Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 500

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MHK Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2012
Itapoá - SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 500
    Postado: 03 Jun 2012 as 17:50
Boa tarde!
Estou pensando em comprar uma bicicleta para passeios e atividade fisica.
Andei pesquisando algumas bicicletas e a que chamou atenção foi a Caloi 500.
Parece confortável e por ser Caloi, deve ser resistente.
Alguém conhece esta bicicleta e poderia me dar alguma opinião?
Agradeço.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 21:25
O conjunto de peças da Caloi 500 é um pouco fraco... 
Qual a finalidade que vai dar para a bicicleta, se for uso urbano relizado em ruas asfaltadas e ciclovias, te recomendo investir só um pouco a mais e pegar uma Soul Copenhague estilo "Comfort". 
 
Descrição da Soul Copenhague
 
Voltar ao Topo
Barão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2012
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 22:24
Voltar ao Topo
MHK Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2012
Itapoá - SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2012 as 17:39
Obrigado, mas eu quero mesmo para os passeios simples, não pretendo entrar em trilhas, nada pesado mesmo. Estou procurando informações para ver se a bicicleta é boa e resistente.
Muito obrigado.
Voltar ao Topo
MHK Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2012
Itapoá - SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2012 as 17:40
Obrigado pela dica, vou ver se tem esta marca aqui no sul.
Muito obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X