Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - E perdemos outro ciclista !!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


E perdemos outro ciclista !!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rbrunet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Goiania
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbrunet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: E perdemos outro ciclista !!!
    Postado: 15 Jun 2012 as 10:46
O delegado estipulou a fiança em R$ 6.200,00 ... o preço pela vida do jovem .. segundo a reportagem abaixo



http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/06/ciclista-de-19-anos-morre-apos-ser-atropelado-por-carro-em-rua-de-araras.html

Abraços

Rodrigo
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 10:50
Ainda teve fiança. Na maioria dos casos o motorista é ouvido e liberado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 11:05
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Ainda teve fiança. Na maioria dos casos o motorista é ouvido e liberado.


Engraçado que quanto mais a pessoa colabora, pior fica pra ela. Se ele tivesse feito o bafômetro, ai sim estaria complicado.

Agora, se tivesse fugido, essa hora estaria rindo e contando vantagem.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 12:30
Essa história de se recusar a fazer o teste do bafômetro, prova contra vc mesmo, é a maior piada do mundo. Mostra como o nosso judiciário é fraco e condescendente.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 12:32
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Essa história de se recusar a fazer o teste do bafômetro, prova contra vc mesmo, é a maior piada do mundo. Mostra como o nosso judiciário é fraco e condescendente.

Alguém inventou isso aí e "pegou". Mas é totalmente absurdo, uma interpretação torpe do que diz a lei.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Osvaldo de Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:356
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Osvaldo de Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 13:16
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Essa história de se recusar a fazer o teste do bafômetro, prova contra vc mesmo, é a maior piada do mundo. Mostra como o nosso judiciário é fraco e condescendente.

Alguém inventou isso aí e "pegou". Mas é totalmente absurdo, uma interpretação torpe do que diz a lei.
Viva intensamente cada segundo de sua vida!
Voltar ao Topo
Osvaldo de Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:356
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Osvaldo de Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 13:19
Originalmente postado por Osvaldo de Souza Osvaldo de Souza escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Essa história de se recusar a fazer o teste do bafômetro, prova contra vc mesmo, é a maior piada do mundo. Mostra como o nosso judiciário é fraco e condescendente.

Alguém inventou isso aí e "pegou". Mas é totalmente absurdo, uma interpretação torpe do que diz a lei.
 
Até onde Sei agente na situação de "infrator" não pode gerar provas contra nós mesmo;
 
Caso tenha algum jurista de plantão no fórum me socorra ou perdoe se estiver enganado eu apenas ouvi em reportagens e estou repassando.
Viva intensamente cada segundo de sua vida!
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 13:23
Originalmente postado por Osvaldo de Souza Osvaldo de Souza escreveu:


Até onde Sei agente na situação de "infrator" não pode gerar provas contra nós mesmo;


É questão de interpretação, como tudo no direito. A meu ver, é balela. Se não, um estuprador poderia se recusar a fazer exame de sangue com a mesma desculpa.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Offline
Mensagens:281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D  4  L  K  3  N Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 14:19

qualquer acidente q tiverem cobrem o DPVAT 

ralou a perna e comprou um band aid?

guarde a nota fiscal e exija o DPVAT


A familia do rapaz tem direito  a R$13500 do DPVAT

A vida é sempre a mesma para todos:

rede de ilusões e desenganos.

O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Voltar ao Topo
Nanzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Curitiba PR
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 14:22
Talvez algum entendedor possa me explicar uma dúvida que tenho.
Qual a diferença na Lei para alguém que dá um tiro na cabeça de alguém e alguém que passar com o carro em cima de alguém?
Eu fico na dúvida já que vejo quem dar os tiros preso e quem atropela solto.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 14:29
Originalmente postado por Nanzim Nanzim escreveu:

Talvez algum entendedor possa me explicar uma dúvida que tenho.
Qual a diferença na Lei para alguém que dá um tiro na cabeça de alguém e alguém que passar com o carro em cima de alguém?
Eu fico na dúvida já que vejo quem dar os tiros preso e quem atropela solto.

Eu não sou entendedor nato, mas a diferença crucial é o tal do homicídio doloso e culposo. Atirar para matar com a intenção é considerado doloso e atropelar normalmente enquadram como culposo, porque foi "acidente", "sem intenção" e aí a coisa fica muito mais branda.

Complementando: como as pessoas estão sem noção no transito. Quarta andando no rachão um motorista jogou o carro em uma rotatória na descida para complicar a vida mesmo do pelote, mesmo o pessoal que vinha na parte de trás pedindo para ele esperar. Depois saiu rindo, quase mata todos nós, teve cara que para não ser atropelado caiu dentro de buraco com a bike e arrebentou as duas rodas.

E voltando para casa, uma louca com uma Palio Weekend Locker, destas novas, simplesmente parou do meu lado e de mais 2 conhecidos e carcou a buzina, simplesmente por nada... O pessoal anda sádico demais, estão tudo pirando...Wacko


Editado por marcoaleite - 15 Jun 2012 as 14:35
Voltar ao Topo
Nanzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Curitiba PR
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 14:36
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por Nanzim Nanzim escreveu:

Talvez algum entendedor possa me explicar uma dúvida que tenho.
Qual a diferença na Lei para alguém que dá um tiro na cabeça de alguém e alguém que passar com o carro em cima de alguém?
Eu fico na dúvida já que vejo quem dar os tiros preso e quem atropela solto.

Eu não sou entendedor nato, mas a diferença crucial é o tal do homicídio doloso e culposo. Atirar para matar com a intenção é considerado doloso e atropelar normalmente enquadram como culposo, porque foi "acidente", "sem intenção" e aí a coisa fica muito mais branda.

Mas se na Lei está escrito que o motorista de veículo maior deve passar a 1.5m da bicicleta, ao passar mais próximo disso (infringindo a Lei) o motorista não assume a culpa?
Voltar ao Topo
MPS10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2012
Marte
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPS10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 15:58
Até parece que algum dinheiro pode comprar a vida dele dnovo. Cry
Voltar ao Topo
JeffersonV8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffersonV8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 16:57
Aqui em São Paulo, vez ou outra os motoristas de ônibus fecham sem necessidade. Sugiro que nesta situação, anotem o número do ônibus e liguem para 156 para formalizar a reclamação. Se só um ligar, talvez não adiante muito, mas se muitos ligam, a coisa muda.  E já tem mudado. Já ouvimos falar e motoristas recebendo treinamento neste sentido. 
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 17:03
Triste.

O FD* estava bebado e com apenas 6mil reais ficará livre para matar outro.

Alguém comentou aqui no fórum uma vez.

"Carros deveriam vir com lanças nos lugares de Airbag" assim motoristas pensariam duas vezes antes de beber e dirigir.
Obs: Desculpe a falta do crédito, mas não lembro quem escreveu isso.


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X