Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speedeiros: por que eles são assim?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speedeiros: por que eles são assim?

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tamanduá Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tamanduá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speedeiros: por que eles são assim?
    Postado: 09 Mai 2012 as 17:39
Outro dia eu estava na BR 040 para meu pedal matinal quando passou por mim um sujeito numa speed. Rápido e silencioso, me ultrapassou no acostamento, célere, indo sei lá onde. Depois de uns 2 Km quem eu vejo com a bike deitada no mato, roda traseira nas mãos? O cara da speed.

Me lembrei da história da lebre e da tartaruga, felizmente pneus de MTB não furam com tanta frequencia, hehehehehe.

Acelerei, não sem antes cumprimentar com um aceno de cabeça, afinal de contas não carrego kit remendo e minha câmara reserva não iria servir para ele. LOL

Reparei uma coisa, não sei se é só comigo: por que speedeiros são tão carrancudos? Por exemplo, quando eu cruzo com MTBikers na estrada sempre nos cumprimentamos, mesmo cada um em sua pista, lembrando que a BR 040 é pista dupla. Speedeiros parecem estar sempre atrasados, nem olham para os lados, raras vezes sou cumprimentado por um.

Outra coisa que já reparei: eu carrego bolsa de selim (canivete de chaves alen, câmara, espátulas) e coloco a bomba junto da caramanhola no suporte apropriado. Em geral MTBikers fazem isto.

Então, eu reparei que speedeiros não colocam nada na bike, mas enchem os bolsos traseiros da camisa de quinquilharias, até bomba de encher pneu! Confused

Talvez eu tenha matado aulas de física mas será que o peso do conjunto (bike + biker) muda se a bomba estiver no quadro ao invés de no bolso da camisa?

Resultado, ficam aquelas camisas cheias de tralhas, camara, bomba, malto, celular, etc e etc.

Um dia eu consegui entender o motivo dos speedeiros levarem toda a tralha de um pedal nos bolsos da camisa ao invés de colocar na bolsa de selim (que acho que abominam) ou no quadro.
Estavam reunidos em um bando diversos speedeiros e cada hora um levantava a bike alheia para calcular o peso! Estava explicado o porque de não colocarem nada na bike! LOL

O grande lance das speeds é que elas vão mais rápido do que as MTB mas eu com minha MTB vou em lugares onde elas não vão. Se estou no meio de um pedal e vejo uma estrada de terra esburacada ou mesmo cheia de lama posso me aventurar a desbravar novos caminhos tranquilamente, ao contrario do meu colega speedeiro.

Enfim, pode ser só comigo, mas reparei que os MTBikers são mais solidários uns com os outros, talvez os speedeiros sejam assim entre eles, o fato é que vou começar a levar um kit remendo junto com minhas coisas habituais de pedal, nunca se sabe quando alguma gatinha de speed vai precisar de ajuda com um pneu furado! Smile














Editado por Tamanduá - 09 Mai 2012 as 18:55
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 17:48
Originalmente postado por Tamanduá Tamanduá escreveu:

Então, eu reparei que speedeiros não colocam nada na bike, mas enchem os bolsos traseiros da camisa de quinquilharias, até bomba de encher pneu! Confused

Talvez eu tenha matado aulas de física mas será que o peso do conjunto (bike + biker) muda se a bomba estiver no quadro ao invés de no bolso da camisa?



Porque na hora de pedalar esse peso morto vira potência contra o pedal.LOL
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 17:56
E lá vamos nós....
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
calvinhobbes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvinhobbes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 17:57
Acho que eles são assim porque levam o esporte sério demais. Pessoal de MTB é menos encanado.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 17:58
Gente, tem um tópico bem legal sobre o assunto. Postem lá, vai. http://www.pedal.com.br/forum/mountain-bikeahahaha-narh-muito-melhor_topic42253.html
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Bruno_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 18:20
Ehh "briga saudável" que nunca vai acabar... rs
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 18:24
Simplesmente pq Mountain Bike não é Euro-style...LOL
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 18:24
Primeiro veja isso aqui:

http://www.magliarosa.com.br/euro-style/

Depois isso:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Gente, tem um tópico bem legal sobre o assunto. Postem lá, vai. http://www.pedal.com.br/forum/mountain-bikeahahaha-narh-muito-melhor_topic42253.html
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 18:26
Todo mundo fala disso, mas cá pras bandas do Mato Grosso, não noto isso com frequencia.

Geralmente, acenos são retribuidos, e eu, inclusive, já fui ajudado por um "ispideiro". Esqueci camara e kit remendo e minha MTB furou pneu, e eu fiquei na mão. Dai ele passou, me emprestou o kit remendo, e ficou dando voltas (estavamos dentro da UFMT). Logo depois devolvi pra ele e cada um seguiu seu rumo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 18:59
porra meu, não tem nem uma semana de cadastro e já quer tirar onda com spidero?














sim, sou spidero...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 18:59
Relaxa, Sasso. A gente não se mistura com essa gente de perna peluda. ahuahuahuahauha
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 19:01



lama, eca...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 19:04
Acho que esse povo deveria pedalar mais e deixar de se importar com os outros.... LOL
Laerte Jr
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 21:05
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Relaxa, Sasso. A gente não se mistura com essa gente de perna peluda. ahuahuahuahauha

eeeeeee, qual o "pobrema" com perna peluda? Angry
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 21:10
MTBiker é tudo maconheiro...




























KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 21:58
quando vc estiver com o coração quase saindo pela boca ao manter média 35km/h contra o vento, em uma leve subida e depois de ter pedalado 120km, vc não vai lembrar de dar acenos aos ciclistas do outro lado da pista.


E esse cara aí que furou o pneu é novato total. Quem é calejado pela estrada sempre leva pelo menos uma câmara reserva, kit remendo e anda com fita anti furo. Vergonhoso ligar para ser resgatado na estrada por ter furado um mísero pneu, merece suspensão da carteirinha de íspidero.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 22:08
No food for Trolls

LOL

Gui Marques


Editado por Gui Marques - 10 Mai 2012 as 14:10
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 22:19
No food for Trolls.

LOL

Gui Marques




Originalmente postado por Tamanduá Tamanduá escreveu:



O grande lance das speeds é que elas vão mais rápido do que as MTB


Enfim, pode ser só comigo, mas reparei que os MTBikers são mais solidários uns com os outros, 














Editado por Gui Marques - 10 Mai 2012 as 14:11
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
LeonardoFreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoFreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 22:21
hehee lá vamos nos… em 

3











2









1







….

Anita - Road Wilier La Triestina 52
Mossinha - Híbrida Mosso Odyssey 16

http://www.strava.com/athletes/leonardofreire
Voltar ao Topo
rsr010 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsr010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:08
Rafael Rodrigues - Rio de Janeiro
Voltar ao Topo
Tamanduá Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tamanduá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:18
Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Acho que eles são assim porque levam o esporte sério demais. Pessoal de MTB é menos encanado.


Você está certo!

Acho que toda aquela fumaça de caminhões, o trânsito violento e os bueiros que engolem os pneus 1.0 preocupam sobremaneira os apressados speedeiros.

Quando se está em uma trilha nas montanhas ou no serrado o biker está mais próximo de Deus e em paz consigo mesmo, sendo portanto mais cortês com seu semelhante (por semelhante entenda-se outro MTBiker).

De qualquer forma, pode reparar: é mais fácil morrer em uma speed do que em uma MTB.

Quando a gente abre os jornais ou uma página na net sobre um acidente, excluindo o pessoal que é bicicleteiro e circula em bikes de supermercado, em bem mais da metade dos casos fatais o biker estava em uma speed. Já reparei isto.

Por razões óbvias. Quantos são atropelados por uma carreta no meio de uma trilha? Confused

Então a gente até entende o mau humor e a pressa da maioria dos speedeiros, porque sujar a sapatilha, a meia nova e também os pneus de lama não é uma coisa que speedeiros gostam de fazer. LOL



Editado por Tamanduá - 09 Mai 2012 as 23:19
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:31

 

=
 
 
 
 
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:35
Santa argumentação lógica Batman...

Ou esse cara não passa de um aprendiz de troll ou é um dos piores caso de falta de noção que eu já vi...

E olha que eu não sou "speedeiro".

Sem mais...

Gui Marques




Originalmente postado por Tamanduá Tamanduá escreveu:

Originalmente postado por calvinhobbes calvinhobbes escreveu:

Acho que eles são assim porque levam o esporte sério demais. Pessoal de MTB é menos encanado.


Você está certo!

Acho que toda aquela fumaça de caminhões, o trânsito violento e os bueiros que engolem os pneus 1.0 preocupam sobremaneira os apressados speedeiros.

Quando se está em uma trilha nas montanhas ou no serrado o biker está mais próximo de Deus e em paz consigo mesmo, sendo portanto mais cortês com seu semelhante (por semelhante entenda-se outro MTBiker).

De qualquer forma, pode reparar: é mais fácil morrer em uma speed do que em uma MTB.

Quando a gente abre os jornais ou uma página na net sobre um acidente, excluindo o pessoal que é bicicleteiro e circula em bikes de supermercado, em bem mais da metade dos casos fatais o biker estava em uma speed. Já reparei isto.

Por razões óbvias. Quantos são atropelados por uma carreta no meio de uma trilha? Confused

Então a gente até entende o mau humor e a pressa da maioria dos speedeiros, porque sujar a sapatilha, a meia nova e também os pneus de lama não é uma coisa que speedeiros gostam de fazer. LOL

Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:37
Esse tópico é engraçado. Até esses dias eu tinha uma moto esportiva, tinha uma cbr600 RR, e meus amigos a maioriamera das esportivas e sempre rolava essa zuação com a galera das HD, faz parte, isso vai ter em todo segmento, cada um vai defender seu "estilo".
Mas hj eu pedalo de MTB e tem uma galera gente fina, e ja fui pedalar com a galera das speed tb e tem mtos gente fina. Agora na galera da MTB a maioria ta la só pra curtir ou praticar um exercicio, no caso da galera da speed q vejo aqui, a maioria quer competir, participa de provas, segue planilhas de treinos, acho q sao mais focados.
Sobrando uma graninha vou comprar uma speed, mas meu objetivo é triathlon como desafio pessoal.
E esse lance de cumprimentar a galera na rodovia é relativo, tem gente q é mais fechada mesmo. E outra coisa lugar de MTB é no mato hehehhe
.
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:46
Eu ia postar algo mas desisti pois já tem um tópico pra zuar mtbiker.

Editado por Olympio - 09 Mai 2012 as 23:48
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:46

Tá reclamando do que? Deu sorte de não levar uma garrafada.


Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2012 as 23:52
Originalmente postado por Tamanduá Tamanduá escreveu:

Outro dia eu estava na BR 040 para meu pedal matinal quando passou por mim um sujeito numa speed. Rápido e silencioso, me ultrapassou no acostamento, célere, indo sei lá onde. Depois de uns 2 Km quem eu vejo com a bike deitada no mato, roda traseira nas mãos? O cara da speed.

Me lembrei da história da lebre e da tartaruga, felizmente pneus de MTB não furam com tanta frequencia, hehehehehe.

Acelerei, não sem antes cumprimentar com um aceno de cabeça, afinal de contas não carrego kit remendo e minha câmara reserva não iria servir para ele. LOL

Reparei uma coisa, não sei se é só comigo: por que speedeiros são tão carrancudos? Por exemplo, quando eu cruzo com MTBikers na estrada sempre nos cumprimentamos, mesmo cada um em sua pista, lembrando que a BR 040 é pista dupla. Speedeiros parecem estar sempre atrasados, nem olham para os lados, raras vezes sou cumprimentado por um.

Outra coisa que já reparei: eu carrego bolsa de selim (canivete de chaves alen, câmara, espátulas) e coloco a bomba junto da caramanhola no suporte apropriado. Em geral MTBikers fazem isto.

Então, eu reparei que speedeiros não colocam nada na bike, mas enchem os bolsos traseiros da camisa de quinquilharias, até bomba de encher pneu! Confused

Talvez eu tenha matado aulas de física mas será que o peso do conjunto (bike + biker) muda se a bomba estiver no quadro ao invés de no bolso da camisa?

Resultado, ficam aquelas camisas cheias de tralhas, camara, bomba, malto, celular, etc e etc.

Um dia eu consegui entender o motivo dos speedeiros levarem toda a tralha de um pedal nos bolsos da camisa ao invés de colocar na bolsa de selim (que acho que abominam) ou no quadro.
Estavam reunidos em um bando diversos speedeiros e cada hora um levantava a bike alheia para calcular o peso! Estava explicado o porque de não colocarem nada na bike! LOL

O grande lance das speeds é que elas vão mais rápido do que as MTB mas eu com minha MTB vou em lugares onde elas não vão. Se estou no meio de um pedal e vejo uma estrada de terra esburacada ou mesmo cheia de lama posso me aventurar a desbravar novos caminhos tranquilamente, ao contrario do meu colega speedeiro.

Enfim, pode ser só comigo, mas reparei que os MTBikers são mais solidários uns com os outros, talvez os speedeiros sejam assim entre eles, o fato é que vou começar a levar um kit remendo junto com minhas coisas habituais de pedal, nunca se sabe quando alguma gatinha de speed vai precisar de ajuda com um pneu furado! Smile


conterrâneo,

partindo do pressuposto que hoje é "normal" um "homem" se apaixonar por outro "homem", o estilo dos espideiros (peculiar, admito) não tem nada de esquisito não, hehehe...

vamos levar a brincadeira de forma saudável.Wink
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 00:21
Aqui na minha cidade nao vejo ispideiro, só tem buraco, aqui é terra de MTB. hehe
Voltar ao Topo
Tamanduá Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tamanduá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 08:09
É engraçado como alguns speedeiros ficam tristes e ofendidos quando são retratados com fidelidade por um MTBiker.

O senso de humor de alguns deles é engraçado: muitos speedeiros tem a coragem de sair para um pedal usando protetores de sapatilha coloridos, se vestindo de uma forma meio.... bem, como é mesmo o nome, para ser politicamente correto? Euro style? Isto.

Então, eles tem a coragem de se vestirem e se comportarem de uma forma ortodoxa mas não suportam com espírito esportivo as observações que lhes são feitas.

A galera do BMX e do DH é que sabe fazer piadas sobre speedeiros, talvez eu não seja engraçado o suficiente.

De qualquer modo, uma tribo peculiar como são os speedeiros talvez possa imaginar que o biker ao se produzir de forma colorida e style não deve sujar os modelitos no barro, além do mais quem os apreciaria se estivessem numa trilha no mato? LOL

O asfalto é a passarela onde desfilam as speeds e seus alegres condutores! Big smile

Bom pedal para todos!
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 08:42
speedeiro = gosta de asfalto, comer poeira de caminhão, depila as perninhas (Hmmm... boiola), pedala milhares de km's a uma media que um mtbiker jamais vai conseguir pedalar(e nem quer pedalar assim no sol quente, encima de asfalto) e ainda todo mundo zoa eles.

o mau humor é perfeitamente aceitavel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


zuera, conheço uma renca de speedeiro, os karas são de boa, mas em geral a maioria é metida mesmo.


Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 08:49
A porcentagem de speedeiros que me cumprimentam quando estou de speed é muito maior do que quando saio de mtb.

Esse lance de estar cansado depois de X kms a ponto de não conseguir cumprimentar não tem nada a ver, se chegasse nesse ponto o cara já estava desmaiado

Claro que tem lugares que é impossível de cuprimentar quando se está de speed, tipo buraqueira, descidas. Mas a maioria não cumprimenta porque é mala mesmo.

Só sei que eu cumprimento todo mundo, afinal estamos todos unidos por um mesmo ideal.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 09:05
Originalmente postado por Tamanduá Tamanduá escreveu:

É engraçado como alguns speedeiros ficam tristes e ofendidos quando são retratados com fidelidade por um MTBiker.

O senso de humor de alguns deles é engraçado: muitos speedeiros tem a coragem de sair para um pedal usando protetores de sapatilha coloridos, se vestindo de uma forma meio.... bem, como é mesmo o nome, para ser politicamente correto? Euro style? Isto.

Então, eles tem a coragem de se vestirem e se comportarem de uma forma ortodoxa mas não suportam com espírito esportivo as observações que lhes são feitas.

A galera do BMX e do DH é que sabe fazer piadas sobre speedeiros, talvez eu não seja engraçado o suficiente.

De qualquer modo, uma tribo peculiar como são os speedeiros talvez possa imaginar que o biker ao se produzir de forma colorida e style não deve sujar os modelitos no barro, além do mais quem os apreciaria se estivessem numa trilha no mato? LOL

O asfalto é a passarela onde desfilam as speeds e seus alegres condutores! Big smile

Bom pedal para todos!


Estereótipos tem em qq grupo de pessoas, te garanto que no MTB tbm tem os seus, se quer julgar todo mundo pela mesma regra, parabéns, ajudou a mostrar que mtbista é burro e preconceituoso, além de gordo e maconheiro...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 09:09
Mas já não existe um tópico com exatamente esse conteúdo? Ou estou vendo dobrado?

E desde quando tubarão começou a comer formiga?
Voltar ao Topo
pereiradf Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mai 2011
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereiradf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 09:12
Tambem sou de Brasilia, e pedalo tanto de Speed, como de MTB, e nunca reparei isto. Tanto spideiros quanto MTBiker, tem os antipaticos, como os mais solicitos, isto vai de pessoa pra pessoa. Na verdade acho isso uma grande bobagem, as pessoas deveriam pedalar e cuidar de suas vidas, do que ficar se preocupando com a roupa do outro, se eh colorida ou nao. Homem que se preocupa com que o outro homem se veste da pra desconfiar. 
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 09:49
Originalmente postado por Tamanduá Tamanduá escreveu:

É engraçado como alguns speedeiros ficam tristes e ofendidos quando são retratados com fidelidade por um MTBiker.

O senso de humor de alguns deles é engraçado: muitos speedeiros tem a coragem de sair para um pedal usando protetores de sapatilha coloridos, se vestindo de uma forma meio.... bem, como é mesmo o nome, para ser politicamente correto? Euro style? Isto.

Então, eles tem a coragem de se vestirem e se comportarem de uma forma ortodoxa mas não suportam com espírito esportivo as observações que lhes são feitas.

A galera do BMX e do DH é que sabe fazer piadas sobre speedeiros, talvez eu não seja engraçado o suficiente.

De qualquer modo, uma tribo peculiar como são os speedeiros talvez possa imaginar que o biker ao se produzir de forma colorida e style não deve sujar os modelitos no barro, além do mais quem os apreciaria se estivessem numa trilha no mato? LOL

O asfalto é a passarela onde desfilam as speeds e seus alegres condutores! Big smile

Bom pedal para todos!
Querido Tamanduá...
 
Vc se refere ao de forma grosseira e arrogante ao meu ver, retratando o mundo do ciclismo como de "bixa" talvez, pq não gostamos de sujar a sapatilha, uniforme ou seja la qual peça vc ache que não gostamos de sujar!!
Pois acho que vc é quem está sendo preconceituoso e deve estar se sentindo ignorado pq um ciclista não o cumprimentou, ou alguns não dão a minima para vc... como falou alguém ae, ngm tem obrigação de dar olá, oi, bom dia, boa tarde ou seja lá o que!!! Cresce amiguinho, eu cumprimento todos que cruzo pela estrada, seja em qual bike está, se speed, mtb, bmx, dh, passeio, indo trabalhar...cada um cada um, mas vc parece uma BIXA falando assim...se o modera quizer me suspender por ofensas to nem ae, mas o que não dá é ficar lendo um nerd falando asneira...OLHA EU USO MTB TBM TÁ... mas nem por isso o pessoal de speed não me cumprimenta..
 
SEM MAIS...
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 09:53
Olympio, o post é para zuar ispideiro .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Eu ia postar algo mas desisti pois já tem um tópico pra zuar mtbiker.
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 10:06
hahahahahahahahaha rindo muito com o tópico. Logicamente deve se levar na esportiva, se não seria realmente uma tremenda perda de tempo.
 
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 10:57
...




Originalmente postado por Edu Bicicaos Edu Bicicaos escreveu:

hahahahahahahahaha rindo muito com o tópico. Logicamente deve se levar na esportiva, se não seria realmente uma tremenda perda de tempo.
 


Editado por Gui Marques - 10 Mai 2012 as 14:11
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 11:09
Ué, achei que isso fosse óbvio.  "Speedeiros" são assim simplesmente pq são melhores, fisica e geneticamente. Já foi cientificamente comprovado, pode buscar no pubmed "Why are road cyclists awesome - a comparison between real cyclists and other groups".



Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
lucianon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
SP
Offline
Mensagens:401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 11:47
Superioridade do MTB , está aí Cadel Evans para provar. hehehe

Brincadeira!!!!Smile

Respeitos todos do esporte de duas rodas sem motor, todos tem suas particularidades e desafios.

O mais importante é estar pedalando, infelizmente não o estou fazendo, ainda estou me recuperando da clavícula.
Bom pedal a todos!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X