Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trilhas Mountain Bike RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trilhas Mountain Bike RJ

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fefifender Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fefifender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 10:36
Que merda hein
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 12:04
Originalmente postado por alexandrebosch alexandrebosch escreveu:

A Trilha do Telégrafo está proibida para bikes? Eu fui tem uns 20 dias e não tinha nenhuma sinalização, aviso, orientação... Nada.

Pois é... já me falaram que não tem mais placa. Agora não sei!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
juniiormouura Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2015
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniiormouura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 20:28
Boa Noite

Esse tópico é um pouco antigo mas eu senti no dever de responder,
Moro em Campo Grande e conheço muito bem as áreas de "trilhas" tenho muitos amigos que se aventuraram em fazer elas ... Temos no começo da estrada do mendanha , que passa por um cenário de cidade grande e aos pouco vai tomando a característica de bairro rural, e tem também as trilhas abertas pelas "Furnas" são as trilhas que passam debaixo daqueles "postes gigantes" (não sei como chamar aquilo) que levam cabos de energia ... Eles cortam uma parte de Campo Grande, todas as áreas são bem tranquilas, atrás da minha casa, eu me aventureiro de fazer uma pequena descida, com algumas rampas, e temos muitas trilhas na estrada do Cachamorra, Uma na Serra de Paciência e a outra pelo lado de Nova Iguaçu com a dívida de Campo Grande - RJ pela serra do Mendanha ... Entre outras... Se interessar por mais informações pode entrar em contato comigo, até breve ! :)
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X