Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 341342343344345 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dinallo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2020
pres prudente
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 15:28
Alguem recomenda alguma loja que venda quadro para MTB para eixo boost??
Voltar ao Topo
veronicaferro Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2020
SJ Rio Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veronicaferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 11:23
Então, somos iniciantes, vamos comecar aos poucos, pegaremos um pouco de asfalto, pouco de terra, trilhas tb.
Voltar ao Topo
veronicaferro Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2020
SJ Rio Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veronicaferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 11:27
entao, somos iniciantes e começaremos aos poucos, usando um pouco de asfalto, pouco estrada de terra, trilhas.
Voltar ao Topo
Carlos7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 12:15
Fala galera, beleza?

Estou querendo comprar uma bike para dar umas voltas, o uso vai ser em estrada de terra, nada muito pesado. Estive procurando algumas novas, porem como o orçamento ta meio curto, no maximo 1300, não achei nada muito bom, somente essas alfameq, Foxxer, Dropp, entre outras, e depois de umas pesquisas vi que me daria dor de cabeça. Entao comecei olhar umas usadas e achei essas:
*Venzo Falcon com kit shimano tourney (o que estou meio receoso, quanto a esse kit)
*Gonew Endorphine 6.3 que estou esperando o vendedor responder quanto a relação dela.
Todas duas por faixa de 1300 reais com o frete.

Alguem teri uma luz pra me dar e ajudar quanto a essa escolha?
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 19:33
Pessoal,

Um colega de trabalho me ofereceu a bike abaixo:

Santini, quadro italiano
Modelo Enduro
Freio a disco hidráulico shimano
24 velocidades shimano
Aro 29
Suspensão com regulagem. Com trava e regulagem de pressão.

Ele tá pedindo 2k nela. O que acham?
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 20:23
Veronica, acho que talvez compense vocês começarem com uma MTB usada de entrada para experimentarem terra e asfalto antes de definir pra onde vão seguir nos seus pedais. Digo isso pois comecei com uma MTB de entrada, mas acabei por me identificar pela estrada, então vendi ela e comprei uma bike dedicada a isso.

Falando de bike, acho que seria legal vcs buscarem uma:
MTB aro 29".
Freios: a disco (hidráulico se forem pra uma intermediária).
Suspensão: Se não forem fazer trilhas mais duras, talvez seja melhor até sem pra reduzir peso.
Conjunto: Shimano Altus/Acera se for pra intermediária ou Tourney se for para uma de entrada.

A minha MTB era da Btwin, marca da Decatlhon e gostava muito dela. Preço atrativo e tem garantia vitalícia de quadro, mesa e guidão, transferível de proprietário por meio da NF caso vc compre usada. 

Muito importante se atentar ao tamanho da bike, faça um bike fit virtual pra saber qual tamanho comprar pra vcs.

Se forem comprar uma usada, evitem comprar de modelo antigo. Por não ter muita experiência, é mais complicado avaliar se ela está realmente em bom estado.

Dá uma pesquisada em alguns modelos e manda pro pessoal comentar.
Voltar ao Topo
vcolling Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 12:25
Boa tarde Pessoal,

Estou pra comprar uma bicicleta para ir trabalhar e aos finais de semana fazer um pedal leve (30, 40 KM).

A grana anda beeem curta, consigo comprometer no máximo 800 reais. vocês tem alguma bike para recomendar até este preço?

Aro 29 e quadro 19 ou 21(tenho 1,84).

Vi estas abaixo, mas como nao conheço nada, peço um help dos mais experientes:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1386787636-bicicleta-aro-29-woltz-aco-carbono-21-marchas-freio-a-disco-_JM?variation=47823076852&quantity=1#reco_item_pos=2&reco_backend=navigation&reco_backend_=&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=c67d8c0c-42b1-48df-b452-bd4331c77ea2&c_id=/homeavigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=33df5e1b-14ec-487e-ac20-59d2da5c751e - Bicicleta Aro 29 Woltz Aço Carbono 21 Marchas Freio A Disco

https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-aro-29-21v-shimano-status-big-evolution-freio-a-disco-status-bike/p/cd95hd85df/es/bclt/?&1=1&seller_id=x-bikes&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54222&gclid=EAIaIQobChMI8e2Xi_zq6QIVCwaRCh2CRg22EAkYBCABEgL1ZfD_BwE - Bicicleta Mtb Two Niner Aro 29 - Susp Diant - 21 Vel Prd Dup


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1412660295-bicicleta-mtb-two-niner-aro-29-susp-diant-21-vel-prd-dup-_JM?variation=49475926154&quantity=1#reco_item_pos=3&reco_backend=navigation&reco_backend_=&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=c67d8c0c-42b1-48df-b452-bd4331c77ea2&c_id=/homeavigation-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=3281e304-607c-4ab6-adab-e1ec938e8884 - Bicicleta Aro 29 21v Shimano Status Big Evolution (Freio a Disco)


https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-colli-sparta-mtb-aro-29-21-marchas-aro-aero-freios-a-disco-415-colli-bike/p/5102472/es/bclt/?&1=1&seller_id=lojasmm&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54222&gclid=EAIaIQobChMIqrGQmPzq6QIVBgyRCh1WoAGsEAkYASABEgIIs_D_BwE - Bicicleta Colli Sparta MTB Aro 29 21 Marchas Aro Aero Freios a Disco 415


Tentei usar os códigos para fazer só o link das páginas, mas não dá certo.

Desde já, obrigado
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 13:37
Originalmente postado por dedraks dedraks escreveu:

Pessoal,

Um colega de trabalho me ofereceu a bike abaixo:

Santini, quadro italiano
Modelo Enduro
Freio a disco hidráulico shimano
24 velocidades shimano
Aro 29
Suspensão com regulagem. Com trava e regulagem de pressão.

Ele tá pedindo 2k nela. O que acham?

Teria que informar os modelos, dizer que o cambio é Shimano não diz muito, existem desde o modelo mais simples de R$100 até o modelo de competição por 10mil.
Mas, de qualquer forma, 24 Velocidades significa que o cambio é antigo e não é dos mais tops. Acho que não vai valer a pena, 2k numa usada é muito $$$
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2020 as 00:08
Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Originalmente postado por dedraks dedraks escreveu:

Pessoal,

Um colega de trabalho me ofereceu a bike abaixo:

Santini, quadro italiano
Modelo Enduro
Freio a disco hidráulico shimano
24 velocidades shimano
Aro 29
Suspensão com regulagem. Com trava e regulagem de pressão.

Ele tá pedindo 2k nela. O que acham?

Teria que informar os modelos, dizer que o cambio é Shimano não diz muito, existem desde o modelo mais simples de R$100 até o modelo de competição por 10mil.
Mas, de qualquer forma, 24 Velocidades significa que o cambio é antigo e não é dos mais tops. Acho que não vai valer a pena, 2k numa usada é muito $$$

Obrigado.
Acabei não pegando essa usada.
Vi numa loja aqui perto de casa essa bike:

https://redstonebikes.com.br/folio/aborygen - https://redstonebikes.com.br/portfolio/aborygen

Amanhã vou na loja ver mais de perto.
Parece boa pelo preço: 2100,00
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2020 as 13:48
Comprei essa redstone aborygen
Voltar ao Topo
Tarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2020
Montes Claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 22:28
Boa noite sou novo no fórum e não sei usar direito as ferramentas mais vamos lá.
Estou querendo adquirir essa bike o valaor dela é 2500 reais será que uma boa compra sei qie muitos vão falar das rodas de magnésio mais pro meu uso urbano fica ideal.
Link da bike https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gtsm1-aro-29-freio-hidraulico-27-marchas-suspensao-com-trava-no-guidao-mx9-i-vtec-gx-magnesio
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 22:42
Galera,

Caloi Elite 2.7 Aro 26 semi-nova R$1800

Quadro Caloi Elite 2.7 em alumínio;
Suspensão Rock Shox XC28 TK, com trava no garfo;
Aros Caloi Performance, parede dupla;
Cubos Shimano;
Raios inoxidáveis;
Pneu dianteiro Schwalbe Black Jack, 26x2.10;
Pneu traseiro Maxxis Ignitor, 26x1.95;
Câmbio traseiro Shimano Deore, RD-M592, 9 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Deore, FD-M590;
Cassete Shimano, 11-32 dentes, 9 velocidades;
Pedivela Shimano Deore, FC-M590;
Alavancas de câmbio Shimano Deore, SL-M590, 27 velocidades;
Freios Shimano Hidráulico, BR-M446;
Mesa Tranz X em alumínio;
Guidão Tranz X em alumínio;
Canote do selim em alumínio;
Selim San Marco Era;
Não acompanha pedal.

Vale o investimento?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 11:06
[QUOTE=Tarta]Boa noite sou novo no fórum e não sei usar direito as ferramentas mais vamos lá.
Estou querendo adquirir essa bike o valaor dela é 2500 reais será que uma boa compra sei qie muitos vão falar das rodas de magnésio mais pro meu uso urbano fica ideal.
Link da bike https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gtsm1-aro-29-freio-hidraulico-27-marchas-suspensao-com-trava-no-guidao-mx9-i-vtec-gx-magnesio[/QUOTE]

Já que muitos vão falar das rodas eu falo do quadro. É tenebroso de feio e mais parece um tipo de aparelho de castração.
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 12:33
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

[QUOTE=Tarta]Boa noite sou novo no fórum e não sei usar direito as ferramentas mais vamos lá.
Estou querendo adquirir essa bike o valaor dela é 2500 reais será que uma boa compra sei qie muitos vão falar das rodas de magnésio mais pro meu uso urbano fica ideal.
Link da bike https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gtsm1-aro-29-freio-hidraulico-27-marchas-suspensao-com-trava-no-guidao-mx9-i-vtec-gx-magnesio%5b - https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gtsm1-aro-29-freio-hidraulico-27-marchas-suspensao-com-trava-no-guidao-mx9-i-vtec-gx-magnesio[/QUOTE]

Já que muitos vão falar das rodas eu falo do quadro. É tenebroso de feio e mais parece um tipo de aparelho de castração.


Boa tarde!

Cara, com um valor desses vc consegue coisa muito melhor. R$2500 dá pra comprar bike com grupo Acera, quadro melhor e rodas de qualidade. Para um uso exclusivamente urbano, tem bike com a metade desse valor que vai te atender muito bem, dar menos dor de cabeça e te poupar grana na hora da manutenção.
Voltar ao Topo
Tarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2020
Montes Claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 12:37
Boa tarde meu caro.
Vc tem algum link de uma bike dessa Boa. Pois ja pesquisei varias e nada.
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 12:53
https://www.decathlon.com.br/bicicleta-aro-29-para-mountain-bike-rockrider-st520/p

No caso esta é uma zero da loja.

Mas acredito que consegue coisa boa com preço melhor.

Ainda sim se for para as seminovas em ótimo estado e pouco rodadas consegue melhor custo benefício ainda. (No caso Olx e ML)
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 13:00
Originalmente postado por Tarta Tarta escreveu:

Boa tarde meu caro.
Vc tem algum link de uma bike dessa Boa. Pois ja pesquisei varias e nada.


Originalmente postado por Tarta Tarta escreveu:

Boa tarde meu caro.
Vc tem algum link de uma bike dessa Boa. Pois ja pesquisei varias e nada.
 

Só pra entender certinho: 
1) Você vai usar exclusivamente pra deslocamento urbano? Pretende pegar trilhas? Se sim, pesadas ou não?

2) Você já pedala ou está começando?

3) Você já sabe o tamanho correto de quadro?

4) Já pensou na possibilidade de comprar uma bike usada? Dá pra economizar muito dinheiro e ainda assim ter uma bike zerada (comprei a minha MTB e a minha atual speed dessa forma, na primeira eu economizei 50% do valor e na segunda 20%, nas duas vezes com NF).
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 13:04
Originalmente postado por BandeiraHaag BandeiraHaag escreveu:

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-aro-29-para-mountain-bike-rockrider-st520/p

No caso esta é uma zero da loja.

Mas acredito que consegue coisa boa com preço melhor.

Ainda sim se for para as seminovas em ótimo estado e pouco rodadas consegue melhor custo benefício ainda. (No caso Olx e ML)


Btwin é uma baita marca e tem garantia vitalícia. Inclusive ela é ligada à nota fiscal, então se vc pegar ela com o antigo proprietário, a garantia é transferida pra vc sem burocracia.
Voltar ao Topo
Tarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2020
Montes Claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 14:46
Muito obrigado pela ajuda abril um caminho pra seguir.
Mas essa aí ficou fora do meu orçamento só posso pagar no máximo 2500.
No olx estou olhando diariamente mais as bike que o povo coloca esta bastante surrada e muito caro pior que loja e ainda não divide o dindim.
Aí fica pesado.
Mas obrigado.
Vou olhar mais essa marca aqui se chego em 2500.
Voltar ao Topo
RLazzarin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RLazzarin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 15:28
Cry Boa tarde , Sou novo no forum, nem sei se era o local mesmo desta postagem. Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais, estou querendo começar a pedalar para melhoria de vida, mas não sei por onde começar... Estou a procura de uma bicicleta que me suporte. Tenho 1,68 de altura, aproximadamente 150 kg, como não entendo nada de bicicleta fui pra net perquisar e achei um cara que começou a pedalar com quase 200 kg, entrei em contato com ele e me disse que começou numa bicicleta SENSE FUN, ele esta sendo minha referencia, pois não consigo achar muita coisa na net para as minhas perguntas. Quero a ajuda de vcs para que eu possa melhorar de vida com uma bicicleta. Será mesmo que está SENSE FUN é a que devo comprar? Será que encontro uma outra que me aguente com preço melhor? Obrigado 
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 16:23
Originalmente postado por Tarta Tarta escreveu:

Muito obrigado pela ajuda abril um caminho pra seguir.
Mas essa aí ficou fora do meu orçamento só posso pagar no máximo 2500.
No olx estou olhando diariamente mais as bike que o povo coloca esta bastante surrada e muito caro pior que loja e ainda não divide o dindim.
Aí fica pesado.
Mas obrigado.
Vou olhar mais essa marca aqui se chego em 2500.

Tem a ST500 na Decathlon que é mais em conta e um conjunto muito bom nesse valor
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Tarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2020
Montes Claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 16:25
Obrigado.
Vou olhar agora
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 03:10
Originalmente postado por RLazzarin RLazzarin escreveu:

Cry Boa tarde , Sou novo no forum, nem sei se era o local mesmo desta postagem. Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais, estou querendo começar a pedalar para melhoria de vida, mas não sei por onde começar... Estou a procura de uma bicicleta que me suporte. Tenho 1,68 de altura, aproximadamente 150 kg, como não entendo nada de bicicleta fui pra net perquisar e achei um cara que começou a pedalar com quase 200 kg, entrei em contato com ele e me disse que começou numa bicicleta SENSE FUN, ele esta sendo minha referencia, pois não consigo achar muita coisa na net para as minhas perguntas. Quero a ajuda de vcs para que eu possa melhorar de vida com uma bicicleta. Será mesmo que está SENSE FUN é a que devo comprar? Será que encontro uma outra que me aguente com preço melhor? Obrigado 


Qualquer MTB minimamente decente vai lhe atender, especialmente se o uso for em asfalto, que demanda menos do equipamento. Talvez em algum momento você precise substituir algumas peças (canote e rodas) mas não é algo para de preocupar por agora. O importante é começar.

Comece fazendo um bike fit virtual para saber o tamanho do quadro que você vai precisar.

Depois, qual o seu orçamento? Qual será o uso, asfalto ou terra?
Voltar ao Topo
RLazzarin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RLazzarin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2020 as 23:31
Smile Comprei recentemente uma bike, a sense fun, to amando a bike, me aguentou normal, sem problema nenhum nela, o unico desconforto que estou tendo é com o selim, ele é muito estreito cerca de 13cm de largura e duro, estou a procurar um novo selim para continuar minha jornada. Andei olhando e vi que tem selim bem mais largos e mais macios, como estou mesmo pra condicionamento fisico creio que um deste deve ser bom pra mim. 

alguma dica com o selim?
O uso é somente asfalto.
Voltar ao Topo
alanjones Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2020
limeira-sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alanjones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 14:00
-Caros, boa tarde.

Primeiro parabéns pelo fórum já me tirou muitas duvidas e acrescentou muitas outras kkk, estou iniciando no ciclismo gostaria de algumas recomendações para compra de minha primeira bike, gostaria de comprar uma nova poderiam me ajudar com as duvidas abaixo?

Quais marcas a evitar?
Melhores marcas/modelos?

Vou usar para pequenos passeios na terra e asfalto gostaria de uma MTB gostaria de gastar até uns R$ 1500,00

Desde já agradeço
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 15:03
Originalmente postado por alanjones alanjones escreveu:

-Caros, boa tarde.

Primeiro parabéns pelo fórum já me tirou muitas duvidas e acrescentou muitas outras kkk, estou iniciando no ciclismo gostaria de algumas recomendações para compra de minha primeira bike, gostaria de comprar uma nova poderiam me ajudar com as duvidas abaixo?

Quais marcas a evitar?
Melhores marcas/modelos?

Vou usar para pequenos passeios na terra e asfalto gostaria de uma MTB gostaria de gastar até uns R$ 1500,00

Desde já agradeço


Com R$1800 eu peguei uma Oggi 7.0 2019. Acho que fiz um bom negócio. Não acho que vc se arrependeria se pegasse uma nas configurações da minha.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 15:05
Originalmente postado por RLazzarin RLazzarin escreveu:

Smile Comprei recentemente uma bike, a sense fun, to amando a bike, me aguentou normal, sem problema nenhum nela, o unico desconforto que estou tendo é com o selim, ele é muito estreito cerca de 13cm de largura e duro, estou a procurar um novo selim para continuar minha jornada. Andei olhando e vi que tem selim bem mais largos e mais macios, como estou mesmo pra condicionamento fisico creio que um deste deve ser bom pra mim. 

alguma dica com o selim?
O uso é somente asfalto.


Meu amigo, procure sobre tamanho da bunda x selim no youtube.

Se conseguir fazer o teste, procure um selim que tenha pelo menos um ou dois centimetros a mais do tamanho dos seus isquios.

Se for comprar em loja física, tente ver se eles possuem medidores de isquios, e peça uma trena para medir a área de apoio dos selins que vc se interessar.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bragamatheus Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2020
BH
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bragamatheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 13:21
Galera, estou com dúvida em qual bike comprar em 2020. Pretendo andar somente na cidade pra passeios, e queria algo na faixa de R$700,00. Será que consigo alguma nesse valor? Qual as marcas que vocês indicam, até pra ver se acho alguma usada. As opções são inúmeras, e não sei quais marcas são boas e quais não são.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 19:41
caloi urban, pra passeio não existe melhor nessa faixa:

estava por 700 e pouco com esse cupom na centauro NAMO20
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
lucaslemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2020
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaslemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 10:49
Olá pessoal, gostaria que vocês me mandassem sugestões de mtb com um bom custo benefício para quem vai iniciar no pedal com um valor de até R$ 1800. De preferência que contenha freio hidráulico.
Voltar ao Topo
Allan Souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2020
Marília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 23:13
Boa noite galera.

Estou afins de comprar uma Bike, e pesquisando aqui vi um modelo que se chá Colli Toro. Algum conhece essa bike? Sabe dizer se vale a pena? Pois ela tem um preço bem atraente.

https://www.apamoveis.com.br/produto/bicic-aro-29-toroaluminio-pr-fosco-/5787

https://m.magazineluiza.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-colli-toro-freio-a-disco-21-marchas-cambio-shimano/p/224410500/es/elbk/?&utm_source=zoom&utm_medium=cpa&utm_campaign=-ft_none-nc_comparadores-oc_venda&utm_content=-un_magalu-ce_b2c-cp_midia-bo_none-ts_todos-os-usuarios&utm_term=none&partner_id=10569&seller_id=magazineluiza&tkSource=zoom-cpa&tkOffer=702ef81f-ac4e-4104-aa3f-0e407a67899c&dLog=20200425012125


Enfim, preço atraente. E eu tb curti esse quadro que acaba encima da mesa do guidão.

Será que alguém conhece ou até mesmo tem uma?

Valeu boa semana a todos
Voltar ao Topo
vcolling Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 15:36
Passando para agradecer aos que me alertaram sobre "o barato que sai caro"..adquiri uma COLLI SNOW MTB ALUMÍNIO ARO 29 KIT SHIMANO 21 MARCHAS (Grip shift) FREIO A DISCO (F/T)..

Essa M**** chegou com o garfo torto, o disco dianteiro torto e após por 400 metros (de reta), o cambio engatou no raio e torceu tudo (acredito que já imaginam a raiva que eu fiquei). rsss

Agora o espertão aqui traumatizou e está vendo para pegar uma RAVA ou uma FIRST, mas em loja física, não online).


Prometo ouvir vocês..qual delas recomendam:

TSW RAVA
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rava-novo-29-cambios-shimano-24v-freio-a-disco-preto+vermelho-IYU-0080-002 - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rava-novo-29-cambios-shimano-24v-freio-a-disco-preto+vermelho-IYU-0080-002


FIRST SMITT
https://www.americanas.com.br/produto/41420737/bicicleta-aro-29-first-smitt-21v-freio-disco-preta-vermelha?WT.h=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&cor=PRETO&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI8_buiIeW6gIVAgyRCh1jTwk4EAQYAyABEgI1GvD_BwE&i=5b63c644eec3dfb1f8aef6ab&o=5b772f4febb19ac62ca07231&opn=YSMESP&sellerid=4214853000187&tamanho=21 - FIRST

Voltar ao Topo
Ammaul Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2020
Sao Jose Campos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ammaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2020 as 23:19
Prezados,

Minha última bike foi uma Caloi 10 nos idos de 1994. Naquela época tinhas duas marcas de bicileta: ou era Caloi ou era Monark.

Enfim, depois desse tempo todo, resolvi voltar a pedalar. Mãos-à-obra, google na mão e quase tenho um infarto. 200 marcas de bicileta diferentes, uma mais esquisita que a outra, preços onde o a extratosfera é o limite. Em resumo, tou perdido.

Fui numa loja da minha cidade e o cidadão recomendou uma bike (provavelmente montada por eles), quadro alumínio 19 in, cambio shimano de entrada, uma suspensão genérica, valor R$ 1300,00 (maromenos). Ou outra, quadro 17 in, peças mais genéricas por R$ 1100,00.

Sei que a pergunta não tem resposta, mas, desculpem o saudozismo, Caloi é tão pior que esses quadros genéricos?

Entre Caloi Vulcan, Caloi Supra e Caloi Two Niner Alloy? O que é melhor?

Pretendo pedalar em asfalto, 30-40 km.

Dessas Calois, qual tem o "melhor" quadro? Poderia comprar usada e ai sim, colocar os acesórios com uma qualidade melhor.

Enfim, é isso... qualquer comentário é válido.
Voltar ao Topo
bragamatheus Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2020
BH
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bragamatheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 12:11
O que acham dessa bike para começar:

https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-tsw-rava-24-velocidades-cambios-shimano-preto-com-amarelo-17-m04h49-mktp.?cor=33 - https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-tsw-rava-24-velocidades-cambios-shimano-preto-com-amarelo-17-m04h49-mktp.html?cor=33

Acham que pelo mesmo valor consigo alguma melhor?
Voltar ao Topo
vcolling Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vcolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 16:55
Originalmente postado por bragamatheus bragamatheus escreveu:

O que acham dessa bike para começar:

https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-tsw-rava-24-velocidades-cambios-shimano-preto-com-amarelo-17-m04h49-mktp.?cor=33 - https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-tsw-rava-24-velocidades-cambios-shimano-preto-com-amarelo-17-m04h49-mktp.html?cor=33

Acham que pelo mesmo valor consigo alguma melhor?


Opa,

Tem esta mesma bicicleta mais em conta na NETSHOES
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rava-novo-29-cambios-shimano-24v-freio-a-disco-preto+cinza-IYU-0080-172 - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-rava-novo-29-cambios-shimano-24v-freio-a-disco-preto+cinza-IYU-0080-172

Também estou de olho nela
Voltar ao Topo
bragamatheus Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2020
BH
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bragamatheus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 18:01
Pois é, estou olhando uma bicicleta até uns R$1600,00. Porém eu não entendo nada de bike, se alguém conhecer uma bike boa de entrada nessa faixa de preço será muito bem vindo. 
Voltar ao Topo
vitor_ruffo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2020
Mirassol - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitor_ruffo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2020 as 18:36
Boa tarde!

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda pra iniciar.
Estou em dúvida entre as seguintes bikes:

https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-0-2020/

https://www.soulcycles.com.br/sl129-tourney-24v-hidr-com-trava/p?uam=true&mobile=4

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/fun/

Usaria para pedalar 3 vezes por semana na cidade e aos fins de semana para trilhas leves e médias.

Ouvi falar mto bem da Soul SL 129, ela tem toda a linha Shimano, até os cabos, movimento central, cubos... Além de selim da Selle Itália e pneus Vittoria Mezcal. Porém, a linha de peças em sua maioria sao Tx, inclusive os câmbios.

Já a Sense Fun, tem config. similar, entretanto, os câmbios são melhores.

E no caso da Oggi as vantagens são o quadro com cabos embutidos, seguro de 1 ano contra furto, câmbios superiores e mordernos de 18v.
Desvantagens: pneus ruins, movimento central neco, suspensão Zoom (trava no guidão) e aros Alexrims

Consigo as 3 pelo mesmo preço. Vale mais a pena comprar um conjunto "inferior" mas homogêneo ou pegar a Oggi e com o tempo ir fazendo o Upgrade e trocando as peças ruins?
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 00:41
 eu entrei numa indecisão boa, entrei numa dúvida cruel, a princípio eu buscava a bike de 12v mais barata, mas acabei encontrando algumas opções de bike que me deixou pensar em pagar um pouco a mais em alguma bike bem melhor. Qual vocês acham ser o melhor custo/beneficio?

fiz até uma planilha para comparar, mas to perdido no cambio e suspensão. Freio um pouco de dúvida, mas no freio entendi razoável

https://1drv.ms/x/s!AtvmIvKmc5sUh94ERm2ey8BAa2MY6A?e=8b24FJ - https://1drv.ms/x/s!AtvmIvKmc5sUh94ERm2ey8BAa2MY6A?e=8b24FJ

qual seria o melhor custo beneficio?


a)First Lifty Global
b) Dropp Tx
c) Gt Avalanche Expert
d) First Smitt
e)Sense Impact Sl 2020
f) Tsw Hurry Plus
g) Oggi Big Wheel 7.3 2020
h) Caloi Elite 2020




Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 02:07
Originalmente postado por vitor_ruffo vitor_ruffo escreveu:

Boa tarde!

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda pra iniciar.
Estou em dúvida entre as seguintes bikes:

https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-0-2020/

https://www.soulcycles.com.br/sl129-tourney-24v-hidr-com-trava/p?uam=true&mobile=4

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/fun/

Usaria para pedalar 3 vezes por semana na cidade e aos fins de semana para trilhas leves e médias.

Ouvi falar mto bem da Soul SL 129, ela tem toda a linha Shimano, até os cabos, movimento central, cubos... Além de selim da Selle Itália e pneus Vittoria Mezcal. Porém, a linha de peças em sua maioria sao Tx, inclusive os câmbios.

Já a Sense Fun, tem config. similar, entretanto, os câmbios são melhores.

E no caso da Oggi as vantagens são o quadro com cabos embutidos, seguro de 1 ano contra furto, câmbios superiores e mordernos de 18v.
Desvantagens: pneus ruins, movimento central neco, suspensão Zoom (trava no guidão) e aros Alexrims

Consigo as 3 pelo mesmo preço. Vale mais a pena comprar um conjunto "inferior" mas homogêneo ou pegar a Oggi e com o tempo ir fazendo o Upgrade e trocando as peças ruins?


Eu tenho a Oggi modelo 2019, e só não gostei da suspensão. Todo resto é bom e meu uso é o mesmo que vc quer fazer.

Na ficha técnica, acho que ficaria com a Sense. Mas o cabeamento interno da oggi me chama muita atenção.

Mas se vc puder investir um pouquinho mais, procure uma bike com qualquer kit shadow da shimano e com uma suspensão rock shox xc30. É o upgrade que eu vou buscar quando tiver condições.

Editado por bugubr - 28 Jun 2020 as 02:11
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
lucaslemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2020
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaslemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 12:51
Estou de olho nessa bike aqui
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-24v-cambios-shimano-acera-rd360-freio-a-disco-hidraulico-com-suspensao-preto+cinza-CGY-0014-172?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAjw_-D3BRBIEiwAjVMy7ACnEPv6ZHYUTDbjDywNX2HmEoqf3dKQmU4XTVMB4tGKKcQNPWyvzRoCX78QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

alguém pode afirmar se vale a pena o custo-benefício?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 341342343344345 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X