Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quebrar retrovisor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quebrar retrovisor

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nissan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2012
Tres corações
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nissan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quebrar retrovisor
    Postado: 15 Jun 2012 as 16:05
Hoje levei meu primeiro retrovisor de carro!

Estava andando no acostamento em uma avenida veio um doido e me fechou,tentei freiar mas nao deu tempo,dai meu guidao bateu com tudo no retrovisor do cara e quebrou,so ficou aquilo pendurado rsrs...depois escapei.


Ja aconteceu com algum de voces?Acho que esse acidente é bem ocorrente nas cidades brasileiras que nao possuem ciclovias suficientes.
"Minha bermuda de ciclista pode ser feia. Mas sua barriga de motorista é mais. "
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 17:22
hj aconteceu comigo o cara do carro passou coladinho em min e eu nao comsegui evitar a batida a arrankei o espelho fico pendurado e o cara parro o carro e comessou a me chingar junteim uma pedra q estava perto e destrui o vidro traseiro do carro o cara ficou tão assustado q nao soube o q fazer, subi na bike e fui embora !!!
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
Prophet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2012
Lavras-MG
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prophet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 19:10
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

hj aconteceu comigo o cara do carro passou coladinho em min e eu nao comsegui evitar a batida a arrankei o espelho fico pendurado e o cara parro o carro e comessou a me chingar junteim uma pedra q estava perto e destrui o vidro traseiro do carro o cara ficou tão assustado q nao soube o q fazer, subi na bike e fui embora !!!

Nem tentou conversar com o cara?
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 22:08
Tópico com selo de aprovação "mano vidaloka" heheh :)

Sério galera... como vc querem ser respeitados pelos carros na rua se aprontam dessas? Consciência né... ¬¬
Voltar ao Topo
Prophet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2012
Lavras-MG
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prophet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 23:41
Pois é,isso que eu penso.
Querem respeito mas não respeitam,ai complica.
Voltar ao Topo
gigagto Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gigagto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 02:16
São atitudes como essa que deixa os ciclistas mal vistos. Pra mim isso é vandalismo, atitude de moleque!

Bom, não vou dizer mais nada para não ser mal educado.
 
DeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDeadDead
Voltar ao Topo
Nenzo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2012
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nenzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 03:41
hehehehehe o cara nunca levei nao mais te fala que se o cara passase perto de min o sufuciente pra eu bater com o guidao no retrevisor se nao tivesse caido eu ia pega o cara na frente e quebrar de qualquer jeito
 
gostei da atitude do brother acima eh isso mesmo nois somos homens e temos que ter respeito se chega um muleque desse e pega um carro e joga pra cima de um ciclista ele quer o que?
 
quando nego me tira fina ou da uma esculaxa na rua se eu consigui chego do lado do vidro do cara e pergunto algum problema? ta achando que eh facil eh?
 
eh isso ai eh a lei da selva tu eh homen eu sou homen intao pelo menos me respeita
 
o que eh mais perigoso o cara tirar uma fina de tu em alta velocidade podendo te fuder brabo ou um retrovisor quebrado ou vidro rachado?
 
eh isso ai sou desse tipo tambem se a galera nao aprende na hora de tirar a carteira a respeitar cicista ela aprende na marra
 
i eh isso ai  voce ate pode nao fazer nada mais uma hora o motorista vai encontra um marmanjo que vai subi o sangue no zoio e ele vai aprende assim que as coisas sao
 
eh que nem na rua voce nao chega ai esbarrando tirando marra com todo mundo na calcada se nao se vai acabar tomando um no queixo de alguem que nao vai gostar e nem leva desaforo pra casa
 
 
 
acho que a galera ainda nao entendeu o respeito que a bicicleta tem que ter na rua feixa um ciclista a ponto do guidao dele bater no retrovisor, que absurdo...


Editado por Nenzo - 17 Jun 2012 as 14:45
o negocio eh pedala
Voltar ao Topo
bigbiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2008
Offline
Mensagens:460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 05:06
LOL os "mano" detonA os maU motorista memso... KKKK!
 
Virou a lei do mais forte, carro em cima de bike e ciclcista irado em cima de patricinho ruim de direção!! Aff, cada país tem o povo que merece.
 
 
Chama o Voo...rsrs: país "ANUS"??
GIANT XTC
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 08:33
já passei por algo parecido e sinceramente acho que se eu não fosse bastante calmo eu teria feito o mesmo que o amigo ai. o cara me fechou que eu freei em cima de outro carro que estava estacionado, ele ainda teve a audácia de parar e perguntar se eu tava doido, que ali não era lugar pra andar de bicicleta. nisto eu estava em uma avenida duplicada enorme. sinceramente a vontade que deu foi de quebrar o cara. mas, respirei fundo e preferi deixar pra lá.
Voltar ao Topo
eacararo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2011
Rio Verde - GO
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eacararo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 13:38
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

hj aconteceu comigo o cara do carro passou coladinho em min e eu nao comsegui evitar a batida a arrankei o espelho fico pendurado e o cara parro o carro e comessou a me chingar junteim uma pedra q estava perto e destrui o vidro traseiro do carro o cara ficou tão assustado q nao soube o q fazer, subi na bike e fui embora !!!
caaaara...

a única vez que me aconteceu algo assim foi que meu passador dianteiro não estava passando a marcha, ai fiquei olhando pra ele e bati na traseira de um carro... mas foi em um domingo a tarde e não tinha ninguém na rua e o carro nao disparou alarme u.u


mas no caso do retrovisor eu iria conversar com o cara, por que fugir ia ficar pior se caso não der certo, mas iria com educação msm !
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 13:50
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

hj aconteceu comigo o cara do carro passou coladinho em min e eu nao comsegui evitar a batida a arrankei o espelho fico pendurado e o cara parro o carro e comessou a me chingar junteim uma pedra q estava perto e destrui o vidro traseiro do carro o cara ficou tão assustado q nao soube o q fazer, subi na bike e fui embora !!!
 
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
carll Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 14:10
Tu não merece andar de bike!
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (6) Agradecimentos(6)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 18:58
gostaria de comentar a "CABAÇADA" dos nossos companheiros acima com uma situação que passei.

Um dia indo para o trabalho em minha bike, estava andando no corredor, e calculei mal a distancia entre os carros e "levei" um retrovisor (corsa baratinha).
Era um farol, naquele instante de segundo pensei, saio correndo ou assumo meu erro. 
Pensei nos ciclistas e no desrespeito que passamos quase que diariamente e resolvi voltar. Peguei os pedaços do retrovisor e devolvi ao motorista, para não atrapalhar o transito resolvemos parar mais a frente (pensei novamente em sair andando), mas parei.
Ele veio com aquele "papinho" de culpa. Dai falei "véi" qual seu telefone, falou, quando ia perguntando o meu falei "olha ai na tela do seu" e fui embora.
Chegando no trampo liguei para Mercadocar e peguei o preco do retrovisor, tinha 2 modelos o de 30 e o de 60 dilmas. Mandei a msg de texto pro cara, pedi pra ele ligar la e conferir o modelo que era do carro dele.
Em menos de 3 horas ela ja estava com o dinheiro na conta dele.

Tudo resolvido e menos um motorista assassino de ciclista.
Voltar ao Topo
bigbiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2008
Offline
Mensagens:460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 19:14
Clap Loureto: isto é civilidade, educação e DEUS no coração!Thumbs Up
GIANT XTC
Voltar ao Topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c4ldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 19:46
Atitude exemplar, Loureto.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 14:09
Pra fazer o amf1811 refletir a burrada que fez.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jwalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 15:38
Oi Pessoal,

Também concordo que não é por aí. De que adianta exigirmos mais espaço e respeito, propagar que a bike é um meio de transporte ecologicamente correto e sustentável, saúde, etc, se em cima da mesma nos comportamos como os piores motoristas?

Já aconteceu comigo de bater em um retrovisor. Um moço foi saindo com o seu reluzente Kia Soul do estacionamento onde trabalha, falando ao celular. Eu estava vindo à direita da faixa, ele alargo a curva e não tive como frear ou desviar, foi-se o retrovisor dele. Ambos paramos, contrariados, no começo a culpa teria sido minha (!!!) mas conversando ele percebeu o vacilo que deu. No final, lamentou por ter sido "apenas" um retrovisor e eu por não ter me machucado, fora uma pancada na mão esquerda. Esta é a lição, não ter atitude de confronto e aproveitar para tentar conscientizar mais um motorista de que carro mal conduzido pode ser uma arma sim.

Voltar ao Topo
Baboo.df Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baboo.df Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 18:27
bom .. eu tando de bike ou de carro ou em qq coisa q aconteça na minha vida .. o padrao e o seguinte:

1º tento conversar numa boa e ver quem ta certo ou errado ... afinal acidentes acontecem é normal ..  c eu tiver errado eu pago .. se ele tiver errado e reconhecer.. morreu o assunto sem brigas ou alterações;
2º se o cara esta errado e nao deu a devida importancia tento policia ou justiça .. algo do tipo pra ele perceber o erro q cometeu;
3º se o cara vem com papo de mandar eu me f&*%$ .. xingar.. stressar.. ele tando errado .. ai ele passa uns dias internado no hospital todo quebrado! afinal se os pais da pessoa nao tiveram competencia pra educar.. eu dou uma aula rapida facim facim! (essa opção infelizmente ja aconteceu uma vez)

mas primeiro sempre tento resolver de boa!! como disse acidentes acontecem e ninguem esta livre de cometer erros!!

todos os meus carros .. TODOS.. enterraram na minha traseira.. ou eu estando parado no sinal .. ou eu esperando pra sair no retorno .. o unico q ainda nao foi e o q acabei de comprar.. espero q continue assim .. mas em todas.. TODAS as vezes mesmo eu estando certo eu sai do carro calmamente .. perguntei se a pessoa estava bem se nao tinha machucado .. a pessoa estando bem penso em tirar o carro pra nao atrapalhar o transito e depois vamos conversar calmamente sobre o prejuizo.. acho q e por ai .. em fim..
Voltar ao Topo
Prophet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2012
Lavras-MG
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prophet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 18:54
Se todos pensassem como o Loureto,seria bem melhor,mas sempre tem uma mais esquetadinho que acaba fazend beseteira e manchando a imagem do ciclista.

Parabéns Loureto!
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 22:03
isso não é burrada o cara me derrubou da bike e sendo q ele foi o culpado ele ainda vai querre parar o cara pra me chingar ??? isso é certo ?? se pressisar faço novamente !!!
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 22:24
O relato do Loureto me fez lembrar duas situações minhas, em uma delas eu parei (de carro) em uma preferencial quando um caminhão que vinha na avenida perpendicular a rua em que eu estava resolveu virar, como começou a vir pra cima de mim dei uma ré, no desespero, e acabei batendo e quebrando o farol do carro que estava parado atrás de mim.
De imediato sinalizei par o cara que iria parar mais a frente, assumi o erro e fui com o motorista até uma loja para comprar um farol novo. Após ter pago o farol fomos até minha casa, onde instalei o farol novo e ainda limpei o outro (o que eu não quebrei), pois os farois tinham ficado muito diferentes de tanta sujeira que tinha no farol do cara. O cara acabou me agradecendo muito pelo serviço (e oloha que foram algumas horas) e fez questão de pagar metade do farol que eu tinha quebrado.

Em tempo: ODEIO quem para o trânsito todo por causa do uma batidinha, acredito que só a hora em que o trânsito passar a multar os idiotas que param o carro no meio da rua e ligam o alerta, esperando sabe-se lá o que, eles pararão de achar que a rua toda deve ser interditada por causa do "totó" deles.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 22:43
tem gente que tem que andar muiito bem de bicicleta mesmo.... por que escrever na língua portuguesa....... 
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 22:43
Welcome to the jungle...
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 22:45
LOL muiito jogador de futebol ficaria envergonhado
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 09:59

Mesmo sabendo que o certo é se acalmar nessas horas, somos paqssives de deslizes, do tipo perder a cabeça. Já aconteceu uma vez de um cara bater em meu carro e quebrou o farol, fui perguntar ao cara o que ele iria fazer e ele mandou eu "me virar". Admito que fiquei possesso, entrei no meu carro e...

detonei a traseira do vectra do cara. (Maior ignorancia=burrice da minha vida).
 
Por fim, quando recuperei o juizo e a cabeça, procurei o cara, pedi desculpa, e paguei o preju dele.
 
No fim, meu bolso doeu mas botei a cabeça no travesseiro e pude dormir em paz sem ter consciência me azucrinando.
 
Hoje, quando acontece algo do tipo, paro dentro do carro, respiro fundo, conto ate 10, 20, ou se preciso ate 100 pra me acalmar e por fim resolver tudo numa boa.
Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 11:29
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

isso não é burrada o cara me derrubou da bike e sendo q ele foi o culpado ele ainda vai querre parar o cara pra me chingar ??? isso é certo ?? se pressisar faço novamente !!!

Cara, isso vai acabar disseminando mais ódio e rancor entre as pessoas. Já temos muito disso! E vc sabe que geralmente somos o lado mais fraco.
É difícil relevar, isto mostraria nossa superioridade. Não temos que assumir a carapuça de justiceiro ou "educadores", dando "lições".
O cara está duplamente errado, mas não devemos errar também por causa disso. Se for possível, mantenha a calma, chame a polícia, anote a placa, etc.
Não retribua uma burrada, uma ignorância com outras, talvez piores.

Grande abraço!
Vinicius
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 12:20
E ai rapaziada do pedal!
 
Se a bike estiver trafegando rente à calçada, e o veículo bater no guidão, não tem nada que pagar não!
 
O motorista é que tem que socorrer o ciclista e além disso, pagar as peças e eventuais despesas emergentes.
 
Agora se estiver costurando, problema do biker!
 
 
Voltar ao Topo
Rauny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2010
PIRITUBA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rauny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 12:41
Acho bem diferente quando voce bate em um retrovisor pq calculou mal, e quando o cara te fechar na maldade.....

Se eu q bato no carro tbm tento conversar pedir desculpa ou pagar.... 

Agora se o cara fecha na maldade pq ta cheio de motorista assim. Que não respeitam e ainda acham q sao donos da rua.....
Dropa o que vié.
Voltar ao Topo
Nenzo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2012
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nenzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 15:07

voces acham que toda vez que um motorista tira fina de voce eh por causa que ele dirige mal?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou voces sao muito ingenuos ou nao andam de bike no transito/rua
 
motorista que digiri mau vai te da um porradao logo na traseira e te jogar no chao (se ele realmente nao tiver te visto)

motorista que tira fina eh tudo calculado e fazem de proposito sabem muito bem a distancia que o carro ta de voce querem eh te tirar da rua se voce da espaco eles vao jogando cada vez + o carro

quem eh fdp eh fdp nao ta nem ai, se tu for conversar com o cara chegando na submissao com 1 fdp que quase te jogo a 30km/h pra ralar tua carne no asfalto ele vai rir da tua cara e ainda vai mandar assim `lugar de bicicleta eh na calcada nao eh na rua nao`
 
 
uma vez tava fazendo uma curva feixada em uma pista pequena so(so uma mao bem fina mal dava 1 carro), o filha da puta do motorista do onibus me viu e ainda me tiro uma fina do guidon de uns 5 cm, cheguei do lado da janela dele e perguntei:
 
o tio ta maluco nao me viu ali nao?
 
ai ele falo: voces nao tem que andar de bike na rua nao, lugar de bike eh na calcada(com uma cara de bunda)
na hora fiquei puto dei lhe uma maozada feixada no retrovisor do onibus e caiu ja quebrado
e o `motorista` ainda falo: pode quebrar vai pode quebrar
xinguei ele sai andando pra nao quebrar a cara dele
 
voces podem ate achar que eh ruim mais filhao nao eh pagando retrovisor de motorista que ta fazendo sacanagem com ciclista na rua que se vai coseguir respeito amigo, voce so ta dando mais moral pra eles ao invens de reivindir seu espaco
 
nao deu pra passar tio? freia essa bosta e espera depois aperta esse pedal e vai embora teu carro vai a mais de 100km eu vou a 30
 
bicicleta tem que ter espaco, ta de caro e  nao deu pra passar? espera intao joga pro lado esquerdo, reduz, de espaco, ultrapasse sem fina 10 segundos que voce vai perder nao vale uma vida


Editado por Nenzo - 19 Jun 2012 as 20:11
o negocio eh pedala
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 15:50
Ja bati em retrovisor  varias vezes, mas nunca arranquei um
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 17:33
Originalmente postado por Nenzo Nenzo escreveu:

Que comentário de baixo nível!
Apesar de eu não concordar em grande parte do que disse, você tem até o direito de achar o que acha, mas não precisamos ler essa quantidade de palavrões. Manere nos próximos, por favor.
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 18:20
Este tópico merece algum prêmio pelo conjunto da obra.

Nunca vi tanta gente matando a língua portuguesa.

"Mais" é assim mesmo, fazer o quê?
Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 18:48
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Este tópico merece algum prêmio pelo conjunto da obra.

Nunca vi tanta gente matando a língua portuguesa.

"Mais" é assim mesmo, fazer o quê?


Noça, é verdade, nao tinha nem apercebido....
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 19:13
Penso que deveríamos nos ater ao assunto do tópico.

O forum não é moderado pelo professor Pasquale, aliás quem não entende as postagens de algum user em especial use da educação e peça esclarecimentos, melhor que ficar tirando onda de sabidão!

 Topic:

Temos que ser justos, motorista que tira fina e tem retrovisor quebrado tem mais é que arcar com os custos do prejuízo, afinal a distância é de 1,5m e todos sabemos que não existe guidon de bike desse tamanho, então se o biker está no acostamento é porque o motorista tirou fina e não respeitou a regra. 

Editado por gladiator25 - 19 Jun 2012 as 19:15
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 19:15
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Este tópico merece algum prêmio pelo conjunto da obra.

Nunca vi tanta gente matando a língua portuguesa.

"Mais" é assim mesmo, fazer o quê?

Isto tem sido regra no fórum e piora a cada ano. Infelizmente é um retrato do país e, mais do que isso, da qualidade do ensino atual. Vai demorar para alguém perceber que o futuro do país depende exclusivamente do nível de formação dos cidadãos. Em todos os sentidos. E, quando nem se aprende a falar o próprio idioma da maneira correta, as chances de um futuro decente estão "feixadas". 

Em um governo no qual o Ministro da Educação defende  que falar errado é certo, só nos resta correr para as montanhas. Afinal, tudo o que este governo bolivariano não quer é o povão culto.




Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 20:39
  Outro dia um caminhão da casas Bahia quase me atropelou , vinha em uma avenida e me fechou contra a calçada , logo mais a frente o caminhão parou no farol , eram 3 marmanjos lá dentro , mesmo assim desci da bike fui na frente do caminhão e chamei os caras de idiotas e mandei eles irem fazer isso na cidade deles não aqui em Itu (nisso já havia uma pequena multidão me olhando) , e ainda disse que aqui todos respeitam bicicletas e que iria registrar uma queixa na delegacia contra eles (isso é possível sim) , os caras ficaram dentro do caminhão com cara de bunda sairam devagar , e na mesma hora liguei para a central deles que "registrou" o caso . Garanto que antes de fazer isso outra vez o motorista vai pensar duas vêzes. Mas sem esse tipo de vandalismo que é quebrar carros ou o que seja , porque a partir desse momento vc passa a dar a razão ao motorista!
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 21:09
acho um tremenda besteira dar o seu direito a outro.

um acidente ou um toque na bike é uma infração de trânsito, agora quebrar, dolosamente um retrovisor ou vidro é crime...

vale a pena fazer isso com um cara, descobrir que é um policial e ainda ser preso e ter que pagar???
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 00:37
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Penso que deveríamos nos ater ao assunto do tópico.

O forum não é moderado pelo professor Pasquale, aliás quem não entende as postagens de algum user em especial use da educação e peça esclarecimentos, melhor que ficar tirando onda de sabidão!

 

Penso que uma coisa leva a outra.

Se não temos educação suficiente nem mesmo para (tentar) escrever corretamente em um lugar público como este, o que dizer de nossa educação no trânsito, seja na bicicleta, seja ao volante.  

NMHO uma coisa é uma palavrinha errada aqui outra ali, todos erram, outra coisa é criar um vocabulário praticamente novo, surreal, e empurrar isso aqui. 

E se reclamar do excesso de invenções gramaticais é ser sabidão, só me resta respeitar esta opinião, afinal, vivemos em um país de TODOS.

Abraços.

Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 07:39
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Penso que uma coisa leva a outra.

Se não temos educação suficiente nem mesmo para (tentar) escrever corretamente em um lugar público como este, o que dizer de nossa educação no trânsito, seja na bicicleta, seja ao volante.  

NMHO uma coisa é uma palavrinha errada aqui outra ali, todos erram, outra coisa é criar um vocabulário praticamente novo, surreal, e empurrar isso aqui. 

E se reclamar do excesso de invenções gramaticais é ser sabidão, só me resta respeitar esta opinião, afinal, vivemos em um país de TODOS.

Abraços.



Só retratando: Peço desculpas pelo termo sabidão!

Mas vamos lá:

O que tem haver falar e escrever corretamente com respeito ao próximo?
Se olhar por essa ótica então não haveriam criminosos e corruptos com curso superior LOL (o que seria muito bom para o mundo), muito menos advogados que falam lindamente palavras que quase ninguém entende e que a noite totalmente bêbados atropelam gente trabalhadora e por ai vai, isso na na minha humilde opinião é questão de carater e não de escolaridade!

 





Editado por gladiator25 - 20 Jun 2012 as 08:07
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
ALESSANDRO_RR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ALESSANDRO_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 08:40
Eu penso o seguinte sobre disputar espaço com carros:

Muitos motorista de hoje, podem até, um dia, ter tido uma bike, mas jamais andaram no transito de uma grande cidade. Logo, eles não conhecem a dificuldade, não sabem quando um ciclista está pedalando forte que ele não pode desgrudar do guidão ou fazer movimentos de mudança de direção bruscas! Muitos também não sabem que a bike é um sistema mecanico que pode apresentar falhas, uma corrente arrebentar, uma marcha que fica engasgando eventualmente, ou mesmo uma sapatilha mal clipada pode fazer o ciclista perder um pouco sua atenção tentando corrigir o problema.

Muitos motoristas desconsideram e não sabem que as ruas das grandes cidades são péssimas, tampas de bueiros afundadas, asfalto esburacado, sujeira na pista e acha que isso é indiferente ao ciclista, quando não é!

É preciso bom senso no transito, ando a mais de 3 anos, diariamente, em SP, e acreditem, todas as fechadas que tomei foram desatenção de motorista. Tem motorista que quer dirigir , as 6 horas da manha, com um carro ja todo insufilmado e de óculos escuro. Uma mulher me fechou feio quando descia a brigadeiro, por sorte, percebi a guia rebaixada de onde ela saia e consegui me jogar pra calçada. Eu tomo cuidado, mas é daquelas situações que vc fala "não é possível que ela não esteja me vendo". Fui conseguir parar uns 50 metros a frente pra poder xingar a desgraçada. 

Já cheguei a andar com dois rolamentos de uns 6 cm de diametro alocado no bar end, pois uma vez, pela manha, num sábado, descendo novamente a brigadeiro, simplesmente um motorista resolveu fazer graça ao me ver e invadiu a contra mão e quando chegou a 10 metros de mim voltou pra sua mão e ele e os amigos ficaram rindo de dentro do carro. Pena que nessa época eu não tinha arrumado os rolamentos, pois certamente, naquela situação, um vidro dianteiro eu teria estourado.

Como vivencia própria, eu digo que durante a semana é tranquilo conviver com motorista nas grandes cidades, principalmente durante o dia, pois a maioria são pessoas sensatas, corretas, indo trabalhar, levando filhos ao médico, etc... mas final de semana e principalmente a noite me causa pavor, basta ver a quantidade de acidentes que acontecem nesses dias e horários. Parece que o pai de família chega em casa e dá a chave do carro ao inconsequente filho que sai barbarizando pelas ruas, então tanto ciclista, outros motorista, até os pedestres correm muito risco!!


Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X