Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - de Reclinada...igual a do Antigão kkk
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


de Reclinada...igual a do Antigão kkk

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: de Reclinada...igual a do Antigão kkk
    Postado: 28 Mai 2012 as 17:28
Então, povo...

Segunda é dia de pedalar, então nada melhor que fazer um passeio de bike reclinada!
O tempo amanheceu bem fechado, prometendo chuva e talvez, frio.
Encontrei o Claudio às 07h em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande/MS e partimos meio que sem definir para onde...então seguimos o fluxo hehehe...
Fomos em direção a Corumbá, mas não tão longe, pois antes de chegar em Terenos/MS, o tempo abriu mas decidimos voltar, pois o retorno pela BR 262 é sempre com muito vento contra (e subida leve)
Algumas fotos:











No distrito de Indubrasil, pausa obrigatória para comer e beber.
refrigerante e chipa




Agora fotos do famoso "Valetão"...trecho da BR 060, no anel viário de Campo  Grande/MS, que tem uma descida/subida monstruosa e gostosa de fazer, pois o movimento de veículos é pequeno e também serve de treinamento.






Esta não poderia deixar de postar...
não, ele não está "estercando"...está tirando uma chapa da sua bike, num ângulo  diferente kkkkk






Agora, já do outro lado:
(as fotos anteriores são lááá daquele lado)






Ultimamente tenho pedalado só pequenas distâncias com a Explorer.
Hoje fiz 56km, parando muito pouco (com excessão do lanche), só para tirar fotos.
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Rubens1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Iguape - SP
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 17:31
Muito maneira essa bike. Nunca andei em uma dessas... deve ser bem legal! Agora, o local onde vocês pedalaram parece-me ser muito bom!!! Boas pedaladas!
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 19:15
Dá-lhe Elton!!!

Parabéns amigo, mas "estercando" me fez rir demais, AHAHAHAHAHAHAHAHA! LOL LOL LOL

Pior que não consigo parar de rir, ahahahah!

Tive que levantar da frente do desktop e tomar uma água, ufa!

Tá lindona sua Explorer! A verdinha combinando com a natureza e você de camisa verde. Big smile

No início do mês fui a Charqueada e encontrei uma parentela do MS e o assunto Chipa correu solto por lá. Praticamente todos os meus parentes de Charqueada ou nasceram no MS ou já moraram lá.

Agora que estou "semi-aposentado" (não pergunte o que é isso, porque nem eu sei! LOL) qualquer dia desses apareço por aí de bike a tira-colo. Wink

Parabéns pelo passeio e um grande abraço!

Waldson (Antigão)
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
mazolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2007
São José - SC
Offline
Mensagens:516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:03
Grande Elton,
Muito boa essa voltinha de reclinada para esticar os músculos!!!
Só alegria sempre.
Abraços
Marcelo.
http://www.pedaladas.com.br

www.twitter.com/pedaladasmtb

Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 14:01
Originalmente postado por Rubens1972 Rubens1972 escreveu:

Muito maneira essa bike. Nunca andei em uma dessas... deve ser bem legal! Agora, o local onde vocês pedalaram parece-me ser muito bom!!! Boas pedaladas!
Rubens, dizem que é viciante Big smile ... e são milhares de modelos espalhados pelo mundo, principalmente lá fora.
experimente jogar no google"recumbent bike" ou "bike reclinada"Smile


Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Parabéns amigo, mas "estercando" me fez rir demais...
...fui a Charqueada ... e o assunto Chipa correu solto por lá.
Agora que estou "semi-aposentado" (não pergunte o que é isso, porque nem eu sei! ) qualquer dia desses apareço por aí de bike a tira-colo. 
Big smileuso muito este termo, Antigão...soa mais "suave" LOL
só quem já comeu uma chipa bem feita, sabe como é saborosa, principalmente quando estamos com fomeTongue
então qualquer dia desses vamos pedalar pelo grande estado do Pantanal!Wink


Originalmente postado por mazolla mazolla escreveu:

Muito boa essa voltinha de reclinada para esticar os músculos!!!
é vero...apenas uma voltinha...e a temperatura estava agradável...leve friozinho, que facilitou muuito subir o "valetão"

repararam na inclinação das subidas??Confused
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Arvro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Londrina-PR
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arvro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 18:35
Demais o passeio! As fotos aqui do pessoal sempre me fazem animar com a bike, quando to meio sedentariozão!  Qual foi a distancia percorrida mais ou menos?

Ps: Bela camisa!!
"... guidon torto,
roda amassada, vou de qualquer maneira!" Magrela fever- Curumin
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 21:04
êita veirada folgada!

pedalar deitado é uma moleza só...

KKKKKKKKKK

Ainda vou experimentar uma bike dessas.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
loportnoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loportnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 07:01
Tive que levantar da frente do desktop e tomar uma água, ufa! 

Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 17:07
Originalmente postado por Arvro Arvro escreveu:

...As fotos aqui do pessoal sempre me fazem animar com a bike, quando to meio sedentariozão!  Qual foi a distancia,,,?
Ps: Bela camisa!!
concordo, Arvro...quando eu vejo fotos das pedaladas que vcs fazem eu também quero fazer igualBig smile...e neste dia pedalei 56km aproximadamente, com uma bela camisa, sim!LOL


Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

êita veirada folgada!...Ainda vou experimentar uma bike dessas.
a veiarada pedala enquanto os novinhos discutem a teoria das peças de bike kkkk Big smile


Originalmente postado por loportnoy loportnoy escreveu:

Tive que levantar da frente do desktop e tomar uma água, ufa!
LOLLOLvaleu!
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 17:15
show as fotos e parabéns pela bike! Pra mim a reclinada é uma novidade! Vi uns manos aqui em SP desfilando com umas mas parecia mais algo de demonstração do que ciclismo mesmo, pra minha total ignorância.

Vi que vc fez subidas e descidas com ela...poderia dar mais detalhes comparando com uma mtb tradicional? Qual relação vc usa nessa reclinada?

abraço!
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2012 as 18:36
Ravell,
dependendo do modelo, encara até trilha!
como tudo na vida, treino é tudo...então por enquanto só tenho um pouco de dificuldade em subidas muuito íngremes...no resto, é mais rápida que a mtb.
nessa aí coloquei um kit completo Alívio! igual que nem na minha TREK 3700Big smile
procura no google imagens de"bike reclinada" ou "bike recumbent"
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
maurici Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maurici Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 21:14
Bela bile
Voltar ao Topo
Cruzbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2013
Volta Redonda
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cruzbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2014 as 15:09
Fotos lindas.  Obrigado por compartilhar.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 04:03
Vendo essas fotos me faz querer ter mais uma bicicleta, dessa vez uma reclinável beeem confortável! Ah, o que o vício de pedalar não faz com a gente hehehe...

Abraço!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 15:45
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Vendo essas fotos me faz querer ter mais uma bicicleta, dessa vez uma reclinável beeem confortável! Ah, o que o vício de pedalar não faz com a gente hehehe...

Abraço!

E eu vendi a minha há um bom tempo atrás! Confused Estava com problemas de espaço em casa, que pena!

Mas como diz o Elton, tá ruim mas tá bom!

Abraços.
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2014 as 15:30
Originalmente postado por maurici maurici escreveu:

Bela bile
Big smile concordo!

---------

Originalmente postado por Cruzbiker Cruzbiker escreveu:

Fotos lindas.  Obrigado por compartilhar.
valeu Cruzbiker!

---------

Originalmente postado por Bol
 Gola Bol Gola escreveu:

Vendo essas fotos me faz querer ter mais uma bicicleta, dessa vez uma reclinável beeem confortável! Ah, o que o vício de pedalar não faz com a gente hehehe...
é difícil ter só uma, né? Smile

----------

Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Vendo essas fotos me faz querer ter mais uma bicicleta, dessa vez uma reclinável beeem confortável! Ah, o que o vício de pedalar não faz com a gente hehehe...
E eu vendi a minha há um bom tempo atrás! Confused Estava com problemas de espaço em casa, que pena!
Mas como diz o Elton, tá ruim mas tá bom!
A minha, no último ano, só pedalei 2 vezes.
Tô morando numa casa pequena, e com um corredor estreito onde estaciono as bikes (6) da família, e reclinada é a primeira, lááá na frente...tenho que tirar todas do corredor para pegá-la...muito trabalho kkkk .. sem contar que por aqui, não tem muito asfalto para rodar com ela.
Tá ruim mas tá bom.
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X