Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 34567 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:41
Originalmente postado por LucasMoreira LucasMoreira escreveu:

Entao Garfield.Peguei a SL 70,pois vc mesmo disse que é melhor.E o trocador ja é o que eu queria,a pedivela é melhor e quadro tbm.Ja to com ela aki,vim pedalando,que diferençaaa.A minha antiga bike realmente era um lixo.
Obrigado pela a ajuda


massa, comprar e retirar na loja é muito bom, já sai andando na bike. fora que ela é linda.

comprou o tamanho correto?

e vais comprar acessorios de segurança?

se ainda nao leu, é bom saber estas informações, para sua segurança e de outros:
Dicas de segurança 1:

Dicas de segurança 2:
http://www.escoladebicicleta.com.br/notransito.html
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:44
Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

Garfield essa historia de que pra misturar grupo tem que ser um grupo acima ou abaixo é lenda. tem varias bikes no mercado que usam por exemplo cambio traseiro slx com o resto do grupo praticamente todo alivio. se tiver centauro na sua cidade va olhar o lançamento da gt, a avalanche 2.0 2012, linda bike por sinal. ela usa cubos, catraca, cambio dianteiro e passadores alivio, pedivela fsa e cambio traseiro slx. tá por 2999. com freios a disco hidraulicos tektro draco e suspensão rock shox xc28, e selim wtb silverado, achei um exccelente custo beneficio. mas na loja online da centauro ela ainda não aparece. e o engraçado é que a descrição está um pouco diferente da do site da propria gt, la ele mostra o selim como all-terra by wtb, só que na da loja tem um silverado comum mas da wtb tb. e o cambio traseiro mostra como sendo um deore shadow no site da gt, mais na centauro está um slx.


vou considerar esta informação sobre mistura de 2 grupos acima/abaixo, embora a principio ache que ela apresente mais problemas que o usual 1 grupo acima/abaixo.

na minha cidade não conheço quem faça isto, a partir de agora vou prestar atençao nisso, mas que é esquisito, é.
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:47
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

Garfield essa historia de que pra misturar grupo tem que ser um grupo acima ou abaixo é lenda. tem varias bikes no mercado que usam por exemplo cambio traseiro slx com o resto do grupo praticamente todo alivio. se tiver centauro na sua cidade va olhar o lançamento da gt, a avalanche 2.0 2012, linda bike por sinal. ela usa cubos, catraca, cambio dianteiro e passadores alivio, pedivela fsa e cambio traseiro slx. tá por 2999. com freios a disco hidraulicos tektro draco e suspensão rock shox xc28, e selim wtb silverado, achei um exccelente custo beneficio. mas na loja online da centauro ela ainda não aparece. e o engraçado é que a descrição está um pouco diferente da do site da propria gt, la ele mostra o selim como all-terra by wtb, só que na da loja tem um silverado comum mas da wtb tb. e o cambio traseiro mostra como sendo um deore shadow no site da gt, mais na centauro está um slx.


vou considerar esta informação sobre mistura de 2 grupos acima/abaixo, embora a principio ache que ela apresente mais problemas que o usual 1 grupo acima/abaixo.

na minha cidade não conheço quem faça isto, a partir de agora vou prestar atençao nisso, mas que é esquisito, é.

Com 1600 vc pegaria qual? uma gt 1.0 agressor ou uma soul 100?
Voltar ao Topo
LucasMoreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2012
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasMoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:51
é muito massa mesmo.Segundo o bike fit,o quadro teria de ser 17.96,mas optei por pegar o 17,nao o 19,pois eu prefiro menor mesmo.Nao me sinto muito confortavel em bike muito grande(e a 19 iria ficar bem grande)
Ja li as informaçoes,e os acessorios vou comprar sim.O led traseiro ja peguei de brinde,agora ja tenho as luvas,o oculos,entao so falta o capacete.
E cara,serio mesmo,obrigado,vc ajudo muito,muito mesmo.Valeu cara.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 17:57
Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

Aproveitando o gancho pessoal, nesse site tem uma Soul Sl100 por 1500,00
http://www.ciadopedal.com.br/soul/261-bicicleta-26-sl100-soul. - http://www.ciadopedal.com.br/soul/261-bicicleta-26-sl100-soul.html
Mas n vem com os freios a disco que esse site aqui por exemplo tem pelo mesmo valor
http://www.sstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=60379 - http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=60379

Pq essa diferença? E aproveitando, vcs sabem se esse site ciadopedal é de confiança? Gostei da forma de pagamento dele. hehehe


essa SOUL SL 100 do primeiro link é da linha 2011. se nao se importar em comprar uma de modelo antigo, aproveita, só confere a suspensão dela, no site diz que é ZOOM, quando na verdade a suspensão é uma SUNTOUR XCT de 100mm.

outra coisa é que só tem tamanho 17". faça bikefit pra saber se serve pra sual altura:
http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

a bike do segundo link nao abriu.

Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

Garfield essa historia de que pra misturar grupo tem que ser um grupo acima ou abaixo é lenda. tem varias bikes no mercado que usam por exemplo cambio traseiro slx com o resto do grupo praticamente todo alivio. se tiver centauro na sua cidade va olhar o lançamento da gt, a avalanche 2.0 2012, linda bike por sinal. ela usa cubos, catraca, cambio dianteiro e passadores alivio, pedivela fsa e cambio traseiro slx. tá por 2999. com freios a disco hidraulicos tektro draco e suspensão rock shox xc28, e selim wtb silverado, achei um exccelente custo beneficio. mas na loja online da centauro ela ainda não aparece. e o engraçado é que a descrição está um pouco diferente da do site da propria gt, la ele mostra o selim como all-terra by wtb, só que na da loja tem um silverado comum mas da wtb tb. e o cambio traseiro mostra como sendo um deore shadow no site da gt, mais na centauro está um slx.


vou considerar esta informação sobre mistura de 2 grupos acima/abaixo, embora a principio ache que ela apresente mais problemas que o usual 1 grupo acima/abaixo.

na minha cidade não conheço quem faça isto, a partir de agora vou prestar atençao nisso, mas que é esquisito, é.

Com 1600 vc pegaria qual? uma gt 1.0 agressor ou uma soul 100?


se aquela SOUL SL 100 2011 vier com a suspensão SUNTOUR XCT 100 e não a ZOOM (conforme diz o site) minha preferencia é pela SL 100, isso se nao se importar em comprar um modelo do ano passado e não fizer questao dos freios a disco mecanico  da GT, que deixa a bike mais pesada. como dito aqui no forum, um bom V-BREAK é igual e até melhor que esses mecanicos.

ainda não consigo engolir essa mistura de 2 grupos acima/abaixo da GT...
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 18:07
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

Aproveitando o gancho pessoal, nesse site tem uma Soul Sl100 por 1500,00
http://www.ciadopedal.com.br/soul/261-bicicleta-26-sl100-soul. - http://www.ciadopedal.com.br/soul/261-bicicleta-26-sl100-soul.html
Mas n vem com os freios a disco que esse site aqui por exemplo tem pelo mesmo valor
http://www.sstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=60379 - http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=60379

Pq essa diferença? E aproveitando, vcs sabem se esse site ciadopedal é de confiança? Gostei da forma de pagamento dele. hehehe


essa SOUL SL 100 do primeiro link é da linha 2011. se nao se importar em comprar uma de modelo antigo, aproveita, só confere a suspensão dela, no site diz que é ZOOM, quando na verdade a suspensão é uma SUNTOUR XCT de 100mm.

outra coisa é que só tem tamanho 17". faça bikefit pra saber se serve pra sual altura:
http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

a bike do segundo link nao abriu.

Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

Garfield essa historia de que pra misturar grupo tem que ser um grupo acima ou abaixo é lenda. tem varias bikes no mercado que usam por exemplo cambio traseiro slx com o resto do grupo praticamente todo alivio. se tiver centauro na sua cidade va olhar o lançamento da gt, a avalanche 2.0 2012, linda bike por sinal. ela usa cubos, catraca, cambio dianteiro e passadores alivio, pedivela fsa e cambio traseiro slx. tá por 2999. com freios a disco hidraulicos tektro draco e suspensão rock shox xc28, e selim wtb silverado, achei um exccelente custo beneficio. mas na loja online da centauro ela ainda não aparece. e o engraçado é que a descrição está um pouco diferente da do site da propria gt, la ele mostra o selim como all-terra by wtb, só que na da loja tem um silverado comum mas da wtb tb. e o cambio traseiro mostra como sendo um deore shadow no site da gt, mais na centauro está um slx.


vou considerar esta informação sobre mistura de 2 grupos acima/abaixo, embora a principio ache que ela apresente mais problemas que o usual 1 grupo acima/abaixo.

na minha cidade não conheço quem faça isto, a partir de agora vou prestar atençao nisso, mas que é esquisito, é.

Com 1600 vc pegaria qual? uma gt 1.0 agressor ou uma soul 100?


se aquela SOUL SL 100 2011 vier com a suspensão SUNTOUR XCT 100 e não a ZOOM (conforme diz o site) minha preferencia é pela SL 100, isso se nao se importar em comprar um modelo do ano passado e não fizer questao dos freios a disco mecanico  da GT, que deixa a bike mais pesada. como dito aqui no forum, um bom V-BREAK é igual e até melhor que esses mecanicos.

ainda não consigo engolir essa mistura de 2 grupos acima/abaixo da GT...

A do segundo link acho q é a modelo 2012 pois vem com os freios a disco
http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=60379

Outra dúvida, no site da centauro eles medem as bikes por tamanhos, pp, p, m, g, gg
Qual é essa escala convertendo pra "? tipo, 17, 19...
Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 18:21
Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

Eaí galera! Estou querendo voltar a andar de bike mas não faço ideia de qual comprar! Eu queria uma bike bem resistente pois estou pesando 115kg e ja tive problemas com outras bikes antes. Eu pretendo andar pela cidade, nada que exija MUITO da bicicleta, mas ainda quero uma que eu possa ter confiança de andar. Queria gastar no máximo 600 reais, espero dicas aí do pessoal que sabe mais! Valeu (eu até olhei a 1ª pagina sobre a Oxer Vision, mas n to achando ela em outro lugar a não ser na Centauro que está indisponível, e também não sei se ela é ideal para o que eu estou procurando...)

me ajuda galeraaaa :( to querendo resolver isso o mais rápido possível pra começar a dar umas pedaladas logo!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 22:19
Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

Eaí galera! Estou querendo voltar a andar de bike mas não faço ideia de qual comprar! Eu queria uma bike bem resistente pois estou pesando 115kg e ja tive problemas com outras bikes antes. Eu pretendo andar pela cidade, nada que exija MUITO da bicicleta, mas ainda quero uma que eu possa ter confiança de andar. Queria gastar no máximo 600 reais, espero dicas aí do pessoal que sabe mais! Valeu (eu até olhei a 1ª pagina sobre a Oxer Vision, mas n to achando ela em outro lugar a não ser na Centauro que está indisponível, e também não sei se ela é ideal para o que eu estou procurando...)

me ajuda galeraaaa :( to querendo resolver isso o mais rápido possível pra começar a dar umas pedaladas logo!


vou quotar eu mesmo, num post da pagina anterior:
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Luiz Valter Luiz Valter escreveu:

Camarada, boa tarde. Li o segundo post e vi que a Oxer é uma boa bike e que esta dentro do meu poder aquisitivo. Contudo também vi que esta em falta, por isso, perguntei das outras bikes. 


pior que na faixa abaixo dos 900-1000 reais a coisa fica dificil. se nao tiver alternativa, compre uma canadian mesmo, mas escolha com muito cuidado os componentes e dispense o freio a disco mecanico xing-ling. o maior problema das canadian é que é uma marca de quadros "genérica", não tem compromisso com a ergonomia de seus clientes, não se sabe se o quadro é trial ou road. ciclistas criteriosos ficam de olho no bikefit e medidas dos quadros, para avaliarem qual se encaixa melhor nas suas medidas. são iguais às gallo, quadro "popular" pra quem nao entende muito de bike.

a alma da bike é seu quadro. uma bike boa começa por aí, e não vai ser os componentes que a fará boa. uma gallo com grupo deore nunca deixará de ser uma gallo.


o usuario luiz valter postou antes os links da bike canadian:
Originalmente postado por Luiz Valter Luiz Valter escreveu:

Boa noite, gostaria da ajuda do grupo pedal, o qual é composto por pessoas muito experientes. Estou na dúvida em qual destes modelos eu devo comprar. Visto que irei utilizar bastante para ir para o trabalho, e pegar uma estrada de vez em quando.... E outra coisa tenho 1,84m seria uma boa opção algumas destas abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240652966-bike-canadian-x-terra-com-freio-a-disco-21-vel-suspenso-_JM#questionText - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240652966-bike-canadian-x-terra-com-freio-a-disco-21-vel-suspenso-_JM#questionText

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429833125-bicicleta-canadian-x-terra-com-freio-a-disco-cambios-shimano-_JM#questionText - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429833125-bicicleta-canadian-x-terra-com-freio-a-disco-cambios-shimano-_JM#questionText

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242377490-bike-canadian-x-terra-aro-26-com-freio-a-disco-e-suspenso-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242377490-bike-canadian-x-terra-aro-26-com-freio-a-disco-e-suspenso-_JM

Sendo assim qual é o melhor modelo? Qual vale mais apena? Agradeço antecipadamente a atenção dos colegas!


mais uma dica: troque os passadores YAMADA por SHIMANO, se não quiser passar raiva.


Editado por G4rF13ld - 31 Jul 2012 as 22:27
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 22:51
 No site da centauro eles medem as bikes por tamanhos, pp, p, m, g, gg
Qual é essa escala convertendo pra "? tipo, 17, 19...
O quadro P por exemplo é de quantas polegadas?
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 23:17
Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

 No site da centauro eles medem as bikes por tamanhos, pp, p, m, g, gg
Qual é essa escala convertendo pra "? tipo, 17, 19...
O quadro P por exemplo é de quantas polegadas?


da centauro:


da netshoes:
TamanhoAltura do ciclistaQuadro MTB ou ConfortoQuadro Speed

P

1,50 a 1,60

13 a 15

46 a 48 cm

P/M

1,55 a 1,65

14 a 16

47 a 50 cm

M

1,60 a 1,70

15 a 17

51 a 53 cm

M/G

1,65 a 1,75

16 a 18

52 a 55 cm

G

1,70 a 1,80

17 a 19

53 a 56 cm

G/XG

1,75 a 1,85

18 a 20

54 a 58 cm

XG

1,80 a 1,90

19 a 21

56 a 59 cm

XG/XXG

1,85 a 1,95

20 a 22

57 a 60 cm

XXG/XXXG

1,90 a 2,00

21 a 23

58 a 63 cm

XXXG

2,00 ou +

23 ou +

63 cm ou +


se ainda não entendeu, vide a coluna "QUADRO MTB CONFORTO"


Editado por G4rF13ld - 31 Jul 2012 as 23:24
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 23:23
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

 No site da centauro eles medem as bikes por tamanhos, pp, p, m, g, gg
Qual é essa escala convertendo pra "? tipo, 17, 19...
O quadro P por exemplo é de quantas polegadas?


da centauro:


da netshoes:
TamanhoAltura do ciclistaQuadro MTB ou ConfortoQuadro Speed

P

1,50 a 1,60

13 a 15

46 a 48 cm

P/M

1,55 a 1,65

14 a 16

47 a 50 cm

M

1,60 a 1,70

15 a 17

51 a 53 cm

M/G

1,65 a 1,75

16 a 18

52 a 55 cm

G

1,70 a 1,80

17 a 19

53 a 56 cm

G/XG

1,75 a 1,85

18 a 20

54 a 58 cm

XG

1,80 a 1,90

19 a 21

56 a 59 cm

XG/XXG

1,85 a 1,95

20 a 22

57 a 60 cm

XXG/XXXG

1,90 a 2,00

21 a 23

58 a 63 cm

XXXG

2,00 ou +

23 ou +

63 cm ou +



O meu bikefit deu 16.1
Será que a P ficaria legal pra mim? pq da P pula direto pra M. E na centauro só tem a aggressor 1.0 tamanho P. E justamente da cor que eu quero
Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 23:40
Garfield, eu tava dando uma olhada nas Caloi e vi esses 2 modelos e acredito que seja oq estou procurando, pode me dizer se elas são boas, se aguentam meu peso(115)?

http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Caloi-XRT-Aro-26-com-Full-Suspension-e-21-Marchas-Preta-Laranja-27992. - http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Caloi-XRT-Aro-26-com-Full-Suspension-e-21-Marchas-Preta-Laranja-27992.html essa Caloi xrt é a que estou mais afim de comprar. Também tem essa q n sei se eh melhor pq eh mais cara... a Caloi TRS  http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-26-Caloi-TRS-Aluminio-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-Preta-243085. - http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-26-Caloi-TRS-Aluminio-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-Preta-243085.html

E então, oq vc me sugere?
Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 23:46
Garfield, eu tava dando uma olhada nas Caloi e vi esses 2 modelos e acredito que seja oq estou procurando, pode me dizer se elas são boas, se aguentam meu peso(115)?

http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Caloi-XRT-Aro-26-com-Full-Suspension-e-21-Marchas-Preta-Laranja-27992. - http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Caloi-XRT-Aro-26-com-Full-Suspension-e-21-Marchas-Preta-Laranja-27992.html essa Caloi xrt é a que estou mais afim de comprar. Também tem essa q n sei se eh melhor pq eh mais cara... a Caloi TRS http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-26-Caloi-TRS-Aluminio-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-Preta-243085. - http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-26-Caloi-TRS-Aluminio-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-Preta-243085.html

E então, oq vc me sugere?
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 23:46
Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

Garfield, eu tava dando uma olhada nas Caloi e vi esses 2 modelos e acredito que seja oq estou procurando, pode me dizer se elas são boas, se aguentam meu peso(115)?

http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Caloi-XRT-Aro-26-com-Full-Suspension-e-21-Marchas-Preta-Laranja-27992. - http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Caloi-XRT-Aro-26-com-Full-Suspension-e-21-Marchas-Preta-Laranja-27992.html essa Caloi xrt é a que estou mais afim de comprar. Também tem essa q n sei se eh melhor pq eh mais cara... a Caloi TRS  http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-26-Caloi-TRS-Aluminio-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-Preta-243085. - http://www.casasbahia.com.br/Bicicleta-Aro-26-Caloi-TRS-Aluminio-com-21-Marchas-e-Suspensao-Dianteira-Branca-Preta-243085.html

E então, oq vc me sugere?


nenhuma. qualquer buraco vai empenar o aro das 2 bikes. a TRS é pesadona.

dá uma lida no meu quarto post desta página. ali eu respondi especificamente para o seu caso.

ah, e vais ter que gastar mais de 600 reais, se quiser ter alguma qualidade.

agora vou pra cama, amanha é feriado aqui na minha cidade e vou pedalar de manhã.


Editado por G4rF13ld - 31 Jul 2012 as 23:49
Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 23:51
Mas essas Canadian são boas? Tem algum outro site q venda fora o mercado livre? Outra coisa que eu gostaria de saber, oq deve ter de essencial nos tipos de bike q eu to procurando? Dai ja posso ir procurando mto mais rapido ^^ Vc tem msn? se fosse possivel gostaria de conversar com vc sobre qual bike comprar, se n for pedir demais =P
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 10:41
Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

Mas essas Canadian são boas? Tem algum outro site q venda fora o mercado livre? Outra coisa que eu gostaria de saber, oq deve ter de essencial nos tipos de bike q eu to procurando? Dai ja posso ir procurando mto mais rapido ^^ Vc tem msn? se fosse possivel gostaria de conversar com vc sobre qual bike comprar, se n for pedir demais =P

Cara, dá uma lida neste tópico. Mas lê de verdade, as 5 páginas, pois sua dúvida já foi respondida aqui algumas vezes rsrs

abraço!
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 11:59
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Cara, dá uma lida neste tópico. Mas lê de verdade, as 5 páginas, pois sua dúvida já foi respondida aqui algumas vezes rsrs

abraço!

Iae irmão, blzA? Tem como vc me ajudar com inha dúvida?
O meu bikefit deu 16.1
Será que a P ficaria legal pra mim? pq da P pula direto pra M. E na centauro só tem a aggressor 1.0 tamanho P. E justamente da cor que eu quero
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 12:09
Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Cara, dá uma lida neste tópico. Mas lê de verdade, as 5 páginas, pois sua dúvida já foi respondida aqui algumas vezes rsrs

abraço!

Iae irmão, blzA? Tem como vc me ajudar com inha dúvida?
O meu bikefit deu 16.1
Será que a P ficaria legal pra mim? pq da P pula direto pra M. E na centauro só tem a aggressor 1.0 tamanho P. E justamente da cor que eu quero


Eu levaria uma trena pra medir o top tube e ver se fica dentro da medida que  vc obteve no bikefit. Isso se vc não encontrar a geometria na net. Pois a GT sempre disponibiliza.

Então dá uma olhada no google pela geometria da GT Agressor 1.0, tamanho S (seria o P pra gente) e compara o top tube horizontal com o top tube encontrado no seu bikefit. ;)
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 12:19
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por paulinhowhammet paulinhowhammet escreveu:

Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Cara, dá uma lida neste tópico. Mas lê de verdade, as 5 páginas, pois sua dúvida já foi respondida aqui algumas vezes rsrs

abraço!

Iae irmão, blzA? Tem como vc me ajudar com inha dúvida?
O meu bikefit deu 16.1
Será que a P ficaria legal pra mim? pq da P pula direto pra M. E na centauro só tem a aggressor 1.0 tamanho P. E justamente da cor que eu quero


Eu levaria uma trena pra medir o top tube e ver se fica dentro da medida que  vc obteve no bikefit. Isso se vc não encontrar a geometria na net. Pois a GT sempre disponibiliza.

Então dá uma olhada no google pela geometria da GT Agressor 1.0, tamanho S (seria o P pra gente) e compara o top tube horizontal com o top tube encontrado no seu bikefit. ;)
Vlw irmão, vou fazer isso.
 Pesquisando mais um pouco achei essa merida
O que vocês podem dizer dela? É superior do que a Aggressor 1.0 e a Soul SL100 por exemplo?
Também achei essa scott que já vem com um grupo acera, + já foge do meu orçamento
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 12:59
paulinhowhammet,

Ainda iria de GT Agressor.

Olha a geometria dela aqui:

Top Tube da tamanho S: 545,91 mm. Daí vc soma o tamanho da mesa, que normalmente varia de 60mm a 110mm e tem a medida pra comparar com a sua. Se tiver de acordo, pode comprar!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 13:47
o tamanho s da gt agressor é 16,3" exatamente, apesar de ser anunciado como 16". eu ja tive uma, pra o amigo que deu 16,1 vai dar perfeitamente.
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 14:11
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

paulinhowhammet,

Ainda iria de GT Agressor.

Olha a geometria dela aqui:

Top Tube da tamanho S: 545,91 mm. Daí vc soma o tamanho da mesa, que normalmente varia de 60mm a 110mm e tem a medida pra comparar com a sua. Se tiver de acordo, pode comprar!
É amigo, pelo que vi o meu bikefit cabe perfeitamente no tamanho P.

Enquanto a Scott que postei, o que achou dela mesmo passando um pouco do orçamento? 
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 14:12
Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

o tamanho s da gt agressor é 16,3" exatamente, apesar de ser anunciado como 16". eu ja tive uma, pra o amigo que deu 16,1 vai dar perfeitamente.
Obrigado amigo, já sei qual o meu tamanho então no caso da GT. Vc também compartilha da mesma opinião do colega acima quanto a merida e a scott que postei?
Voltar ao Topo
ives.lima Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 30 Jul 2012
São Jose dos Ca
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ives.lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 16:51
postagem show!!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 16:52
Originalmente postado por ives.lima ives.lima escreveu:

postagem show!!

19! Falta só mais uma msg pra você anunciar.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
ives.lima Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 30 Jul 2012
São Jose dos Ca
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ives.lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 16:57
Na vdd, não quero nem anunciar, quero comprar LOL.
Precisava interar as 20 pra ler as MP`s, dos vendedores que estou em contato Smile
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 19:25
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

paulinhowhammet,

Ainda iria de GT Agressor.

Olha a geometria dela aqui:

Top Tube da tamanho S: 545,91 mm. Daí vc soma o tamanho da mesa, que normalmente varia de 60mm a 110mm e tem a medida pra comparar com a sua. Se tiver de acordo, pode comprar!


Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

o tamanho s da gt agressor é 16,3" exatamente, apesar de ser anunciado como 16". eu ja tive uma, pra o amigo que deu 16,1 vai dar perfeitamente.


tem que ver qual é a medida e angulo do suporte do guidon e somar aos 545,91 para achar o TOP TUBE EFETIVO + MESA, e comparar com a medida achada no bikefit.

por exemplo, nas SOUL SL o suporte é 100mm mas com angulo de 35º, o que dá 80mm efetivos.




Editado por G4rF13ld - 01 Ago 2012 as 19:38
Voltar ao Topo
alex.sander Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.sander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 20:28
Tópico bem legal!!

Vai me ajudar bastante na minha iniciação no esporte Smile!!

Valew
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 22:11
Voltar ao Topo
paulinhowhammet Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2012
Fsa
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhowhammet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 22:12
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 22:25
Se vc mora aqui em SP, passa na Centauro do Shopping Bourbon (ao lado do Palestra Italia). Tem uma GT Avalanche 2.0, toda alivio com freio vbrake tektro, show de bola, por R$ 1.890,00. Bem superior a essa Merida por ex.

Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 22:36
O problema é que eu queria comprar ou em um site conhecido (tirando o mercado livre) ou em alguma loja, mas não acho de jeito nenhum essas Canadian... Outra coisa, digamos que eu n tivesse escolha, essa Caloi XRT é "boa"? Se for possível me detalhe pq ela é "ruim" :( Eu mandei um e-mail pro site da Caloi e eles falaram que as bicicletas deles aguentam 100kg... Achei meio estranho, confere esta informação? Também to pensando em comprar uma usada, só pra começar msm e n me preocupar mto, mas queria algo que eu tivesse confiança pq to pesando 115kg =\
Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 22:59
Axei outro lugar que vende Canadian... olha ai  http://www.imperiobike.com.br/ecommerce_site/produto_9423_4577_Bicicleta-Aro-26-Canadian-Freio-Disco-Suspensao-24-marchas - http://www.imperiobike.com.br/ecommerce_site/produto_9423_4577_Bicicleta-Aro-26-Canadian-Freio-Disco-Suspensao-24-marchas infelizmente essa bike n vai ser possivel pra mim, mto caro para oq estou procurando, só qro uma bike q me aguente =(
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 12:30
Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

O problema é que eu queria comprar ou em um site conhecido (tirando o mercado livre) ou em alguma loja, mas não acho de jeito nenhum essas Canadian... Outra coisa, digamos que eu n tivesse escolha, essa Caloi XRT é "boa"? Se for possível me detalhe pq ela é "ruim" :( Eu mandei um e-mail pro site da Caloi e eles falaram que as bicicletas deles aguentam 100kg... Achei meio estranho, confere esta informação? Também to pensando em comprar uma usada, só pra começar msm e n me preocupar mto, mas queria algo que eu tivesse confiança pq to pesando 115kg =\


componentes ruins:
- quadro "engana-trouxa", diz que é full-suspension, quando na verdade não é, muito mais frágil do que parece. uma bike full suspension é muito mais cara que 600 reais, fora que voce nao precisa de um quadro assim
- aro amassa facil (ainda mais com seu peso), porque não é parede dupla
- passador de marcha gripshift quebra fácil
- pedivela de PLASTICO
- freio v-break de PLASTICO
- suspensão pesada

a CALOI diz que ela aguenta 100 kg? o problema não é esse e sim ATÉ QUANDO ela aguenta.


Editado por G4rF13ld - 02 Ago 2012 as 12:33
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 12:36
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 12:54
huahuahuahua quando eu tava mais gordo do que estou hoje, eu comprei uma caloi aluminum e sinceramente me arrependi, acabei vendendo com 10 dias de uso, apesar de ser uma bike versatil, fui mais pelo preço, o quando não era do tamanho certo, as marchas viviam desregulando, o movimento central ja tava estralando. passei ela pra frente e comprei uma gt agressor 3.0. excelente bike, com ela eu perdi 15kg. ai troquei pra oxer num rolo la quando eu precisava de grana, agora to com a kamel sundown por enquanto não termino de montar a mosso panther pra cidade, e em breve vem uma bike pra trilha tb. estou resolvendo as ultimas coisas, mais só digo uma coisa. é top.

O que eu quero dizer com isso tudo que eu falei, é que você comprando uma bike mais barata, com pouco tempo você verá que o barato sai caro, e vai acabar gastando mais. e também a medida que vc ve que a troca de componentes vai fazendo sua bike ficar melhor, sentindo isso na pratica, isso começa a se tornar um vicio também. Como uma bicicleta é um bem duravel, aconselho a todos comprar a melhor que puderem, sem se apertar demais por isso também. pois tendo uma bike boa ela durará muitos anos, e se por uma acaso for preciso vendê-la você terá um bom valor na revenda.


Voltar ao Topo
matheusramme Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusramme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 13:19
Valeu ai galera, ta ajudando bastante as dicas... Eu já pesei 150k em janeiro de 2012, e hoje em dia cheguei aos 115kg sem fazer nenhum exercicio fisico, só fechando a boca hehe Dai queria compra uma bike com calma, uma barata, nada em especial mas que me aguente, só isso xD Dai mais pra frente talvez possa comprar outra.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2012 as 13:21
Adicionei os links pra quem tiver acima do peso, na seção de Links Interessantes!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 14:14
eu queria entender porque diabos esse tópico não é fixado.

facilitaria pra todo mundo.

Galera abre tópico todo dia pedindo ajuda pra comprar bike porque esse tópico aqui tá na segunda página.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 15:22
Originalmente postado por matheusramme matheusramme escreveu:

Dai queria compra uma bike com calma, uma barata, nada em especial mas que me aguente, só isso xD Dai mais pra frente talvez possa comprar outra.


todo inexperiente pensa assim, e é o motivo principal de desistirem ou desanimarem, por causa das frustrações que uma bike lixo causa.

não é só questão de qualidade e durabilidade. é muito mais confortável e agradável. a troca de marchas é mais precisa e macia, com apenas um toque. o peso da bike (mais leve) no começo, pra quem não tá acostumado, ajuda e facilita na pedalada por exigir menos esforço físico.

muitos ciclistas experientes criticam o peso da suspensão versus garfo rígido, mas o fato é que deixa a pilotagem MUITO mais suave e segura contra buracos, ondulações e trepidações.

é como dirigir um fusca 78 barulhento e depois experimentar um corolla 2012.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X