrir outro.
Estou pensando em trocar a suspensão da minha sense impact 29. Atual é uma RST Omega TRL 80mm.
Estou pensando na RST First ou proshock Onix... ambas 100mm. O que me dizem entre essas duas??
Alguma outra sugestão nessa faixa de preço?
Valew
Voltar ao Topo
Werllys_Paixão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Acre
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Werllys_Paixão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 13:28
Eu estava na duvida pra comprar a minha suspensão, duvida era entre proshock onix, rockshox xc32 air, manitou e rst first air, achei essa first aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623622475-garfo-29-rst-first-trl-aroleotravaajuste-de-retorno-_JM
o valor ta menor, mas tenho duvidas em relação a manutenção sobre a rst no brasil, as peças de reposição são fáceis de achar? 
Voltar ao Topo
WGIMPORT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
Campinas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WGIMPORT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 21:26
Boa Galera..
Li todos os posts e ainda na duvida...
First ou onix??   tenho onix na 26 curto demais.. na 29 vai trabalhar igual?
Alguém já usou as duas pra da uns toque??
 
 
valew
Voltar ao Topo
thiagomadeira Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2014
És
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagomadeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 00:22
alguem tem uma comparaçao recente entre o modelo RST FIRST AIR -29ER X SUNTOUR EPICON?
Estou na duvida em qual comprar..
e gostaria de saber, sobre a manutençao delas, o pós vendas, o impacto...
alguem ajuda:
Voltar ao Topo
MUNDO OUTDOOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
DIVINOPOLIS/MG
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MUNDO OUTDOOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 11:34
Valeu pela opinião yurininja.

A coisa tá complicada. Minha ideia é deixar a FUJI que é para treinos, o mais próximo da Caloi. Coloquei a mesa invertida, e mesmo assim tá c uma diferença de 2cm na altura. Vejo 2 soluções, colocar uma mesa com o angulo bem maior ou a suspa de 80mm. O problema é q a LM, distribuidora da RST no Brasil, não importa ela com 80mm apenas a de 100mm. Teria q pegar uma CHAMPS que vem c 80mm, mas é bem mais cara. Vou procurar a mesa. Quem sabe dá certo.
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2013 as 01:25
Vai perder sim!

O que vc deve fazer é utilizar uma suspa de mesmo curso que a original. Para baixar a frente vc pode inverter o suporte do guidão ou utilizar outra configuração de cockpit.
Voltar ao Topo
MUNDO OUTDOOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
DIVINOPOLIS/MG
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MUNDO OUTDOOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2013 as 18:02
Comprei uma Fuji Nevada p treinos, porem pretendo colocar uma suspa RST First ou Spinner Aeris 300. Notei que a frente da Fuji é mto alta, isso em função da caixa de direção de 14cm. A da Caloi tem apenas 10cm. Sendo assim, pensei em colocar uma suspa com 80mm de curso e baixar um pouco a frente. Alguem poderia me dizer se perco (teoricamente) 20% do poder de absorção???
Voltar ao Topo
MUNDO OUTDOOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
DIVINOPOLIS/MG
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MUNDO OUTDOOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2013 as 18:43
up
Voltar ao Topo
demtb27 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 03 Mai 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demtb27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 13:01
vai de first top e da  pouca manutençao a proshok muitos estao reclamando 
Voltar ao Topo
felipeboo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Resende - RJ
Offline
Mensagens:636
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeboo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 17:43
estou com a minha desde do inicio do ano, ate agora tah fazendo bem seu papel, a minha tem trava no guidon, e realmente ajuda dêmias.
Agora lançaram a dual air, tem um amigo usando aqui, mas o preço tah mt salgado (R$1600) a minha saiu por uns R$ 1100 na época pq fiz um pacote com quadro e rodas. mas to satisfeito atá agora com a absorção alem de ser leve, e a torção diminui em relação a 26, pois tinha uma one air 26 e vibrava bastante.
Voltar ao Topo
jullianodpo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2012
Guará II - DF
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jullianodpo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 16:25
Fala galera.......tenho uma venzo raptor tbm, deore +slx 30v com a suspensão PS One 29er TSI e não tenho nada a reclamar, faço algumas competições aqui pelo DF e trilhas nos fins de semana com trechos técnicos bastante agressivos (pedreiras, buraqueiras, lama, riachos e todo tipo de adversidade) e a PS One 29er TSI segura o "reggae" muito bem, o único contra e a trava no guidão que não tem (deveria vir de série como a RST First) e o grafismo "pobre",  no resto.....é robusta, confortável e leve, este esquema de "torcer" já vi comentários negativos, mas particularmente nunca chegou a me atrapalhar significativamente, na verdade nunca nem percebi esta torção quando pedalando (só parado msm, quando vc apoia a roda na parede ou no meio-fio e vira o guidão de um lado para o outro, dá pra ver as bengalas literalmente torcendo, mas nada exageraaaado assim como dizem) talvez a Proshock pense em canelas de 32mm pra próxima geração de PS One 29er e resolva este problema, daí acho q ficará perfeita.
Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 08:35
Originalmente postado por MarcaoMG MarcaoMG escreveu:

Cara, baseado nos vários comentários sobre a First que vi aki no fórum, comprei uma...só esperando chegar!! :)

Pode crer que voce vai adorar ela,a suspa é ótima!!!!
Voltar ao Topo
MarcaoMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcaoMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 22:04
Cara, baseado nos vários comentários sobre a First que vi aki no fórum, comprei uma...só esperando chegar!! :)
Voltar ao Topo
drf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2012
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 17:10
Da uma olhada neste video, uma onix 29 100mm, sendo testada em uma pista de xc 

Proshock 29er dual air tfx em ação, este é o nome do video no youtube

Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 10:29
Olá Roberto,os pros e contras estão acima descritos,mas a minha opinião sobre as duas é a segunte
Proshock One 29er,tem um funcionamento bom,grafismo ridiculo,canelas finas e molengas,peso ótimo e um pos venda nota 10,ainda bem pois é uma susp que não aguenta o tranco

Rst First Air 29,Funcionamento ótimo(parecido com a manitou R7) grafismo show,canelas grossas que não torcem porem o seu peso é um pouco maior,mas de que adiante um peso baixo se não funciona como deveria né

Conclusão eu gosto bem mais da First,pois aqui onde eu moro dependo muito de uma boa suspeção que realmente funciona,não va pela opinião de quem anda em terra batidinha ou cascalho fino,aqui é só pedra e valeta e eu lhes digo que a Ps One 29er não atende o pedido,não le o terreno como a First! Abraço
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 05:27
jmcordeiro60,

   Foi muito importante a sua opinião sobre as duas suspensões, já que você faz uso dos modelos RST First 29 Air-SRL e Proshock One 29er, pode nos dar os prós e contras que você acha de cada uma delas. Clap
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
jmcordeiro60 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
ivai,pr
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmcordeiro60 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2013 as 19:49
Eu tenho duas bikes 29 uma treino e outra para correr,e uso nelas exatamente estas duas suspas
A Proshock é boa,macia,leve e tem um otimo pos venda,mas ai esta diferença,na First nunca precisei
mexer,somente revisao periodica mesmo,ja a proschock na primeira semana ja tive que mandar
pra garantia a mola a ar murchava em menos de duas horas,é claro que fui bem atendido
resolveram meu problema rapidinho e me mandaram ela devolta mas eu gosto muito mais da First que é um pouco mais pesada apenas (Proshock One 29 1660 gramas/ Rst First 29 2000 gramas)
mas o funcionamento é muito melhor e não torce como a Proshock e sem falar na trava de gudão da First que é gradativa!
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 14:22
Originalmente postado por Roberto Holanda Roberto Holanda escreveu:


Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:

Originalmente postado por Roberto Holanda Roberto Holanda escreveu:

A foto da Bike já tinha sido postada em outros tópicos e aqui ainda não, desculpem!

Seguem abaixo duas imagens dela:






Roberto, que pneu é esse que você estou usando na bike?

Abs

 
Oi Rattus,
 
O pneu utilizado foi o Kenda 700x38 que tem pressão de 50~75psi, assemelha-se a um pneu de 1.5 aro26, roda muito bem no asfalto e nas trilhas sofre dificuldade somente em areias fofas, vendo que esse tipo de terreno não é tão comum e curto, no máximo uns 20metros, achei um excelente custo x benefício. O preço desse pneu é abaixo dos R$ 40,00.
 
Qualquer dúvida é só perguntar! Big smile


Obrigado Roberto,

Você geralmente coloca quantas libras?

Abs
Voltar ao Topo
Leandro Nakazawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandro Nakazawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 14:28
Estou louco atrás da Spinner Aeris 300 AIR 29er. 

Estou esperando os transportadores voltarem de férias pra ver se encontro mais barato. Até agora o local mais barato que encontrei foi nestes sites:


E neste pra quem tem espiga cônica:


Se alguém souber de algum lugar mais barato, por favor postem ai. Valeu!!!
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 13:14
Originalmente postado por Rodrigorkr Rodrigorkr escreveu:

Olá Roberto, poderia informar qual o site que você comprou a suspa spinner aeris 300?
 
Oi Rodrigo,
 
Posso sim!
Comprei na Muller Bikes após exaustivas consultas de melhor preço, paguei R$ 599,00 pelo modelo Ar/Óleo, o modelo Ar/Mola era R$ 100,00 a menos. Acabei de verificar no site deles e não há disponibilidade em estoque, pode ser que quando ressolva comprar já tenha disponível, caso não, dê uma ligada e fale diretamente com a Rosana ou com o Diego Muller(também é ciclista) que são os proprietários e que atendem muito bem! Não sei falar sobre o preço atual porque vai depender do Dolar, acho que na época estava como hoje, margeando os R$ 2,00.
 
link para a Muller Bikes:
 
 
Qualquer dúvida é só falar! Big smile
 
Boas pedaladas!!!!
 
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 13:00
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:

Originalmente postado por Roberto Holanda Roberto Holanda escreveu:

A foto da Bike já tinha sido postada em outros tópicos e aqui ainda não, desculpem!

Seguem abaixo duas imagens dela:






Roberto, que pneu é esse que você estou usando na bike?

Abs
 
Oi Rattus,
 
O pneu utilizado foi o Kenda 700x38 que tem pressão de 50~75psi, assemelha-se a um pneu de 1.5 aro26, roda muito bem no asfalto e nas trilhas sofre dificuldade somente em areias fofas, vendo que esse tipo de terreno não é tão comum e curto, no máximo uns 20metros, achei um excelente custo x benefício. O preço desse pneu é abaixo dos R$ 40,00.
 
Qualquer dúvida é só perguntar! Big smile
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
Cancelado_03 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_03 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 18:47
Olá Roberto, poderia informar qual o site que você comprou a suspa spinner aeris 300?
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 21:39
Originalmente postado por Roberto Holanda Roberto Holanda escreveu:

A foto da Bike já tinha sido postada em outros tópicos e aqui ainda não, desculpem!

Seguem abaixo duas imagens dela:






Roberto, que pneu é esse que você estou usando na bike?

Abs
Voltar ao Topo
guedao Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guedao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 18:15
Originalmente postado por Roberto Holanda Roberto Holanda escreveu:

A foto da Bike já tinha sido postada em outros tópicos e aqui ainda não, desculpem!

Seguem abaixo duas imagens dela:





CUSTO X BENEFÍCIO show de bola!!!
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 11:17
Originalmente postado por AlexRJ AlexRJ escreveu:

Ok Roberto,quanto tiver pronta posta as fotos,.Vi um anuncio de um kit no ML e tá com uma Suntour de 80mm então existir existe...rsrs,mas é bem mais comum ver de 100mm pra vender.abç!

Oi Alex,

Conforme prometido, seguem acima as fotos da suspensão Aeris 300 29er.
MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
Roberto Holanda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Iguatu
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Holanda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 11:16
A foto da Bike já tinha sido postada em outros tópicos e aqui ainda não, desculpem!

Seguem abaixo duas imagens dela:




MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar ao Topo
digoXC Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2012
Maringá
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 10:33
RST e PROSHOCK são boas, porém a PROSHOCK é nacional. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X