Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Focus, Quem tem ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Focus, Quem tem ??

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes Focus, Quem tem ??
    Postado: 10 Mai 2012 as 23:26
Galera fiz a pesquisa e nao achei nenhum topico sobre a bikes Focus,
 
Então a galera que pedala de focus vamos colocar as fotos
 
segue a minha, chegou essa tarde, ja deu um role com ela, simplismente demais a bike
 
focus raven 6.0 modelo 2012
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
att
Voltar ao Topo
afpliclike88 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afpliclike88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 23:45
up !
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2012 as 00:04
se deus quiser será minha proxima aquisição uma raven rookie.
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 17:42
Pô Yuri, que bike mais linda, vou ter que ver ao vivo...rsrsrs...Qualquer hora passo na loja... òtima escolha... abraços
Voltar ao Topo
Tgondii Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Dez 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tgondii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2012 as 17:56
Já tive o prazer de pedalar com a Raven 2.0 e achei um dos quadros mais equilibrados que já rodei na vida.
A bike com a config de fábrica eu achei pesada para os meus padrões mas em termos de acabamento e geometria, talvez tenha sido a bike mais impressionante que eu já usei... sobe bem, desce bem, acelera melhor ainda é rígida na medida certa, enfim, um tesão de bike...
Comparando com a minha Scale, ganha em praticamente tudo, menos peso e facilidade em subidas muito técnicas, quesito em que a scale é insuperável na minha opinião...
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 10:48
A bike realmente é um tesão,
 
ela rende muito, literalmente ela pede marcha kkkkkk no plano, e nas subidas, como o amigo falou a  aceleração é incrivel. só pedalando mesmo pra saber, sem falar no conforto da bike.
 
o peso realmente nao é atrativo, as rodas são muito pesadas, ( em torno de 2,4kg ) meu proximo up, vai ser as rodas XT.
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 16:46
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

A bike realmente é um tesão,
 
ela rende muito, literalmente ela pede marcha kkkkkk no plano, e nas subidas, como o amigo falou a  aceleração é incrivel. só pedalando mesmo pra saber, sem falar no conforto da bike.
 
o peso realmente nao é atrativo, as rodas são muito pesadas, ( em torno de 2,4kg ) meu proximo up, vai ser as rodas XT.


E mantivesse os trocadores  que vieram nela, vem os SLX né?? mudou alguma coisa desde que vc comprou ou ta tudo original ainda?
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 08:00
coloquei o selim shimano pro branco, e o guidão shimano pro carbon.
 
a minha bike, veio com suspa sid, mais no site e quando comprei vem com suspa reba. dei muita sorte.
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 08:01
trocadores é SLX e cambio dianteiro tambem
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 10:30
Veio com suspa Sid? show heim? mas vc pagou essa diferença no preço da bike? se não deu muitaaaaa sorte mesmo...já é menos peso da bike do que a configuração original...  trocando as rodas como vc falou ja vai dar uma diferença no peso mesmo... parabens
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 10:39
nao, cara ela veio com a suspa sid, no mesmo preço, ao menos 1 vez na vida dei sorte kkk,
 
queria por as rodas cobalt, mais ja vi muitas quebrando raios, ai vou de xt que ja conheço
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 12:43
show de bola mesmo!muito bonita!!quanto ta pesando??
 
abraço
Fred
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2012 as 20:58
11,3kg aproximadamente
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 16:11
Galera, a minha Focus ( acima da foto ) foi roubada, se alguem souber de alguma noticia, favor entrar em contato, obrigado
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 17:03
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Galera, a minha Focus ( acima da foto ) foi roubada, se alguem souber de alguma noticia, favor entrar em contato, obrigado


Philipi, me passa teu celular, vai que numa dessa eu acabe vendo sua bike aqui na cidade e possamos pegar em flagrante... nunca se sabe...o que precisar estou por ai!!  valeu mano
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 17:28
galera
 
fone de casa 48 3265 0205
celular 84785163 (oi)
Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 18:45
Mas ja foi roubada, que zica heim? onde vc comprou a bike? Espero que tenha sorte e reencontre a bike, afinal focus nao é tao comum de ver.
 
boa sorte
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 19:39
Originalmente postado por HUSKVAR HUSKVAR escreveu:

Mas ja foi roubada, que zica heim? onde vc comprou a bike? Espero que tenha sorte e reencontre a bike, afinal focus nao é tao comum de ver.
 
boa sorte


Philipi, ta anotado os numeros... È bem como o amigo falou, é coisa muitśsimo rara aqui pela região encontrar uma focus raven... pode até o mané querer pintar o quadro... dá pra ver de longe, só pela geometria ... Coisa única... o negócio é ficar ligado, uma hora o mané vai dar  azar!! Smile

Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 07:47
Cara pior q o ladrao entrou aqui na casa e só pegou a bike pra fugir da policia que ta perseguindo ele. Estamos procurando ela aqui na região mais ta dificil, a policia nao ta nem ai, pra falar to dando uma recompensa pra quem souber onde ta a bike, tem muita gente aqui procurando ela.
 
Meu pai tem loja, comprei dele kkkkk
 
Ja to vendo pra pegar um focus raven 29, depois caso ache a bike fico com a duas, Mais cara quando roubaram ela parece que levaram as minhas pernas tbm, que desanimo ja to 2 semana sem pedalar.
att
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 07:47
Levei 10 anos pra chegar nessa bike e fiquei com ela só 2 meses
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 07:57
Foda viu, sei muito bem o que é isso, tive uma bike roubada também uns anos atrás. sorte pra você ai amigo.

obs: philipi qual a loja do seu pai, to de olho numas focus, ele vende pela net?
Voltar ao Topo
diederichsfl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2012
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diederichsfl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 12:12
só pedalando mesmo pra saber, sem falar no conforto da bike.
Voltar ao Topo
nunogontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunogontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 14:09
Se der tudo certo vou trocar a minha numa Black Forest 2.0 no final do ano... vamos ver...
Dieta da bike: Suspa, canote, guidão e mesa OK
De 13,85 kg pra 10,7 kg funcionou a dieta né não... rs
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 14:25
Originalmente postado por nunogontijo nunogontijo escreveu:

Se der tudo certo vou trocar a minha numa Black Forest 2.0 no final do ano... vamos ver...


Não cheguei a andar de focus... somente uma scott scale 60 que achei demais, semana que vem provavelmente estarei com ela... e que vc achou da focus? Chegou a andar nela?
Voltar ao Topo
nunogontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunogontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 14:47
Originalmente postado por FRS FRS escreveu:

Originalmente postado por nunogontijo nunogontijo escreveu:

Se der tudo certo vou trocar a minha numa Black Forest 2.0 no final do ano... vamos ver...


Não cheguei a andar de focus... somente uma scott scale 60 que achei demais, semana que vem provavelmente estarei com ela... e que vc achou da focus? Chegou a andar nela?

Olha, já tive Spz, tenho Cannondale e já andei em várias Scott... mas a Focus, além ter ser do mesmo nível em qualidade, achei ela um pouco mais equilibrada e confortável...

Estou conversando já com o André da Bike & Co (11-2092-2715) que ele começou a vender Focus e provavelmente no final do ano pego a minha...
Dieta da bike: Suspa, canote, guidão e mesa OK
De 13,85 kg pra 10,7 kg funcionou a dieta né não... rs
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 15:05
Essa black forest, vendi pra um amigo meu, ele ta maluco, nao sai de cima dela, eu dei uma voltinha com ela, e é muito massa, rende muito a pedalada.
 
A minha nao tenho noticias ainda, mais ja comprei outra pra min, quem sabe do sorte denovo de vir com uma sid em vez da reba rsrsrsrsr.
 
Se alguem souber de alguma venda do quadro favor me avisar, porque podem ter desmontado a bike.
Voltar ao Topo
nunogontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunogontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 15:07
Bom saber... acho q vou pedalar muito depois de trocar a bike... rs
Dieta da bike: Suspa, canote, guidão e mesa OK
De 13,85 kg pra 10,7 kg funcionou a dieta né não... rs
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2012 as 17:58
[QUOTE=philipi yuri]Essa black forest, vendi pra um amigo meu, ele ta maluco, nao sai de cima dela, eu dei uma voltinha com ela, e é muito massa, rende muito a pedalada.
 
A minha nao tenho noticias ainda, mais ja comprei outra pra min, quem sabe do sorte denovo de vir com uma sid em vez da reba rsrsrsrsr.
 
Se alguem souber de alguma venda do quadro favor me avisar, porque podem ter desmontado a bike.
[/QUOTE

Já  comprou a  bike philipi? Massa cara... é a focus raven 29?
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 10:05
FRS, Comprei outra, a raven 29 ja tinha acabado, ai peguei a mesma raven 26, igual a q foi roubada, só que leva uns 15 dias ate chegar.
 
Só de raiva ja comprei passadores XT e Cambio dianteiro XTR pra por na nova, e um cadeado bem forte rsrsrsrsr
Voltar ao Topo
loportnoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loportnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 10:15
Qualquer hora passo na loja... òtima escolha..
Voltar ao Topo
loportnoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loportnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 10:19
Se alguem souber de alguma venda do quadro favor me avisar, porque podem ter desmontado a bike.
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 10:59
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

FRS, Comprei outra, a raven 29 ja tinha acabado, ai peguei a mesma raven 26, igual a q foi roubada, só que leva uns 15 dias ate chegar.
 
Só de raiva ja comprei passadores XT e Cambio dianteiro XTR pra por na nova, e um cadeado bem forte rsrsrsrsr


Legal Philipi, pô cara , parabens mesmo pela nova aquisição, é uma pena o que aconteceu, mas cara, dinheiro a gente consegue de novo, prejuízos as vezes fazem parte da vida... mas não é nada, nada fácil... em 2004 tomei um calote na época de 4 mil reais...foi dolorido..rsrsrs... mas a vida continua e vamos em bora!!! parabéns novamente , vc merece, pois vemos seu esforço como profissional em sua loja e como  atleta... essa eu vou ver ao vivo...rsrsrs... a minha bike vou comprar uma kriptonite U  nivel 9 com cabo de aço... não dá pra bobear... tem no ML por 250,00... valeu mano abraços   Francis.
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 11:44
Aqui em Brasilia já tem muitas bikes Focus, dizem ser muito equilibrada..
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 11:55
FRS, vc tem q vir aqui pedalar com agente, tem uma galera animada
 
abraços
obrigado pela força
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 10:52
Chegou a minha outra Focus, fiz algumas modificações como: cambio dianteiro XTR e passador XT, aros Alex rims com niples vermelho, Selim Selle Italia carbon;
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
azpinator Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2010
sp - capital
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azpinator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 11:17
Linda bike heim....
PK.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 11:18
Belíssima bike!
Voltar ao Topo
FRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
Tijucas -SC
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2012 as 16:03
Parabens Philipi, muito linda a bike, uma das mais lindas que ja vi... essas combinações de cores ficou na minha opinião mais bonita que a anterior!!! showww!!! LOL
Voltar ao Topo
cesarchiochetta Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2012
Brasil
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarchiochetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 19:53
Qto esta mais ou menos essa bike???
Voltar ao Topo
cesarchiochetta Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2012
Brasil
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarchiochetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 20:19
Comprou no Brasil ou fora?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X