Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quebrar retrovisor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quebrar retrovisor

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quebrar retrovisor
    Postado: 12 Mar 2019 as 01:35
Morro, mas levo o outro junto, nem que na dentada...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 08:21
Originalmente postado por AndreyHSB AndreyHSB escreveu:

Ressuscitando o POST KKK, já quebrei um retrovisor de uma carro na estrada, voltando de uma pedal de mais de 320km, na BR, um FDP jogou o carro para cima de nós (meus amigos e eu) para ultrapassar a gente pelo ACOSTAMENTO!!!, Quase atropela a gente e empreendeu fuga e entrou de novo no meio dos carros engarrafados , eu com cabeça quente quente, não pensei duas vezes, pedalei mais rápido e entrei no corredor nos carros e dei aquele soco bem dado no retrovisor e fugimos, o fdp ainda alcançou a gente mais a frente próximo ao posto da polícia rodoviária federal, quase nós atropela novamente desceu do carro chingando, e advinha ?, Estava bêbado e ainda com sua família no carro , fugimos para o posto da polícia e o cara fugiu


podiam acabar morrendo a toa.
Voltar ao Topo
AndreyHSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2018
Belém, PA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreyHSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2019 as 15:21
Ressuscitando o POST KKK, já quebrei um retrovisor de uma carro na estrada, voltando de uma pedal de mais de 320km, na BR, um FDP jogou o carro para cima de nós (meus amigos e eu) para ultrapassar a gente pelo ACOSTAMENTO!!!, Quase atropela a gente e empreendeu fuga e entrou de novo no meio dos carros engarrafados , eu com cabeça quente quente, não pensei duas vezes, pedalei mais rápido e entrei no corredor nos carros e dei aquele soco bem dado no retrovisor e fugimos, o fdp ainda alcançou a gente mais a frente próximo ao posto da polícia rodoviária federal, quase nós atropela novamente desceu do carro chingando, e advinha ?, Estava bêbado e ainda com sua família no carro , fugimos para o posto da polícia e o cara fugiu
Voltar ao Topo
Hauss Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Out 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hauss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 23:23
Originalmente postado por fellipe vaqueiro fellipe vaqueiro escreveu:

Amf1811, vc errou!! Vc tinha que ter quebrado era o cara, todinho! Entendo perfeitamente a sua ira. Pedir calma nessa hora, pensar em polícia, justiça, é mto fácil... Vc todo ralado e o cara te xingando??? Enche o maluco de porrada e vaza. Há justiça nessa zona de país? Onde?
Isso ai, como outros agem como babacas, vamos nos tornar babacas também.

Tenho plena certeza que o melhor jeito pra livrar o mundo disso, é transformar a babaquice em algo contagioso!

Clap


Editado por Hauss - 22 Jun 2012 as 23:24
Voltar ao Topo
sotalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Vila Velha
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sotalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 22:48
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

isso não é burrada o cara me derrubou da bike e sendo q ele foi o culpado ele ainda vai querre parar o cara pra me chingar ??? isso é certo ?? se pressisar faço novamente !!!

O nosso direito termina a partir do momento que o direito do outro começa!

O motorista apenas foi imprudente, e quem quebra o retrovisor ou joga pedra no vidro comete CRIME de dano!!
Sotalia Biker!
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 22:05
É AQUI É O BRASIL  !!!
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
Nissan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2012
Tres corações
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nissan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 21:15
Esses tempos pra tras passou uma reportagem na band(se nao me engano) em que os reporteres perguntaram para os motoristas o que eles acham de ciclista na rua...e a resposta da maioria foi "Rua nao é lugar de ciclista". Mas esta na lei que ciclista pode circular livremente na rua e ainda tem distancia minima entre carros e bike.Todos desconhecem,e muitos nao respeitao nossos direitos...So no brasil mesmo!

"Minha bermuda de ciclista pode ser feia. Mas sua barriga de motorista é mais. "
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 16:42
Todos sabemos que o correto é dialogar e tentar resolver da melhor maneira possível, mas como todos sabemos a grande maioria dos motoristas pensam que são donos das ruas e se acham seres superiores ao restante da população. Em situações como essa eles já descem dos carros gritando e chamando a gente de maluco e como sempre só os pedetres e ciclistas é que estão errados, nesse caso fica difícil controlar a raiva e mesmo que a pessoa seja um "Buda"ainda vivo a pasciência se esgota muito rápido.

Outro dia estava voltando pro trabalho depois do almoço e um motoqueiro me ultrapassou pela direita a mais de 40km/h numa rua coletora, que só permite 30km/h como qualquer pessoa sã portadora de CNH sabe, o cara juntou literalmente um ciclista que descia do lado do carro que eu estava e jogou o biker longe, ele simplesmente acelerou e se mandou, o capote que o cara de bike tomou e a atitude do motoqueiro duvido que alguém ficaria numa boa!
Ultrapassgem pela direita, velocidade acima do permitido para a via e omissão de socorro, 3 infrações ao mesmo tempo, isso é Brasil!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 15:59
Só pra confirmar... mas o camarada Nissan, que criou o tópico, desistiu de postar?  
Voltar ao Topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 15:39
Originalmente postado por Dario.Quiroz Dario.Quiroz escreveu:

Ja aconteceu comigo do carro me bater com o espelho no braço, ainda nao sei como não me derrubou.. eram duas meninas, olharam para atras e seguiram.......

Quanto acontece isso é difícil de manter o controle. O sangue sobe a cabeça, pois você acaba de passar por um risco de morte. 

Diversas vezes procurei polícia ou agente da CET para denunciar, mas dificilmente eles estão por perto e os carros "ameaçadores" vão embora.
Outro dia eu estava em uma avenida bem larga em um domingo, e o bendito motorista tirou uma fina absurda, sem necessidade. Fui tirar satisfação, o cara reclamou dizendo que nem tinha me visto, pode! Mas parece que o cara começou a andar com mais cuidado depois.
Na hora fiquei muito nervoso e é bem difícil ser racional a ponto de fazer o que é certo ou por impulso.
Angelo
Voltar ao Topo
Dario.Quiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Salvador - BA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dario.Quiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 14:22
Ja aconteceu comigo do carro me bater com o espelho no braço, ainda nao sei como não me derrubou.. eram duas meninas, olharam para atras e seguiram.......
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 10:51
Algo muito semelhante já ocorreu comigo. Indo para uam trilha, ainda no perímetro urbano, um motorista me acertou o retrovisor direito, com isso eu caí e fiquei com o joelho ralado. Imagino que o carro estava cerca de 40 km/h, pois eu não vi NADA!!! Só vi o asfalto. Desalinhou até a mesinha da bike. Eu me levantei e procurei algo quebrado ou cortado em mim, não achei nada e comecei a fazer uma vistoria na bike, tudo ok. Nesse período, o motorista parou, deu ré e desceu do carro. Perguntou como eu estava e depois de ver que estava "tudo bem" (eu estava vivo), ele me chamou de doido e que eu não podia estar onde eu estava. Comecei a rir de tanta raiva, foi bom, pois caso contrário teria pulado em cima dele com os cravos da sapatilha. Eu me acalmei, olhei para meu colega de pedal, e fiz uma pergunta sobre o código de trânsito. Expliquei o direito que o ciclista tem de ocupar uma faixa da via quando não há acostamento e/ou ciclovia e tudo mais. Ele continuou a não entender, mas daí em diante eu disse que já tinha decorado a placa dele e que depois da minha trilha, iria abrir um boletim de ocorrência, pois eu tinha meu colega como testemunha ocular e que quase se deu mal também. No fim das contas ele pediu desculpas e foi embora. Depois da trilha eu deveria ter ido até uma delegacia de polícia, pelo menos pro cara receber uma multa ou ser chamado para esclarecimentos. Mas não fui... Torci para ele ter aprendido com o susto que ele tomou, pois poderia ter me matado. Imaginem se tivesse um carro atrás????!!! Eu teria virado sardinha. Mas da próxima vez, se acontecer, farei um boletim de ocorrência, pois aqui no Brasil, a maioria só aprende quando sente no bolso ou quando sente a liberdade ameaçada.
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 09:02
Curti a atitude do LOURETO! Sinceramente, antes de ler o relato dele, se acontecesse comigo, eu acho que daria o pé no pedal e saia fora rapidinho, não vou negar não. Agora, depois disso, mudei meu pensamento, não vale a pena sair fora ou arrumar briga não, numa dessas vc pega um animal que tem uma arma no porta luvas e BANG, vc já era... Ou sai rapidinho no meio do carros e acaba atropelado... Enfim, o custo benefício da cidadania é muito mais barato que os demais, e tem um retorno imensamente maior.

Parabéns Loureto! Sua atitude fará muitas pessoas (como eu) mudarem o ponto de vista, que já não era tão ruim (sair fora apenas) para uma atitude mais positiva (diálogo e reparação de danos se for o culpado).

Abraços! Handshake
Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 06:15
Ou na visao do motorista: atropele o ciclista e saia varado. Não preste socorro, nem registre o boletim de ocorrencia, afinal nao tem justica msm.
Realmente é a melhor maneira de lidar com os problemas? Lei da selva? Gérson? Vence o mais forte?
Ler coisas assim me entristece.
Vinicius
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 02:27
Amf1811, vc errou!! Vc tinha que ter quebrado era o cara, todinho! Entendo perfeitamente a sua ira. Pedir calma nessa hora, pensar em polícia, justiça, é mto fácil... Vc todo ralado e o cara te xingando??? Enche o maluco de porrada e vaza. Há justiça nessa zona de país? Onde?
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 20:27
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

ok ok mas a cituação foi que o cara jogou o seu veiculo em min me derrubou da bike e parou o carro e começou a me chingar  igual um retardado mesmo vendo eu no chão tudo esfolado  nem tentou prestar socorós muito menos perguntou se eu havia me machucado e cara um senhor ja de idade devia ter ums 65 anos se não aprendeu a ter a ser educado não ia ser eu q iria ser educado com ele  .
Já que ele desceu do carro, você poderia ter aproveitado para ligar para a polícia, e tirava a chave do carro dele para que ele não fosse embora. Imagina se tivesse quebrado alguma coisa cara na sua bike, ou se você tivesse se machucado mais gravemente e tivesse que ficar uns dias sem trabalhar... aí nesse caso, tendo o registro da ocorrência você acionava ele judicialmente para que ele pagasse pelos danos.
É assim que você "educa" a maioria das pessoas, hoje em dia: fazendo os erros que eles cometem pesar no bolso. Com o parabrisa que você diz ter quebrado, fez ele ter um certo prejuízo mas a única lição que ele aprendeu é não parar mais pra discutir... ou seja: ele vai continuar fechando bikes, xingando, mas seguindo em frente.
Ao passo que, se você tivesse feito um boletim de ocorrência, o cara tivesse que comparecer na delegacia e num tribunal depois para pagar uns 5.000 reais por perdas e danos, garanto que ele iria pensar duas vezes antes de fechar alguém de bike novamente.

Eu entendo que na hora a gente fica P da vida, mas tem que procurar fazer o que é certo. Se igualar a quem quer que seja no erro, não ajuda... como eu disse antes, socar o cara ou quebrar algo dele não vai saldar o seu prejuízo.

Valeu


Editado por W0LVER1NE_MG - 21 Jun 2012 as 20:28
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 19:52
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Se fosse comigo, por mais que EU estivesse errado ao volante do carro, se o cara me joga uma pedra, eu alego legítima defesa e atropelo o meliante.
Que isso, Alex... o biker te gera um prejuízo material de menos de 1.000 reais e por conta disso você vai atentar contra a vida dele?
Não sei porque, mas de repente me veio uma imagem na cabeça, de um tal juiz atropelando ciclistas lá no sul. Achei que fosse um caso isolado, uma psicopatia do sujeito lá, mas diante da sua afirmação, e ainda mais você sendo biker, eu começo a temer que atitudes como aquela sejam vistas com mais naturalidade do que eu imaginava. Confused

Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

...e olha que já meti o pé no freio por causa de um que se atravessou na frente do meu carro, mas a vida segue.
Não fez mais que a obrigação, ué. Não é por estar certo que você vai ter o direito de matar uma pessoa... não consigo imaginar alguém deixando de frear de propósito somente para atropelar um biker que entrou na frente do seu carro.
O código de trânsito rege que o maior deve zelar pelo menor, sempre.

Honestamente, essas duas afirmações suas... ou foram infelizes, ou são preocupantes!

-----------------------------------------------

Sobre a questão do tópico, o negócio é o seguinte: carro sacaneou o ciclista? Pega o celular e bate foto do carro e da placa, ou anota ela e liga pra polícia, arruma uma testemunha e faz um boletim de ocorrência. O motorista será multado, e dependendo do que aconteceu e como aconteceu, caberá ao biker até mesmo pedir indenização.
Se for o contrário - você de carro e o ciclista vem e por barbeiragem dele quebra seu retrovisor, pegue o celular e tire foto dele ou liga para a polícia e registra a ocorrência, de preferência seguindo de longe o biker para poder avisar a polícia a localização e a roupa que ele está usando.

Partir pra confronto não vai resolver o seu problema, pelo contrário, só vai piorar... ou você machuca o cara ou ele te machuca, e em qualquer desses casos ambos vão sair no prejuízo.
No caso relatado aqui, que o biker quebrou o parabrisa do carro com uma pedrada (e que aliás eu me dou a liberdade de duvidar que aconteceu), se por acaso o motorista tivesse acionado a polícia, o biker teria que pagar outro parabrisa INDEPENDENTE do motorista ter sido culpado no acidente ou não - pois a quebra do parabrisa não se deu no acidente, ela teria sido intencional.

Entendam que um erro não justifica o outro... nessas horas, "ser homem" é ter peito para assumir seu erro - ou ter dignidade de evitar brigar com quem está errado e exaltado. Você não tem que provar superioridade física, e sim mostrar maturidade mental, que é uma coisa bem mais plena.

Valeu

ok ok mas a cituação foi que o cara jogou o seu veiculo em min me derrubou da bike e parou o carro e começou a me chingar  igual um retardado mesmo vendo eu no chão tudo esfolado  nem tentou prestar socorós muito menos perguntou se eu havia me machucado e cara um senhor ja de idade devia ter ums 65 anos se não aprendeu a ter a ser educado não ia ser eu q iria ser educado com ele  .
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 17:09
Originalmente postado por amf1811 amf1811 escreveu:

isso não é burrada o cara me derrubou da bike e sendo q ele foi o culpado ele ainda vai querre parar o cara pra me chingar ??? isso é certo ?? se pressisar faço novamente !!!


Cuidado cara, geralmente alguns motoristas mais violentos já estão estressados e andam armados, e você vai se ver em apuros. Esfria a cuca brother!!!
Voltar ao Topo
Mendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 16:43
Que medo! Tá faltando amor no coração, galera!

Não se resolve o problema com a mesma moeda.
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 11:55
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Se fosse comigo, por mais que EU estivesse errado ao volante do carro, se o cara me joga uma pedra, eu alego legítima defesa e atropelo o meliante.
Que isso, Alex... 

Como eu falei, não me vejo atentando contra um ciclista, então se algo acontecer seria um acidente. Ai do nada vejo o cara vindo na minha direção com pedra... até saber o que é, se é um doido, se é assalto, eu me defenderia. Simples assim e qualquer um faria o mesmo. 

Sobre pisar no freio, é claro que é a obrigação, mas não é tão simples assim. O cara praticamente tentou o suicídio porque se jogou na minha frente. O meu carro girou no asfalto de tão forte que tive que parar. Meio segundo de desatenção e eu teria atropelado. Ai vem o jornal e divulga que o MOTORISTA atropelou o pobre ciclista... 

Apropósito, já que falaram sobre lei, entendimento pacífico de que ciclista que se atravessa na via e é atropelado traz para si a culpa. Motorista tem o dever de cuidado mas não tem o dever de imaginar o inimaginável.

Mas aqui ninguém perde a calma nem aponta o dedo, seja a situação que for, então, não tenho mais a opinar. 

Abraços a todos.


Editado por AlexGodoy - 21 Jun 2012 as 12:18
Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 07:46
É por isso que eu disse na página anterior que grau de escolaridade e escrever corretamente não são sozinhos a solução para os problemas do trânsito!

 

 
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 03:49
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Se fosse comigo, por mais que EU estivesse errado ao volante do carro, se o cara me joga uma pedra, eu alego legítima defesa e atropelo o meliante.
Que isso, Alex... o biker te gera um prejuízo material de menos de 1.000 reais e por conta disso você vai atentar contra a vida dele?
Não sei porque, mas de repente me veio uma imagem na cabeça, de um tal juiz atropelando ciclistas lá no sul. Achei que fosse um caso isolado, uma psicopatia do sujeito lá, mas diante da sua afirmação, e ainda mais você sendo biker, eu começo a temer que atitudes como aquela sejam vistas com mais naturalidade do que eu imaginava. Confused

Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

...e olha que já meti o pé no freio por causa de um que se atravessou na frente do meu carro, mas a vida segue.
Não fez mais que a obrigação, ué. Não é por estar certo que você vai ter o direito de matar uma pessoa... não consigo imaginar alguém deixando de frear de propósito somente para atropelar um biker que entrou na frente do seu carro.
O código de trânsito rege que o maior deve zelar pelo menor, sempre.

Honestamente, essas duas afirmações suas... ou foram infelizes, ou são preocupantes!

-----------------------------------------------

Sobre a questão do tópico, o negócio é o seguinte: carro sacaneou o ciclista? Pega o celular e bate foto do carro e da placa, ou anota ela e liga pra polícia, arruma uma testemunha e faz um boletim de ocorrência. O motorista será multado, e dependendo do que aconteceu e como aconteceu, caberá ao biker até mesmo pedir indenização.
Se for o contrário - você de carro e o ciclista vem e por barbeiragem dele quebra seu retrovisor, pegue o celular e tire foto dele ou liga para a polícia e registra a ocorrência, de preferência seguindo de longe o biker para poder avisar a polícia a localização e a roupa que ele está usando.

Partir pra confronto não vai resolver o seu problema, pelo contrário, só vai piorar... ou você machuca o cara ou ele te machuca, e em qualquer desses casos ambos vão sair no prejuízo.
No caso relatado aqui, que o biker quebrou o parabrisa do carro com uma pedrada (e que aliás eu me dou a liberdade de duvidar que aconteceu), se por acaso o motorista tivesse acionado a polícia, o biker teria que pagar outro parabrisa INDEPENDENTE do motorista ter sido culpado no acidente ou não - pois a quebra do parabrisa não se deu no acidente, ela teria sido intencional.

Entendam que um erro não justifica o outro... nessas horas, "ser homem" é ter peito para assumir seu erro - ou ter dignidade de evitar brigar com quem está errado e exaltado. Você não tem que provar superioridade física, e sim mostrar maturidade mental, que é uma coisa bem mais plena.

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 01:53
Então amf1811, não estou dizendo que eu não faria algo de impulso, apenas digo que o ciclista é o elo mais fraco nesta relação, sempre.

Não consigo imaginar a sua situação pelo ponto de vista do motorista, uma vez que eu jamais iria jogar o carro em cima de um ciclista de propósito. Certamente você ficou muito irritado. 

Imaginando do meu ponto de vista, em que eu jamais iria sacanear um ciclista, na hipótese de ocorrer a mesma situação, só se fosse um erro meu (digamos que eu simplesmente não vi o ciclista).

Mas se antes mesmo de poder pedir desculpas ao ciclista, eu ver este jogando uma pedra no meu carro, eu com certeza passaria por cima dele, literalmente. 

Mas como eu disse, não consigo me imaginar sacaneando um ciclista e olha que já meti o pé no freio por causa de um que se atravessou na frente do meu carro, mas a vida segue.

Abs.
Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 21:52
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Gladiador25, agora temos um diálogo. Sua atitude foi louvável Clap
Ainda, você colocou sua opinião de uma forma correta, temos "bandidos" educados e temos "bandidos" sem educação.

Nós temos opiniões diferentes, mas respeito seu ponto de vista. Eu tenho pra mim que falta de respeito ao escrever como um maluco demonstra uma falta de cortesia, educação, e para mim, isso refletirá necessariamente no trânsito. Mas claro, isso jamais será regra.

Voltando de vez ao assunto do tópico, sempre o ciclista será o lado mais fraco na relação bike x carro. 

O cara diz que jogou uma pedra no vidro e o motorista ficou sem reação. Se fosse comigo, por mais que EU estivesse errado ao volante do carro, se o cara me joga uma pedra, eu alego legítima defesa e atropelo o meliante. 

Nos dias de hoje não podemos sair agindo por impulso, o ciclista vai ter à sua disposição o capacete e talvez pedras para se defender. O motorista terá o carro, ou quem sabe uma arma.

Claro que dá raiva dos motoristas abusados, mas no país em que vivemos, floreado de país em desenvolvimento, onde a educação de base é um lixo, onde motoristas nem sabem que lugar de ciclista é na rua e não na calçada.

Ao menos hoje em dia eu me contento em apontar o bom e velho dedo-duro, amenizo o meu ódio e sigo o passeio.

Abs.


 vc fala isso pq não foi com vc ,quero ver vc no meu lugar cair e olhar uma pedra bem na sua cara e o cara dono do carro parado te chingando  vendo vc tudo ralado e não dar a minima  e nem tentar prestar socorros , pelo menos por educação somos seres humanos não um cachorro ( nem com cachorro se faz isso), o sangue ferve não sou barata  .


não me arrependo e se preciso farei novamente !!!


Editado por amf1811 - 20 Jun 2012 as 21:53
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 11:35
Gladiador25, agora temos um diálogo. Sua atitude foi louvável Clap
Ainda, você colocou sua opinião de uma forma correta, temos "bandidos" educados e temos "bandidos" sem educação.

Nós temos opiniões diferentes, mas respeito seu ponto de vista. Eu tenho pra mim que falta de respeito ao escrever como um maluco demonstra uma falta de cortesia, educação, e para mim, isso refletirá necessariamente no trânsito. Mas claro, isso jamais será regra.

Voltando de vez ao assunto do tópico, sempre o ciclista será o lado mais fraco na relação bike x carro. 

O cara diz que jogou uma pedra no vidro e o motorista ficou sem reação. Se fosse comigo, por mais que EU estivesse errado ao volante do carro, se o cara me joga uma pedra, eu alego legítima defesa e atropelo o meliante. 

Nos dias de hoje não podemos sair agindo por impulso, o ciclista vai ter à sua disposição o capacete e talvez pedras para se defender. O motorista terá o carro, ou quem sabe uma arma.

Claro que dá raiva dos motoristas abusados, mas no país em que vivemos, floreado de país em desenvolvimento, onde a educação de base é um lixo, onde motoristas nem sabem que lugar de ciclista é na rua e não na calçada.

Ao menos hoje em dia eu me contento em apontar o bom e velho dedo-duro, amenizo o meu ódio e sigo o passeio.

Abs.


Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
ALESSANDRO_RR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ALESSANDRO_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 09:35
pedrozaha ...uma hora o cara se dá mal...acredite.... eu mesmo, se estiver de carro e vejo alguem fazendo isso jogo o carro pra cima do outro motorista...como ja fiz... pra mim, certas atitudes de certos motoristas não muda em nada a vida dele. Dirigindo mesmo, no dia-dia, eu falo pra minha esposa, eu não vou acelerar o carro pra não deixar outro motorista entrar na faixa que estou, a única coisa que não gosto é de ter que brecar, pois do resto, não muda minha vida. Também nao gosto de dar passagem e o motorista passa a andar na sua frente como se estivesse numa fazenda, curtindo os ares do campo! Final do mês passado, estava na Av. Santa Cruz, perto do shopping aqui em SP e uma kombi com seu motorista e ajudante estavam fazendo graça na avenida, pleno dia da semana, 16:30h. O pessoal trocava de faixa como se fosse uma corrida, até cheguei a pensar que a kombi era roubada. O semáfaro fechou e alguns pedestres começaram a atravessar. O motorista fez questão de puxar o freio de mão pra travar as rodas traseiras, ai todos que atravessavam sairam correndo e os dois ficaram rindo, morrendo de rir. Eu parei do lado, falei pra eles: "fazendo gracinha contra pedestre.. isso dai é multa grave" e fui olhar a placa dianteira da kombi e estava dobrada...voltei e falei "placa dobrada, multa gravíssima"... olhei pra eles e falei "sem sinto-- vai vender a kombi pra poder pagar as multas"... os caras foram se escondendo, nem olhavam pra minha cara, começaram a ajeitar retrovisor de tão sem graça que ficaram e ainda falei "vocês nem perceberam mas passara tirando uma fina de mim, vai ser outra multa gravíssima". Nessa, ja fui pra frente da kombi, impedindo que eles saissem logo que o semafaro abrisse e abriu, eu fingi que arrumava algo na bike, o pessoal que estava atras da kombi ja começou a buzinar e fiquei pacientemente andando bem no meio da faixa. Como ali é cheio de CET, o primeiro que vi já parei e passei tudo o que tinha acontecido e a placa da kombi e o cara falou que ia fazer uma multa daquelas!!! 
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 09:02
sabado de matina, um dia, fazendo uma  das primeiras voltas com minha Succubus (elite 2.4) passou um bando de retardados em um gol tirando fina. Na verdade os FDPs lazarentos chegaram bem próximo e lascaram a mão na buzina.... ah se eu tivesse qq coisa, ou se o sinal fechasse para aqueles FDPs....

Pena que gestos de dedo (e trocamos muitos naquela manhã) não serviram para nada (por nada entenda-se desviar a atenção do motorista para que o mesmo, que provavelmente estava alcoolizado, perdesse o controle da direção e acertasse o poste mais próximo).
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 09:01
Penso que violência gera violência, nada que um bate papo rápido não resolva e ciclista urbano principalmente tem que ser defensivo prá não virar estatística, ficar ligado, há muitos carros, motoristas inexperientes, etc...
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
ALESSANDRO_RR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ALESSANDRO_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 08:40
Eu penso o seguinte sobre disputar espaço com carros:

Muitos motorista de hoje, podem até, um dia, ter tido uma bike, mas jamais andaram no transito de uma grande cidade. Logo, eles não conhecem a dificuldade, não sabem quando um ciclista está pedalando forte que ele não pode desgrudar do guidão ou fazer movimentos de mudança de direção bruscas! Muitos também não sabem que a bike é um sistema mecanico que pode apresentar falhas, uma corrente arrebentar, uma marcha que fica engasgando eventualmente, ou mesmo uma sapatilha mal clipada pode fazer o ciclista perder um pouco sua atenção tentando corrigir o problema.

Muitos motoristas desconsideram e não sabem que as ruas das grandes cidades são péssimas, tampas de bueiros afundadas, asfalto esburacado, sujeira na pista e acha que isso é indiferente ao ciclista, quando não é!

É preciso bom senso no transito, ando a mais de 3 anos, diariamente, em SP, e acreditem, todas as fechadas que tomei foram desatenção de motorista. Tem motorista que quer dirigir , as 6 horas da manha, com um carro ja todo insufilmado e de óculos escuro. Uma mulher me fechou feio quando descia a brigadeiro, por sorte, percebi a guia rebaixada de onde ela saia e consegui me jogar pra calçada. Eu tomo cuidado, mas é daquelas situações que vc fala "não é possível que ela não esteja me vendo". Fui conseguir parar uns 50 metros a frente pra poder xingar a desgraçada. 

Já cheguei a andar com dois rolamentos de uns 6 cm de diametro alocado no bar end, pois uma vez, pela manha, num sábado, descendo novamente a brigadeiro, simplesmente um motorista resolveu fazer graça ao me ver e invadiu a contra mão e quando chegou a 10 metros de mim voltou pra sua mão e ele e os amigos ficaram rindo de dentro do carro. Pena que nessa época eu não tinha arrumado os rolamentos, pois certamente, naquela situação, um vidro dianteiro eu teria estourado.

Como vivencia própria, eu digo que durante a semana é tranquilo conviver com motorista nas grandes cidades, principalmente durante o dia, pois a maioria são pessoas sensatas, corretas, indo trabalhar, levando filhos ao médico, etc... mas final de semana e principalmente a noite me causa pavor, basta ver a quantidade de acidentes que acontecem nesses dias e horários. Parece que o pai de família chega em casa e dá a chave do carro ao inconsequente filho que sai barbarizando pelas ruas, então tanto ciclista, outros motorista, até os pedestres correm muito risco!!


Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 07:39
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Penso que uma coisa leva a outra.

Se não temos educação suficiente nem mesmo para (tentar) escrever corretamente em um lugar público como este, o que dizer de nossa educação no trânsito, seja na bicicleta, seja ao volante.  

NMHO uma coisa é uma palavrinha errada aqui outra ali, todos erram, outra coisa é criar um vocabulário praticamente novo, surreal, e empurrar isso aqui. 

E se reclamar do excesso de invenções gramaticais é ser sabidão, só me resta respeitar esta opinião, afinal, vivemos em um país de TODOS.

Abraços.



Só retratando: Peço desculpas pelo termo sabidão!

Mas vamos lá:

O que tem haver falar e escrever corretamente com respeito ao próximo?
Se olhar por essa ótica então não haveriam criminosos e corruptos com curso superior LOL (o que seria muito bom para o mundo), muito menos advogados que falam lindamente palavras que quase ninguém entende e que a noite totalmente bêbados atropelam gente trabalhadora e por ai vai, isso na na minha humilde opinião é questão de carater e não de escolaridade!

 





Editado por gladiator25 - 20 Jun 2012 as 08:07
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 00:37
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Penso que deveríamos nos ater ao assunto do tópico.

O forum não é moderado pelo professor Pasquale, aliás quem não entende as postagens de algum user em especial use da educação e peça esclarecimentos, melhor que ficar tirando onda de sabidão!

 

Penso que uma coisa leva a outra.

Se não temos educação suficiente nem mesmo para (tentar) escrever corretamente em um lugar público como este, o que dizer de nossa educação no trânsito, seja na bicicleta, seja ao volante.  

NMHO uma coisa é uma palavrinha errada aqui outra ali, todos erram, outra coisa é criar um vocabulário praticamente novo, surreal, e empurrar isso aqui. 

E se reclamar do excesso de invenções gramaticais é ser sabidão, só me resta respeitar esta opinião, afinal, vivemos em um país de TODOS.

Abraços.

Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 21:09
acho um tremenda besteira dar o seu direito a outro.

um acidente ou um toque na bike é uma infração de trânsito, agora quebrar, dolosamente um retrovisor ou vidro é crime...

vale a pena fazer isso com um cara, descobrir que é um policial e ainda ser preso e ter que pagar???
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 20:39
  Outro dia um caminhão da casas Bahia quase me atropelou , vinha em uma avenida e me fechou contra a calçada , logo mais a frente o caminhão parou no farol , eram 3 marmanjos lá dentro , mesmo assim desci da bike fui na frente do caminhão e chamei os caras de idiotas e mandei eles irem fazer isso na cidade deles não aqui em Itu (nisso já havia uma pequena multidão me olhando) , e ainda disse que aqui todos respeitam bicicletas e que iria registrar uma queixa na delegacia contra eles (isso é possível sim) , os caras ficaram dentro do caminhão com cara de bunda sairam devagar , e na mesma hora liguei para a central deles que "registrou" o caso . Garanto que antes de fazer isso outra vez o motorista vai pensar duas vêzes. Mas sem esse tipo de vandalismo que é quebrar carros ou o que seja , porque a partir desse momento vc passa a dar a razão ao motorista!
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 19:15
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Este tópico merece algum prêmio pelo conjunto da obra.

Nunca vi tanta gente matando a língua portuguesa.

"Mais" é assim mesmo, fazer o quê?

Isto tem sido regra no fórum e piora a cada ano. Infelizmente é um retrato do país e, mais do que isso, da qualidade do ensino atual. Vai demorar para alguém perceber que o futuro do país depende exclusivamente do nível de formação dos cidadãos. Em todos os sentidos. E, quando nem se aprende a falar o próprio idioma da maneira correta, as chances de um futuro decente estão "feixadas". 

Em um governo no qual o Ministro da Educação defende  que falar errado é certo, só nos resta correr para as montanhas. Afinal, tudo o que este governo bolivariano não quer é o povão culto.




Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 19:13
Penso que deveríamos nos ater ao assunto do tópico.

O forum não é moderado pelo professor Pasquale, aliás quem não entende as postagens de algum user em especial use da educação e peça esclarecimentos, melhor que ficar tirando onda de sabidão!

 Topic:

Temos que ser justos, motorista que tira fina e tem retrovisor quebrado tem mais é que arcar com os custos do prejuízo, afinal a distância é de 1,5m e todos sabemos que não existe guidon de bike desse tamanho, então se o biker está no acostamento é porque o motorista tirou fina e não respeitou a regra. 

Editado por gladiator25 - 19 Jun 2012 as 19:15
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 18:48
Originalmente postado por AlexGodoy AlexGodoy escreveu:

Este tópico merece algum prêmio pelo conjunto da obra.

Nunca vi tanta gente matando a língua portuguesa.

"Mais" é assim mesmo, fazer o quê?


Noça, é verdade, nao tinha nem apercebido....
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 18:20
Este tópico merece algum prêmio pelo conjunto da obra.

Nunca vi tanta gente matando a língua portuguesa.

"Mais" é assim mesmo, fazer o quê?
Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 17:33
Originalmente postado por Nenzo Nenzo escreveu:

Que comentário de baixo nível!
Apesar de eu não concordar em grande parte do que disse, você tem até o direito de achar o que acha, mas não precisamos ler essa quantidade de palavrões. Manere nos próximos, por favor.
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 15:50
Ja bati em retrovisor  varias vezes, mas nunca arranquei um
Voltar ao Topo
Nenzo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2012
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nenzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 15:07

voces acham que toda vez que um motorista tira fina de voce eh por causa que ele dirige mal?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou voces sao muito ingenuos ou nao andam de bike no transito/rua
 
motorista que digiri mau vai te da um porradao logo na traseira e te jogar no chao (se ele realmente nao tiver te visto)

motorista que tira fina eh tudo calculado e fazem de proposito sabem muito bem a distancia que o carro ta de voce querem eh te tirar da rua se voce da espaco eles vao jogando cada vez + o carro

quem eh fdp eh fdp nao ta nem ai, se tu for conversar com o cara chegando na submissao com 1 fdp que quase te jogo a 30km/h pra ralar tua carne no asfalto ele vai rir da tua cara e ainda vai mandar assim `lugar de bicicleta eh na calcada nao eh na rua nao`
 
 
uma vez tava fazendo uma curva feixada em uma pista pequena so(so uma mao bem fina mal dava 1 carro), o filha da puta do motorista do onibus me viu e ainda me tiro uma fina do guidon de uns 5 cm, cheguei do lado da janela dele e perguntei:
 
o tio ta maluco nao me viu ali nao?
 
ai ele falo: voces nao tem que andar de bike na rua nao, lugar de bike eh na calcada(com uma cara de bunda)
na hora fiquei puto dei lhe uma maozada feixada no retrovisor do onibus e caiu ja quebrado
e o `motorista` ainda falo: pode quebrar vai pode quebrar
xinguei ele sai andando pra nao quebrar a cara dele
 
voces podem ate achar que eh ruim mais filhao nao eh pagando retrovisor de motorista que ta fazendo sacanagem com ciclista na rua que se vai coseguir respeito amigo, voce so ta dando mais moral pra eles ao invens de reivindir seu espaco
 
nao deu pra passar tio? freia essa bosta e espera depois aperta esse pedal e vai embora teu carro vai a mais de 100km eu vou a 30
 
bicicleta tem que ter espaco, ta de caro e  nao deu pra passar? espera intao joga pro lado esquerdo, reduz, de espaco, ultrapasse sem fina 10 segundos que voce vai perder nao vale uma vida


Editado por Nenzo - 19 Jun 2012 as 20:11
o negocio eh pedala
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X