Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 340341342343344 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2020 as 12:16
Bom dia galera!
Pego dicas aqui no fórum a mais de 1 ano e agora resolvi criar uma conta pra pedir ajuda na minha passagem pras road bikes. Tenho um orçamento bem apertado e estou optando por uma usada. Corro a alguns anos e como tenho pretensão de mirar pro triatlo, tenho treinado forte nos últimos 6 meses (MTB+rolo). Queria uma bike honesta, que não me desse dor de cabeça e que demandasse poucos upgrades.

No momento estou de olho principalmente nessas:

Triban 540 - R$2000
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/speed-triban-540-723063475

Caloi Sprint - R$1200
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/caloi-10-sprint-tam-m-741209256

Triban 300 - R$2000
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-speed-b-twin-300-zerada-com-melhor-custo-beneficio-721594347

Aerotech - R$1790
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-speed-724124474

Venzo Sprinter - R$1290
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bicicleta-speed-venzo-sprinter-r3-2x8-16v-sunrace-731072045

Minha atual MTB é uma Btwin 340 e gosto muito da qualidade dela, logo imagino que as Triban (muito lindas por sinal) sejam muito boas no geral. No caso, elas estão acima do que eu posso oferecer e precisaria de uma boa choradinha pra conseguir compra-las, mas caso seja a melhor opção, posso considerar apertar um pouco a minha grana pra conseguir levar uma delas.

A Venzo me atraiu bastante pelo preço, mas tenho dúvida se o conjunto dela vale a pena (contra ela também pesa um pouco a distância pra conseguir retirar).

A Aerotech me surpreendeu bastante pelo cambio e possibilidade de parcelamento sem juros, mas me parece que já rodou muito, ai não sei se teria uma boa durabilidade comigo. Vou buscar o peso dela também, mas se alguém tiver a informação fácil eu agraceço.

Enfim, a Caloi Sprint. Está dentro do meu orçamento e seria bem fácil para eu retirar. Conversei com o vendedor e ela está toda original (Claris), tenso sido trocado apenas a roda traseira (Vzan Spin) e as duas câmaras de ar.

Bom, acho que é isso, se puderem me ajudar eu agradeceria muito galera!!
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2020 as 13:03
Outra alternativa seria aguardar uma boa oferta de Caloi Strada. Eu perco muito em desempenho/conforto utilizando esse outro tipo de manete?

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/caloi-strada-685015851
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2020 as 15:25
Olá, tenho uma bicicleta anunciada com ótimas peças e muito novas pois esta bicicleta só foi usada por 6 meses e  poucas vezes ainda.
Muito boa para começar (e continuar está) no MTB e afins.

Porém o povo é muito bitolado nas 29, parece boneco comprando carro rsrs.

Vai o link para quem quiser conferir:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1504351492-trek-6500-original-deore-xt-rockshox-air-_JM

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2020 as 15:37
Originalmente postado por rvieirasa rvieirasa escreveu:

Outra alternativa seria aguardar uma boa oferta de Caloi Strada. Eu perco muito em desempenho/conforto utilizando esse outro tipo de manete?



Valor fora da realidade para bicicleta com mais de 10 anos de uso!

Procure por um modelo 2016 em diante com grupo modernizado.

Olharia esta com carinho, bem menos surrada e com Claris 2400 completo.

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/speed-caloi-strada-tam-54-2017-736780577

Fuja das bicicletas com grupos 2300 ou grupos muito antigos. Peças de reposição acabam virando "raridades" nas mãos de alguns e inviabilizam a manutenção (Vale para os grupos 2300, 3300, 3400, 4500, 5500, 5600, 6500, 6600...). Pra iniciar os grupos 2400 Claris e 3500 Sora com cassetes 11-25 ou 11-28 no caso do Sora são mais que suficientes para os primeiros treinos.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2020 as 18:56
Originalmente postado por BandeiraHaag BandeiraHaag escreveu:

Olá, tenho uma bicicleta anunciada com ótimas peças e muito novas pois esta bicicleta só foi usada por 6 meses e  poucas vezes ainda.
Muito boa para começar (e continuar está) no MTB e afins.

Porém o povo é muito bitolado nas 29, parece boneco comprando carro rsrs.

Vai o link para quem quiser conferir:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1504351492-trek-6500-original-deore-xt-rockshox-air-_JM


Opa, blz cara?

Obrigado pela oferta, mas no momento eu estou buscando uma road.
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2020 as 19:16
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por rvieirasa rvieirasa escreveu:

Outra alternativa seria aguardar uma boa oferta de Caloi Strada. Eu perco muito em desempenho/conforto utilizando esse outro tipo de manete?

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/caloi-strada-685015851 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/caloi-strada-685015851


Valor fora da realidade para bicicleta com mais de 10 anos de uso!

Procure por um modelo 2016 em diante com grupo modernizado.

Olharia esta com carinho, bem menos surrada e com Claris 2400 completo.

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/speed-caloi-strada-tam-54-2017-736780577 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/speed-caloi-strada-tam-54-2017-736780577

Fuja das bicicletas com grupos 2300 ou grupos muito antigos. Peças de reposição acabam virando "raridades" nas mãos de alguns e inviabilizam a manutenção (Vale para os grupos 2300, 3300, 3400, 4500, 5500, 5600, 6500, 6600...). Pra iniciar os grupos 2400 Claris e 3500 Sora com cassetes 11-25 ou 11-28 no caso do Sora são mais que suficientes para os primeiros treinos.

Muito obrigado pelo toque! Não sei se vc chegou a olhar as outras que eu postei anteriormente, mas no caso só sobrariam as 2 Triban (300 e 540) e essa Strada 2017 que vc indicou.

Todas estão pelo mesmo preço, mas a Triban 300 vem com Microshift no lugar no Claris. Então penso que a brica ficaria entre a 540 e a Strada.

Notei só agora que a 540 não tinha o tamanho no anuncio, fui perguntar pro vendedor e ela é S, uma pena (se alguém se interessar, ele tem a NF, o que garante transferência de garantia vitalícia pra quadro, mesa e pro garfo de carbono).

Acho que vou acabar optando por essa Caloi Strada mesmo. Obrigado pela indicação.

Vou dar um pesquisada (até por ainda não ter 100% da grana reunida) e até o final de semana me decido. Se encontrar outra opção posto aqui pra pegar mais dicas com vcs.
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2020 as 09:47
Olá pessoal!

Procurei bastante dando foco na Caloi Strada (2017 ou 2018) e ainda fiquei na esperança de encontrar uma Triban 540 de tamanho adequado (gostei muito do visual dela). Encontrei muitos anúncios da Strada por R$2000, esse valor é justo para uma bike com 2/3 anos de uso?

Pergunto isso pq em alguns posts aqui do fórum eu vi o pessoal comentando que naquela época a Strada era vendida por menos de R$2000. Sei que o dólar subiu horrores e que os componentes hj são mais caros, mas a bike foi comprada antes disso e teve a desvalorização pelo uso.
Voltar ao Topo
juba Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2020
natal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 17:56
 Estou pensando em comprar uma bike e cheguei numa duvida tremenda entre nacional e importado. eis as pretendentes SENSE ROCK EVO MTB XC 2020 vs Bicicleta GT Avalanche Comp Deore 2020. uma enquete, qual escolher? agradeço pela ajuda de vocês.

Sense Rock Evo

  • Nome: Bicicleta Sense Rock Evo 2020 Aro 29 Alivio 18 Marchas
  • Gênero: Unissex
  • Modalidade: Mountain Bike
  • Aro: 29
  • Material da Roda: Sense DISC 29" EVO / RAIOS INOX
  • Marchas: 18
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Praticante
  • Peso do Produto: 13.6 kg (O PESO PODE VARIAR EM ATÉ 3%)
  • Material do Quadro: Sense ALUMINIO HIDROFORMADO 6061 T4/T6 DUPLA ESPESSURA
  • Pneus: CHAOYANG VICTORY 29 X 2.20CÂMARA DE AR: CHAOYANG
  • Marca e Composição dos Cubos: SHIMANO CENTERLOCK TX 505
  • Material do Canote: SENTEC RS2 31.6 400MM
  • Marca e Composição do Selim: SELLE ROYAL
  • Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: SHIMANO ALÍVIO M4020
  • Marca e Composição da Corrente: KMC Z9
  • Marca e Composição do Pedivela: INTEGRADO SHIMANO FC MT210 32X22 170MM (S. SIZE) 175MM (M/L/XL. SIZES)
  • Modelo e Composição do Guidão: Sense 31.8X710MM
  • Modelo e Composição do Freio: SHIMANO MT201
  • Garantia do Fabricante: 5 ANOS PARA O QUADRO. 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE PINTURA/VERNIZ OU ADESIVOS.
  • Origem: Nacional
  • Marca:  https://www.netshoes.com.br/sense - Sense



GT Avalanche Comp
Especificações:

Quadro GT Triple Triangle Design - Alloy 6061-T6 - Cabeamento Interno - 9x141mm;

Suspensão SR Suntour XCM 30 - curso 100mm - trava no ombro - 9x100mm;

Aros WTB SX19 - 32 raios - alumínio;

Raios 2mm - inoxidáveis;

Cubos Quick Release - alumínio;

Pneus Schwalbe Racing Ralph Performance Addix Tubeless Ready - 29x2.25;

Câmbio traseiro Shimano Deore, RD-M6000 - 10 velocidades;

Cassete Sunrace, 11-42 dentes - 10 velocidades;

Corrente KMC X10;

Pedivela Allterra - coroa 30 dentes;

Alavanca de câmbio Shimano Deore, SL-M6000 - 10 velocidades;

Freios Shimano, BR-MT200;

Rotores de freio Shimano, SM-RT10 - 160mm;

Guidão - alumínio - rise 25mm - 8° sweep - 6° rise - 31.8x720mm;

Mesa - alumínio - 80mm - +/-6°;

Canote All Terra - 30.9x350mm - alumínio;

Selim GT Components;

Pedal GT - plataforma - nylon.


Peso:

14,70 kg
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 13:26
Amigo,olhando assim por cima diria que a gata princípio por CAMBIO DEORE, PNEUS SCHWALBE que sao um nível acima e claro com maior valor de mercado.

Mas tem que olhar mais detalhadamente e comparar as peças.

De repente ver outros pontos de vista.

Até!
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 13:27
Ops! Saiu correção



GT quis dizer
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 19:10
Pessoal, minha namorada quer iniciar no pedal e tá interessada numa schwinn nevada.

É uma bike feminina Tam. 15 com algumas peças Shimano de entrada.

Tá custando R$1150 no Carrefour. E é a mesma coisa da Caloi Évora.

Acham que vale a pena ou encontro coisa melhor nesse valor?

Link: https://www.caloi.com/nevada-006732-19002_pai/p
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 15:35
Nestas bikes de entrada fica difícil bater o preço destas grandes lojas. Enfim, parece ser uma boa opção entre as novas nesta categoria.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 18:49
Originalmente postado por BandeiraHaag BandeiraHaag escreveu:

Nestas bikes de entrada fica difícil bater o preço destas grandes lojas. Enfim, parece ser uma boa opção entre as novas nesta categoria.


Obrigado amigo, mozão já realizou a compra, e em breve estará junto comigo na terra.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 12:14
Boa tarde pessoal!!
Sigo na saga da Caloi Strada, no momento estou de olho em 2 anúncios:

1) Caloi Strada 2017 nova
Toda original com Claris 8V por

ou

2) Caloi Strada 2017 usada
Sora 3000 9v
garfo de carbono da Strada R (branco)
Canote e mesa Raceface
Rodas Vzan Futura
Selim Kuruma
Pneus Vitória Zaffiro com meia vida
Aparenta estar bem conservada

A primeira está R$2200 e a segunda R$2000, ambas com pagamento a vista no dinheiro. Qual seria a melhor alternativa?
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2020 as 19:58
Originalmente postado por BandeiraHaag BandeiraHaag escreveu:

Nestas bikes de entrada fica difícil bater o preço destas grandes lojas. Enfim, parece ser uma boa opção entre as novas nesta categoria.


Obrigado mano. Ela comprou e tá aguardando chegar. Acho que ela vai se amarrar se vier perfeita.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 20:26
Fala galera.

Na faixa de 2-3 mil reais, pra pedalar no asfalto, com um pouco mais de conforto que as speed:

Só encontrei Sense Activ e Caloi City Tour.

Temos mais alguma bike nessa categoria de híbridas?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 21:08
Originalmente postado por rvieirasa rvieirasa escreveu:

Boa tarde pessoal!!
Sigo na saga da Caloi Strada, no momento estou de olho em 2 anúncios:

1) Caloi Strada 2017 nova
Toda original com Claris 8V por

ou

2) Caloi Strada 2017 usada
Sora 3000 9v
garfo de carbono da Strada R (branco)
Canote e mesa Raceface
Rodas Vzan Futura
Selim Kuruma
Pneus Vitória Zaffiro com meia vida
Aparenta estar bem conservada

A primeira está R$2200 e a segunda R$2000, ambas com pagamento a vista no dinheiro. Qual seria a melhor alternativa?

Se você conhece a procedência, iria na usada devido as rodas principalmente. Eu gosto de coisas 0km, prefiro pagar um pouco a mais e ter a garantia do vendedor. 

Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 22:20
A bike tinha recebido um "banho de loja", pelas fotos do anúncio ela parecia bem conservada, mas já tinha uma relação bem gasta e milhares de kms na conta (17.000km no caso).

Mas finalmente consegui fechar um negócio. Acabou surgindo a oportunidade de comprar um Audax Ventus 1000 por um preço bacana e fechei negócio. Bike comprada em 12/2019, ainda está zeradinha.

Agora vou a procura de uma bomba portátil com manometro, os pedais e a sapatilha.
Voltar ao Topo
JGOLV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JGOLV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 20:00
Boa noite! Alguém por gentileza pode me informar onde consigo esse quadro da imagem? É um specialized Epic Full S-works ( 2018 se não me engano ), no tamanho M, se alguém conseguir ORIGINAL ou OEM nessas mesmas cores me envie aqui por favor!!! Muito Obrigado
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 14:06
É isso aí! Penso que é importante investiga as peças que darão o bom funcionamento e para saber também o que realmente estamos comprando.

Mas que bom que conseguiu outra boa opção.

Valeu colega!
Voltar ao Topo
AugustoNawate Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AugustoNawate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2020 as 16:59
Fala galera

Voltei pro pedal com a minha velha Caloi e to querendo investir um pouco mais até por estar pedalando cada vez mais. A ideia inicial era investir até uns R$4.000,00 no limite. A maior parte do pedal é de estrada asfalto e chão batido (liso), mas quero começar a entrar em trilhas um pouco mais pesadas. Vejo o pessoal recomendando bastante as GT então acabei olhando elas também e fiquei com algumas dúvidas. As opções que levantei até agora são: 

Oggi 7.1 - R$3.999.00 - (talvez consiga algum desconto na negociação)
https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-1-2020/ - https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-1-2020/

Rockrider ST540 - R$3.699,99
https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p

GT Avalanche Comp Deore 2020 - R$3.749,00
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-2020-36297 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-2020-36297

E se alguém conseguir me convencer a gastar um pouco mais, achei essas duas:

GT Avalanche Comp Deore 2x10 2020 - R$4.499,00
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-2x10-2020-37215 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-2x10-2020-37215

GT Avalanche Elite SLX 11-46 2020 - R$4.499,00
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Elite-SLX-11-46-2020-33472

A Oggi tem o ponto positivo de ter 1 ano de seguro incluso, peso 13.8kg, porém é o que tem o grupo mais simples.

A Rockrider tem grupo Alivio e freios Acera. Parece estar com um kit (grupo, susp, pneus) muito interessante.

As GT tem diferentes grupos dependendo do modelo, mas algo que reparei em todas é que a pedivela é AllTerra e os cubos está dizendo Quick Release mas não sei exatamente o modelo.

Olhando custo x benefício, me parece que as GT saem na frente, porém não conheço e não sei o impacto de ter a pedivela All Terra e esses cubos desconhecidos.

O que vocês têm a dizer sobre os modelos e o que recomendam?
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2020 as 17:55
Originalmente postado por AugustoNawate AugustoNawate escreveu:

Fala galera

Voltei pro pedal com a minha velha Caloi e to querendo investir um pouco mais até por estar pedalando cada vez mais. A ideia inicial era investir até uns R$4.000,00 no limite. A maior parte do pedal é de estrada asfalto e chão batido (liso), mas quero começar a entrar em trilhas um pouco mais pesadas. Vejo o pessoal recomendando bastante as GT então acabei olhando elas também e fiquei com algumas dúvidas. As opções que levantei até agora são: 

Oggi 7.1 - R$3.999.00 - (talvez consiga algum desconto na negociação)

Rockrider ST540 - R$3.699,99

GT Avalanche Comp Deore 2020 - R$3.749,00

E se alguém conseguir me convencer a gastar um pouco mais, achei essas duas:

GT Avalanche Comp Deore 2x10 2020 - R$4.499,00

GT Avalanche Elite SLX 11-46 2020 - R$4.499,00

A Oggi tem o ponto positivo de ter 1 ano de seguro incluso, peso 13.8kg, porém é o que tem o grupo mais simples.

A Rockrider tem grupo Alivio e freios Acera. Parece estar com um kit (grupo, susp, pneus) muito interessante.

As GT tem diferentes grupos dependendo do modelo, mas algo que reparei em todas é que a pedivela é AllTerra e os cubos está dizendo Quick Release mas não sei exatamente o modelo.

Olhando custo x benefício, me parece que as GT saem na frente, porém não conheço e não sei o impacto de ter a pedivela All Terra e esses cubos desconhecidos.

O que vocês têm a dizer sobre os modelos e o que recomendam?

EU iria nas GT. Tenho apenas duvida nos cubos, falta informação melhor. O pedivela eu acredito que atenda bem.
Que tal essa:

Voltar ao Topo
AugustoNawate Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AugustoNawate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2020 as 18:19
Parece interessante porque reduz bem o custo, fico na dúvida se vale a pena a redução perdendo algumas coisas, como trava no guidão e alguns componentes: câmbio diânteiro Microshift, freios Tektro, e o câmbio é Altus e não Alivio.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2020 as 18:56
Originalmente postado por AugustoNawate AugustoNawate escreveu:

Parece interessante porque reduz bem o custo, fico na dúvida se vale a pena a redução perdendo algumas coisas, como trava no guidão e alguns componentes: câmbio diânteiro Microshift, freios Tektro, e o câmbio é Altus e não Alivio.
Vamos por partes:
- As alavancas são Altus, mas o cambio traseiro é Alivio M4000. 
- Trava de suspensão no guidon para bikes nessa faixa de preço eu acho desnecessário. Uso uma REBA com trava no ombro há anos, depois que acostuma fica sussa.
- Cambio dianteiro é bem pouco exigido, na minha opinião.
- Freio eu esqueci de comentar. Assim como os cubos, é um ponto fraco a pensar.

Ainda assim, pelo valor, eu tentaria alguns upgrades ainda na loja. Freio, por exemplo.
Cambio dianteiro e cubos eu usaria até abrirem o bico, momento para investir em algo melhor.
Cassete também, colocaria um 11x40 após gastar o original.
De resto, é bike pra moer. SE e QUANDO sentir real necessidade, parte pra bike melhor.

OU, voltando para as opções do seu post inicial, a melhor é a ST540 (custo x beneficio).
MAS, pelo valor, eu ainda iria na GT Sport Alivio.


Editado por Busa - 27 Mai 2020 as 19:05
Voltar ao Topo
BandeiraHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2019
Florianopolis
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BandeiraHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2020 as 21:19

Amigo, analisei o pedivela destas GT e parece bem simples pra bicicletas deste nível (Pedivela Allterra - coroa 30 dentes/150reais no ML)

Pois é, se for avaliar pelo que foi exposto, a Rockrider está mais "sincera" nas peças e valores.

Mas dá pra fazer uma relação das peças destas bikes e avaliar preço médio de mercado.

Eu faria pois estas novas geralmente eles alternam peças boas e razoáveis no mesmo conjunto pra da retorno (lucro) maior.

Mas enfim, vamos pesquisando.

Abraço!
Voltar ao Topo
AugustoNawate Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AugustoNawate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 00:15
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por AugustoNawate AugustoNawate escreveu:

Parece interessante porque reduz bem o custo, fico na dúvida se vale a pena a redução perdendo algumas coisas, como trava no guidão e alguns componentes: câmbio diânteiro Microshift, freios Tektro, e o câmbio é Altus e não Alivio.
Vamos por partes:
- As alavancas são Altus, mas o cambio traseiro é Alivio M4000. 
- Trava de suspensão no guidon para bikes nessa faixa de preço eu acho desnecessário. Uso uma REBA com trava no ombro há anos, depois que acostuma fica sussa.
- Cambio dianteiro é bem pouco exigido, na minha opinião.
- Freio eu esqueci de comentar. Assim como os cubos, é um ponto fraco a pensar.

Ainda assim, pelo valor, eu tentaria alguns upgrades ainda na loja. Freio, por exemplo.
Cambio dianteiro e cubos eu usaria até abrirem o bico, momento para investir em algo melhor.
Cassete também, colocaria um 11x40 após gastar o original.
De resto, é bike pra moer. SE e QUANDO sentir real necessidade, parte pra bike melhor.

OU, voltando para as opções do seu post inicial, a melhor é a ST540 (custo x beneficio).
MAS, pelo valor, eu ainda iria na GT Sport Alivio.

Opaa, vlw pelas explicações.

Já pensei em entrar em um pouco melhor pelo fato de ter a grana disponível, a turma pra pedalar já está me cobrando pra ir junto e saber que ás vezes vai rolar trilha mais pesada que não seja chão batido.
Voltar ao Topo
AugustoNawate Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AugustoNawate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 00:16
Originalmente postado por BandeiraHaag BandeiraHaag escreveu:


Amigo, analisei o pedivela destas GT e parece bem simples pra bicicletas deste nível (Pedivela Allterra - coroa 30 dentes/150reais no ML)

Pois é, se for avaliar pelo que foi exposto, a Rockrider está mais "sincera" nas peças e valores.

Mas dá pra fazer uma relação das peças destas bikes e avaliar preço médio de mercado.

Eu faria pois estas novas geralmente eles alternam peças boas e razoáveis no mesmo conjunto pra da retorno (lucro) maior.

Mas enfim, vamos pesquisando.

Abraço!

Pois é, esta é uma das minhas dúvidas, se essas peças "diferentes" que tem nas GT valem o preço ou não.
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 17:08
Pessoal estou querendo começar a pedalar, basicamente ir voltar do trabalho 11km pra ir e 11km pra voltar.
Achei a bike abaixo em uma loja aqui perto de casa por 1698,00.

É uma boa compra pro meu uso? Consigo achar coisa melhor por esse preço? Indicam alguma?

Obrigado antecipadamente.

Athor Android



Voltar ao Topo
Manava Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
PORTO ALEGRE -
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manava Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 21:51
Boa noite pessoal. Estou procurando uma bike para comprar usada com um orçamento de +- 1000 reais. Tenho pesquisado um pouco mas estou recém me letrando no assunto de modelos e componentes.

Encontrei essa GTS pro r3 na OLX, fui ver hoje e achei bem leve e agradável, ainda que me pareça que alguns dos aros das rodas estejam envelhecidos.  https://rs.olx.com.br/regioes-de-o-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-speed-gts-pro-r3-730775709 - https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-speed-gts-pro-r3-730775709 . Falei com o vendedor e ele baixa o preço para 1000.

Essa também estou negociando com a vendedora:  https://rs.olx.com.br/regioes-de-o-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-hurricane-speed-747059763 - https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-hurricane-speed-747059763

Outra que pelo que tenho visto parece ser ok pelo valor (no caso dessa posso até já dar algum upgrade de início)  https://rs.olx.com.br/regioes-de-o-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/vendo-bike-729070787 - https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/vendo-bike-729070787

O uso da bike é bem ordinário, andar pela cidade e ir para o trabalho que é 3km da minha casa.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 23:49
Originalmente postado por Manava Manava escreveu:

Boa noite pessoal. Estou procurando uma bike para comprar usada com um orçamento de +- 1000 reais. Tenho pesquisado um pouco mas estou recém me letrando no assunto de modelos e componentes.

Encontrei essa GTS pro r3 na OLX, fui ver hoje e achei bem leve e agradável, ainda que me pareça que alguns dos aros das rodas estejam envelhecidos.  https://rs.olx.com.br/regioes-de-o-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-speed-gts-pro-r3-730775709 - https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-speed-gts-pro-r3-730775709 ;. Falei com o vendedor e ele baixa o preço para 1000.



O uso da bike é bem ordinário, andar pela cidade e ir para o trabalho que é 3km da minha casa.

Olhando os anúncios, nenhuma das três.

Dê uma olhada nessas aí. Estão com um bom preço e são opções até melhores que as que você postou.

Esta Oggi é uma opção excelente Verifique se o tamanho lhe serve.

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-oggi-hacker-sport-2020-751676756

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bike-south-legends-aro-29-751071790

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bicicleta-speed-endophine-fast-20-744282139

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bike-south-aro-29-750264094

https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/ciclismo/bike-aro-29-quadro-19-vendo-ou-troco-r-900-749303556#




Editado por hug0.dts - 02 Jun 2020 as 23:50
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 00:00
Originalmente postado por dedraks dedraks escreveu:

Pessoal estou querendo começar a pedalar, basicamente ir voltar do trabalho 11km pra ir e 11km pra voltar.
Achei a bike abaixo em uma loja aqui perto de casa por 1698,00.

É uma boa compra pro meu uso? Consigo achar coisa melhor por esse preço? Indicam alguma?

Obrigado antecipadamente.

Athor Android





Eu iria numa marca mais conhecida.

Para o seu uso, eu iria nessa Caloi City Tour Sport abaixo. Está com um bom preço e dentro do que você pretende investir.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-city-tour-sport/p?idsku=52224&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=CjwKCAjw8df2BRA3EiwAvfZWaEadPLL0IPWyQEomHx7yt0wzy-uLHPS_nMv9nszBy4nHClaKUW3pkRoCXF0QAvD_BwE
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 02:20
Vou dar uma olhada. Obrigado.
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 02:53
Dei uma olhada e gostei da bike. Infelizmente na loja indicada só tem tamanho M e pra minha altura (1,82m) não rola.
Essa bike é difícil de achar em outros sites.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 03:52
Existe algum custo-benefício melhor que a Rockrider ST520 ?
Na minha visão é a bike mais equilibrada no mercado. Qual seria uma potencial concorrente?

TRANSMISSÃO
Cambio dianteiro: Shimano Acera 3v FD-M3000
Cambio traseiro: Shimano Acera 9v RD-M3000 SGS
Passadores: Shimano Acera SL-M3000
Pedevela: Shimano Acera 3v FC-M3000 (40-30-22 Octalink)
Central: Shimano BB-ES300
Cassete: Shimano CS-HG200 9v (11-36)
Corrente: Shimano CN-HG53
Pedais: Plastic feimin FP-807B

FREIOS
Freios a disco hidráulicos Shimano Acera AMT400
Discos Shimano SM-RT30 com 160mm de diâmetro

RODAS
Aros Alex Rims MD-21 aro 29" com 32 furos
Raios de Inox
Cubos Shimano HB-M3050
Pneus Kenda Small Block 29x2.10

DIREÇÃO
Guidão de alumínio 31,8mm com 685mm de comprimento
Mesa Rockrider com 80mm de comprimento
Caixa de direção VP A41
Manoplas BTWIN Sport Confort 500

SELIM
Selim Selle Royal March 2
Canote Zoom 31,6mm com 350mm de comprimento
Sistema de blocagem para regulagem de altura
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
Pedro T. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2020
Dourados
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro T. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 11:42
Bom dia, amigos

Estou iniciando no pedal, mas por ora estou utilizando uma bicicleta muito grande para meu tamanho, portanto estou pesquisando para comprar uma mais adequada. 
Estou em dúvida entre 4 e gostaria do conselho dos amigos mais experientes. Segue o link de cada uma delas:
https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?utm_source=lomadee&utm_medium=afiliado&lmdsid=507536465674-8118-1591195150759 - https://www.decathlon.com.br/rr-st-500-grey/p?utm_source=lomadee&utm_medium=afiliado&lmdsid=507536465674-8118-1591195150759
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.?cor=02&utm_source=Parcerias_Lomadee&utm_campaign=Lomadee&origem=lomadee&utm_medium=33940494&lmdsid=468736465674-8118-1591195146874 - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-gt-timberline-expert-aro-29-freio-promax-hidraulico-24-marchas-933167.html?cor=02&utm_source=Parcerias_Lomadee&utm_campaign=Lomadee&origem=lomadee&utm_medium=33940494&lmdsid=468736465674-8118-1591195146874
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-extreme-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-cambio-shimano-tourney-21-marchas-946359.?utm_source=Parcerias_Lomadee&utm_campaign=Lomadee&origem=lomadee&utm_medium=33940494&lmdsid=413336465674-8118-1591195141339 - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-extreme-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-cambio-shimano-tourney-21-marchas-946359.html?utm_source=Parcerias_Lomadee&utm_campaign=Lomadee&origem=lomadee&utm_medium=33940494&lmdsid=413336465674-8118-1591195141339
https://www.pontofrio.com.br/EseLazer/Bicicletas/Aro29/oggi-hacker-hds-mountain-bike-aro-29-24v-2019-preto-e-verde-1501985890.?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_=1501985890&cm_mmc=zoom_-_-ESPO-_-Comparador-_-1501985890 - https://www.pontofrio.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/oggi-hacker-hds-mountain-bike-aro-29-24v-2019-preto-e-verde-1501985890.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_content=1501985890&cm_mmc=zoom_XML-_-ESPO-_-Comparador-_-1501985890

Parti das dicas do site Aventrilha. 
Agradeço a atenção!
Voltar ao Topo
Carlos7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 12:12
Pessoal. consegui uma bike Venzo falcon aro 29 po 1300, com kit shimano, usada, meu uso vai ser algumas estradas de terra e pouquissimo asfalto, gostaria de saber se vale a pena?
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 13:37
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Existe algum custo-benefício melhor que a Rockrider ST520 ?
Na minha visão é a bike mais equilibrada no mercado. Qual seria uma potencial concorrente?

TRANSMISSÃO
Cambio dianteiro: Shimano Acera 3v FD-M3000
Cambio traseiro: Shimano Acera 9v RD-M3000 SGS
Passadores: Shimano Acera SL-M3000
Pedevela: Shimano Acera 3v FC-M3000 (40-30-22 Octalink)
Central: Shimano BB-ES300
Cassete: Shimano CS-HG200 9v (11-36)
Corrente: Shimano CN-HG53
Pedais: Plastic feimin FP-807B

FREIOS
Freios a disco hidráulicos Shimano Acera AMT400
Discos Shimano SM-RT30 com 160mm de diâmetro

RODAS
Aros Alex Rims MD-21 aro 29" com 32 furos
Raios de Inox
Cubos Shimano HB-M3050
Pneus Kenda Small Block 29x2.10

DIREÇÃO
Guidão de alumínio 31,8mm com 685mm de comprimento
Mesa Rockrider com 80mm de comprimento
Caixa de direção VP A41
Manoplas BTWIN Sport Confort 500

SELIM
Selim Selle Royal March 2
Canote Zoom 31,6mm com 350mm de comprimento
Sistema de blocagem para regulagem de altura

Tem a Oggi 7.1 2019 que é igualzinha a ela, mas acho que já não se acha mais por esse preço (2.999).
Voltar ao Topo
veronicaferro Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2020
SJ Rio Preto
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veronicaferro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 14:19
Ola, estou querendo começar a pedalar eu e meu marido. Porém, não tenho nenhuma ideia de qual bike comprar. Sao tantas opçoes e informações que super confundem. Quero uma bike ja intermediaria, de valor aproximado em R$ 3.500,00. Quais vcs me aconselham?
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 15:02
Originalmente postado por veronicaferro veronicaferro escreveu:

Ola, estou querendo começar a pedalar eu e meu marido. Porém, não tenho nenhuma ideia de qual bike comprar. Sao tantas opçoes e informações que super confundem. Quero uma bike ja intermediaria, de valor aproximado em R$ 3.500,00. Quais vcs me aconselham?

A escolha depende de alguns fatores. Qual o uso pretendido para a bike ? Quais as distancias que pretende, Ciclovia ? Estrada de chão ? Trilha ? Rodovias ? 
No Brasil a galera tem a cultura de Mountain Bike por padrão, mas eu comecei a pedalar em uma speed tem 1 ano e estou achando ótimo !!! 
O ideal seria realizar um test ride em alguns modelos e ver os modelos que sejam confortáveis para o seu uso.
Com esse valor da para comprar diversos modelos que são bem interessantes !
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Carlos7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 15:06
Originalmente postado por Carlos7 Carlos7 escreveu:

Pessoal. consegui uma bike Venzo falcon aro 29 po 1300, com kit shimano, usada, meu uso vai ser algumas estradas de terra e pouquissimo asfalto, gostaria de saber se vale a pena?


Agora apareceu uma endorphine 6.3 por 1200, sera que é melhor? ou pior?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 340341342343344 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X