Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - zoonbike park- voce pagaria 25,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


zoonbike park- voce pagaria 25,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: zoonbike park- voce pagaria 25,00
    Postado: 22 Mai 2012 as 18:52
Pessoal... estive la na inauguracao do bike park em Sao Bento do Sapucai, so olhando, pois estava la a passeio e sem a bicicleta,, mas pelo que disseram,  sao 4 pistas,,do iniciante ao pro,,e o pessoal q tava controlando a entrada do povo nas pistas, disse ( claro né) que  da pra entrar pela manha e so sair a tarde,,rodar ate cansar e fazer d novo, paga-se 25,00 e tem o dia pra treinar ou brincar, depende do gosto do freques... pergunto :  voce iria num bike park , distante 180 kms de Sao Paulo  ???? 
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2012 as 18:56
Eu iria sim, para ver como é e fazer umas descidas. Nunca fiz algo assim mais radical, mas gostaria de experimantar, com equipamento adequado, e lugar adequado...tipo um Downhill light/moderado.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2012 as 18:57
Se o nivel for bom, compensa sim.

Tirar 1 fds, e passar o dia lá de boa, ou a manhã. Pode ver nos videos gringos de internet que a maioria das Trilhas também ficam em parques, e todo mundo dirige até lá.
Voltar ao Topo
Ferpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2012 as 19:13
Seria legal passar um dia, pode-se ir com mais gente e dividir a gasoina... (algo que seria ótimo se abrisse tambem é algo dodo tipo do ray's (http://www.raysmtb.com) mas acho que ta muito longe ainda do Brasil)(ao invés de tantos capos de futebol sintético...)



Editado por Ferpa - 22 Mai 2012 as 19:39
Mosso 675 PRO + PS e100r + alivio
Voltar ao Topo
stepcideee Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 16 Mai 2012
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stepcideee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2012 as 22:58
Eu iria sim, para ver como é e fazer umas descidas. 
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 10:17
Pagaria sim, até mais! Pelos videos que vi das trilhas e nas fotos da inauguração o Bike park é top de verdade!
Voltar ao Topo
Preá Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Preá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 12:03
Pretendo ir em breve. Acho que R$ 25,00 tá barato se você for só, como pretendo ir com a família toda, são 100 pilas. Mas é melhor do que ficar enfiado em Shopping no fim de semana, e se marcar, acaba gastando mais do que isso.
Achei a iniciativa ótima e torço mesmo para que dê certo.

Voltar ao Topo
dublin1108 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2012
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dublin1108 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 12:16
Pode ver nos videos gringos de internet que a maioria das Trilhas também ficam em parques, e todo mundo dirige até lá.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 12:20
Boto fé que vale muito a pena pagar.
Uma estrutura assim, com certeza é show de bola!
COmo disseram, se tiver estrutura para acomodar você (piloto) e a família (parquinhos, restaurante, etc..), é muito melhor do que passar o dia no shopping.
Chega lá cedo, dá uma treinada de umas 2:30 e depois vai curtir a família! Quer final de semana melhor?!
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
ForSpeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2012
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ForSpeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 12:44
Entrei no site deles http://www.zoomaventura.com.br/, e me parece ter muita opçoes de passeios, acho que vale muito a pena pagar os 25 reais, estou a 200km de la e to pensando em ir conhecer.

vlw
Voltar ao Topo
NeoConker Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2012
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NeoConker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 13:04
Quem for de sampa e quiser ir nesse fds, levanta a mão.
 
Bora combinar, eu arrumo o carro, precisava da carreta pra puxar as bikes
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 13:14
alguem sabe se ja tem site ?

acho que eu iria sim, pelo menos uma vez
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
Preá Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Preá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 18:05
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 19:55
  Eu moro muito mais longe , e pretendo ir , o Gunkillah me disse que é muito bacana , feito por gente que entende da coisa ! É uma curtição que acho que vale muito mais que R$25,00 !E tem diversão pra toda familia !Thumbs Up
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2012 as 13:43
Fui e gostei. Valeu o ingresso!!
Voltar ao Topo
niltontagami Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 18 Mai 2012
M. Cruzes
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltontagami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2012 as 14:13
Tanto iria, que assim que a minha bike estiver pronta, vou querer conhecer!
Não deixa de ser um dia de lazer, lá tem alguma lanchonete? ou coisa do tipo ?
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2012 as 21:11
R$ 25,00 tb acho barato, quem dera que aqui perto tivesse.
Bom pedal para quem for!
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2012 as 22:08
Será que as Scott deles são top? rsrs, se tivesse alguma 29er eu faria de tudo pra ir! Apesar de serem 400 km, vamos ver o que da rpa fazer em julho
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2012 as 22:09
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Fui e gostei. Valeu o ingresso!!


Da mesmo pra ficar andando o dia todo la? As bikes de aluguel são boas? As instalações?

Da pra levar mesmo quem não pedala nada pra ir nas trilhas iniciantes?
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 18:24
Dá para andar muito. Claro que vc irá repetir as trilhas. Ótimo treino, tentar diminuir cada vez mais o tempo. Ótimas instalações. Tem divertimento para todos. Não reparei nas bikes e aluguel. 
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 21:17
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Dá para andar muito. Claro que vc irá repetir as trilhas. Ótimo treino, tentar diminuir cada vez mais o tempo. Ótimas instalações. Tem divertimento para todos. Não reparei nas bikes e aluguel. 


São quantas trilhas? Quanto tempo dura cada uma? Muito puadas ou da pra levar qualquer um que aguenta de boa?
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 21:18
puxadas*


Quanto custa diária de bons hotéis na região?
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 23:42
Fiquei sabendo desse parque hoje através de um video... ANIMAL! vou em breve COM CERTEZA!!!

25 R$ não vai ser nada comparado ao preço de uma diária de hotel por lá, ainda mais com a alta temporada chegando... Mas com certeza vai valer a pena.
Voltar ao Topo
LuizLimao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2008
Santos-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizLimao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 01:55
Estão investindo pesado hein!
Saiu uma matéria de meia página no principal jornal daqui de Santos-SP!
Até deu uma vontade de conhecer!
hehehehe
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 10:10
Cara, vale o investimento e tempo sim! Pedalar em bike park é outra coisa, não tem trÂnsito de forma alguma, as pistas são feitas pra bike. Pense não ter de pegar aquelas valetas dos motoqueiros e tudo mais.
Daqui de Ponta Grossa, estamos combinando de ir no No Sol que fica pertinho de Curitiba. É sempre uma experiência nova!
Voltar ao Topo
RodrigoPRM Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoPRM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 10:27
muito legal mesmo, fiquei doido p ir.....alguém faça um em BH!
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:00
Seria legal se eles tivessem convenio com hoteis e pousadas próximo ao local, no quesito preços e disponibilidade de guardar as bikes no quarto e etc.
Voltar ao Topo
ForSpeed Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2012
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ForSpeed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:54
Originalmente postado por eduluke eduluke escreveu:

Fiquei sabendo desse parque hoje através de um video... ANIMAL! vou em breve COM CERTEZA!!!

25 R$ não vai ser nada comparado ao preço de uma diária de hotel por lá, ainda mais com a alta temporada chegando... Mas com certeza vai valer a pena.



Amigo, coloca o link desse video "ANIMAL" para nos tambem.


Vlw
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 11:59
Originalmente postado por ForSpeed ForSpeed escreveu:

Originalmente postado por eduluke eduluke escreveu:

Fiquei sabendo desse parque hoje através de um video... ANIMAL! vou em breve COM CERTEZA!!!

25 R$ não vai ser nada comparado ao preço de uma diária de hotel por lá, ainda mais com a alta temporada chegando... Mas com certeza vai valer a pena.



Amigo, coloca o link desse video "ANIMAL" para nos tambem.


Vlw


Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 14:42
Originalmente postado por RodrigoPRM RodrigoPRM escreveu:

muito legal mesmo, fiquei doido p ir.....alguém faça um em BH!


Se tivesse eu ia todo Fds!
Voltar ao Topo
eduhomer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduhomer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 14:45
Originalmente postado por Paes Paes escreveu:

Originalmente postado por RodrigoPRM RodrigoPRM escreveu:

muito legal mesmo, fiquei doido p ir.....alguém faça um em BH!


Se tivesse eu ia todo Fds!

Assino em baixo! gostei muito do vídeo... Pena que estamos no Brasillllll  
Alivio Group (hidra)
Rodas Vzan Strike
Quadro lixo
Suspenção Suntour Xcr Com Trava
Voltar ao Topo
Rubens1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Iguape - SP
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 14:52
Sim, por que não? Wink

Espero poder ir até lá algum dia.
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 16:05
Aposto que daria um lucro estupido. Fazer a área verde mais pra fora da cidade e um galpão tipo aqueles daria pra fazer dentro da cidade mesmo, qualquer um levaria a família pra dar uma volta em ambos, principalmente jovens empresários, e é o que não falta em BH.
Voltar ao Topo
Dhiego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Paulista - PE
Offline
Mensagens:265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2012 as 16:14
Muito loco!! E ainda mais por 25 pilas?? Vo sim!

Galera tem algum Bike Park em Pernambuco?

Vlw's
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X