Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 342343344345346 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 13:16
Originalmente postado por lucaslemos lucaslemos escreveu:

Estou de olho nessa bike aqui
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-24v-cambios-shimano-acera-rd360-freio-a-disco-hidraulico-com-suspensao-preto+cinza-CGY-0014-172?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAjw_-D3BRBIEiwAjVMy7ACnEPv6ZHYUTDbjDywNX2HmEoqf3dKQmU4XTVMB4tGKKcQNPWyvzRoCX78QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

alguém pode afirmar se vale a pena o custo-benefício?


Boa tarde!

Dá uma procurada no fórum que algumas pessoas já avaliaram ela (vou deixar dois tópicos aqui)

https://www.pedal.com.br/forum/bike-ksw-xlt-29-24v-duvida-de-iniciante_topic97714.html

https://www.pedal.com.br/forum/ksw-rola_topic96124.html

Eu acredito que vc consegue bike usada com componentes melhores. O anúncio diz que ela vem com acera, mas pelo que entendi é só o câmbio dianteiro, não o conjunto todo.
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 13:20
Originalmente postado por bragamatheus bragamatheus escreveu:

Pois é, estou olhando uma bicicleta até uns R$1600,00. Porém eu não entendo nada de bike, se alguém conhecer uma bike boa de entrada nessa faixa de preço será muito bem vindo. 


Boa tarde!

Qual seria o seu tipo de uso? Estrada, urbano, trilhas leves, trilhas técnicas...
Vc já fez um bike fit virtual pra saber o tamanho correto de quadro pra vc?

Em termos de MTB dá pra encontrar muita bike boa pra caramba com um orçamento desses. Dependendo do seu uso, dá pra conseguir até com bem menos que isso.
Voltar ao Topo
bragamatheus Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2020
BH
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bragamatheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 12:56
Mais urbano, mas que dê pra pegar uma trilha leve. Ideal seria uma MTB eu acho.

Queria uma com um conjunto bacana, que não vá me dar muito problema pra mexer. Fico inseguro pra comprar pois todas tem uma reclamação aqui, outra ali. Sabe me indicar alguma boa nessa faixa?

Quadro teria que ser o 17 eu acho, tenho 1,66m de altura, to meio no limite do que indicam.

 
Voltar ao Topo
gelouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2020
Niterói
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gelouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 13:44
Pessoal, alguma indicação de bike para uso urbano, trajetos diários planos de 10km e cujo orçamento não passasse de R$1500?
Estive procurando bikes usadas aqui em Niterói, mas está difícil.
Por isto, até agora estou inclinado por uma Schwinn Eagle...alguma outra recomendação?
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 14:57
tá na hora de fazer outra lista mais atual
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 15:15
Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

tá na hora de fazer outra lista mais atual
Sinta-se à vontade.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 17:33
Originalmente postado por gelouco gelouco escreveu:

Pessoal, alguma indicação de bike para uso urbano, trajetos diários planos de 10km e cujo orçamento não passasse de R$1500?
Estive procurando bikes usadas aqui em Niterói, mas está difícil.
Por isto, até agora estou inclinado por uma Schwinn Eagle...alguma outra recomendação?

As bikes da decathlon Rockrider (1000 ou 1699) e a OX glide(1599) que é fabricada pela Oggi, ambas as marcas tem bikes muito boas nas linhas mais caras. A vantagem de comprar dessas marcas é que vc tem uma garantia melhor, de uma marca com reputação.

Porém, apesar desses modelos mais baratos dessas marcas serem anunciados como shimano, só os câmbios são shimano. Suspensão, freios, cubos, corrente, cassetes por exemplo, são todos de marca inferiores com durabilidade menor, assim como essas bikes de marcas desconhecidas ou bikes montadas pelo vendedor, elas vão ter uma ou duas peças shimano pra chamar atenção, mas o restante das peças são todas de marcas inferiores.

Considere que o cambio dianteiro por exemplo, durante um passeio, ele é utilizado pouquíssimas vezes, enquanto que os cubos das rodas, não param de funcionar durante o passeio, ai vc tem uma bike com cambio dianteiro que fica parado a maior parte do tempo de uma marca boa, enquanto aquilo que é utilizado o tempo todo vc nem sabe qual marca é.

Quanto á isso não tem segredo, qualquer bike nessa faixa de preço no mercado tem esse defeito. se vc quer um bike mais confiável, com grupo shimano completo, o valor passa de 2000.

Pensando nisso, minhas recomendações, pq eu gosto da OGGI, mas vc pode encontrar bikes tão boas ou até melhor nessa faixa de preço em outras marcas, é a Oggi Hacker HDS que é full shimano na faixa de 2400 ou a Oggi Hacker sport que é quase toda shimano, exceto freios e cubos de roda, na faixa de 1800. 
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 17:36
Originalmente postado por bragamatheus bragamatheus escreveu:

Mais urbano, mas que dê pra pegar uma trilha leve. Ideal seria uma MTB eu acho.

Queria uma com um conjunto bacana, que não vá me dar muito problema pra mexer. Fico inseguro pra comprar pois todas tem uma reclamação aqui, outra ali. Sabe me indicar alguma boa nessa faixa?

Quadro teria que ser o 17 eu acho, tenho 1,66m de altura, to meio no limite do que indicam.

 

A minha mensagem acima serve para vc tbm
Voltar ao Topo
lucaslemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2020
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaslemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 11:26
https://www.ciadopedal.com.br/bicicletas/7184-13447-bicicleta-29-altus-27v-freio-a-disco-hidraulico-jupiter.html#/58-tamanho_quadro-19/281-cor-preto_verde

essa bike me chamou a atenção e parece que tem uma boa qualidade nos seus equipamentos.
Alguém com mais experiência poderia me passar um review dela?
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 13:53
Originalmente postado por lucaslemos lucaslemos escreveu:

https://www.ciadopedal.com.br/bicicletas/7184-13447-bicicleta-29-altus-27v-freio-a-disco-hidraulico-jupiter.html#/58-tamanho_quadro-19/281-cor-preto_verde

essa bike me chamou a atenção e parece que tem uma boa qualidade nos seus equipamentos.
Alguém com mais experiência poderia me passar um review dela?

É o que falei no comentário acima, essa bike tem câmbios e passadores Shimano Altus, mas e o restante das peças ? Freios hidráulicos importados, mas importados de onde e por qual marca? da China? O mesmo para os cubos, qual é a marca? e o cassete, tem a marca do cassete no anuncio? e a suspensão da marca absolute, vc já ouviu falar da qualidade dela? Acha vantagem pagar 2000 reais em um conjunto metade altus e metade desconhecido? 
Voltar ao Topo
gelouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2020
Niterói
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gelouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 08:22
Pessoal, estou entre duas bikes na faixa dos 1100-1200 reais:
Schwinn Colorado 29 ou South Legend 29?

Qual vocês acham melhor?
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 09:07
Originalmente postado por gelouco gelouco escreveu:



   
   <div ="msg">
     Pessoal, estou entre duas bikes na faixa dos 1100-1200 reais:
Schwinn Colorado 29 ou South Legend 29?

Qual vocês acham melhor?

   


Dá uma olhadas nas usadas da sua cidade no OLX.
Nesse preço dá pra procurar uma bike iniciante das marcas melhorzinhas.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
gelouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2020
Niterói
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gelouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 10:08
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Originalmente postado por gelouco gelouco escreveu:



   
   <div ="msg">
     Pessoal, estou entre duas bikes na faixa dos 1100-1200 reais:
Schwinn Colorado 29 ou South Legend 29?

Qual vocês acham melhor?

   


Dá uma olhadas nas usadas da sua cidade no OLX.
Nesse preço dá pra procurar uma bike iniciante das marcas melhorzinhas.

Não estou achando nada decente na OLX e estou com o prazo um pouco apertado...
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 19:06
Boa noite a todos!
Vou iniciar no mundo do pedal e estou buscando um bom custo x benefício.
Vi essa bike e seria uma boa o investimento? Está um pouquinho acima do que imaginei, mas se valer a pena, vou entrar nessa. Segue link:  https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico - https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico
O que acham?
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 20:23
Recomendo uma olhada também na south legend, se quiser zero . Não esqueça de olhar na Olx, pode ter boas opções por bom preço, nesse momento de crise.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1274182006-south-legend-aro-29-aluminio-24v-shimano-freio-hidraulico-_JM
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 20:48
Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Boa noite a todos!
Vou iniciar no mundo do pedal e estou buscando um bom custo x benefício.
O que acham?

Só foge dessas bikes da GTSM1 que vc já vai estar melhor. Sério.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 21:09
Comprei essa por 2100

https://redstonebikes.com.br/folio/aborygen/ - https://redstonebikes.com.br/portfolio/aborygen/
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 22:54
Originalmente postado por dedraks dedraks escreveu:

Comprei essa por 2100



Parabéns pela compra, bro!
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 14:39
CONCORDO
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 14:40
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Boa noite a todos!
Vou iniciar no mundo do pedal e estou buscando um bom custo x benefício.
Vi essa bike e seria uma boa o investimento? Está um pouquinho acima do que imaginei, mas se valer a pena, vou entrar nessa. Segue link:  https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico - https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico - - " target="_blank" rel="nofollow">https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico</a>;
O que acham?

Só foge dessas bikes da GTSM1 que vc já vai estar melhor. Sério.


CONCORDO
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 12:44
Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Boa noite a todos!
Vou iniciar no mundo do pedal e estou buscando um bom custo x benefício.
Vi essa bike e seria uma boa o investimento? Está um pouquinho acima do que imaginei, mas se valer a pena, vou entrar nessa. Segue link:  https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico - https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico
O que acham?

Concordo com o que o pessoal falou, não vale a pena

Essa aqui abaixo, a marca é muito bem avaliada pelo pessoal do forum, a qualidade das peças muito melhor e com custo mais baixo que essa GTSM1.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:UNICO - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:UNICO
Voltar ao Topo
lowprofile Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lowprofile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 16:04
Olá pessoal, tudo bem?

Sou mais um novato chegando por aqui. Li os primeiros tópicos para entender um pouco mais sobre o assunto e estou buscando minha primeira bicicleta.

Estou procurando algo na linha da BTWIN Triban 520 tamanho L, verifiquei o manual dela e minhas medidas para ter noção do tamanho.

A questão maior é o preço, pois na Decathlon a versão atual está bem acima do que estou procurando. Então comecei a ver usadas e achei por preços OK.

Gostaria de saber quais outras marcas possuem modelo com qualidade semelhante para iniciantes de bikes speed até 3.000,00 BRL.
Voltar ao Topo
lowprofile Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lowprofile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 16:09
Olá pessoal, tudo bem?

A ultima bicicleta que tive foi quando criança e agora pretendo comprar uma nova para voltar a andar com regularidade.

Minha intenção é pegar uma speed para andar em locais como USP e em rodovias como Bandeirantes e Castelo Branco por exemplo.

Tenho um orçamento de aproximadamente 4.000,00 BRL para investir na bike e gostaria de pedir algumas sugestões sobre o melhor que consigo com este orçamento.

Fiz uma pesquisa prévia aqui no forum antes de pedir ajuda e até encontrei uma tabela com várias sugestões de bicicletas speed, mas o preço sugerido delas está bem defasado.

Também comecei a pesquisar em grupos do facebook e OLX.
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 01:22
O problema que não está tendo o quadro 15, que seria o ideal para mim.
Pode me informar de quais marcas devo fugir a quais poderia investir? Claro, sempre levando em conta, os componentes
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 01:23
Originalmente postado por fabiomuniz fabiomuniz escreveu:

Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Boa noite a todos!
Vou iniciar no mundo do pedal e estou buscando um bom custo x benefício.
Vi essa bike e seria uma boa o investimento? Está um pouquinho acima do que imaginei, mas se valer a pena, vou entrar nessa. Segue link:  https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico - https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico
O que acham?

Concordo com o que o pessoal falou, não vale a pena

Essa aqui abaixo, a marca é muito bem avaliada pelo pessoal do forum, a qualidade das peças muito melhor e com custo mais baixo que essa GTSM1.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:UNICO - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:UNICO

O problema que não está tendo o quadro 15, que seria o ideal para mim.
Pode me informar de quais marcas devo fugir a quais poderia investir? Claro, sempre levando em conta, os componentes
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 09:33
Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Originalmente postado por fabiomuniz fabiomuniz escreveu:

Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Boa noite a todos!
Vou iniciar no mundo do pedal e estou buscando um bom custo x benefício.
Vi essa bike e seria uma boa o investimento? Está um pouquinho acima do que imaginei, mas se valer a pena, vou entrar nessa. Segue link:  https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico - https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico
O que acham?

Concordo com o que o pessoal falou, não vale a pena

Essa aqui abaixo, a marca é muito bem avaliada pelo pessoal do forum, a qualidade das peças muito melhor e com custo mais baixo que essa GTSM1.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:UNICO - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p?aSku=Cor:UNICO

O problema que não está tendo o quadro 15, que seria o ideal para mim.
Pode me informar de quais marcas devo fugir a quais poderia investir? Claro, sempre levando em conta, os componentes

Aqui no forum tem um guia de compra
https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180. - https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

Na primeira postagem tem um link, "Guia de bikes por faixa de preços". A planilha está desatualizada e os preços de bikes subiram muito esse ano, mas essa planilha pode ter servir como guia de marcas, a exemplo da ST120 que recomendei, ela consta dessa lista, normalmente essas marcas seguem padrões de qualidade entre modelos, sendo a diferença no tipo de uso das peças usadas na bike.   

A rockrider tem bikes de 999 ou de 5999 e isso não significa que uma é boa e a outra é ruim, mas que uma é feita para andar no asfalto, para passeios e sem necessidade de performance, a outra é para quem quer usar numa trilha mais pesada.

Minha dica é, essas marcas da lista são boas e vão te dar uma garantia melhor que a bike é de qualidade, então tente focar suas buscas nessas marcas. Além disso, quanto mais vc puder investir no começo, mas versátil sera essa bike. 
Um dia pode aparecer um convite para ir andar num estradão, algumas bikes de menos de 1000 tem peças que tem até medo de poeira. Ai um outro dia vc tem um convite para uma trilha bem leve, uma sense one, hacker hds ou rockrider ST500 vai te deixar segura de ir pra essa trilha sem se preocupar com equipamento.

Só tome cuidado com modelos de bike Caloi que não estão na lista, pq essa marca tem algumas bikes muito boas ao mesmo tempo que alguns modelos mais baratos são bem ruins 
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 16:38
Está difícil encontrar uma bike boa, na faixa de 1600 reais. Subiram muito os valores das bikes. Cry
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 18:45
Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Está difícil encontrar uma bike boa, na faixa de 1600 reais. Subiram muito os valores das bikes. Cry


Vc tem alguma loja Decathlon perto? Pode ser que tenha estoque na loja. Se tiver alguma loja, liga pra ver se tem.

Outra coisa, as marcas costumam lançar modelos novos entre setembro e outubro e após o lancamento, além da quantidade de bikes disponíveis aumentar, algumas lojas fazem promoção com os modelos antigos em estoque. Se vc não tem tanta pressa, pode valer a pena esperar.

E se vc tiver com dificuldade de encontrar bikes do seu tamanho, procuras os modelos femininos, como a Oggi Float por exemplo, é mais provavel encontrar tamanho menor nessas linhas.
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 23:18
Moro no interior e não tem nenhuma loja decathlon próxima. Verifiquei no olx e nada por lá também. Acabei de achar essa bike usada:
VENDO BIKE
QUADRO 15
TSW Posh 29” Alumínio 6061 – direção mega over semi-integrada c/ esferas
RODA
Aro TSW T5300 ou T6000 29” alumínio 32f. – By vzan
Raio preto importado aço
CUBO
TSW alumínio esferado c/ blocagem
SUSPENSÃO
TSW (aço) 100 mm
Trava no ombro
PEDAL
Inglês preto (nylon)
24 VL
Shimano alívio
CÂMBIO TRASEIRO
Shimano altus 9V
CÂMBIO DIANTEIRO
Shimano altus 3V
ALAVANCA
Shimano 7V EF-41
PESO APROXIMADO
14.90
R$1700,00
Vale a pena?
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 23:22
Moro no interior e infelizmente não tem nenhuma loja decathlon, no olx também não achei nada.
Acabei de achar essa TSW:
VENDO BIKE
QUADRO 15
TSW Posh 29” Alumínio 6061 – direção mega over semi-integrada c/ esferas
RODA
Aro TSW T5300 ou T6000 29” alumínio 32f. – By vzan
Raio preto importado aço
CUBO
TSW alumínio esferado c/ blocagem
SUSPENSÃO
TSW (aço) 100 mm
Trava no ombro
PEDAL
Inglês preto (nylon)
24 VL
Shimano alívio
CÂMBIO TRASEIRO
Shimano altus 9V
CÂMBIO DIANTEIRO
Shimano altus 3V
ALAVANCA
Shimano 7V EF-41
PESO APROXIMADO
14.90 Kg
R$1700,00, vale a pena?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 00:14
Poste foto, veja se o vendedor tem a nota fiscal, pergunte sobre grau de desgaste(dilatação da corrente), qaundo que a bike foi revisada pela última vez.O valor não está baixo, tem como você olhar no site da Decathlon, Carrefour, Fernando Bicicletas, ML e achar opções interessantes 0km por esse preço.
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 11:21
Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Moro no interior e infelizmente não tem nenhuma loja decathlon, no olx também não achei nada.
Acabei de achar essa TSW:
VENDO BIKE
QUADRO 15
TSW Posh 29” Alumínio 6061 – direção mega over semi-integrada c/ esferas
RODA
Aro TSW T5300 ou T6000 29” alumínio 32f. – By vzan
Raio preto importado aço
CUBO
TSW alumínio esferado c/ blocagem
SUSPENSÃO
TSW (aço) 100 mm
Trava no ombro
PEDAL
Inglês preto (nylon)
24 VL
Shimano alívio
CÂMBIO TRASEIRO
Shimano altus 9V
CÂMBIO DIANTEIRO
Shimano altus 3V
ALAVANCA
Shimano 7V EF-41
PESO APROXIMADO
14.90 Kg
R$1700,00, vale a pena?

Fez por R$1500,00. Revisada há 4 meses e corrente boa. Compensa?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 11:45
Pede foto da lateral direita da bike, daí conseguiremos ver a transmisão(pedivela, corrente, câmbios).Sobre as lojas são via internet, vc compra e chega pelo correio.A bike está bonita!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 11:50
Pesquisei para vc, ela nova custa entre R$1.999 a R$2.299,00...Dessa forma R$1.700 não está tão interessante, ela teria que custa de 70% a 75% do valor de uma 0km(R$1.400 a R$1.500), mais que isso, melhor comprar novinha na caixa!Carrefour, Americanas, Submarino, E-bike shop Brasil. Se vc pesquisar por: bike feminina 29' aparecem de outras marcas tb, entre R$1.500 e R$2.000,00 nova.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 11:53
O vendedor se equivocou ao colocar 24 marchas: 3x7 são 21 velocidades.

Especificações Técnicas:
- Marca: TSW POSH;
- Coleção: 2018;
- Idade recomendada: Juvenil/Adulto;
- Gênero: Unissex;
- Aro: 29;
- Quadro: Aluminio Alloy 6061 TSW;
- Marcha: 21 Marchas;
- Garfo: Suspensão Zoom;
- Guidão: Guidão Alumínio TSW;
- Freios: Disco TSW;
- Rodas: Roda Livre 7V;
- Aero TSW: Shimano;
- Cambios: Shimano;
- Manoplas: MTB;
- Corrente: Index;
- Selim: MTB TSW;
- Trocador: Rapid Fire Shimano;
- Pedivela: Triplo Aluminio Shimano;
- Kit Complementar: Aluminio preto;
- Pneus: MTB 29";
- Pedal: MTB preto TSW;
- Conteúdo da Embalagem: 01 Bicicleta, manual de Instruções;
- Modelo: MTB Aro 29;
- Peso: 13,9Kg;
- Garantia: 3 Meses;


Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 11:58
Se tiver com nota fiscal(isso é muito importante), se vc tiver gostado da bike e se uma oficina da sua confiança tb assegurar que a bike está boa(mecânico deve atestar a condição da bike usada).Ofereça R$1.500,00, compre a bike e ótimo pedal!!!
Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 13:30
Originalmente postado por annaresende annaresende escreveu:

Moro no interior e não tem nenhuma loja decathlon próxima. Verifiquei no olx e nada por lá também. Acabei de achar essa bike usada:
VENDO BIKE
QUADRO 15
TSW Posh 29” Alumínio 6061 – direção mega over semi-integrada c/ esferas
RODA
Aro TSW T5300 ou T6000 29” alumínio 32f. – By vzan
Raio preto importado aço
CUBO
TSW alumínio esferado c/ blocagem
SUSPENSÃO
TSW (aço) 100 mm
Trava no ombro
PEDAL
Inglês preto (nylon)
24 VL
Shimano alívio
CÂMBIO TRASEIRO
Shimano altus 9V
CÂMBIO DIANTEIRO
Shimano altus 3V
ALAVANCA
Shimano 7V EF-41
PESO APROXIMADO
14.90
R$1700,00
Vale a pena?

As bikes da decathlon são muito boas, mas a meu ver só compensa se vc pegar num frete bem baratinho, porque por exemplo sou de Minas tb e pra cá o frete é 250 reais, o que joga a aro 29 mais barata deles na casa dos 2000 pra mim. Nessa faixa de preço compensa pegar uma oggi em loja física, pelo menos aqui onde eu moro tem revendedor da oggi, e a oggi da seguro de 1 ano e garantia vitalícia também. Além do que as da decathlon só tem tamanho M, e essa que vc postou é tamanho 15. Se vc for de baixa estatura, a da decathlon ia ficar desconfortável pra você.

Se o pedal que vc for fazer for coisa simples, mais em asfalto e estrada de terra não muito acidentada, vc pode até mesmo pegar uma bike na faixa dos 1200-1300 no mercado livre. Vai ter garantia de 3 meses só mas é muito difícil vc destruir uma bike, mesmo que barata, se vc só faz pedal simples.

Essa aí que vc achou tá excelente por 1500. Só confirma mesmo se foi revisada, se vc manjar de bike vc mesmo confirma, se não, pergunta se tem uma notinha de serviço da oficina onde fez revisão. Verifica se os componentes tão funcionando sem folga. Se essa da TSW que vc achou tiver boa, eu voto nela como melhor opção.
Voltar ao Topo
annaresende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2020
Varginha - MG
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar annaresende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 13:44
Agradeço demais a ajuda de vocês! Ela disse que a prima dela quem tirou a bike e passou para ela e vai ver se consegue a nota.
Confirmou ser 24V, seria possível ela ter feito upgrade nesse caso? Pois pelas especificações passadas, vi que algumas peças foram melhoradas. Ela mora perto da minha cidade e estou indo buscar a bike no sábado. A cidade é pequena e só deve ter a bicicletaria que ela costuma ir mesmo, não sei se o cara vai ser imparcial e falar a real, mas vou levar para verem.
Essas lojas como Carrefour, americanas não informam as especificações, modelos dos componentes direito e fico receosa. Além dos fretes abusivos.
As trilhas que pretendo pegar, são mais leves, creio que não terei problemas, e aí posso ir melhorando a bike aos poucos, né?!
Já estou ansiosa e depois conta a experiência com a bike aqui, se der tudo certo. Obrigada, novamente! 😊
Ahhh, sem a nota fiscal, devo desistir do negócio?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 14:34
Sempre será um problema não ter NF, afinal se um dia ocorrer furto, vc não conseguirá retirar a bike na delegacia caso recuperem, sem a NF se um dia alguém aparecer com uma nota real acusando furto, não tem como não ser autuado como receptador.Quando um vendedor fala que não está achando a NF, ja se desiste do negócio.Sobre ser 24v, seriam upgrade muito grandes, afinal vem roda livre, 24v seria cassete, na própria ficha do vendedor está rapid fire 7v(é 21V).A bike é ano 2018, deveria ter a NF, mesmo vc cadastrando no Bike Registrada9cadastro nacional), precisa da nota.Se tiver procedência verdadeira, a loja de origem conseguirá emitir segunda via.Ciclista anda com NF reduzida e plastificada no bolso, "perder NF" é estilo falar em blitz que "esqueceu a CNH".Sobre as especificações técnicas nos sites elas são escondidas, porém existem.Fretes realmente chegam a R$200.Mercadolivre tem que dar preferência a vendedores com reputação boa e muitas vendas.Mecânico da cidade de quem vende é estilo perguntar defeito de filho pra mãe.OBS: 24V teria que ter trocado: cubos, cassete,  corrente, rapid fires(R$600).Pede foto da lateral direita.SEM NOTA FISCAL, NEM DE PRESENTE!!!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 14:39
Sem nota fiscal e preço quase de 0km mesmo com 2 anos de uso.Não vale a pena!


Por ser modelo 2018, frete custa R$150 e o valor está no ML entre R$1799 e R$1.889,00, 0km e com Nota Fiscal no seu nome.

Se não tiver NF, por R$800 é caro e arriscado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 342343344345346 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X