Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 347348349350351 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danilopaixao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2019
aracaju
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilopaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 15:13
Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Comprei a sense move 2020 msm, um estupro mas fazer o q

Estava quase comprando uma usada (o dono disse que so tinha usado uma vez) por R$ 1.400 a vista. Sendo que na loja aqui tem por R$ 1.790 nova. Vou continuar olhando na olx
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 16:42
Originalmente postado por danielreng danielreng escreveu:

Olá amigos. Estou retomando a vida do pedal e vou comprar uma bike iniciante. A ideia inicial é acompanhar a patroa em passeios e fazer trilhas leves ... mas depois ir evoluindo.

Encontrei 2 opções (novas) na faixa de R$ 1699:
* Rockrider ST 120
* Caloi Vulcan

Algumas opções de usadas na minha cidade:
* Oggi 7.3 Big Whell - R$ 2400
* Scott Aspect 950 - R$ 2500
* Cannondale 27.5 - R$ 2500
* Caloi Vitus - R$ 2500
* Soul Black Rain - R$ 1500

Sei que as opções dependem dos acessórios (grupo, suspensão, etc), mas qual dessas valeria a pena investir? Desde já agradeço a ajuda e sugestões.

Rockrider ST120 é ótima, contudo está sempre esgotada.O novo valor está cerca de R$2.049.A exemplo da ST520 que estava R$2.799 e passou para R$3.199, quando se encontra!
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 17:37
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danielreng danielreng escreveu:

Olá amigos. Estou retomando a vida do pedal e vou comprar uma bike iniciante. A ideia inicial é acompanhar a patroa em passeios e fazer trilhas leves ... mas depois ir evoluindo.

Encontrei 2 opções (novas) na faixa de R$ 1699:
* Rockrider ST 120
* Caloi Vulcan

Algumas opções de usadas na minha cidade:
* Oggi 7.3 Big Whell - R$ 2400
* Scott Aspect 950 - R$ 2500
* Cannondale 27.5 - R$ 2500
* Caloi Vitus - R$ 2500
* Soul Black Rain - R$ 1500

Sei que as opções dependem dos acessórios (grupo, suspensão, etc), mas qual dessas valeria a pena investir? Desde já agradeço a ajuda e sugestões.

Rockrider ST120 é ótima, contudo está sempre esgotada.O novo valor está cerca de R$2.049.A exemplo da ST520 que estava R$2.799 e passou para R$3.199, quando se encontra!

No site tá 1700 e tem em estoque sim.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 11:39
Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danielreng danielreng escreveu:

Olá amigos. Estou retomando a vida do pedal e vou comprar uma bike iniciante. A ideia inicial é acompanhar a patroa em passeios e fazer trilhas leves ... mas depois ir evoluindo.

Encontrei 2 opções (novas) na faixa de R$ 1699:
* Rockrider ST 120
* Caloi Vulcan

Algumas opções de usadas na minha cidade:
* Oggi 7.3 Big Whell - R$ 2400
* Scott Aspect 950 - R$ 2500
* Cannondale 27.5 - R$ 2500
* Caloi Vitus - R$ 2500
* Soul Black Rain - R$ 1500

Sei que as opções dependem dos acessórios (grupo, suspensão, etc), mas qual dessas valeria a pena investir? Desde já agradeço a ajuda e sugestões.

Rockrider ST120 é ótima, contudo está sempre esgotada.O novo valor está cerca de R$2.049.A exemplo da ST520 que estava R$2.799 e passou para R$3.199, quando se encontra!

No site tá 1700 e tem em estoque sim.

Então compre, é uma bike muito boa.
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 14:07
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por danielreng danielreng escreveu:

Olá amigos. Estou retomando a vida do pedal e vou comprar uma bike iniciante. A ideia inicial é acompanhar a patroa em passeios e fazer trilhas leves ... mas depois ir evoluindo.

Encontrei 2 opções (novas) na faixa de R$ 1699:
* Rockrider ST 120
* Caloi Vulcan

Algumas opções de usadas na minha cidade:
* Oggi 7.3 Big Whell - R$ 2400
* Scott Aspect 950 - R$ 2500
* Cannondale 27.5 - R$ 2500
* Caloi Vitus - R$ 2500
* Soul Black Rain - R$ 1500

Sei que as opções dependem dos acessórios (grupo, suspensão, etc), mas qual dessas valeria a pena investir? Desde já agradeço a ajuda e sugestões.

Rockrider ST120 é ótima, contudo está sempre esgotada.O novo valor está cerca de R$2.049.A exemplo da ST520 que estava R$2.799 e passou para R$3.199, quando se encontra!

No site tá 1700 e tem em estoque sim.

Então compre, é uma bike muito boa.

Comprei a sense move, essa ai tá 397 o frete.

Mas foi até melhor pq nao quero bike com suspensão.
Voltar ao Topo
marcellgmt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2020
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellgmt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 18:42
Galera alguém pode me dizer se essa bike vale a pena?

https://www.fatbikefloripa.com.br/-BICICLETA-BUMP-BREEZER-FULL-ARO-29-21-V?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&sku=R57TDSF38-web-orange

Objetivos: Trilhas de tipo leve e intermediara 

Peço ajuda para recomendações pois todas as bikes indicadas estão ZERADAS em todas as lojas.

Até 1800 Max


pfvv ajudaa
Voltar ao Topo
lucasmguerra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2020
Morrinhos, Go
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmguerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2020 as 00:11
Galera, consórcio soul alguém já fez? Indicam fazer ou acham que é furada?
Voltar ao Topo
lucasmguerra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2020
Morrinhos, Go
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmguerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 23:56
Galera comprei uma scale 910 2014, ela não e boost, vocês sabem se posso colocar o grupo o grupo xt 8100 nela?
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 23:26
fala galera

sendo direto: soul spry ou oggi velloce disc?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Running4mylife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Running4mylife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 12:22
Estou começando agora no pedal e surgiu essa daqui na minha cidade : Cannondale F-SI Carbon 2 (2018), usada, por 5 mil, vale a pena?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 17:16
Originalmente postado por Running4mylife Running4mylife escreveu:

Estou começando agora no pedal e surgiu essa daqui na minha cidade : Cannondale F-SI Carbon 2 (2018), usada, por 5 mil, vale a pena?

sim, veja só possíveis quebras no quadro
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
twenty7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2020
Itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar twenty7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 08:00
Meu povo, sou novo nesse mundo(na verdade nem comecei) e gostaria de algum conselho quanto a bike apropriada para o meu uso. Não sei se esse é o tópico ideal para isso, mas não custa tentar.  Pois então, estou a procura de uma bike para ir ao trabalho, que é um trajeto de aproximadamente 8km para ida e 8km para volta, tudo no asfalto mas com trechos de asfalto de má qualidade e boa qualidade(basicamente Brasil). Inicialmente pensei em comprar uma road bike para tal, mas fico com um pé atrás porque não conheço ninguém que possui uma, e meus camaradas são todos não-conhecedores de bikes apesar de acharem ser.  Que bike tipo de bike e qual bike me indica? Se possível no máximo até R$2500, mesmo que usada.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 09:09
Originalmente postado por twenty7 twenty7 escreveu:

Meu povo, sou novo nesse mundo(na verdade nem comecei) e gostaria de algum conselho quanto a bike apropriada para o meu uso. Não sei se esse é o tópico ideal para isso, mas não custa tentar.  Pois então, estou a procura de uma bike para ir ao trabalho, que é um trajeto de aproximadamente 8km para ida e 8km para volta, tudo no asfalto mas com trechos de asfalto de má qualidade e boa qualidade(basicamente Brasil). Inicialmente pensei em comprar uma road bike para tal, mas fico com um pé atrás porque não conheço ninguém que possui uma, e meus camaradas são todos não-conhecedores de bikes apesar de acharem ser.  Que bike tipo de bike e qual bike me indica? Se possível no máximo até R$2500, mesmo que usada.

Pesquise as híbridas, urbanas. Sense e Caloi. Aro 700.
Voltar ao Topo
Kschuler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kschuler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 11:56
Pessoal poderiam opinar por favor.
Estou querendo comprar duas bikes, uma pra eu rodar na cidade e outra pra deixar na praia, eis que surgiu um negócio por $3.300

Acham que tá valendo o negócio?
Voltar ao Topo
Kschuler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kschuler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 12:32


O ano delas acredito que sejam antes de 2012, ambas 26

Acho peças pra essas bikes?

26 hoje em dia é muito ruim?

Obrigado a todos
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 22:42
Originalmente postado por Kschuler Kschuler escreveu:



O ano delas acredito que sejam antes de 2012, ambas 26

Acho peças pra essas bikes?

26 hoje em dia é muito ruim?

Obrigado a todos

As peças continuam sendo disponibilizadas e com bons preços, atualmente 9v é Altus, Acera e Alívio(qd precisar de reposições: coroas, cassete, roldanas de câmbio traseiro, rapid fires)...Deore 3x9v é um grupo interessante.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 22:45
Originalmente postado por Kschuler Kschuler escreveu:

Pessoal poderiam opinar por favor.
Estou querendo comprar duas bikes, uma pra eu rodar na cidade e outra pra deixar na praia, eis que surgiu um negócio por $3.300

Acham que tá valendo o negócio?

Estão bem interessantes por R$3mil, se ambas possuírem Nota Fiscal(se não tiverem procedência 50% disso já fica caro), revise as 2 e ótimo pedal!
Voltar ao Topo
henriquew11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar henriquew11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 14:56
Amigos, boa tarde!

Estou na dúvida entre:
1) Rockrider ST120 zerada (R$ 1.700 na Decathlon) > https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/ ou

2) Oggi Big Wheel 7.0 2018, anúncio da OLX (R$ 2.100). Bike parece intacta pelas fotos, vendedor não tem NF, mas é de procedência; e ainda ofereceu revisão por conta dele.

No papel a Oggi é claramente melhor (câmbio Altus + Fd TY versus Tourney; freios hidráulicos Shimano versus mecânicos Promax). Mas já tem quase 3 anos de uso, e pegou trilha...
Meu uso vai ser majoritariamente urbano, com ocasionais trilhas leves.

Qual vcs recomendariam?
Voltar ao Topo
andreastheilacker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andreastheilacker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 17:52
Olá, estou iniciando estou projetando comprar uma Sout Legend aro 29 quadro 21(minha altura 1,96)!

O que vocês acham?
Objetivo é casa trabalho e umas voltas aos finais de semana!
Segue o link da bike!
Caso tiverem alguma outra sugestão nesta faixa de preço com o mercado atual agradeço!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144382358-bicicleta-south-aro-29-21v-kit-shimano-fret-grat-pr-sc-_JM

Boa semana a todos!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 20:39
Originalmente postado por henriquew11 henriquew11 escreveu:

Amigos, boa tarde!

Estou na dúvida entre:
1) Rockrider ST120 zerada (R$ 1.700 na Decathlon) > https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/ ou

2) Oggi Big Wheel 7.0 2018, anúncio da OLX (R$ 2.100). Bike parece intacta pelas fotos, vendedor não tem NF, mas é de procedência; e ainda ofereceu revisão por conta dele.

No papel a Oggi é claramente melhor (câmbio Altus + Fd TY versus Tourney; freios hidráulicos Shimano versus mecânicos Promax). Mas já tem quase 3 anos de uso, e pegou trilha...
Meu uso vai ser majoritariamente urbano, com ocasionais trilhas leves.

Qual vcs recomendariam?

São 2 ótimas opções, ambas serão aquisições incríveis.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 20:41
Originalmente postado por andreastheilacker andreastheilacker escreveu:

Olá, estou iniciando estou projetando comprar uma Sout Legend aro 29 quadro 21(minha altura 1,96)!

O que vocês acham?
Objetivo é casa trabalho e umas voltas aos finais de semana!
Segue o link da bike!
Caso tiverem alguma outra sugestão nesta faixa de preço com o mercado atual agradeço!


Boa semana a todos!

Vai te atender bem, se seu peso for até de 120kg. Com o tempo vc vai melhorando a relação(por itens SHIMANO) e os componentes restantes.
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 22:18
Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 



Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 10:42
Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 




Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 12:17
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 




Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.

Andei pesquisando um pouco e gostei da http://https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - Sense Fun EVO, http://https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - Caloi Explorer Comp 2021. Gostei das Oggi tbm mas fica acima do orçamento.  Essa Rockride só vende na decatlon, não achei em outro lugar? 

Tava vendo umas semi nova tbm e achei essa http://https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - Alfameq Tirreno

Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 14:03
Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 




Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.

Andei pesquisando um pouco e gostei da http://https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - Sense Fun EVO, http://https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - Caloi Explorer Comp 2021. Gostei das Oggi tbm mas fica acima do orçamento.  Essa Rockride só vende na decatlon, não achei em outro lugar? 

Tava vendo umas semi nova tbm e achei essa http://https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - Alfameq Tirreno


Rockrider so achei na decathlon. Continue comparando, vc está com ótimas opções.
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 14:20
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 




Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.

Andei pesquisando um pouco e gostei da http:// https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - Sense Fun EVO, http:// https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - Caloi Explorer Comp 2021. Gostei das Oggi tbm mas fica acima do orçamento.  Essa Rockride só vende na decatlon, não achei em outro lugar? 

Tava vendo umas semi nova tbm e achei essa http:// https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - Alfameq Tirreno


Rockrider so achei na decathlon. Continue comparando, vc está com ótimas opções.


Eu to realmente na duvida entre essas 3 que falei. Sense, caloi e essa Alfameq. Essa alfameq custa 2.100 zero, mas sem com tudo básico e o cara mudou ela toda. Só to na duvida se a marca é boa.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 20:01
Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 




Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.

Andei pesquisando um pouco e gostei da http:// https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - Sense Fun EVO, http:// https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - Caloi Explorer Comp 2021. Gostei das Oggi tbm mas fica acima do orçamento.  Essa Rockride só vende na decatlon, não achei em outro lugar? 



Rockrider so achei na decathlon. Continue comparando, vc está com ótimas opções.


Eu to realmente na duvida entre essas 3 que falei. Sense, caloi e essa Alfameq. Essa alfameq custa 2.100 zero, mas sem com tudo básico e o cara mudou ela toda. Só to na duvida se a marca é boa.

Estilo FIB, Mônaco, Gallo, Absolute...marcas de entrada interessantes!
Voltar ao Topo
Rafikke Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2020
Satna Maria -RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafikke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 17:52

Boa tarde,

Devido  essa quarentena toda acabei ficando ocioso, então junto com uma amiga veio a ideia de começarmos a andar de bike, fazer trilhas etc. Dei uma pesquisada no fórum, e notei o grande aumento do preço das mtb’s do começo do ano pra cá, culpa do dólar acredito. Mas enfim, comecei a escolher uma bike pra mim e minha amiga, nosso orçamento não é dos maiores, ela pretende gastar até no máximo 2000, eu um pouco mais, até 2500. Tenho noção que pra pegar algo de muita qualidade esse valor é insuficiente.
Estavamos pensando em pegar a Rockrider st120 pela decatlhon, mas esta sempre indisponível e quando teve disponibilidade somente o frete ficou por 800.

Então depois de mais uma olhada pela internet acabamos achando essas duas

https://www.ciclobeto.com.br/MLB-1137234060-bicicleta-sutton-29-cmbio-shimano-21v-disc-hidraulico-gts-_JM?quantity=1&variation=57219354115#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_=&reco_client=vip-seller_items_above-shops&reco_id=07c9a288-82c2-43fa-a4be-5cfea907daa3 - https://www.ciclobeto.com.br/MLB-1137234060-bicicleta-sutton-29-cmbio-shimano-21v-disc-hidraulico-gts-_JM?quantity=1&variation=57219354115#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=function&reco_client=vip-seller_items_above-shops&reco_id=07c9a288-82c2-43fa-a4be-5cfea907daa3

 

Quadro Marca Sutton - Modelo 2019 - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061 Adesivos envernizado (não removível)
Garfo / Suspensão Aro 29 PRETO 80MM Paco special

Alavanca / Trocador Ez-Fire Engate Rápido 21V - (Imp.) GTA/GTS
Câmbio Dianteiro (SHIMANO ) TZ-31
Câmbio Traseiro (SHIMANO) TZ-31
Pedivela Reduzido ALUMINIO Preto
Catraca / Roda Livre 7v Index
Corrente (Imp.) Index 7V

Freio a Disco 160mm Preto - Hidráulico (GTS)
Cubos para freio a Disco 36f rosca preto com blocagens
Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio Preto Aero
Câmara de Ar 29 x 1.95 Bico Grosso
Pneu (Imp.) 29 Cravo

Guidão expandido Preto 31,8mm Reto
Suporte de Guidão / Mesa Preto em Alumínio
Canote de Selim Preto em Alumínio
Abraçadeira C/ Blocagem em Alumínio Preto
Banco / Selim - Sport / Elleven
Pedal nylon plataforma preto

Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Movimento de Direção Aheadset Preto
Manopla Preto
Espaçador Aheadset Em Alumínio 3PÇ

 

https://www.ciclobeto.com.br/MLB-1159520149-bicicleta-sutton-new-29-24v-shimano-freio-disco-hidraulico-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_=&reco_client=vip-seller_items_above-shops&reco_id=d986601a-3906-4623-aceb-1a719b30c006 - https://www.ciclobeto.com.br/MLB-1159520149-bicicleta-sutton-new-29-24v-shimano-freio-disco-hidraulico-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=function&reco_client=vip-seller_items_above-shops&reco_id=d986601a-3906-4623-aceb-1a719b30c006

 

Bicicleta Sutton New aro 29 freio a disco Hidraulico com 24 marchas.

Componentes:

Selim (GTA/IUDE)
Quadro (Sutton New 29) Alumínio adesivos envernizados
Trocador Rapid Fire (GTA/GTS) com 24v
Freio a disco (Gta/GTS) Hidraulico BR-M3915
Cubos (K7)
Guidão (IMP.) MTB Alumínio 31,8mm
Aro (GTA) Modelo (NINE) Aero Preto Alumínio
Corrente (YABAN) Index 24v
Cabo (IMP.) para freio traseiro hidraulico
Raio (IMP.) 290 zincado
Casset 11-32 Th 24V marchas.
Camara (TWA) 29
Direção (NECO) Integrada
Pedivela alumínio 24v
Spacer Ahead (iMP) 10mm preto 31,8MM
Manopla (IMP.)
Avanço (IMP.) Stroll MTB 90mm
Canote (Gta) Tradicional 27.2
Abraçadeira para selim (IMP.) MTB com blocagem
Centro (NECO) com rolamento 122
Pedal (IMP.) Plataforma nylon Inglês
Garfo 29 Suspensão 80mm.
Pneu 29 preto
Câmbio (MICROSHIFT) Dianteiro e Traseiro;

 

Gostaria da opinião de vocês sobre elas, e/ou se eu consigo algo melhor nessa faixa de preços (e aonde)

Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 18:05
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 




Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.

Andei pesquisando um pouco e gostei da http:// https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - Sense Fun EVO, http:// https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - Caloi Explorer Comp 2021. Gostei das Oggi tbm mas fica acima do orçamento.  Essa Rockride só vende na decatlon, não achei em outro lugar? 

Tava vendo umas semi nova tbm e achei essa http:// https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - Alfameq Tirreno


Rockrider so achei na decathlon. Continue comparando, vc está com ótimas opções.


Eu to realmente na duvida entre essas 3 que falei. Sense, caloi e essa Alfameq. Essa alfameq custa 2.100 zero, mas sem com tudo básico e o cara mudou ela toda. Só to na duvida se a marca é boa.

Estilo FIB, Mônaco, Gallo, Absolute...marcas de entrada interessantes!

To com 2 cotações aqui essa alfameq Tirreno seminova por R$2.400,00, ou a Sense Comp nova por R$2.990 + R$500(suspensão com trava)?
Alfameq pelas fotos, ta zerada, tem documentação etc.  
Voltar ao Topo
henriquew11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquew11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 18:30
Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

To com 2 cotações aqui essa alfameq Tirreno seminova por R$2.400,00, ou a Sense Comp nova por R$2.990 + R$500(suspensão com trava)?
Alfameq pelas fotos, ta zerada, tem documentação etc.


Cara, tenho muita pouca experiência em avaliar bicicleta, mas alguma em pesquisar sobre. rs
Todas as vezes que vi comentários de quem entende sobre Alfameq, eram coisas negativas e críticas sobre a qualidade e, em especial, durabilidade.

Se você pesquisar "alfameq" na busca do fórum vai achar muita coisa ruim, não só sobre ela, mas em relação às outras "bikes de mercado" também.

Dito isso, na dúvida entre essas duas, vai de Sense. Pela confiabilidade da marca, por ser zerada, e ainda - pode ser que você não ache isso tão relevante -, na hora de vender, uma Sense seminova vai ter uma desvalorização muito menor que uma Alfameq já usada.
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 19:23
Originalmente postado por henriquew11 henriquew11 escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

To com 2 cotações aqui essa alfameq Tirreno seminova por R$2.400,00, ou a Sense Comp nova por R$2.990 + R$500(suspensão com trava)?
Alfameq pelas fotos, ta zerada, tem documentação etc.


Cara, tenho muita pouca experiência em avaliar bicicleta, mas alguma em pesquisar sobre. rs
Todas as vezes que vi comentários de quem entende sobre Alfameq, eram coisas negativas e críticas sobre a qualidade e, em especial, durabilidade.

Se você pesquisar "alfameq" na busca do fórum vai achar muita coisa ruim, não só sobre ela, mas em relação às outras "bikes de mercado" também.

Dito isso, na dúvida entre essas duas, vai de Sense. Pela confiabilidade da marca, por ser zerada, e ainda - pode ser que você não ache isso tão relevante -, na hora de vender, uma Sense seminova vai ter uma desvalorização muito menor que uma Alfameq já usada.

Putz, vou descartar as Alfameq então. 

Compensa trocar a suspensão da Sense Comp por uma com trava? ou da pra usar a que vem nela? Pelo que eu vi o trocador e o freio hidráulico é uma peça única isso é ruim? 

Quadro sem cabeamento interno tem diferença em algo ou só estética mesmo?

Além da Sense, indica outra marca que fique abaixo dos 3.4k? 
que tenha as espec: aro 29, Quadro 19, suspensão com trava 100mm ou superior, freios hidráulicos, cambios/trocadores shimano.
Voltar ao Topo
henriquew11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquew11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 19:56
Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:


Putz, vou descartar as Alfameq então. 

Compensa trocar a suspensão da Sense Comp por uma com trava? ou da pra usar a que vem nela? Pelo que eu vi o trocador e o freio hidráulico é uma peça única isso é ruim? 

Quadro sem cabeamento interno tem diferença em algo ou só estética mesmo?

Além da Sense, indica outra marca que fique abaixo dos 3.4k? 
que tenha as espec: aro 29, Quadro 19, suspensão com trava 100mm ou superior, freios hidráulicos, cambios/trocadores shimano.

Vou falar como conhecimento teórico, então não leve à risca... rs
Primeiro, reli suas mensagens e fiquei na dúvida. Vc menciona Sense Fun e Caloi Explorer Comp, mas nenhuma Sense Comp. Qual das duas?
Das suas necessidades, me parece que a suspensão é onde você mais vai querer investir. Aro 29, câmbios e trocadores Shimano é até fácil de achar, mas vejo comentários que as suspensões "da própria marca" (geralmente fornecidas pela Zoom) são muito básicas para um uso mais forte (trilhas que não se confundam com as normais estradas de chão).
Se for isso mesmo, a Caloi Explorer Comp fica fora. Nunca ouvi falar da suspensão da Sense, então nem em teoria posso avaliar; mas me parece a melhor candidata das que você mencionou.

Dúvidas de mecânica: já vi usuários aqui do fórum relatando que o problema de trocador + manopla de freio em peça única é negativo em caso de queda, porque danificar um dos componentes significa trocar os dois.
Cabeamento interno: além da estética, significa que o quadro passa a proteger os componentes. Pelo acréscimo no custo, acredito que só valha a pena filtrar por isso caso seu uso pretenda ser realmente muito agressivo.

Já te passaram algumas sugestões de modelos ali em cima, mas eu acompanho um blog com recomendações bem interessantes. Segue matéria: https://www.aventrilha.com.br/top-mountain-bikes-intermediarias/
No seu lugar, eu iria de Rockrider ST520. Tá em falta no site da Decathlon, e mesmo assim, quando tem, o frete é um roubo. Mas caso tenha disponibilidade em consultar direto na Decathlon da sua cidade, me parece o custo-benefício mais interessante. Só paciência pra achar... 
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 09:46
Originalmente postado por henriquew11 henriquew11 escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:


Putz, vou descartar as Alfameq então. 

Compensa trocar a suspensão da Sense Comp por uma com trava? ou da pra usar a que vem nela? Pelo que eu vi o trocador e o freio hidráulico é uma peça única isso é ruim? 

Quadro sem cabeamento interno tem diferença em algo ou só estética mesmo?

Além da Sense, indica outra marca que fique abaixo dos 3.4k? 
que tenha as espec: aro 29, Quadro 19, suspensão com trava 100mm ou superior, freios hidráulicos, cambios/trocadores shimano.


Vou falar como conhecimento teórico, então não leve à risca... rs
Primeiro, reli suas mensagens e fiquei na dúvida. Vc menciona Sense Fun e Caloi Explorer Comp, mas nenhuma Sense Comp. Qual das duas?
Das suas necessidades, me parece que a suspensão é onde você mais vai querer investir. Aro 29, câmbios e trocadores Shimano é até fácil de achar, mas vejo comentários que as suspensões "da própria marca" (geralmente fornecidas pela Zoom) são muito básicas para um uso mais forte (trilhas que não se confundam com as normais estradas de chão).
Se for isso mesmo, a Caloi Explorer Comp fica fora. Nunca ouvi falar da suspensão da Sense, então nem em teoria posso avaliar; mas me parece a melhor candidata das que você mencionou.

Dúvidas de mecânica: já vi usuários aqui do fórum relatando que o problema de trocador + manopla de freio em peça única é negativo em caso de queda, porque danificar um dos componentes significa trocar os dois.
Cabeamento interno: além da estética, significa que o quadro passa a proteger os componentes. Pelo acréscimo no custo, acredito que só valha a pena filtrar por isso caso seu uso pretenda ser realmente muito agressivo.

Já te passaram algumas sugestões de modelos ali em cima, mas eu acompanho um blog com recomendações bem interessantes. Segue matéria: https://www.aventrilha.com.br/top-mountain-bikes-intermediarias/
No seu lugar, eu iria de Rockrider ST520. Tá em falta no site da Decathlon, e mesmo assim, quando tem, o frete é um roubo. Mas caso tenha disponibilidade em consultar direto na Decathlon da sua cidade, me parece o custo-benefício mais interessante. Só paciência pra achar... 


Eu falei de suspensão pq não sei como anda dessas marcas atualmente, pretendo usar a que vem na bike mesmo é mais pra frente trocar por uma melhor.

A Sense é a Fun comp que está saindo a R$2.890,00
Achei uma Oggi 7.0 zero por 3.190 pelo que eu olhei, ela seria uma bike bem top.
Era nessas duas que fiquei na dúvida por último.

olhei várias seminovas mas ou era muito longe ou não tinha documentação.
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 09:48
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Boa noite.

Alguns anos atrás eu tive vários tipos de bike e depois fiquei somente na Praiana. Estou querendo voltar pro grupo do pedal mas nem sei por onde começar. Estou por fora de tudo sobre bike.

Fui num cicle hoje e fiquei perdido com a diversidade de marca e modelo de bicicleta.  Fora que o que conheço de marca é a famosa Caloi entre Gios, Viking(mas dizem que está fora de linha).

O que eu sei é quero uma bike aro 29 tamanho 19, freios hidráulicos shimano ou absolute e câmbios 2x10 shimano e suspensão com trava acima de 100mm. 

Estou disposto a gastar em torno de 3/4k. 


Consigo achar algo montado nessa configuração ou somente peça por peça? 





Rockrider St520 27v, Sense, Soul, Oggi, Lottus.


Andei pesquisando um pouco e gostei da http:// https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-evo-2021/ - Sense Fun EVO, http:// https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1666395461-bicicleta-aro-29-caloi-explorer-comp-2021-shimano-alivio-18v-_JM - Caloi Explorer Comp 2021. Gostei das Oggi tbm mas fica acima do orçamento.  Essa Rockride só vende na decatlon, não achei em outro lugar? 

Tava vendo umas semi nova tbm e achei essa http:// https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/alfameq-tirreno-29-793909498 - Alfameq Tirreno



Rockrider so achei na decathlon. Continue comparando, vc está com ótimas opções.


Olha meu post acima
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2020 as 11:43
Voltei!!!

Acabei pegando uma Oggi 7.1 2021, chegando essa semana
Voltar ao Topo
BrunoDuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2020
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoDuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2020 as 15:07
Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Voltei!!!

Acabei pegando uma Oggi 7.1 2021, chegando essa semana

Pagou quanto na 7.1?
Voltar ao Topo
thallesaguiar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thallesaguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2020 as 15:12
Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Originalmente postado por thallesaguiar thallesaguiar escreveu:

Voltei!!!

Acabei pegando uma Oggi 7.1 2021, chegando essa semana


Pagou quanto na 7.1?


Paguei o valor da tabela mesmo, 4.3k
Voltar ao Topo
Nikola_Tesla Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 12 Dez 2016
Vojna Krajina
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nikola_Tesla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2020 as 23:16
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por twenty7 twenty7 escreveu:

Meu povo, sou novo nesse mundo(na verdade nem comecei) e gostaria de algum conselho quanto a bike apropriada para o meu uso. Não sei se esse é o tópico ideal para isso, mas não custa tentar. 
Pois então, estou a procura de uma bike para ir ao trabalho, que é um trajeto de aproximadamente 8km para ida e 8km para volta, tudo no asfalto mas com trechos de asfalto de má qualidade e boa qualidade(basicamente Brasil). Inicialmente pensei em comprar uma road bike para tal, mas fico com um pé atrás porque não conheço ninguém que possui uma, e meus camaradas são todos não-conhecedores de bikes apesar de acharem ser. 
Que bike tipo de bike e qual bike me indica? Se possível no máximo até R$2500, mesmo que usada.


Pesquise as híbridas, urbanas. Sense e Caloi. Aro 700.


Vc postou uma foto de una rockrider 520. Vc vendeu ela? Aquela bike é muito doida
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2020 as 14:51
Originalmente postado por Nikola_Tesla Nikola_Tesla escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por twenty7 twenty7 escreveu:

Meu povo, sou novo nesse mundo(na verdade nem comecei) e gostaria de algum conselho quanto a bike apropriada para o meu uso. Não sei se esse é o tópico ideal para isso, mas não custa tentar. 
Pois então, estou a procura de uma bike para ir ao trabalho, que é um trajeto de aproximadamente 8km para ida e 8km para volta, tudo no asfalto mas com trechos de asfalto de má qualidade e boa qualidade(basicamente Brasil). Inicialmente pensei em comprar uma road bike para tal, mas fico com um pé atrás porque não conheço ninguém que possui uma, e meus camaradas são todos não-conhecedores de bikes apesar de acharem ser. 
Que bike tipo de bike e qual bike me indica? Se possível no máximo até R$2500, mesmo que usada.


Pesquise as híbridas, urbanas. Sense e Caloi. Aro 700.


Vc postou uma foto de una rockrider 520. Vc vendeu ela? Aquela bike é muito doida

Aquela bike é meu xodó, coloco bem na sala. Continuo com ela, está bem urbana e com 10kg!
Voltar ao Topo
viniciusloc Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciusloc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2020 as 12:04
Bom dia Pessoal

Estou querendo começar a pedalar como meio de atividade fisica, tenho 1,70m de altura e peso 123kg.
Sempre achei o esporte interessante e hoje tenho condição de comprar uma bike para dar inicio nessa vida de pedal haha.

Como não conheço ninguém do esporte, estou tendo dificuldade para escolher uma bike inicial.

Queria uma bike para trajeto urbano e trilhas leves. Hoje meu orçamento está limitado a 2k.

Alguma indicação de bikes até esse valor para esse inicante quer começar a pedalar?

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 347348349350351 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X