Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Jamis Trail X2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Jamis Trail X2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Jamis Trail X2
    Postado: 02 Mai 2012 as 21:06
Pessoal,

Procurei no Fórum e não encontrei nada especificamente sobre esta bike.

Gostaria da opinião de quem conhece bom do assunto sobre ela. Se vale o investimento, se merece Ups, se há outros modelos na mesma faixa de preço que valham a pena, etc.

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2012 as 21:10

Explica melhor seus objetivos, quanto pode gastar e se possível põe o link da bike pra ficar mais fácil pro pessoal ajudar.

Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2012 as 21:29
a bike é bem legal, aqui na minha cidade tem varias delas,
 
mais se seu objetivo for competições ou algo parecido, acho melhor pegar uma jamis x3. ja que é 300,00 de diferença
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2012 as 23:43
É uma bike bem bacana sim, mas depende do uso que vc vai fazer dela.

Aqui em Campo Grande tem muita gente que possui Trail X1, Trail X2 e até Trail X3.

O bom da Jamis é que ela dá garantia vitalícia pro quadro para o primeiro dono.

Se for para iniciar e fazer uso leve dela, então é uma ótima pedida e vc não vai se arrepender.

Para os que não conhecem segue o link:

http://www.jamisbikes.com/usa/thebikes/hardtails/trailx/12_trailx2_spec.html

Mas como o amigo acima falou....dependendo do uso e do seu orçamento, com uns R$ 300,00 a mais vc pega uma X3 que vem com câmbio traseiro Alívio no lugar de Acera da X2 e uma suspa de 100 mm no lugar de uma de 80 mm da X2. Essas diferenças estou me baseando no modelo 2011.

Na faixa de preço da Jamis Trail X2, vc tb encontra a nova Caloi Elite 2.4 2012 que parece ser um excelente CxB e já vem com freio a disco hidráulico no lugar do freio a disco mecânico da X2.





Editado por Zerewitinoff - 02 Mai 2012 as 23:50
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
flagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2012 as 23:23
Era bem nessa linha de raciocínio que eu queria saber.... já que minhas intenções não são de competições, parece ser uma boa...

Valeu pelas dicas dos colegas...

Se mais alguém já teve ou tem uma pra dar opinião de uso real podia ser uma boa...
Voltar ao Topo
macmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2011
MG
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 18:20
Cara, essa discussão tá meio parada mas vou dar minha opinião... 

Tenho essa bike, já se vão um ano e meio. Acho o quadro dela muito bacana, apesar de um pouco pesado. Quando comprei queria alguma coisa com um bom custo benefício e nem sabia se realmente iria pegar gosto pelas pedaladas. 

Peguei gosto e curto demais a bike, mas já troquei: câmbio traseiro (Deore M592), câmbio dianteiro (Acera 2012) suspensão (RockShox Tora), selim (Velo não me lembro o modelo), pedal (Crank Brothers 1). Porém agora achei necessidade de sair das 21V e ir para 27V. Mas para isso vou ter que trocar a relação toda para pedevela Deore M590, cassete SLX 9V, corrente, passadores Alivio e cubos. Uma coisa que eu não gostei muito é que os cubos originais são de rosca e não de encaixe (cassete). 

Mas mesmo assim acho que é uma bike muito bacana e "honesta". Nessa faixa de preço acho que é bem interessante.    
Marcelo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X