Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Diamond Back Zetec Pro Cro-Mo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Diamond Back Zetec Pro Cro-Mo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nando1980 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Indaial / SC
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Diamond Back Zetec Pro Cro-Mo
    Postado: 12 Jun 2012 as 21:55
Opa, td blz aí?
Então, estou adquirindo um Diamond Back Zetec Pro de Cro-Mo, tubos Easton Elite. Pelo que vi, é para ser toda STX-RC. Alguém conhece / pode dar mais detelhes??? Ano, etc....     
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2012 as 21:07
Originalmente postado por Nando1980 Nando1980 escreveu:

Opa, td blz aí?
Então, estou adquirindo um Diamond Back Zetec Pro de Cro-Mo, tubos Easton Elite. Pelo que vi, é para ser toda STX-RC. Alguém conhece / pode dar mais detelhes??? Ano, etc....     

   Não é uma bike top, mas também não é as de modelo passeio que o mercado está infestado e todo mundo acha que é Old School.
   Pode se dizer que é uma intermediária com bom conjunto de peças e quadro. A marca foi muito famosa entre 93 e 94 depois foi sumindo aos poucos mas ainda existe, possui alguns modelos legais mas é de gosto de cada um.
   Esse modelo surgiu entre 95 e 96 dependendo do preço pode valer muito a pena.

Voltar ao Topo
Nando1980 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Indaial / SC
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2012 as 21:53
Opa, Jassa.
Quanto seria um valor "viável" para ela?
A bike ainda não está montada, só vi o quadro e umas peças penduradas, mas considerando a pintura do quadro, a bike não rodou 10 km, hehehe. A unica peça não original, é o selin, que está com um "sofá" instalado, com isso até acho que deveria ser de uma mulher ou alguém que nunca a usou como se deve.....
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 14:14
Nando quando pude favor me contate (interesse no STX-RC)
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 15:58
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por Nando1980 Nando1980 escreveu:

Opa, td blz aí?
Então, estou adquirindo um Diamond Back Zetec Pro de Cro-Mo, tubos Easton Elite. Pelo que vi, é para ser toda STX-RC. Alguém conhece / pode dar mais detelhes??? Ano, etc....     

   Não é uma bike top, mas também não é as de modelo passeio que o mercado está infestado e todo mundo acha que é Old School.
   Pode se dizer que é uma intermediária com bom conjunto de peças e quadro. A marca foi muito famosa entre 93 e 94 depois foi sumindo aos poucos mas ainda existe, possui alguns modelos legais mas é de gosto de cada um.
   Esse modelo surgiu entre 95 e 96 dependendo do preço pode valer muito a pena.


Nossa... que porrada nos peitos hein Jassa, por essa eu não esperava. Ouch
Então quer dizer que bicicleta Old School é só bicicleta TOP e cara do século passado? E se não for rara e cara é bicicleta velha de padeiro?Cry
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 16:36
/\
|| Bicicleta velha de padeiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 16:36
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por Nando1980 Nando1980 escreveu:

Opa, td blz aí?
Então, estou adquirindo um Diamond Back Zetec Pro de Cro-Mo, tubos Easton Elite. Pelo que vi, é para ser toda STX-RC. Alguém conhece / pode dar mais detelhes??? Ano, etc....     

   Não é uma bike top, mas também não é as de modelo passeio que o mercado está infestado e todo mundo acha que é Old School.
   Pode se dizer que é uma intermediária com bom conjunto de peças e quadro. A marca foi muito famosa entre 93 e 94 depois foi sumindo aos poucos mas ainda existe, possui alguns modelos legais mas é de gosto de cada um.
   Esse modelo surgiu entre 95 e 96 dependendo do preço pode valer muito a pena.


Nossa... que porrada nos peitos hein Jassa, por essa eu não esperava. Ouch
Então quer dizer que bicicleta Old School é só bicicleta TOP e cara do século passado? E se não for rara e cara é bicicleta velha de padeiro?Cry

   Blz FAB1000 !
  
     Longe disso cara !!!!

     Tem uns caras que estão super valorizando as bikes por aí !!!!

     Tem uma toupeira no Mercado Livre por exemplo, que quer R$ 28.000,00 numa y-22 Trek com pintura não original e adesivos horríveis e se achando, assim com também tem uns carinhas que acham que a suas bikes por serem de marca são a cereja do bolo.
     Eu particularmente, só me interesso por bikes top, não vou mentir, cada um sabe com que está lidando, mas tem preços aqui que não são praticados nem nos Estados Unidos.
     Se ficou essa imagem esqueça, cada um com seus negócios. Smile


Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 16:39
Originalmente postado por Nando1980 Nando1980 escreveu:

Opa, Jassa.
Quanto seria um valor "viável" para ela?
A bike ainda não está montada, só vi o quadro e umas peças penduradas, mas considerando a pintura do quadro, a bike não rodou 10 km, hehehe. A unica peça não original, é o selin, que está com um "sofá" instalado, com isso até acho que deveria ser de uma mulher ou alguém que nunca a usou como se deve.....

  Nando. 

     É preciso ver de perto para ver que ano, é que peças são, que estado está para poder avaliar e ver se o que o proprietário quer é realmente viável.
     Se você demonstrar muito interesse, o cara puxa o preço e você dança.



Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 16:50

   Aê FAB1000.

      Dá uma olhada nessas bikes:




    Não vale nem 1/4 da que eu vou mostrar....


   Essa vale R$ 5.000,00 mas não vale R$ 7.000,00  O cara parece que é chato prá negociar e sabe que bike tem na mão. Essa estou com vontade de comprar.

   Você entende o que eu quero dizer?  Eu compro esse tipo de bike Old School, porque são raras as modelo de passeio tem muita encostada por aí e não são tudo que a maioria diz.


Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 18:41
Então, essa discussão pode ser ilustrada da seguinte forma:
Fusca, Brasília, Opala etc. são carros antigos, e se bem cuidados e alinhados, valem um bom dinheiro, são legais, divertidos e agradam a quem tem e a quem olha.
MAS nunca valerão o mesmo que um Jaguar, uma Ferrari, um Mustang, etc. igualmente antigos e bem alinhados etc.
A lógica para bike é a mesma. Uma Caloi Sportíssima zerada nunca vai ter o mesmo valor de uma Bianchi igualmente antiga e conservada. A tecnologia é outra, o desempenho é outro, tudo é diferente. Portanto, é sempre bom ter esse norte. Acho que foi isso que o Jassa quis dizer.
Não significa que uma Caloi Sportíssima não tenha o seu valor. Mas não será nunca o de uma Bianchi ou uma Colnago.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 18:51
E só para complementar: veja no Mercado Livre essa Caloi 10:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237851808-bike-speed-essa-vc-nunca-viucpintura-perolizada-bi-color-_JM

E o cara é o maior roda presa. Um monte de gente dá uns toques nele, mas não adianta. É isso que o Jassa está falando...
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Nando1980 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Indaial / SC
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 22:52
Ok, o cara ainda não falou em valores. Vou ver isso na semana que vem. O cara tá cheio de preciosidades na oficina dele. Várias bikes anos 90 de marcas conceituadas. Vou ver se tiro umas fotos do local pra postar....
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 23:12
Jassa, se for comprar a GT, tem todo meu apoio Thumbs Up. Agora, pelo amor de buda: tira aquele bagageiro DeadLOL.
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 13:01
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Então, essa discussão pode ser ilustrada da seguinte forma:
Fusca, Brasília, Opala etc. são carros antigos, e se bem cuidados e alinhados, valem um bom dinheiro, são legais, divertidos e agradam a quem tem e a quem olha.
MAS nunca valerão o mesmo que um Jaguar, uma Ferrari, um Mustang, etc. igualmente antigos e bem alinhados etc.
A lógica para bike é a mesma. Uma Caloi Sportíssima zerada nunca vai ter o mesmo valor de uma Bianchi igualmente antiga e conservada. A tecnologia é outra, o desempenho é outro, tudo é diferente. Portanto, é sempre bom ter esse norte. Acho que foi isso que o Jassa quis dizer.
Não significa que uma Caloi Sportíssima não tenha o seu valor. Mas não será nunca o de uma Bianchi ou uma Colnago.

  CARA !!!!  VOCÊ SINTETIZOU PERFEITAMENTE O SIGNIFICADO !!!!! Handshake

   Agradeço pela ajuda, eu não conseguiria explicar como você fez e é isso exatamente! Smile




Editado por Jassa - 16 Jun 2012 as 13:02
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 13:04
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Jassa, se for comprar a GT, tem todo meu apoio Thumbs Up. Agora, pelo amor de buda: tira aquele bagageiro DeadLOL.

  Vontade não falta !

  O bagageiro e os olhos de gato !!!!!!!

  Uma bike de competição top como essa é uma ofensa, mas se o cara der um desconto tirando essas tralhas tá valendo! LOL  LOL


Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 13:53
é.....

neguim anda anunciando trek antelope, 830, 850, a mais de mil pilas... tão doidos!

essas trekzinhas são  tipo de bike que o jassa nem olha, mas pqp, dão ótimas bikes urbanas pra quem vai ralar no asfalto de sp. e já vêm com olhais pra bagageiros, que são dispensáveis (e heresia) nessa bike aí, mas tão bem vindos pra quem quer ter bastante diversão no meio das pernas (pedalando!) no trajeto de casa pro trabalho.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
fumaça Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Nov 2004
GO - Goiânia
Offline
Mensagens:1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fumaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 14:06
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X