Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 346347348349350 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielchagas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Jundiai/StMaria
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gabrielchagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 10:53
Muito obrigado Vinícius, ia comprar ela mas foi vendida em menos de 2 horas, como toda bike anunciada com preço legal aqui na cidade...
Acredito que alguma loja sem estoque de bikes novas esteja comprando pra revender.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 15:06
Originalmente postado por gabrielchagas gabrielchagas escreveu:

Muito obrigado Vinícius, ia comprar ela mas foi vendida em menos de 2 horas, como toda bike anunciada com preço legal aqui na cidade...
Acredito que alguma loja sem estoque de bikes novas esteja comprando pra revender.

Não desista, continue procurando, sempre que tiver dúvida, poste aqui para ajudarmos.Não se esqueça de postar tb qd tiver comprado a sua.Ótimo pedal!
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 16:59
Boa tarde galera, tem como ajudar se ta valendo a pena uma Caloi Moab 2017por R$ 1400 (vou tentar negociar)
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-782379926# - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-782379926#


Estou aguardando fotos dos componentes e se tem a Nota fiscal.
Voltar ao Topo
gabrielchagas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Jundiai/StMaria
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielchagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 19:28
Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

Boa tarde galera, tem como ajudar se ta valendo a pena uma Caloi Moab 2017por R$ 1400 (vou tentar negociar)
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-782379926# - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-782379926#


Estou aguardando fotos dos componentes e se tem a Nota fiscal.

Cara nesse preço valeria mesmo sem negociar, se ela estiver inteira (não em iminência de ter que trocar a suspa ou relação por exemplo). Mas com o atual mercado acabo suspeitando bastante da procedência, por desencargo de consciência consulta a nota que ele apresentar no site da fazenda do seu estado.
Voltar ao Topo
TGodoy85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2020
Bagé
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGodoy85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 15:49
Pessoal, n sei se aqui é o local correto pra postar essa dúvida, de qualquer forma, vamos lá.

Quero iniciar no mundo das MTB para andar com minha namorada e fazer trilhas com grupos locais. 

Nos últimos dias revirei a internet atrás de bikes e o estoque praticamente n existe para MTBs de entrada na faixa dos 3 a 4k.

Enfim, ontem encontrei uma Scott Aspect 950 2020 zero por 4.4k em uma cidade aqui perto e pergunto. Vale a pena pagar esse valor por um conjunto simples (Altus)?

Esse quadro (geometria) da Scott é tão bom quanto dizem? Mesmo da Aspect q seria bem de entrada?

Se alguém tiver alguma outra sugestão que tenha estoque em valor similar agradeço.

Enfim, grato pela atenção desde já.

Info da bike:



Quadro Scott Aspect 900 series - Alloy 6061, Cabeamento Interno, BSA73;
Suspensão SR Suntour XCT - 100mm de curso - trava no ombro;
Aros Syncros X20, 32 raios, alumínio;
Cubo dianteiro Formula DC-19, alumínio - 9x100mm;
Cubo traseiro Formula DC-25, alumínio - 9x141mm;
Pneus Kenda Booster - 29x2.40;
Câmbio traseiro Shimano Altus - RD-M2000 - 9 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Altus - FD-M2000;
Cassete Shimano - CS-HG200-9, 11-36 dentes - 9 velocidades;
Corrente KMC X9;
Pedivela Shimano - FC-MT101 - 40-30-22 dentes;
Alavanca de câmbio Shimano Altus - SL-M2010, 27 velocidades;
Freios Tektro HDM275 - Hidráulico - Mineral;
Rotores Tektro - 160mm;
Mesa Syncros - 70mm - 7 graus - alumínio;
Guidão Syncros - 720mm - 12mm Rise - 9° - alumínio;
Canote do selim Syncros - 31.6x350mm - alumínio;
Selim Syncros;
Pedal Feimin FP-873-ZU.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 22:24
Originalmente postado por TGodoy85 TGodoy85 escreveu:

Pessoal, n sei se aqui é o local correto pra postar essa dúvida, de qualquer forma, vamos lá.

Quero iniciar no mundo das MTB para andar com minha namorada e fazer trilhas com grupos locais. 

Nos últimos dias revirei a internet atrás de bikes e o estoque praticamente n existe para MTBs de entrada na faixa dos 3 a 4k.

Enfim, ontem encontrei uma Scott Aspect 950 2020 zero por 4.4k em uma cidade aqui perto e pergunto. Vale a pena pagar esse valor por um conjunto simples (Altus)?

Esse quadro (geometria) da Scott é tão bom quanto dizem? Mesmo da Aspect q seria bem de entrada?

Se alguém tiver alguma outra sugestão que tenha estoque em valor similar agradeço.

Enfim, grato pela atenção desde já.

Info da bike:



Quadro Scott Aspect 900 series - Alloy 6061, Cabeamento Interno, BSA73;
Suspensão SR Suntour XCT - 100mm de curso - trava no ombro;
Aros Syncros X20, 32 raios, alumínio;
Cubo dianteiro Formula DC-19, alumínio - 9x100mm;
Cubo traseiro Formula DC-25, alumínio - 9x141mm;
Pneus Kenda Booster - 29x2.40;
Câmbio traseiro Shimano Altus - RD-M2000 - 9 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Altus - FD-M2000;
Cassete Shimano - CS-HG200-9, 11-36 dentes - 9 velocidades;
Corrente KMC X9;
Pedivela Shimano - FC-MT101 - 40-30-22 dentes;
Alavanca de câmbio Shimano Altus - SL-M2010, 27 velocidades;
Freios Tektro HDM275 - Hidráulico - Mineral;
Rotores Tektro - 160mm;
Mesa Syncros - 70mm - 7 graus - alumínio;
Guidão Syncros - 720mm - 12mm Rise - 9° - alumínio;
Canote do selim Syncros - 31.6x350mm - alumínio;
Selim Syncros;
Pedal Feimin FP-873-ZU.

É uma grande marca, são componentes ótimos pelo preço, pesquise também: Specialized, Audax, Rockrider, Caloi, Sense, Soul.Sobre o grupo, se tivesse um grupo muito bom pelo mesmo preço, a bike seria de marca menos famosa.A Lotus por exemplo tem uma 27V toda alívio por essa faixa de preço, a Rockrider tem a ST540 também.Poste a foto da bike qd comprar.òtimo pedal!!!
Voltar ao Topo
TGodoy85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2020
Bagé
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGodoy85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 14:38
Pessoal, infelizmente houve um engano de minha parte, pois confundi os anúncios da Sense e essa q mencionei é quadro L, ou seja, n serve pra mim (1,74). Ou seja, já parti pra outras opções pq n achei em absolutamente nenhum lugar uma Impact Pro 2020 M.

Agora estou considerando uma Oggi 7.2 pelo mesmo valor (nova na loja), mas dói pagar o mesmo e levar Alivio ao invés do Deore e suspensão mais simples (a Sense é Ar), embora esse quadro da Oggi ser muito elogiado (boost).

O que vcs acham de pagar 5.200,00 na Oggi??

E fica já aqui meu muito obrigado a todos q estão ajudando.
Voltar ao Topo
TGodoy85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2020
Bagé
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGodoy85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 14:39
Postei a resposta errada aqui no tópico, é q em outro eu perguntei se valia a pena pagar 1000 a mais por uma Impact Pro 2020.
Voltar ao Topo
Bruno Farias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2020
Penedo/AL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bruno Farias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 00:22
Olá, pessoal! Quero comprar uma mtb para iniciar no pedal e estava olhando uma Soul Sl129 21V, o valor está R$2.600 e mais R$260 de frete, é uma compra que vale a pena, ou seria melhor esperar a nova linha 2021? Agradeço desde já!
Especificações da bike:
Quadro: Soul Sl129 Alumínio 6061 - Smooth Welding
Garfo: Suntour Xce 100mm 29"
Câmbio Traseiro: Shimano Tourney Rd-Ty500 - 6/7 Vel
Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney Fd-Ty500 Ts6
Pedivela: Shimano Tourney Fc-Ty301 42x34x24t
Cassete: Shimano Cs-Hg200-7 Vel - 12-32t
Alavanca Câmbio / Freio: Shimano Altus St-Ef505 - 3 X 7 Vel
Corrente: Shimano Cn-Hg40 - 7/8 Vel
Disco De Freio: Shimano 160mm 6 Furos
Canote: Soul 31.6 X 400mm - 10mm Off Set
Mesa: Soul 31,8 / 15 Graus ; Soul 31,8 / 6 Graus M/L/Xl
Guidão: Soul Flat 31.8 X 720mm
Manopla: Soul Black 125mm
Abraçadeira Selim: Soul 34,9mm Preto Com Blocagem
Selim: Selle Italia X Base - Alloy
Caixa Direção: Vp-Z104pe - 28.6 X 44 / 30 X 44
Roda: Soul 29 - 28 Raios - Disco 6 Furos - Blocagem - Cassete
Pneu: Vittoria Mezcal / Arame 29x2.1
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 09:55
Originalmente postado por Bruno Farias Bruno Farias escreveu:

Olá, pessoal! Quero comprar uma mtb para iniciar no pedal e estava olhando uma Soul Sl129 21V, o valor está R$2.600 e mais R$260 de frete, é uma compra que vale a pena, ou seria melhor esperar a nova linha 2021? Agradeço desde já!
Especificações da bike:
Quadro: Soul Sl129 Alumínio 6061 - Smooth Welding
Garfo: Suntour Xce 100mm 29"
Câmbio Traseiro: Shimano Tourney Rd-Ty500 - 6/7 Vel
Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney Fd-Ty500 Ts6
Pedivela: Shimano Tourney Fc-Ty301 42x34x24t
Cassete: Shimano Cs-Hg200-7 Vel - 12-32t
Alavanca Câmbio / Freio: Shimano Altus St-Ef505 - 3 X 7 Vel
Corrente: Shimano Cn-Hg40 - 7/8 Vel
Disco De Freio: Shimano 160mm 6 Furos
Canote: Soul 31.6 X 400mm - 10mm Off Set
Mesa: Soul 31,8 / 15 Graus ; Soul 31,8 / 6 Graus M/L/Xl
Guidão: Soul Flat 31.8 X 720mm
Manopla: Soul Black 125mm
Abraçadeira Selim: Soul 34,9mm Preto Com Blocagem
Selim: Selle Italia X Base - Alloy
Caixa Direção: Vp-Z104pe - 28.6 X 44 / 30 X 44
Roda: Soul 29 - 28 Raios - Disco 6 Furos - Blocagem - Cassete
Pneu: Vittoria Mezcal / Arame 29x2.1

Marca boa e configuração interessante.Poste a foto da bike, qd ela chegar!
Voltar ao Topo
Bruno Farias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2020
Penedo/AL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bruno Farias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 10:03
Acabei de efetuar a compra da bike, foi extremamente difícil achar estoque! Assim que chegar eu posto foto aqui e muito obrigado a você e a todo pessoal aqui do fórum, pois me utilizei de vários posts para me balizar e aprender várias coisas sobre bike antes da minha compra!
Voltar ao Topo
lucasmguerra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2020
Morrinhos, Go
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmguerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 22:44
Estou querendo comprar uma bike melhor para pedalar, porém sou muito leigo no assunto e em um mar de opções que há não sei qual escolher. 
Preferiria opções que possuem o quadro com garantia vitalícia, mas se acharem que não há necessidade podem falar e mostrar o lado crítico de voces.
Espero que possam me ajudar.
Voltar ao Topo
lucasmguerra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2020
Morrinhos, Go
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasmguerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 22:46
valor em torno de 12 mil reais.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 08:15
Originalmente postado por lucasmguerra lucasmguerra escreveu:

valor em torno de 12 mil reais.

Pesquise opções das seguintes fabricantes: Groove, Caloi, Scott, Specialized, Soul. Sense, Audax e  Kode.
Voltar ao Topo
lucasmguerra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2020
Morrinhos, Go
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasmguerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 10:59
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por lucasmguerra lucasmguerra escreveu:

valor em torno de 12 mil reais.

Pesquise opções das seguintes fabricantes: Groove, Caloi, Scott, Specialized, Soul. Sense, Audax e  Kode.

Gostei bastante da soul mas o soul paint sempre esta indisponivel la.
Voltar ao Topo
Bruno Farias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2020
Penedo/AL
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bruno Farias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 12:05
As bikes da Soul são muito boas man, no próprio site da Soul tem uma aba que mostra as lojas que vendem a marca também, foi assim que consegui encontrar uma loja com o modelo que eu queria, tu pode procurar a mais próxima de você e procurar saber pelo próprio instagram (site ou whatsapp) da loja a disponibilidade do modelo de sua preferência.
( https://www.soulcycles.com.br/institucionalossas-lojas - https://www.soulcycles.com.br/institucional/nossas-lojas)
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 16:44
Galera,

Estou pensando em adquirir a Sense Move 2020. Mas eis a dúvida que surge: A nova linha está prevista para o final do mês.

Devo aguardar? Vocês acham que os valores serão mais altos do que o praticado hoje? (R$ 1.790,00)

Não gostaria de pagar mais do que isso por uma bike....

Se alguém puder ajudar, agradeço Wink


Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 19:09
Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Galera,

Estou pensando em adquirir a Sense Move 2020. Mas eis a dúvida que surge: A nova linha está prevista para o final do mês.

Devo aguardar? Vocês acham que os valores serão mais altos do que o praticado hoje? (R$ 1.790,00)

Não gostaria de pagar mais do que isso por uma bike....

Se alguém puder ajudar, agradeço Wink



Tudo subirá, desde Março os preços estão subindo bastante, vendas em alta, SHIMANO reajustou tudo em 30%, quanto mais esperar, mais caro pagará.
Voltar ao Topo
Jiana Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Jiana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 18:41

Boa noite, gente. Gostaria de uma sugestão referente à compra de uma bicicleta. Estou procurando uma bike para mobilidade dentro da cidade e algumas trilhas leves (passeio). Encontrei poucas opções na minha cidade que respondem ao meu orçamento. Não quero comprar a bike pela internet, pois sinto a necessidade de testá-la e isso restringe as minhas possibilidades. Até onde tenho entendido os modelos que encontrei não possuem muitas diferenças entre si, mesmo assim, os detalhes podem ser o diferencial, como por exemplo, a idoneidade da marca. 

 Enfim, aceito qualquer comentário e dica. Muito grata, desde já. 

   As opções que encontrei são as seguintes:  

 

Groove Hype 30

 Oggi hacker

 Oggi Float Sport

Voltar ao Topo
gabrielchagas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Jundiai/StMaria
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielchagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 21:19
Estas bikes subiram bastante de preço, por quanto as encontrou? Dependendo do valor definitivamente não compensa pelo que elas oferecem
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 21:43
Originalmente postado por Jiana Jiana escreveu:

Boa noite, gente. Gostaria de uma sugestão referente à compra de uma bicicleta. Estou procurando uma bike para mobilidade dentro da cidade e algumas trilhas leves (passeio). Encontrei poucas opções na minha cidade que respondem ao meu orçamento. Não quero comprar a bike pela internet, pois sinto a necessidade de testá-la e isso restringe as minhas possibilidades. Até onde tenho entendido os modelos que encontrei não possuem muitas diferenças entre si, mesmo assim, os detalhes podem ser o diferencial, como por exemplo, a idoneidade da marca. 

 Enfim, aceito qualquer comentário e dica. Muito grata, desde já. 

   As opções que encontrei são as seguintes:  

 

Groove Hype 30

 Oggi hacker

 Oggi Float Sport


São marcas excelentes, se quer testar, tente comprar na loja.
Voltar ao Topo
Jiana Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Jiana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 23:13
Sim, a demanda está muito alta e há poucas opções nas lojas físicas. Também não há muita previsão para recebimento de estoque. O momento é delicado, mas preciso de uma bike para me locomover na cidade. Essas bikes estão aproximadamente 2.000,00.
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 06:33
bom dia galera,  o que acham dessa bike por 1200? 
Cambio dianteiro e traseiro, pedivela e passadores shimano.
Vou usar basicamente ciclovia e asfalto.

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bicicleta-aro-29-785379694
Voltar ao Topo
gabrielchagas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Jundiai/StMaria
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielchagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 09:40
Originalmente postado por Jiana Jiana escreveu:

Sim, a demanda está muito alta e há poucas opções nas lojas físicas. Também não há muita previsão para recebimento de estoque. O momento é delicado, mas preciso de uma bike para me locomover na cidade. Essas bikes estão aproximadamente 2.000,00.


Nesse preço eu ficaria com a Oggi hacker mas nao pagaria um centavo acima de 2k, essa bike era encontrada tranquilamente por 1,5k
Voltar ao Topo
Jiana Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jiana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 09:44
Originalmente postado por gabrielchagas gabrielchagas escreveu:

Originalmente postado por Jiana Jiana escreveu:

Sim, a demanda está muito alta e há poucas opções nas lojas físicas. Também não há muita previsão para recebimento de estoque. O momento é delicado, mas preciso de uma bike para me locomover na cidade. Essas bikes estão aproximadamente 2.000,00.


Nesse preço eu ficaria com a Oggi hacker mas nao pagaria um centavo acima de 2k, essa bike era encontrada tranquilamente por 1,5k
Voltar ao Topo
Jiana Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jiana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 09:45
Obrigada, Gabriel. 

Os valores relamente estão altos e são poucas as bikes disponíveis nas lojas físicas, dentro do meu orçamento e necessidade. Obrigada pela ajuda!!!
Voltar ao Topo
gabrielchagas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2020
Jundiai/StMaria
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielchagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 09:46
Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

bom dia galera,  o que acham dessa bike por 1200? 
Cambio dianteiro e traseiro, pedivela e passadores shimano.
Vou usar basicamente ciclovia e asfalto.

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bicicleta-aro-29-785379694


Essa bike nova, com os preços aumentados, está 1800 (https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-OX-Glide-29-2020-41384), por esse preço que o cara está pedindo definitivamente não vale, não dá pra ver muito bem mas a pedivela parece gasta e o cassete talvez também esteja. Numa revisão tu talvez acabe gastando no total um valor maior que o de uma bike nova.
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 11:15
Originalmente postado por gabrielchagas gabrielchagas escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

bom dia galera,  o que acham dessa bike por 1200? 
Cambio dianteiro e traseiro, pedivela e passadores shimano.
Vou usar basicamente ciclovia e asfalto.

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bicicleta-aro-29-785379694


Essa bike nova, com os preços aumentados, está 1800 (https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-OX-Glide-29-2020-41384), por esse preço que o cara está pedindo definitivamente não vale, não dá pra ver muito bem mas a pedivela parece gasta e o cassete talvez também esteja. Numa revisão tu talvez acabe gastando no total um valor maior que o de uma bike nova.

Valeu pela dica Gabriel, realmente não vale a pena. Vou dar uma olhada nesse site. Tenho uma aro 26 caloi aluminum, so quero trocar ela por uma 29 caso ache alguma oportunidade boa.
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 10:11
Originalmente postado por gabrielchagas gabrielchagas escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

bom dia galera,  o que acham dessa bike por 1200? 
Cambio dianteiro e traseiro, pedivela e passadores shimano.
Vou usar basicamente ciclovia e asfalto.

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bicicleta-aro-29-785379694


Essa bike nova, com os preços aumentados, está 1800 (https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-OX-Glide-29-2020-41384), por esse preço que o cara está pedindo definitivamente não vale, não dá pra ver muito bem mas a pedivela parece gasta e o cassete talvez também esteja. Numa revisão tu talvez acabe gastando no total um valor maior que o de uma bike nova.

https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bicicleta-audax-quadro-17-786020722

O que acha dessa? toda original, com nota.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 10:52
eu não pegaria essa audax nesse valor
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 12:30
Galera, eu tava vendo algumas opções além ontem e encontrei um anúncio no ML da Bike Soul Black Rain. Vi que ela foi descontinuada.

Vocês acham seguro a compra nessa loja?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1600923534-bicicleta-soul-black-rain-shimano-_JM?searchVariation=60363922219&quantity=1#searchVariation=60363922219&position=1&type=item&tracking_id=9c6cea53-a324-48e2-a2d7-ba141ab8cfa9
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 12:30
Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Galera, eu tava vendo algumas opções de bike ontem e encontrei um anúncio no ML da Bike Soul Black Rain. Vi que ela foi descontinuada.

Vocês acham seguro a compra nessa loja?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1600923534-bicicleta-soul-black-rain-shimano-_JM?searchVariation=60363922219&quantity=1#searchVariation=60363922219&position=1&type=item&tracking_id=9c6cea53-a324-48e2-a2d7-ba141ab8cfa9
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 12:31
Originalmente postado por heitoormartins heitoormartins escreveu:

Galera, eu tava vendo algumas opções além ontem e encontrei um anúncio no ML da Bike Soul Black Rain. Vi que ela foi descontinuada.

Vocês acham seguro a compra nessa loja?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1600923534-bicicleta-soul-black-rain-shimano-_JM?searchVariation=60363922219&quantity=1#searchVariation=60363922219&position=1&type=item&tracking_id=9c6cea53-a324-48e2-a2d7-ba141ab8cfa9
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 21:43
e essa bike oq acham? eh uma boa para andar so pela cidade? querendo comprar para a namorada
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-caloi-supra-r-1-200-786941795
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 21:53
Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

e essa bike oq acham? eh uma boa para andar so pela cidade? querendo comprar para a namorada


é uma boa pra andar na cidade, mas dá pra chorar um pouco pelo preço
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 08:52
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por danilopaixao danilopaixao escreveu:

e essa bike oq acham? eh uma boa para andar so pela cidade? querendo comprar para a namorada
https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-caloi-supra-r-1-200-786941795 - https://se.olx.com.br/sergipe/ciclismo/bike-aro-29-caloi-supra-r-1-200-786941795


é uma boa pra andar na cidade, mas dá pra chorar um pouco pelo preço

Obrigado, estou tentando fechar nos 1000, ele quer 1100
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 11:50
Eu desisti de procurar bike usada na olx daqui, só bike de mercado e as poucas de marca nego quer o preço de uma nova praticamente (sense rock evo usada por 5k por exemplo). Usada tem que vender barato, vendi minha caloi sport comfort por 600 na olx semana passada.

Se for pra pagar caro melhor comprar uma nova logo.
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 23:51
Comprei a sense move 2020 msm, um estupro mas fazer o q
Voltar ao Topo
danielreng Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2020
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danielreng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 12:12
Olá amigos. Estou retomando a vida do pedal e vou comprar uma bike iniciante. A ideia inicial é acompanhar a patroa em passeios e fazer trilhas leves ... mas depois ir evoluindo.

Encontrei 2 opções (novas) na faixa de R$ 1699:
* Rockrider ST 120
* Caloi Vulcan

Algumas opções de usadas na minha cidade:
* Oggi 7.3 Big Whell - R$ 2400
* Scott Aspect 950 - R$ 2500
* Cannondale 27.5 - R$ 2500
* Caloi Vitus - R$ 2500
* Soul Black Rain - R$ 1500

Sei que as opções dependem dos acessórios (grupo, suspensão, etc), mas qual dessas valeria a pena investir? Desde já agradeço a ajuda e sugestões.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 12:19
Originalmente postado por danielreng danielreng escreveu:

Olá amigos. Estou retomando a vida do pedal e vou comprar uma bike iniciante. A ideia inicial é acompanhar a patroa em passeios e fazer trilhas leves ... mas depois ir evoluindo.

Encontrei 2 opções (novas) na faixa de R$ 1699:
* Rockrider ST 120
* Caloi Vulcan

Algumas opções de usadas na minha cidade:
* Oggi 7.3 Big Whell - R$ 2400
* Scott Aspect 950 - R$ 2500
* Cannondale 27.5 - R$ 2500
* Caloi Vitus - R$ 2500
* Soul Black Rain - R$ 1500

Sei que as opções dependem dos acessórios (grupo, suspensão, etc), mas qual dessas valeria a pena investir? Desde já agradeço a ajuda e sugestões.


essa 7.3 tá de graça
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 346347348349350 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X