Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Focus, Quem tem ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Focus, Quem tem ??

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 21:23
Aí minha Focus, galera. Saí de uma Fuji que eu curtia muito, porém o tamanho do quadro n era ideal pra mim, e vim pra Focus que tem uma geometria mais acertada para meu corpo.

Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 23:58
Show de bike Leo, agora deixa de fingir hueuhehuehu.
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 16:10
Alguém que tenha uma Focus Whistler SL pode me passar um review? To querendo fazer um up na bike e quero saber das impressões sobre ela.. Me ajudem meus bruxos!
Voltar ao Topo
diogodvm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
são josé dos ca
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar diogodvm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 18:02
Encomendei uma Whistler SL 29 neste Black Friday. Não era uma marca ou modelo que estava no meu radar,mas a promoção de Black Friday estava interessante. JcFiebig, acabou comprando uma? Quais upgrade já fez ou pensa em fazer? Valeu!
Voltar ao Topo
Pershing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2019
PORTO ALEGRE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pershing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 03:26
Eu tenho uma Focus whistler nacionalidade alemã, respondendo a dúvida, está bike o quadro todo em alumínio com patedes grossas,reforço no quadro para o canote, leve, tubos grossos, linda ano 2016 e não troco por nenhuma outra, além de ser um quadro forte o design dela é maravilhoso o único detalhe é conseguir uma gancheira aqui no Brasil ORIGINAL,a minha já tenho anos toda China no xt,e Deore , pneus Tace king 2.2 Continental, suspensão xc30 nunca me trouxe problema algum, só preciso ter outra gancheira reserva que bike à fú? Laranja emcima e amarelo limão embaixo, quadro cinza escuro, por GENTILEZA, alguém sabe onde encontro a gancheira ORIGINAL, e será que a gancheira da trek SERVE?
Agradeço desde já, quem puder me ajudar agradeço de coração
Voltar ao Topo
Pershing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2019
PORTO ALEGRE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pershing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 03:30
Originalmente postado por Pershing Pershing escreveu:

Eu tenho uma Focus whistler nacionalidade alemã, respondendo a dúvida, está bike o quadro todo em alumínio com patedes grossas,reforço no quadro para o canote, leve, tubos grossos, linda ano 2016 e não troco por nenhuma outra, além de ser um quadro forte o design dela é maravilhoso o único detalhe é conseguir uma gancheira aqui no Brasil ORIGINAL,a minha já tenho anos ,toda xt e Deore , pneus Race king 2.2 Continental, suspensão xc30 nunca me trouxe problema algum, só preciso ter outra gancheira reserva para a está bike é à fú? Laranja emcima e amarelo limão embaixo, quadro cinza escuro, por GENTILEZA, alguém sabe onde encontro a gancheira ORIGINAL, e será que a gancheira da trek SERVE?
Agradeço desde já, quem puder me ajudar agradeço de coração
Voltar ao Topo
diogodvm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
são josé dos ca
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogodvm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 06:41
Quando quebrou a original, eu comprei duas da gantech que quebraram rápido. Depois encomendei duas do ML, vendedor extremobikegancheiras, estou rodando com essas desde maio, e não apresentaram problemas, recomendo.
Voltar ao Topo
roxo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2019
Piatã - Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2019 as 15:35
Caros amigos, 

Meu nome é Fabio, sou da Bahia e moro na Chapada Diamantina na cidade de Piatã (1.238 metros) sendo a cidade mais alta e fria do Nordeste... 

Minha noiva compete em MTB e presenteie ela com uma Bike da Focus modelo Raven Elite que segue a foto:


A bike está original, menos o conjunto de rodas que foi trocador por um conjunto da Roval. Seu tamanho segundo a focus é (Size: S, 420mm) 

Só que, depois de 2 anos, a mesma apresentou um descascamento do carbono e enviei para a garantia da focus que me retornou com a possibilidade de troca do quadro por este modelo:


Como não saco muito do que é novidade em termos de tecnologia gostaria da opinião de vcs se o quadro oferecido é superior ou inferior ao que temos (tipo: se é vantajoso aceitarmos a troca de forma amigável), uma vez que a cor não agradou minha noiva e a Focus está tentando me convencer que só pode me ofertar esse apresentado (guela a baixo) ... 

A depender do que possa recolher de informações, posso definir qual melhor posicionamento tomar .. fico muito agradecido !!!!
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2019 as 15:45
Cara, se não me engano o quadro é o mesmo, só muda a cor! É o modelo 2019.
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar ao Topo
roxo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2019
Piatã - Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2019 as 18:24
Meu caro, 

Foi o que imagino por enquanto .. a questão toda esta nessa cor, a focus falhou nesse azul ai na minha opinião, mas agrdecido pela resposta ... aguardando mais posicionamentos !!!
Voltar ao Topo
Leorybeyro Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2019
Abadiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leorybeyro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2019 as 18:02
Comprei uma Focus Raven 2015, bike muito boa, curti demais, mas será que vale a pena fazer upgrades ou melhor juntar a grana e pegar uma bike mais atual?
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 20:25
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 20:33


Ótima geometria, melhor compra que fiz nessa volta para o mtb.... Depois de dez anos. Só no ciclismo de estrada direto, agora vou aproveitar um pouco nos estradões e trilhas uma vez por mês.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2020 as 17:58
Boa tarde pessoal, entrando para o grupo esta semana!

Comprei o último quadro L da Focus Whistler 29R que estava em promoção na BikePointSC.

Chegou e já levei pra montar...




Posto +fotos depois de montado
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2020 as 21:55
Aproveitando o espaço, pergunta aos donos das Focus: Os selins delas identificados como Concept, são fabricados por quem?
Estou atrás de um que usei no passado e acabei vendendo com uma bike, não consigo descobrir quem faz esses selins.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2020 as 01:43
Boa noite Jagwire, acredito que concept seja marca própria de peças e acessórios da Focus... assim como a Bontrager é a da Trek... meu quadro veio com canote e blocagem concept e as bikes montadas vem com guidão, mesa, selim etc...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2020 as 14:33
Entendi Raulino, imaginava que a fabricação fosse de uma Velo ou Selle Royal da vida, mas sendo própria da Focus será difícil achar esse selim avulso pra comprar. Pior que não sei o modelo exato, a única foto que tenho dele é essa:

strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2020 as 07:09
Uma pena Jagwire... parece bem bacana pela foto, acabamento personalizado etc.

"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2020 as 23:27
Acabei não postando foto da bike montada... segue imagem que fiz ao chegar do mecânico, infelizmente pendurei ela depois da foto e decidi aguardar o distanciamento social acabar para poder curtir a magrela

"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2020 as 23:31
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Acabei não postando foto da bike montada... segue imagem que fiz ao chegar do mecânico, infelizmente pendurei ela depois da foto e decidi aguardar o distanciamento social acabar para poder curtir a magrela


Show.....linda demais.

Eu fiz up na minha colocando uma rockshock tk30.....nao fui numa a ar ou algo mais caro, é só pra uma diversao na terra de vez em quando. E coloquei o bom selim Specialized Toupe pra garantir um pedal suave para os isquios, kkkkkk.
Seguindo o amigo ai de cima, fiz a revisao e o up mas nao estou pedalando, enquanto essa pandemia baixar a curva. Logo postarei a foto dela com o amortecedor e selim novos....
Voltar ao Topo
Guido Bergamo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guido Bergamo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2020 as 21:10


Meu novo xodó! Comprei o quadro e montei no estilo meio "Caloi Cross"! Ficou muito divertida para uns rolês descompromissados.
As outras estão com ciúmes da irmã caçula
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X