Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GTS m3 Full
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GTS m3 Full

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GTS m3 Full
    Postado: 10 Fev 2009 as 17:29
Olá pessoal. sou novo aqui no fórum e li todas as paginas sobre dh aqui... Já percebi que todas as gts não são muito bem vistas, mas minha pergunta é a seguinte:
Estou fazendo uma troca e essa bike está entrando no negócio pra  mim. Gostaria de saber se posso andar com ela na boa na cidade sem muito esforço, pois ela não deve ser muito leve né? O valor de uma bike dessa gira em torno de quanto?
o rapaz que vai me dar essa bike disse que colocou esses ítens:
 
SUSPENSÃO DIANTEIRA 150MM GTS M1 COM REGULAGEM
SUSPENSÃO TRASEIRA COM MOLA DE DH COM REGULAGEM
GUIDÃO DE DH NOVO
CANOTE DE DH NOVO
BANCO OPCIONAL NOVO
SISTEMA DE FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS NOVO
RODAS VMAXX DH NOVAS
PNEUS 3.40 NOVOS
CÂMBIOS NOVOS
CONTROLE DE CÂMBIO NOVO
 
Pessoal, lembrando que eu não vou praticar dh , no máximo vou descer uns morrinhos...hehe e que só usarei a bike nos fins de semana...
 
Muito obrigado a todos!
 
Fernando
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2009 as 18:21
vc apenas diz q tá novo mas nao especifica peça alguma! rsrsrs
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2009 as 18:25
Olá Fernando tudo bem ?

Bem vindo ao Forum.... sugiro vc colocar seu tópico no forum principal já que não vai praticar DH e sua bicicleta também não é destinada para isso acredito que lá vc vai ter mais respostas.


Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 09:17
Márcio...
 
E ai blza? Cara, é que eu só tenhos essas informações que eu coloquei acima, não sei ao certo a marca das pçs...
 
Borto, vou colocar lá esse tópico então..
 
Grato aos amigos.
 
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2009 as 15:43
1°: se existir essa suspensão, nao deve prestar, e o quadro concerteza no irá aguentar.
2°: mola de dh com regulagem, foda....
3°: Qual guidão, qual mesa?
4°: Banco opcional, vai andar só no canote...?
5°: Se for freio a disco mecanico gts, ou winzip, esqueçe, mas duvido que seja um hayes stroker ou um avid code...
6°: Quais os cubos?
7°: 3.40? ta doido, o normal seria 2.50 na frente e 2.35 atás.
8°: Quais os cambios(pedivela, cambio traseiro, corrente, cassete, etc...)
9°: Mesmo para descer uns morrinhos, vai se OSSO com essa ``bike´´
10°: Compre um ht, se vc quer andar na cidade e sem muito esforço.
11°: nao pegue essa bike.
12°: FIM
Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2009 as 16:38
Então Murilo, foram essas as informações que eu recebi. vou tentar colocar umas fotos por aqui pra ver se ajuda a vcs identificarem as pçs... mas obrigado pela ajuda
Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2009 as 16:41
 
 
 
Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2009 as 16:41
Voltar ao Topo
Stefanelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefanelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2009 as 02:26
Porra murilo nao precisa falar assim com o cara..
-Os freios gts e winzip nao são ruins... ele nao vai competir no mundial de Dh..
- "4°: Banco opcional, vai andar só no canote...?" Acho que ele sabe muito bem que precisa de banco
- "3.40? ta doido, o normal seria 2.50 na frente e 2.35 atás." Ele não tem a obrigação de saber as medidas dos pneus.. uma vez que é leigo no assunto
 
Particularmente seu comentário não acrescentou nada pro cara, foi de extrema grosseria, não explicou nada... ou seja.. não quer ajudar.. nao atrapalha..  
 
 
 
Fernando
 
Aliás.. as fotos nao apareceram, manda o link que é mais fácil..


Editado por Stefanelli - 14 Fev 2009 as 02:28
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2009 as 04:50
todas as peças gts que possa ser colocada na bike esquece existem marcas mais confiáveis com preços semelhantes, gts só serve pra chamar ladrão.

qnto vc pretende gastar?

é melhor colocar esse topico no principal mesmo como vc mesmo já falou que não vai praticar nada extremo lá o pessoal pode te ajudar melhor.
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2009 as 13:45
Stefanelli, eu nao vou ficar adulando ninguem desse forum.
Se pareçeu que eu fui grosseiro, perdão.
Mas estou cheio(aposto que muitos tambem) sobre topicos da gts.
Ta, entao pega um WINZIP e ou GTS e e vai andar, e realmente quando vc precisar dos freios, vai lembrar do que estrou falando.
Ta, então, pq colocar banco opcional
ta, se o cara quer se matar para pedalar com um pneu 3.40, problema é dele.
Ele mesmo disse, que queria uma bike para andar na cidade e sem muito esforço, entao nao compre essa bike, monte uma ht, com suspensão de 80mm, pneus 1.95, freios v-brake....
Ou se não, pega a m3, para chamar a atenção é a melhor coisa.
Porra, ja tem m3, gts dai foi pra m1 dai  foi pra m3, foda essa marca de cu.
Voltar ao Topo
fernandoboteon Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2009
Canoas - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoboteon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2009 as 20:41
Stefaneli, cara, valeu a ajuda, muito obrigado mesmo. Murilo, desculpe por eu ser "novato" no fórum e conhecer quase nada de bikes, tenho certeza absoluta que eu não andaria sem o banco, se é essa sua curiosidade, eu fico chateado apenas por imaginar quantos novatos vem aqui no fórum e leem estas respostas parecidas com as tuas e ficam com vergonha de participar do fórum. Eu sou automodelista e participo frequentemente de um fórum onde existe milhares de novatos que fazem perguntas que já foram respondidas, mas nem por isso respondemos de outra forma, máximo que fazemos é mostrar  o linck onde já foi respondida a pergunta solicitada.Não quero ser "adulado" por ninguém, apenas gostaria de ser respondido de forma mais clara. Muito obrigado aos amigos e até nunca mais...
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 00:57
Stefaneli ajudou???
nao sabia disso....
Eu nao sei nada sobre Automodelismo, nao vou em teu forum, falar coisas que nao sei, ta, vc disse que o cara que te passo essas informações sobre essa ``bike´´, entao ele que é BURRO.
Ta, se vc nao quiser mais ficar no forum, que que eu posso fazer, mandar um love car pra vc?
Não né...
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 02:18
o problema é que vc já leu todos os posts sobre dh e gts e já sabe que a marca é tosca e que é super mal vista isso foi o que vc mesmo disse, e assim mesmo vc pergunta se a parada presta qual é o objetivo disso? eu tbm nao intendi

eu posso até achar que o murilo foi um tanto grosseiro, mas sinceramente eu intendo o lado dele eu tbm já to de saco cheio de neguinho perguntando sobre gts e doble crown em sei lá q quadro pra ver se  alguem tem uma opniao diferente e te apoie na compra mesmo a maioria falando que vai dar merda, além disso vc já leu varios topicos essa pergunta é totalmente desnecessária.

bom eu acho que é melhor neguinho já sair falando que é furada de cara do que fazer como muitos fazem por ai dando uma de amiguinho e falando que nao importa sua bike vem andar com a gente anda com a bike que tem tudo beleza nao tem problema nenhum.

daqui a algum tempo vc vai conhecer melhor sobre bike e vai perceber que é melhor o cara que fala logo a verdade do que o que fica passando a mão na cabeça e falando que ta tudo bem vc andar assim, é só vc comprar essa bike ai que vc vai perceber que é melhor o cara falar logo que nao presta e que vc só vai ter prejuízo com ela do que ele falar que ta tudo beleza.
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 15:22
FALOU TUDO DANIEL...
 
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 00:55
Originalmente postado por fernandoboteon fernandoboteon escreveu:

Gostaria de saber se posso andar com ela na boa na cidade sem muito esforço, pois ela não deve ser muito leve né? O valor de uma bike dessa gira em torno de quanto?
o rapaz que vai me dar essa bike disse que colocou esses ítens:
 


Olá Fernando, espero que vc realmente não tenha ido embora !!!

Eu tenho uma GTS S3, o que posso dizer sobre ela é que sua utilização é apenas "recreacional", dá para andar tranquilamente na cidade, sem esforço e com conforto (lógico que com um quadro sem suspesão traseira (HT), e com garfo rígido, seu peso será bem menor, aumentando seu desempenho, em contrapartida com menor conforto).

Só um comparativo, tinha uma HT (Caloi T-Type, essa eu não recomendo mesmo, questão de segurança ...), a distância máxima que conseguia pedalar era de 70km, com média de 16 km/h na cidade. Coloquei na minha cabeça que não queria mais uma HT, e decidi pela GTS S3, fui desaconselhado por 90% das pessoas que eu comentava, apenas comprei o quadro e passei as peças !!! Na semana seguinte (para me basear no mesmo condicionamento físico), minha distância passou para 110km, e média de 19km/h

Só para constar, o tamanho do t-type e do GTS é o mesmo, coloquei um quadro ao lado do outro antes de comprar, e possuem posicionamento (medidas), iguais, canote, entre-eixos, mov central, mesa...



                                                 CALOI        GTS
distância máxima em um dia    70km       200km
Velocidade média                    16km/h       21km/h


Mas veja bem, é um quadro muito limitado !!! é preciso saber disso !!! tem neguinho que acha que dá para fazer DH ou trilha com ele !!!

com relação as peças, as mais comuns são da marca shimano, e a "hierarquia" é a seguinte (do menor para o maior):

SIS (alguns chamam de 515)
Altus
Acera
Alivio
Deore
XT
XTR

quanto ao valor dessa bike, tudo vai depender da relação de peças !!!

espero ter ajudado !! abraços !!

Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 04:37
Originalmente postado por lipenur lipenur escreveu:

Originalmente postado por fernandoboteon fernandoboteon escreveu:

Gostaria de saber se posso andar com ela na boa na cidade sem muito esforço, pois ela não deve ser muito leve né? O valor de uma bike dessa gira em torno de quanto?
o rapaz que vai me dar essa bike disse que colocou esses ítens:
 


Olá Fernando, espero que vc realmente não tenha ido embora !!!

Eu tenho uma GTS S3, o que posso dizer sobre ela é que sua utilização é apenas "recreacional", dá para andar tranquilamente na cidade, sem esforço e com conforto (lógico que com um quadro sem suspesão traseira (HT), e com garfo rígido, seu peso será bem menor, aumentando seu desempenho, em contrapartida com menor conforto).

Só um comparativo, tinha uma HT (Caloi T-Type, essa eu não recomendo mesmo, questão de segurança ...), a distância máxima que conseguia pedalar era de 70km, com média de 16 km/h na cidade. Coloquei na minha cabeça que não queria mais uma HT, e decidi pela GTS S3, fui desaconselhado por 90% das pessoas que eu comentava, apenas comprei o quadro e passei as peças !!! Na semana seguinte (para me basear no mesmo condicionamento físico), minha distância passou para 110km, e média de 19km/h

Só para constar, o tamanho do t-type e do GTS é o mesmo, coloquei um quadro ao lado do outro antes de comprar, e possuem posicionamento (medidas), iguais, canote, entre-eixos, mov central, mesa...



                                                 CALOI        GTS
distância máxima em um dia    70km       200km
Velocidade média                    16km/h       21km/h


Mas veja bem, é um quadro muito limitado !!! é preciso saber disso !!! tem neguinho que acha que dá para fazer DH ou trilha com ele !!!

com relação as peças, as mais comuns são da marca shimano, e a "hierarquia" é a seguinte (do menor para o maior):

SIS (alguns chamam de 515)
Altus
Acera
Alivio
Deore
XT
XTR

quanto ao valor dessa bike, tudo vai depender da relação de peças !!!

espero ter ajudado !! abraços !!



isso é muito estranho só uma pequena melhoria em conforto não aumentaria 130km na distancia total percorrida pode ser talvez pela geometria da bike provavelmente com uma volare boxxer q custa menos de 200 reais vc andaria bem mais isso não faz sentido no asfalto.
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 12:41

[/QUOTE]

isso é muito estranho só uma pequena melhoria em conforto não aumentaria 130km na distancia total percorrida pode ser talvez pela geometria da bike provavelmente com uma volare boxxer q custa menos de 200 reais vc andaria bem mais isso não faz sentido no asfalto.
[/QUOTE]

Daniel, o aumento de 130km foi ao passar do tempo, com um bom condicionamento físico, o aumento foi de 40km (até citei que foi na semana seguinte, com praticamente o mesmo preparo). Com certeza com uma HT, eu faria melhor que isso !! Tanto que meu sonho é uma speed, mas tenho até medo, pois para chegar na estrada, temos que pegar uma "trilha urbana" (SP-Capital), nem os aros simples da vzan aguentaram, tive que partir para o v-maxCry.

Mas como falei, acho um quadro bom (aceitavel), para uso recreacional urbano !!!  E quem passar com ela no drive-tru do bobs tem desconto no ovomaltine TongueLOL
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 14:27
Ordem Correta de Cambios Da SHIMANO:
Shimano Altus
Shimano Acera
Shimano Alivio
Shimano Deore
Shimano Deore LX
Shimano Deore SLX
Shimano Deore XT
Tem outros cambios, mais são mais simples, ou são aqueçes de dinamo.
Tambem tem Peças Para BMX
Lipenur, não sei se você percebeu, mas o Fernando queria saber sobre a M3, e não a S3.
Da na mesma. todas são uma *****
Moderador, encerra este topico, não tem mais o que falar, pois o Fernando não entra mais, dai nem adianta fala nada

Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 14:28
orra, não da pra edita msg,
Falto o Shimano xtr
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2009 as 00:58
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:


Lipenur, não sei se você percebeu, mas o Fernando queria saber sobre a M3, e não a S3.
Da na mesma. todas são uma *****




foi mal !!! juro que tinha lido "S3" TongueEmbarrassed

Quanto a ser uma *****, te dou razão em partes, da mesma maneira que os carros "populares" são uma *****, mas atende uma boa parcela da população !!! todo equipamento tem sua limitação, o mais importante é sabermos qual é  !!! Smile




Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2009 as 01:12
ta, vou de tar um exemplo:
-E ai cara blz?
-Blz
-Comprei um 147
-Humn
-Vo pra stock car com ele, pq ele anda, isso que importa.
-Mais....
-Não quero saber sua opinião, eu vo i, não quero sabe se presta ou não.
-Ta bom então, se ``Divirta´´

Entendeu?

Um fusca anda, um palio tbem.
Uma Ceci anda, uma Transition Covert tbem.
E qual é a limitação do s3 ou do m3?
Eu acho que é: COMPRE SE VOCÊ FOR BURRO, NÓS ESTAMOS TE ENGANANDO, E VOCÊ CAIU, OTARIOOOOOOOOOOO.

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2009 as 02:49
o q eu nao intendo é pq gastar 500 reais e algo ruim podendo gastar 399 reais num dabomb tora bora xc ou num astro comet ou coisa do tipo que alem de garantia sao muito mais leves e melhores.

comprar uma gts pela primeira vez pq foi enganado pelo vendedor ou pelo visual blz mas depois de ler tudo isso que tem nos foruns sobre as peças gts e nao tem essa de desculpa de ser barato e ser a unica opçao acabei de dar 2 opçoes muito melhores agora mesmo e mais baratas.

depois disso tudo se a pessoa ainda quer um gts é pq ela ta afim de sair por ai e tirar onda com quem nao intende nada e nao ta nem um pouco enteressado em conseguir os melhores resultados possiveis no rolé.
Voltar ao Topo
bandeid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2006
RJ
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bandeid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2009 as 03:59
contrata um plano funerario junto qdo for usar esse lixo pra num dar menos despesa pra sua familia vlew !!!
Voltar ao Topo
GuilhermeGO Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2009
Goiania
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2009 as 20:26
O Tora bora XC além de belo é leve. Ótimo custoxbeneficio
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X