Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ALERTA! Cuidado usuário beriao ou BERIBIKE!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ALERTA! Cuidado usuário beriao ou BERIBIKE!!!

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NeoConker Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2012
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NeoConker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ALERTA! Cuidado usuário beriao ou BERIBIKE!!!
    Postado: 01 Jun 2012 as 20:27
Patricko,

Esse é melhor!



Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 18:37
Acabou? Logo agora que encontrei o vídeo para dar um clima legal!!



Mas assim está melhor, que bom que a novela acabou. Parabéns!!!
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 17:47
Como combinado com o beriao, mensagens apagadas!

Aguardo que ele apague as deles também...
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 14:53
Ô Pedro, não sei se é coisa da geração Restart, mas pára de editar a letra e vê se escreve sem formatação, utilizando maiúsculo em nomes pessoais ou início de frase. 

Ah, e aquilo de render juros claramente foi ironia. Pedro, confirme, se já não fez isso, o recebimento do depósito à moderação, e solicite fechar/deletar o tópico, já que - para sua alegria ou tristeza - foi aparentemente resolvido.


Editado por StefanoFloripa - 01 Jun 2012 as 14:58
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 14:30
Sinceramente, ele ainda quer discutir? Meros 15 anos, sem conta em banco(mesmo movimentando 15 mil), não sabe conversar, ofende alguns usuários, fica esparrando tanto e ainda se acha falando que não fica só falando, que ele pedala. Ah, vai me desculpar, mas esse cara não tem o mínimo de credibilidade comigo. Não devia nem voltar nesse forum.
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 13:13
* Conforme combinado, mensagens apagadas!

Editado por beriao - 01 Jun 2012 as 21:09
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 11:52
A internet veio para ajudar , facilidade na comunicação !!
O telefone está ai a anos , a leitura ela é interpretada como convém !!
Sou comerciante e após contatos por e-mail o telefone se torna muito importante principalmente quando se tem detalhes.
Fica a dica pra galera toda !!! Talvez algumas ligações resolveria. 

Concluído o "processo" vamos fechar este tópico e ir dar uma pedalada no fim de Semana. 
E lições aprendidas  

Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 10:37
Pedro, tá gritando ainda?

Que deselegante. Já é um hominho.
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 10:20

Sem querer por lenha... ainda tem o anuncio do quadro no forum pra gente poder ve?

 Um quadro usado pode estar como novo, não quer dizer que seja zero, muitos usuarios colocam esse termo em seus anuncios. agora se o quadro estava com marcas e ou defeitos é outra historia.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 09:58
Como combinado com o beriao, mensagens apagadas!

Aguardo que ele apague as deles também...


Editado por pedronevesBA - 01 Jun 2012 as 17:47
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 08:03
Acho que os dois tem culpa no cartorio, sim. Mas nao vamos esquecer de que esses 150 conto tao em poder do Beriao a 6 meses... Segundo constou nos autos e o Beriao nao negou nenhuma vez. Acho que realmente foi muito estardalhaço por conta de quantia pequena, considerando um gasto de 15 mil reais... Mas o dinheiro é do garoto, se o negocio nao foi feito, devolve logo... Mandou a conta errada, pede outra, e outra e outra... Ta na hora tbm de abrir uma continha no banco né Pedro, ate meu sobrinho de 4 anos ja tem poupança em banco, eu mesmo so uso conta poupança pra negociar por aqui. Bom, otimo que tudo foi resolvido... Agora, infelizmente esse topico vai demorar pra morrer, pq a Moderaçao que é bom, pelo andar da carroagem, nao tendo se manifestado nenhuma vez, nao vai excluir esse topico ne... Prejudicando ainda mais o Beriao e o Pedro...
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 02:42
Pois é. Sou um que compactuo das mesmas palavras do Luciano, pois, após ver que faltava um numerozinho na conta poupança fui o que deu o grito primeiro.
Mas ja tava feito, e palavras proferidas são como bala, depois de ditas não tem retorno.

Quanto ao Pedro, busco uma frase do Beriao para resumir tudo isso "menor egocêntrico e absolutamente incapaz", muito provavelmente incapaz até mesmo de interpretar um simples texto. Infelizmente, fui na onda dele, e cometi deslize, e mesmo ficando do lado da "suposta" vítima, ainda fui criticado... E vc pensa que tá falando com quem, essa frase é típica de filhotinho de papai que se acha.
Originalmente postado por pedronevesBA pedronevesBA escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Pedro, como disse, falta o dígito verificador, forneça esse numero logo, senão, o monte de gente que ficou do teu lado, vai mudar de lado e acabar te desacreditando...

ou é apenas molecagem???

solta logo a agencia/conta corrente pra acabar com esse dilema todo.


Mais uma vez, afirmo! Se pensam que estão lidando com um moleque estão enganados!!!
Molecagem? Você pensa que está falando com quem, cara?
A molecagem parte de determinadas pessoas que só querem esquentar a briga.

Engraçado, falar em esquentar briga, quem ficava toda hora pagando de vítima? a sim... o mesmo que não soube interpretar a parte que está em negrito. 

No mais, bater boca contigo é perda de tempo.

BERIÃO. DESCULPA AI... MAS AGORA SEI O QUE É NEGOCIAR COM GURI, pois até mesmo o simples ato de trocar idéias aqui no fórum é um ato de negociação, e por omissão de fatos, esclarecidos e um simples número, fomos levados a acreditar que vc (BERIAO) estava tentando dar o tombo num que gastou 100x mais que o valor ora questionado. 


Editado por SânzioAntonio - 01 Jun 2012 as 02:44
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 02:31
Considerando-se que a situação foi resolvida e, com base nos acontecimentos, percebo que falhas na comunicação com o garoto que não tem experiência fizeram com que esta situação se enrolasse por tanto tempo.
Com poucas mensagens objetivas dos que intermediaram todo esse imbróglio o depósito foi feito de forma rápida e comprovada pelo Berião, o que me faz perceber que o usuário que criou o tópico não teve, na verdade, maturidade para lhe dar com uma situação que provavelmente poderia ter sido resolvida de forma mais simples.
Tudo isso é muito rium porque o que ficou em jogo foi o nome do colega forista que poderia ter se manchado injustamente, o que atrapalha os negócios que ele faz aqui frequentemente.
Como fui um dos que foram levados ao erro e o condenei prévia e abertamente, peço desculpas ao Berião pelas críticas que fiz.

Abraços.
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2012 as 02:07
* Conforme combinado, mensagens apagadas!

Editado por beriao - 01 Jun 2012 as 21:09
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 23:51
após 14 anos, já pode abrir conta, leva seu pai ao banco e ele assina o termo.
tem carteira de identidade e pode ter cpf, logo fica tranquilo.
presta vestibular ou vestibular seriado né, qualquer instituiçao honesta tem cpf.

quanto ao digito verificador, ele ja tinha postado a conta e faltava o digito, se vc for esperto vai ver que te defendi, mas quando vi a falta do digito, falei isso aqui ontem as 2:05 da manha.
aliás, leia lá, a pagina 2.

so achei que: se vc viu a mensagem dele, pedindo a conta, e não viu a falta do numero 3 do digito verificador, vc também errou.

pois nao adianta eu passar um código e ele estiver faltando um numero vai dar erro.

no mais, 
parece-me que o beriao te pirraçou por quê você é impertinente.

ah, quanto aos seus 15mil reais, grandes bostas. 
quando vc for repassar uma informação pra alguém, seja mais coerente e revise tudo.

o problema de vc nao receber a grana, pelo visto foi pura e exclusiva omissao de um unico numero. o 3.
assume que errou também.


quanto a isso, reflita uma coisa.
em parte comprei uma briga no forum, por sua causa. mas pelo visto, vc só pensa em vc e no seu mundinho.... ah, e nao deixando a deixa passar, 15mil e tava chorando por 150 conto??? faça o favor né...

quem com 15aninhos tem uma movimentaçao financeira tão enorme como a tua alegada (15mil em 2meses), nem iria ligar por um tombinho de 1% do montante. Isso faz parte de negocios. 


Voltar ao Topo
mlap182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlap182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 23:48
Bom saber que coisas assim acontecem e que com a ajuda do forum se resolvem.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 23:33
Como combinado com o beriao, mensagens apagadas!

Aguardo que ele apague as deles também...


Editado por pedronevesBA - 01 Jun 2012 as 17:50
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 22:58
Finalmente....Fim de Tópico!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 22:27


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 18:47
Cada um leva suas negociações da forma que lhe convém.
Eu jamais ficaria com R$1 de um cliente, no momento de uma desistência ou impossibilidade de negocio , eu seria o primeiro a querer devolver o dinheiro ! pois não é meu !! isso é simples !!
Pedro espero que receba sua grana !!!
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 18:42
Isso ainda está rendendo?
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 17:56
* Conforme combinado, mensagens apagadas!

Editado por beriao - 01 Jun 2012 as 21:08
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 16:24
Pois é, tá ficando fácil pegar bronca do Pedro. Minha impressão é que ele está mais disposto a polemizar e fazer birra do que resolver.

Tinha passado a conta errada (o cara não veria que a conta tava errada se não tivesse tentado depositar), agora resolveu que não vai passar o CPF (de uma conta de terceiros). Se o Berião não conseguir fazer o depósito por causa do CPF vai começar o show de novo?

E concordo com o utR, está sendo mal educado com todo mundo colocando letras grandes aqui. Tá gritando com quem?

Precisa ficar certo também para exigir que os outros fiquem. Tá levantando uma poeira danada aqui.


Editado por edduds - 31 Mai 2012 as 16:24
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 16:16
Pedro eu sei que a situação é complicada mas tenta digitar sem usar letras garrafais e em CAPS LOCK. Manter a conversa civilizada facilita e muito a conclusão dessa história toda.

ps: O Pedro, administrador, é o único moderador do fórum? Pois sempre reporto os tópicos/posts que considero inadequados e nunca vejo nenhuma atitude...



Editado por utR - 31 Mai 2012 as 16:17
Voltar ao Topo
Rubens1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Iguape - SP
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 16:13
Originalmente postado por tcw tcw escreveu:

O problema é o seguinte; ele mora no interior do rio (não conheço a região onde ele mora) mas pelo menos aqui na Bahia em muitos interiores não tem banco itaú. Logo a única forma de depósito seria fazendo um DOC online ou no banco...e para isso necessita CPF. Logo meu caro se lá não tiver banco itaú, vai ser impossível o depósito.

É verdade! Eu moro em Iguape - SP, cidade com pouco mais de 36 mil habitantes e nem caixa eletrônico do Itaú tem por aqui. 
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar ao Topo
tcw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
BA
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tcw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 16:10
O problema é o seguinte; ele mora no interior do rio (não conheço a região onde ele mora) mas pelo menos aqui na Bahia em muitos interiores não tem banco itaú. Logo a única forma de depósito seria fazendo um DOC online ou no banco...e para isso necessita CPF. Logo meu caro se lá não tiver banco itaú, vai ser impossível o depósito.
Soul SL500/FSA Xc/Proshock E80R/Alívio 24V/Deore/Vzan Extreme
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 15:44
Agora parece que a história terá seu fim.
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 15:42
pedro, tava faltando o digito verificador... 
O 3 antes da barra 500
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 15:28
Como combinado com o beriao, mensagens apagadas!

Aguardo que ele apague as deles também...


Editado por pedronevesBA - 01 Jun 2012 as 17:49
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 13:23
Pedro, em alguns bancos pedem o CPF sim, acho que está sendo muito infantil, primeiro em abrir um tópico dessa maneira (poderia até ser processado por difamação), segundo, por insistir no erro. Quer ou não quer afinal que o seu poblema seja resolvido?






Editado por Druide - 31 Mai 2012 as 13:27
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 13:05
Como combinado com o beriao, mensagens apagadas!

Aguardo que ele apague as deles também...


Editado por pedronevesBA - 01 Jun 2012 as 17:46
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 11:48
Ele tem que informar o CPF do favorecido também (o dono da conta bancária), mande-o por PM pro berião.

Editado por StefanoFloripa - 31 Mai 2012 as 11:48
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 11:38
Como combinado com o beriao, mensagens apagadas!

Aguardo que ele apague as deles também...


Editado por pedronevesBA - 01 Jun 2012 as 17:46
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 09:26
Ninguem fica na internet 100% do tempo ,, 
Aguardem que em breve o usuário dará a conta e assim a contraparte devedora tem obrigação de depositar.
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 08:18
* Conforme combinado, mensagens apagadas!

Editado por beriao - 01 Jun 2012 as 21:08
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 02:33
Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Pedro, como disse, falta o dígito verificador, forneça esse numero logo, senão, o monte de gente que ficou do teu lado, vai mudar de lado e acabar te desacreditando...

ou é apenas molecagem???

solta logo a agencia/conta corrente pra acabar com esse dilema todo. 
+1




+ 1

E a novela mexicana segue !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 02:18
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

Pedro, como disse, falta o dígito verificador, forneça esse numero logo, senão, o monte de gente que ficou do teu lado, vai mudar de lado e acabar te desacreditando...

ou é apenas molecagem???

solta logo a agencia/conta corrente pra acabar com esse dilema todo. 
+1

Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 00:28
Pedro, como disse, falta o dígito verificador, forneça esse numero logo, senão, o monte de gente que ficou do teu lado, vai mudar de lado e acabar te desacreditando...

ou é apenas molecagem???

solta logo a agencia/conta corrente pra acabar com esse dilema todo. 
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 00:17
* Conforme combinado, mensagens apagadas!

Editado por beriao - 01 Jun 2012 as 21:07
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2012 as 16:02
danik, acredito que a advertência conte para sempre, pois possuo a minha a quase um ano.
Pior que nem sabia o motivo, nunca me falaram nada, só descobri esses dias quando fiz uma busca em minhas mensagens e vi uma com destaque "pending approval". Entendo o que vc diz com "dois pesos e duas medidas", pois sempre vejo alguns absurdos (eventualmente denuncio alguns deles e não vejo atitude nenhuma por parte da moderação), sempre contribuo com o fórum e sempre que posso tento ajudar os que não sabem sobre assuntos que domino. O comentário que postei era referente a uma peça que estava anunciada mais cara do que nas lojas, achei injusta a minha advertência e, como vc, simplesmente aceitei (apesar de achar um absurdo nem ao menos ter sido comunicado do motivo). A mensagem que me advertiu foi esta:
"Amigo, não leve a mal, mas por este preço vc não vai conseguir vender este freio tão fácil....
só estou tentando ajudar na venda."
Yuri
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X