Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lançamento Caloi Elite Carbon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lançamento Caloi Elite Carbon

 Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GPALATNIC Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2013
Rio De Janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GPALATNIC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 13:15
Agora falta a galera testar.

Já tava me perguntando quando a Caloi ia entrar com carbono.

Vamos ver se aguenta o abuso !
Voltar ao Topo
Mr AM Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Campinas/SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr AM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 13:39
Com essa configuração, chutaria no mínimo R$10.000,oo
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 18:34
Desculpem minha ignorância mas já li muita gente afirmando que a Caloi foi a responsável pelo aumento de impostos que representou uma medida protecionista que prejudica os consumidores de bikes, isso saiu em alguma matéria jornalística de credibilidade ou a galera só "fala" com base em informações de fóruns de internet? Estou para comprar uma Elite 30 mas se eu tiver uma prova contundente (documental) de que a Caloi fez isso, eu pago o dobro numa SPZ mas não compro da Caloi. Só não quero ser injusto e me basear em eventuais afirmações sem provas e fundamentos.
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 18:42
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Desculpem minha ignorância mas já li muita gente afirmando que a Caloi foi a responsável pelo aumento de impostos que representou uma medida protecionista que prejudica os consumidores de bikes, isso saiu em alguma matéria jornalística de credibilidade ou a galera só "fala" com base em informações de fóruns de internet? Estou para comprar uma Elite 30 mas se eu tiver uma prova contundente (documental) de que a Caloi fez isso, eu pago o dobro numa SPZ mas não compro da Caloi. Só não quero ser injusto e me basear em eventuais afirmações sem provas e fundamentos.


Senhores, eu mesmo já respondi minha pergunta, em busca no google já fui capaz de identificar a SACANAGEM da Caloi com todos nós, CALOI PRA MIM MORREU.
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 18:45
Oa fabricantes nacionais em geral fizeram o pedido ao governo que impostos para os produtos feitos aqui não sofressem aumentos, digamos que não apenas sujeira da caloi mas de todos os produtores nacionais, creio que a culpa disso é do governo em si e não exclusivamente de uma marca ou outra, mesmo com isso tudo a caloi está fazendo um ótimo pruduto se beneficiou da rebaixa de impostos e rapassou isso ao consumidor, senão estariamos pagando bem mais caro por esses novos modelos!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 19:07
mas vocês falam isso colocando a culpa na caloi, mas a culpa do preço alto também é dos fabricantes internacionais, digo isso porque fizeram a mesma coisa com os carros atualmente, ipi de 30% pra carros importados, num carro da uma diferença bem mais consideravel do que dará na maioria das bikes, e o que os fabricantes fizeram? tem uns 10 construindo fabricas, ou até já fabricando no brasil.

Se as grandes fabricantes como a merida e a giant, que fabricam a maioria das bikes das grandes marcas, tivessem interesse em baixar o custo das bikes no brasil, eles abririam fábricas aqui. mas vejo que esse interesse não existe, até porque quanto mais cara a bike, mais facil mascarar o lucro elevado.

por exemplo. uma bike x la fora no bike shop custa 1000 dolares. aqui no brasil custa 5 mil, a gente diz a a culpa é do brasil que custa 1000 dolares com 60% de imposto, fica uns 3300 reais, mais os outros impostos, outros gastos do comerciante, distribuidor e o lucro o valor pra venda é 5 mil mesmo. só que na verdade, se o produto custa 1000 dolares la fora, a fabrica vai repassar pro distribuidor aqui no brasil por uns 500-600 dolares no máximo.sendo que com os impostos ficaria uns 2200 reais, o resto é lucro e os outros gastos já citados. ou seja, muitas fabricas utilizam dessa desculpa para explorar os compradores brasileiros mesmo, não adianta defender marca x ou y, que aqui no brasil todo mundo é explorado.

nas bikes vemos isso e em outras áreas também, como relógios, eu coleciono e já comprei la fora relogios tissot originais em revendas oficiais por 300 dolares, e qui no brasil o mesmo modelo custa 2800 reais. e o custo do frete de um relógio é minimo, eles não podem nem falar que o problema é esse. carros também como o camaro mesmo, que o modelo que é vendido aqui no brasil por 200 mil custa 60 mil la fora, e por ai vai. as empresas lá de fora exploram mesmo pois sabem que no brasil se vive muito do luxo e da ostentação, muita gente prefere comprar uma camisa por 300-400 reais que tem a mesma durabilidade de uma de 80, só porque tem um jacaré marcado nela. da mesma forma aqui na minha cidade pelo menos muita gente compra bike de 15-20 mil, sendo que pro uso dele uma de 5 mil já seria suficiente.
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 07:49
Faz sentido uma montadora automobilística se instalar no Brasil, já uma montadora de bicicletas... Acho que não compensaria. O mercado não é tão lucrativo como o automobilístico.
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 08:43
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Faz sentido uma montadora automobilística se instalar no Brasil, já uma montadora de bicicletas... Acho que não compensaria. O mercado não é tão lucrativo como o automobilístico.

proporcionalmente o custo e o lucro são bem próximos, além do que o custo de construção de uma fábrica de bicicletas é minimo, pois se pode fazer como a caloi que compra quase tudo da china e só monta.
Voltar ao Topo
pedro2505 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro2505 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 11:24
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Faz sentido uma montadora automobilística se instalar no Brasil, já uma montadora de bicicletas... Acho que não compensaria. O mercado não é tão lucrativo como o automobilístico.


Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

proporcionalmente o custo e o lucro são bem próximos, além do que o custo de construção de uma fábrica de bicicletas é minimo, pois se pode fazer como a caloi que compra quase tudo da china e só monta.


Um pequeno esclarecimento: Qualquer loja de bicicletas é um montadora em miniatura. Esse é o termo MONTADORA, até a EMBRAER tem montadoras, ela não faz tudo, mas monta tudo e tudo que ela monta, assim como o que a CALOI monta tem a marca delas.

FÁBRICA envolve a manufatura automatizada de biscoitos, até turbinas a jato, passando aí pelas peças de bicicleta, quadros inclusive.
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 12:16
Originalmente postado por pedro2505 pedro2505 escreveu:

Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Faz sentido uma montadora automobilística se instalar no Brasil, já uma montadora de bicicletas... Acho que não compensaria. O mercado não é tão lucrativo como o automobilístico.


Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

proporcionalmente o custo e o lucro são bem próximos, além do que o custo de construção de uma fábrica de bicicletas é minimo, pois se pode fazer como a caloi que compra quase tudo da china e só monta.


Um pequeno esclarecimento: Qualquer loja de bicicletas é um montadora em miniatura. Esse é o termo MONTADORA, até a EMBRAER tem montadoras, ela não faz tudo, mas monta tudo e tudo que ela monta, assim como o que a CALOI monta tem a marca delas.

FÁBRICA envolve a manufatura automatizada de biscoitos, até turbinas a jato, passando aí pelas peças de bicicleta, quadros inclusive.

Exatamente, utilizei o termo errado, o certo seria montadora mesmo, a questão é que o governo brasileiro qualifica as montadoras como fabricantes, se elas utilizarem um minimo de peças nacionais. o que a caloi faz é, nos modelos mais simples ela fabrica quadros e tudo mais, e nos modelos mais tops usa praticamente 100% de peças importadas, só que como esse percentual é dado de acordo com o valor de peças compradas no total da empresa, ela consegue fazer isso e ter a redução de imposto pra toda a linha, pois ela vai ta usando muitas peças nacionais, só que só em alguns modelos.
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 17:22
Nada me tira da cabeça que os quadros da Caloi são OEM chingling Evil Smile 
Voltar ao Topo
Filipe sj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe sj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 21:39
Originalmente postado por Fabriciogc Fabriciogc escreveu:

Nada me tira da cabeça que os quadros da Caloi são OEM chingling Evil Smile 

Não tenha dúvidas... É chingling sim. Porém com um grafismo bacana, deve ter algum controle de qualidade e possui garantia.
Ótimo custo x benefício. 
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 23:22
Bom, deixa eu ver se entendi. As "montadoras" de bikes brasileiras se qualificam diante do governo como sendo "fabricantes", se beneficiam da isenção de impostos, aí elas importam peças e montam bikes tops, sem investir em tecnologia e pesquisas pois compram quadros prontos, numa política protecionista que visa o lucro dos "fabricantes" , porém sendo a bike relativamente boa e "mais barata" que as importadas nós, meros mortais plebeus assalariados acabamos dando o braço a torcer e comprando uma bike nacional top "fabricada" no Brasil com peças 100% made in China ou Taiwan, que custa 35% menos que uma similar importada, é isso?

Sejamos realistas então, vocês acham mesmo possível que o ciclista brasileiro terá condições para boicotar algo nesse contexto? Tô falando de gente normal, com senso crítico não tão apurado, que trabalha e tem orçamento controlado, não da minoria que tem grana pra brincar no home broke e comprar canetinha Mont Blanc. O povo vai é começar a comprar Soul e Caloi a rodo, já ando vendo isso nos meus pedais.

Logicamente se continuarem a montar bikes boas com preço bom! Olha, até eu já tô mordendo a língua pois minha grana anda curta, kkkkk...

Essa é a realidade no Brasil, quem não gosta, mude pra Argentina! Kkkkk...
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 00:08
Desenterraram o tópico pra falar da mesma coisa então né.. ok.

Só acho engraçado quem sempre fala da "sacanagem" da caloi e importa peças (e bicicletas) sem pagar imposto... a primeira situação vale, mas a segunda é aceita como normal aqui no fórum.. Hipocrisia, a gente vê por aqui.

O pior é quem não se dá ao trabalho de fazer as contas pra ver que mesmo com todos os impostos novos inclusos e etc., as importadas como a SPZ tiveram aumento real de preço.. assim como a SCOTT já fez alguns anos atrás...

E tem gente que fala sem nem ter pedalado uma, testado, ou nem visto! Aí é demais...

Eu tenho, gosto e pedalo. Devíamos todos falar menos blá blá blá e pedalar mais...


Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 12:01
Esse tópico começou até interessante, porém tomou um outro rumo e que sinceramente penso ser de pura perca de tempo discutir se a Caloi fez isso ou faz aquilo, e quem não gostar da Caloi tem a liberdade de escolha por qualquer outra marca, enfim espero não ter ofendido a ninguém e desejo uma ótima semana a todos e boas pedaladas!
Voltar ao Topo
Zanca Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Jundiaí
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 12:56
Não é nenhuma ofensa, aliás o objetivo aqui é esse (acho eu), expor as opiniões.

Aliás eu quero aproveitar a oportunidade e AGRADECER a todos que deram suas opiniões nesse tópico, mesmo saindo do foco, essas informações foram extremamente úteis para mim e acredito que serão úteis a outros também pois o "boom" de vendas da Caloi começou agora, então muita gente vai cair nesse tema, vai ressuscitá-lo.

A minha opinião é que se esse tópico não tomasse o rumo que tomou, hoje eu não estaria vendendo minha Scott para comprar uma Elite. Somente após ler todas as postagem, digerir todas as informações, "ressuscitar" o tópico e dar os meus pitacos bisonhos (as vezes até inúteis) eu pude pensar bem e decidir o que é melhor.

Pra finalizar, nada de stress, quem não quiser ser importunado com tópicos que acha chato é só desclicar o botãozinho "Notificar-me por e-mail quem responder-me".
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 16:04
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Bom, deixa eu ver se entendi. As "montadoras" de bikes brasileiras se qualificam diante do governo como sendo "fabricantes", se beneficiam da isenção de impostos, aí elas importam peças e montam bikes tops, sem investir em tecnologia e pesquisas pois compram quadros prontos, numa política protecionista que visa o lucro dos "fabricantes" , porém sendo a bike relativamente boa e "mais barata" que as importadas nós, meros mortais plebeus assalariados acabamos dando o braço a torcer e comprando uma bike nacional top "fabricada" no Brasil com peças 100% made in China ou Taiwan, que custa 35% menos que uma similar importada, é isso?

Sejamos realistas então, vocês acham mesmo possível que o ciclista brasileiro terá condições para boicotar algo nesse contexto? Tô falando de gente normal, com senso crítico não tão apurado, que trabalha e tem orçamento controlado, não da minoria que tem grana pra brincar no home broke e comprar canetinha Mont Blanc. O povo vai é começar a comprar Soul e Caloi a rodo, já ando vendo isso nos meus pedais.

Logicamente se continuarem a montar bikes boas com preço bom! Olha, até eu já tô mordendo a língua pois minha grana anda curta, kkkkk...

Essa é a realidade no Brasil, quem não gosta, mude pra Argentina! Kkkkk...

Exatamente o que eu penso.
Quando disse que são os "ching-ling", não foi querendo menosprezar.
Mas eu acho que eles tentam vender algo que na realidade não é.
Voltar ao Topo
pedro2505 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro2505 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2013 as 13:44
CALOI lança full suspension 29" de carbono em convenção na cidade de Ubatuba.

As fotos abaixo foram feitas ainda antes desse momento:

Originalmente postado por pbwarrior pbwarrior escreveu:

E a full quando vem será?
http://shack.us/photo/my-s/823/15213368.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/135/80792375.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/14/91556457.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Voltar ao Topo
paulo47 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 21 Mai 2013
mg
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 21:51
a bike é linda e custo beneficio incrivel

vou estudar a compra assim que migrar para 29''
Voltar ao Topo
pedro2505 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro2505 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 07:53
Originalmente postado por Zanca Zanca escreveu:

Bom, deixa eu ver se entendi. As "montadoras" de bikes brasileiras se qualificam diante do governo como sendo "fabricantes", se beneficiam da isenção de impostos, aí elas importam peças e montam bikes tops, sem investir em tecnologia e pesquisas pois compram quadros prontos, numa política protecionista que visa o lucro dos "fabricantes" , porém sendo a bike relativamente boa e "mais barata" que as importadas nós, meros mortais plebeus assalariados acabamos dando o braço a torcer e comprando uma bike nacional top "fabricada" no Brasil com peças 100% made in China ou Taiwan, que custa 35% menos que uma similar importada, é isso?

Sejamos realistas então, vocês acham mesmo possível que o ciclista brasileiro terá condições para boicotar algo nesse contexto? Tô falando de gente normal, com senso crítico não tão apurado, que trabalha e tem orçamento controlado, não da minoria que tem grana pra brincar no home broke e comprar canetinha Mont Blanc. O povo vai é começar a comprar Soul e Caloi a rodo, já ando vendo isso nos meus pedais.

Logicamente se continuarem a montar bikes boas com preço bom! Olha, até eu já tô mordendo a língua pois minha grana anda curta, kkkkk...

Essa é a realidade no Brasil, quem não gosta, mude pra Argentina! Kkkkk...


Que Argentina coisa nenhuma, o preço lá anda similar ao de cá, verifique você mesmo:
www.nodari.com.ar
Voltar ao Topo
paulo47 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 21 Mai 2013
mg
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 10:34
Andei pesquisando , e achei lindo o modelo que o Avancini tem usado, nas cores azul e vermelho. Torna a bike muito menos "comum" do que a versao em preto e branco que vem de fábrica
Voltar ao Topo
Roldao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roldao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 14:30
Originalmente postado por pedro2505 pedro2505 escreveu:

CALOI lança full suspension 29" de carbono em convenção na cidade de Ubatuba.

As fotos abaixo foram feitas ainda antes desse momento:

Originalmente postado por pbwarrior pbwarrior escreveu:

E a full quando vem será?
http://shack.us/photo/my-s/823/15213368.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/135/80792375.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/14/91556457.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us




Achei bem legal essa Full... melhoraram as rodas, ponto fraco das atuais CEC, mas substituiram a suspensão dianteira Rockshox SID XX por uma Proshok ONIX é isso mesmo?!?!?!?!... será que não conseguem dar uma dentro???
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 20:11
Originalmente postado por Roldao Roldao escreveu:

Originalmente postado por pedro2505 pedro2505 escreveu:

CALOI lança full suspension 29" de carbono em convenção na cidade de Ubatuba.

As fotos abaixo foram feitas ainda antes desse momento:

Originalmente postado por pbwarrior pbwarrior escreveu:

E a full quando vem será?
http://shack.us/photo/my-s/823/15213368.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/135/80792375.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
http://shack.us/photo/my-s/14/91556457.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us




Achei bem legal essa Full... melhoraram as rodas, ponto fraco das atuais CEC, mas substituiram a suspensão dianteira Rockshox SID XX por uma Proshok ONIX é isso mesmo?!?!?!?!... será que não conseguem dar uma dentro???

Além de o grupo ser um Mix de Deore com Xt (parece), ao invez do XO que vem na Elite Carbon.
Penso que esta bike, full, seria mais voltada para um publico mais recreativo, diferente da CEC que diz ser mais para quem participa de competições.
Sendo assim, por ser uma full, o preço ser bem próximo da CEC... eu penso... rs

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
catraca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
minas gerais
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catraca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 08:03
Fui numa loja Centauro ontem, tinha a Elite 10 e a Elite 20.

Perguntei se tinha a de carbono e o vendedor disse: 

" É muito cara e a gente não tem pra vender pois iria encalhar na vitrine... "

Clown

Abs.


depois coloco uma assinatura legal...
Voltar ao Topo
pedro2505 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro2505 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 09:46
Originalmente postado por catraca catraca escreveu:

Fui numa loja Centauro ontem, tinha a Elite 10 e a Elite 20.

Perguntei se tinha a de carbono e o vendedor disse: 

" É muito cara e a gente não tem pra vender pois iria encalhar na vitrine... "

Clown

Abs.




E isso porque não tem pra quem quer …
Voltar ao Topo
hugosaopaulo Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2010
SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugosaopaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 10:01
essa full é interessante!!batendo o olho já dá para ver +- o que os pilotos patrocinados vão trocar de peças para deixar ela mais competitiva=leve!
Voltar ao Topo
Fuchoa Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 03 Jun 2012
vxcvx
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuchoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 11:17
Apesar de não apoiar a Caloi em mais NADA, achei a bike legal.
2
Voltar ao Topo
Fuchoa Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 03 Jun 2012
vxcvx
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuchoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 11:27
Originalmente postado por pedro2505 pedro2505 escreveu:

Fortaleza, Domingo, 09.12.2012 as 12:23


A CALOI pisou na bola tão feio com a CALOI ELITE CARBON 29" que eu já estou fazendo as contas de quanto custará trazer uma mountain bike da Europa em 2014. Nessa altura eu nem sequer vou olhar para as 29", mas para as 27.5".

Paga-se cerca de 1/3 do valor de uma bicicleta comprada no Brasil em Portugal. Confiram vocês mesmos:
http://www.bikezone.pt
OBS.: Essa rede tem 17 lojas lá.

Compensa para bicicletas que custam pelo menos cerca de R$5.000,00 lá.

Não é preciso visto para entrar em Portugal, apenas é necessário:
• O passaporte
• Passagens de ida e de volta
• Comprovante de hospedagem
Estes itens a imigração de lá vai exigir para que você seja visto como turista e não como imigrante em busca de emprego.

Site de conversão de moedas para calcular as passagens e conversão dos custos em euros para reais:
http://www.xe.com

Site para compra de passagens:
www.decolar.com
pedro2505(a)gmail.com
 
Pedro, compras na europa ainda estão valendo a pena; Se for viajar para fazer uma compras, e também passear claro, não é mais em conta viajar para os estados unidos; Compras na europa é mais barato mas nem tanto
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 789

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X